Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Eu queria agradecer a todos que tem lido e comentado.
Eu não sei se esse capítulo ficou bom porque eu nunca tinha escrito batalha nem nada, então qualquer erro me desculpem.
Estou com uma nova historia, pra quem quiser dar uma lida: http://fanfiction.com.br/historia/369824/Fairy_Tail_School_Of_Royalty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/8

Natsu e Lucy estavam tendo dificuldades com as ilusões de John, eram fracas, mas eram muitas, e quanto mais lutavam mais apareciam.

- Esse cara é irritante – berrou Natsu dando uma rasteira em uma copia e um soco em outra. – Aparece covarde.

- Quem é covarde? – perguntou todas as copias.

- Você, que precisa se esconder em ilusões para não ter que lutar- disse Natsu sorrindo ao ver Lucy indo por trás de um dos John’s.

- Te peguei – berrou Lucy pulando em cima do cara, que ao contrario das outras, não sumiu.

- Boa Lucy – comemorava Happy.

- Vadia, sai de cima de mim sua gorda – berrava o cara, mas ele acabou levando um ‘Lucy Kick ’ no meio da cara.

- EU NÃO SOU GORDA.

- É sim, ela é que não sabe como é pesada – sussurrou Happy para Natsu que teve de conter uma risada.

- Agora eu perdi minha paciência com vocês pirralhos – disse John com muita raiva.

- A culpa é da Lucy estranha – disse Happy com medo do homem.

- Eu vou mostrar a vocês o poder de um membro da Demonic Warriors.

Com Gray as coisas também não estavam fáceis, Timothy não cansava de ver Gray sentindo dores.

- Você até que é resistente pirralho, vamos ver se agüenta por mais tempo. – disse o mago de ilusões. - Illusion: greatest pain – ao terminar de dizer isso Gray cai gritando de dor, enquanto o mago das trevas só gargalhava diante da cena.

- Eu não vou perder para um cara como você. – disse Gray se levantando do chão mesmo estando sobre o efeito do ataque do outro. – Ice Make: Cannon – depois disse tudo o que estava em volta se tornou gelo por casa do tiro do canhão.

- Mira boa pirralho congelado, mas não bom o bastante para me derrotar. – disse Timothy. – Agora você conhecera o verdadeiro poder de um mago da Demonic Warriors.

Erza estava apenas com o olho artificial aberto, assim não caiu na ilusão da maga.

- Então quer dizer que os boatos são verdadeiros e a Rainha das Fadas não cai em ilusões. – disse Misha. – Mas vamos ver se aquenta os meus ataques. – disse a arroxeada partindo para cima de Erza.

- Reequipar: Armadura Samurai – disse Erza e com uma velocidade impressionante se defendeu dos ataques da maga de ilusões, conseguindo acertar vários socos e chutes.

- Rápida e forte, como esperado da titânia, mas agora você conhecera o verdadeiro poder de uma maga da Demonic Warriors. – disse Misha.

Após os três magos dizerem as mesmas frases, os três se juntam no meio da rua onde estavam.

- Supreme magic: instant death. Morram diante do nosso poder – disseram os três juntos e de repente uma enorme quantidade de magia saiu de dentro de seus corpos e tomou a forma de um monstro de aparência forte.

- Que bicho é esse? – perguntou Happy.

- Esse é o nosso poder solido, a morte de todos os que o vêem, nunca ninguém o venceu, e não será meras fadinhas que irão derrotá-lo.

- É o que veremos – disse Gray.

- Karyuu no Houko (Rugido do Dragão de Fogo) – berrou Natsu e uma grande quantidade de fogo atingiu o monstro que nem sequer sofreu um arranhão.

- Ice Make: Dance – disse o mago de gelo antes de começar a girar em volta do monstro com uma lamina de gelo na não direita e outra no cotovelo esquerdo, mas o monstro se defendeu jogando Gray alguns metros a frente.

- Reequipar: Armadura Celestial. Dancem minha espadas – disse Erza e varias espadas seguiu em direção a enorme criatura, está ficando com pequenos cortes onde as espadas acertaram.

- Abra-te o portão dos palácios dourados: Taurus. – disse Lucy.

- Lucy –sama como sempre com um corpão – disse o espírito com corações nos olhos.

- Agora não Tauros, ataque aquele monstro – mandou Lucy e foi prontamente atendida pelo touro.

- Isso não está dando certo – disse Gray – Mesmo com todos os ataques esse monstro ainda está de pé.  

- Karyuu no Yoku Geki(Asas Cortantes do Dragão de Fogo) – berrou Natsu mais uma vez tentando acertar o monstro.

- Erza, eu tenho um plano para derrotar esse monstro – sussurrou Lucy para a ruiva.

- Como?

- Ele é feio de magia, se a fonte de magia for derrotada, o monstro também é. E eles estão mais fracos agora, usaram magia nas batalhas conosco e usaram muita magia para criar isso – sussurrou novamente Lucy.

- Bem pensado, eu, Gray e Natsu distraímos eles e você os ataca por trás. Entendido? – disse a Titânia.

- Certo, pode contar comigo – disse Lucy invocando Gemini, e eles se transformaram nela para ficar em seu lugar e não alertar os ladrões. Aproveitando que o portão de Taurus já estava aberto chamou Scorpio quando já estava atrás dos três magos que continuavam na mesma posição que antes, um ao lado do outro com as mãos juntas.

- Taurus, Scorpio, combinem e ataquem- disse Lucy e os espíritos fizeram o mesmo ataque que usaram contra Flare nos jogos mágicos e os três magos caíram desacordados, mas ao contrario do esperado pelas duas magas da Fairy Tail., o monstro não sumiu. – Scorpio, Taurus e Gemini podem voltar – disse Lucy.

Agora com os criadores da fera desmaiados, o monstro ficou visivelmente mais fraco e com um rugido de Natsu foi derrotado.

- Muito bem, Gray, amarre os três e vamos levá-los para o conselho assim que amanhecer. – mandou Erza.

Depois de entregar os bandidos para o conselho bem cedo, os magos pegaram a recompensa, deixando uma parte para restauras os pequenos estragos que fizeram durante as lutas, o time mais forte da Fairy Tail. Pegou um trem para voltar para magnólia e ter o merecido descanso.

No dia seguinte a chegada da missão, Lucy estava em seu apartamento, rindo com a lembrança de Laxus conferindo se ela estava inteira, fazendo um verdadeiro interrogatório sobre o que aconteceu na missão e ficando muito orgulhoso por saber que as aulas estavam tendo resultados. Mas a maga foi puxada de volta a realidae quando Natsu entrou pela janela de seu quarto.

- Natsu, use a porta – berrou Lucy assim que viu o mago.

- É mais legal entrar pela janela e economiza tempo, lembra que você falou que íamos conversar depois da missão? – disse Natsu e assim que Lucy se lembrou do que aconteceu uma leve cor vermelha apareceu em seu rosto – Você esta vermelha por que Lucy?   Não está com febre – disse Natsu depois de chegar a temperatura da maga.

- Na-não é isso Natsu, eu estou bem.

- Eu queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que o Natsu vai falar para a Lucy?