Being Gay With Me escrita por VivaOlivia


Capítulo 3
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365759/chapter/3

Pessoal, eu quero perguntar uma coisa.Primeiro, vou avisar que só vou fazer mais um capitulo pra essa história e olha lá.Isso por que devido a personalidade da Isabela ser um pouquinho mais propensa a discussões todos os capitulos acabam tendo algum problema sempre por causa dela.Acho que eu comecei a superestimar a Jaine demais e fica meio idiota se a Isabela sempre for a errada e a Jaine a santinha.Mas, eu tenho um monte de ideias independentes sobre as duas e se vocês quiserem eu estava pensando em postar varias oneshots sobre as duas.O fato é que eu adorei as duas personagens e tenho certa facilidade pra escrever sobre elas, mas já não quero seguir os limites que coloquei nessa, então respondam:O que eu acham de eu postar outras histórias aproveitando as personagens?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR RESPONDAM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Being Gay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.