Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.
Fiquei um pouco triste pelos leitores e comentarios terem diminuindo, então estou pensando em postar menos vezes por semana, talvez só uma vez, depende de quantos comentarios eu receber nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/9

O clima estava diferente do que sempre esteve no apartamento de Lucy Heartfilia, Natsu andava de um lado para o outro, abrindo e fechando a boca sem falar nada.

– Natsu, o que você quer falar? – pediu Lucy.

– Que queria te falar uma coisa, mas eu não sei como falar, é muito difícil, me ajuda Lucy – implorou o mago de fogo.

– Senta aqui comigo – pediu Lucy se sentando na cama, sendo acompanhada pelo rosado. – Sobre o que você quer me falar?

– De como eu me sinto quando eu estou com você. – disse o mago de cabeça baixa.

– E como você se sente? – perguntou Lucy.

– Eu me sinto feliz, é como se eu não precisasse de mais nada alem de você para ser feliz. Eu quero sempre te proteger, mesmo que agora você tenha o Laxus e esteja treinando para isso, eu gosto de te proteger, gosto dos teus sorrisos, gosto de tudo em você. Eu pedi conselho para a Mira antes de ir na missão e ela me disse que eu estava apaixonado por você, mas eu nunca estive apaixonado, e se for uma doença? – desabafou Natsu sobre o olhar de uma envergonhada maga.

– Natsu, se for uma doença que você tem, eu tenho a mesma doença que você, e eu não acho que estejamos doente. – disse a maga.

– Então eu estou apaixonado por você? – perguntou Natsu com uma cara confusa extremamente fofa na opinião da maga. – Então se você está com a mesma doença que eu, mas que não é uma doença, você também é apaixonada por mim?

– E-eu acho que sim, nunca gostei de ninguém antes como eu gosto de você – disse Lucy com o rosto mais vermelho que os cabelos de Erza.

Se antes o clima estava diferente no apartamento, agora estavam em um silencio totalmente constrangedor. Depois de longos minutos Natsu voltou a falar.

– Uma vez Igneel me disse que quando eu fosse mais velho eu ia encontrar uma garota que ia fazer meu coração disparar, eu ia ficar sempre feliz com ela, que eu ia fazer de tudo para protegê-la e impressioná-la, e essa garota, seria a minha parceira de vida, e que eu ia amá-la até depois de morrer. – disse Natsu bem vermelho. – Eu achei que a Lisanna seria a minha parceira, mas ai ela morreu e eu te conheci, foi como se eu nascesse de novo, só que muito mais forte. Eu fiquei muito confuso e me confundi ainda mais quando ela voltou de Edolas, mas eu já tinha a certeza que você era a minha parceira de vida Lucy. E que o que eu sentia pela Lisanna era só amor de irmão.

– Então eu sou sua parceira de vida? – perguntou Lucy ainda um pouco confusa pelas palavras do Dragon Slayer.

– Sim, e eu queria saber se você namo – namo, como é mesmo a palavra que a Mira me disse?

– Namoro?

– Essa mesma. Lucy, você quer namorar comigo? – perguntou Natsu segurando as mãos da maga.

– Eu, eu, eu aceito – sussurrou a maga envergonhada.

– Lucy – chamou Natsu – Eu posso te dar um beijo? – pediu.

– Po-pode, agora você é meu namorado. – disse a loira envergonhada e fechou os olhos quando sentiu os lábios de Natsu junto ao seus em um beijo carinhoso.

– MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – o casal se separou em um pulo ao escutar um berro, Lucy engoliu em seco quando viu que quem berrara era Laxus e este estava com uma cara extremamente irritada, pequenos raios circulavam seu corpo.

– Laxus – nii, eu e o Natsu estamos namorando agora – disse Lucy.

– EU VOU TE MATAR NATSU, EU NÃO DEIXEI MINHA INOCENTE IRMÃZINHA NAMORAR – continuou a berra Laxus mandando um raio para cima de Natsu, que fora mais rápido e desviara.

– Ela não precisa da sua permissão para namorar – disse Natsu.

– É melhor você correr Salamander, porque se eu pegar, não vai sobrar um fio do seu cabelo para contar historia. – disse Laxus com uma áurea demoníaca em volta seu corpo.

– O que você acha que eu posso fazer com a Lucy? Tudo o que ela tem eu já. – com toda a certeza Natsu perdeu o amor a vida, era o que pensava Lucy ao escutar as palavras do Dragon Slayer.

– Que historia é esse de já ter visto tudo? Vocês já, vocês já fizeram... – dizia Laxus tentando não matar o rosado.

– Calma Laxus – nii, não é nada disso que está pensando. Quando os dragões atacaram tinha um dragão que fazia as roupas sumirem e fui atingida, então fique calmo que não fizemos nada que essa sua mente pervertida imaginou. – disse Lucy fazendo o irmão se acalmar um pouco.

– Se não fizeram nada não há motivos para matar, só arrancar certo membro do corpo muito importante para que vocês me dêem sobrinhos. – disse Laxus fazendo Lucy ficar vermelha.

– Eu lembro disso Luce, seus peitos são bem macios – disse Natsu inocentemente e sem medo da morte.

– Agora eu te mato dragãozinho aproveitador de irmãs inocentes – quase berrou Laxus indo atrás de Natsu, que prevendo sua morte saiu correndo.

Da janela Lucy via os dois correndo, sendo que Laxus lançava seus raios a todo o momento. Depois de respirar fundo seguiu para a guilda correndo, assim que chegou lá viu Natsu atrás de Mira e Laxus com estática percorrendo todo o corpo.

– Mas que gritaria é essa? – perguntou o mestre aparecendo na sacado do segundo andar.

– Esse dragãozinho de merda estava abusando da Lucy. – berrou Laxus e toda a guilda voltou seu olhar para a maga celestial que se encontrava muito vermelha.

– Não é nada disso. – disse Natsu ainda atrás da albina, ele não tinha medo, mas tinha amor a vida que tinha.

– Então foi tudo uma ilusão? Você não estava beijando a Lucy? Você não confessou que até pegou nos peitos dela? – disse Laxus quase berrando e só não mandando um raio em Natsu por ele estar escondido atrás de Mira.

– Laxus, ele é meu namorado, é normal que eu o beije. E ele só quis evitar que outros homens me vissem sem roupa. – disse Lucy totalmente envergonhada.

– Eu não aceito esse namoro. – disse Laxus.

– Você não quer que eu seja feliz? Eu sei que o Natsu não é o cara mais inteligente, romântico, ajuizado, e nem nada do gênero, mas ele sempre faz de tudo para me proteger e me ver feliz, e agora você não quer que eu tenha esse tipo de felicidade. – disse Lucy seria.

– Ma-mas você é minha irmãzinha – disse Laxus com um bico.

– E eu vou ser sempre a sua irmãzinha – disse Lucy abraçando o irmão.

– Agora que está tudo resolvido, VAMOS FESTEJAR O NOVO CASAL – berrou o mestre.

– Lucy, você vem comigo, vamos planejar seu casamento. – disse Mira puxando a maga celestial que sabia que não podia dizer não a Demônio Mirajane.

– Eu arrumei uma namorada primeiro que você cueca congelada. – disse Natsu para Gray.

– Mas eu ainda sou mais forte que você – disse Gray.

– Vamos ver quem é o mais forte – disse Natsu acertando um soco em Gray, e começou a briga onde todos os magos entraram na briga, enquanto as magas ficaram interrogando Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu adorei escrever esse capítulo e espero que vocês deem risadas com as confusões.