Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu to muito feliz, recebi minha primeira recomendação, muito obrigada Tsubaki pela recomendação super fofa.
Eu me esforcei bastante para escrever esse capítulo, espero que gostem.
Se eu tiver pelo menos mais uma recomendação, eu posto ainda hoje uma nava historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/7

Eles já andavam a aproximadamente a meia hora e nada acontecia, Happy voava para ver se conseguia ver alguma coisa, Natsu e Lucy andavam lado a lado sem falarem nada, o que a loira estava estranhando, já que Natsu sempre foi muito hiperativo.

- Natsu, aconteceu alguma coisa? – perguntou Lucy já não agüentando mais o silencio que estava.

- Ah? Não aconteceu nada não. Só estou pensando – disse Natsu sem realmente prestar atenção.

- Natsu, você está se sentindo bem? Me fala, eu sou sua melhor amiga não sou? – perguntou Lucy preocupada com o estado do rosado.

- Justamente por isso Lucy, você é minha melhor amiga, eu não deveria te desejar como eu desejo, eu não deveria sentir vontade de te beijar cada vez que eu te vejo, mas é isso o que acontece e eu estou tentando reprimir meus instintos para não te beijar agora – explodiu Natsu deixando Lucy em choque, a sorte é que Happy voava alto e afastado o suficiente para não ouvir o que falavam.

- Natsu, em nenhum momento eu pedi para você reprimir seus instintos, isso só vai fazer as coisas ficarem piores para você – disse Lucy suavemente, ela se aproximou do Dragon Slayer e ergueu sua mão para fazer um leve carinho no rosto dele.

- Lucy, por favor me desculpe – pediu Natsu.

- Desculpas pelo o que? – perguntou Lucy surpresa.

- Por isso – disse o rosado antes de passar um braço pela cintura da maga e a outra mão ir em direção a nuca, a puxando para perto de seu corpo e colando seus lábios em um beijo quase desesperado, sem pensar duas vezes Lucy abriu passagem para a língua de Natsu iniciar uma feroz dança com a sua, a mão de Lucy que outrora fazia carinho, agora puxava os fios rosados, hora tentando empurrar e hora puxando o rosado em sua direção para aprofundar ainda mais o beijo, Natsu puxava Lucy como se quisesse fundir seus corpos.

- Vocês se goxxxxtam – berrou Happy voando em volta deles fazendo com que eles se separassem mais rápido que a velocidade da luz, ambos estavam sem ar e com o rosto tingido de vermelho.

- Vamos continuar a vigília logo – disse Lucy evitando olhar para Natsu.

- Luce – chamou Natsu e quando a loira olhou par si – Não vai brigar comigo? – perguntou Natsu estranhando.

- E porque eu brigaria? – perguntou de volta. – Depois da missão conversamos. Pode ser? – sugeriu Lucy.

- Faço o que você quiser – respondeu Natsu de um jeito que deixou Lucy e Happy surpresos.

O trio voltou a andar, e quando era quase meia noite voltaram correndo para a frente da pensão.

- Estão atrasados – disse Erza.

- Desculpe Erza – sama – pediram os três ficando de joelhos.

- Tudo bem, descobriram alguma coisa? – perguntou.

- Nada e vocês? – respondeu Natsu.

- Nada também – disse Erza, e de repente a ruiva caiu no chão se contorcendo de dor.

- ERZA – berraram Natsu, Lucy, Gray e Happy, e então uma figura encapuzada apareceu gargalhando.

- Quem diria que um dia eu veria a poderosa Titânia se contorcendo de dor – disse o ser encapuzado.

- Quem é você? – perguntou Gray.

- Eu? Eu sou Timothy – disse o homem abaixando o capuz e revelando seu rosto, os olhos negros brilhavam de forma psicótica, o sorrido acompanhava o olhar, os cabelos negros arrepiados davam um ar macabro ao homem, abaixo do olho esquerdo tinha a marca descrita por todos: asas negas e no meio a espada.

- O que querem? – perguntou Erza em meio a gemidos de dor.

- Poder – falou outra mulher saindo das sombras, ela tinha os cabelos longos e roxos, olhos azuis e a marca da guilda era vista no pescoço.

- Poder para que? – perguntou Happy.

- Para trazer Zeref de volta a vida – respondeu uma voz rouca atrás de Lucy, e antes que alguém pudesse reagir, a loira foi puxada para perto do homem, este era pouca coisa mais alto que a loira, tinha os cabelos curós e laranjas e os olhos castanhos.

- Me solta seu bruto, não se trata uma dama dessa forma – berrou Lucy tentando se soltar dos braços do homem.

- Solte-a agora – disse Erza se levantando.

- E por que eu faria isso? – perguntou o homem que segurava Lucy.

- Porque ela é minha – disse Natsu com os punhos em chamas.

- Se ela é mesmo sua, venha pegar – riu a mulher.

- Natsu, não faça nada – sussurrou Lucy abaixando a cabeça.

- Como ela é boazinha, vai ser muito gostoso ter essa delicia na minha cama – disse o homem com desejo perceptível em sua voz, mas foi totalmente surpreendido quando Lucy levantou a cabeça acertando uma forte cabeçada em seu nariz e instintivamente levou ambas as mãos ao nariz provavelmente quebrado dando a chance da loira correr para perto de Natsu.

- Boa Lucy – elogiou Happy.

- Onde você aprendeu isso? – perguntou Gray.

- O Laxus vem me ajudando em lutas corporais – disse simplesmente.

- Sua vadia, você vai se arrepender por ter feito isso comigo – disse o laranjado com o rosto coberto de sangue.

- Vem fazer eu me arrepender – disse Lucy pegando seu Fleuve d’Etoiles.

Quando a maga termina de falar, varias copias do mago aparecem.

- Descubra qual é o verdadeiro – disseram todos juntos.

- Esse cara é chato – disse Natsu partindo para briga com umas copias, assim como Lucy, quando Erza e Gray foram ajudar, os outros dois se colocaram na frente deles.

- Agora que aquele casalzinho está ocupado com John, eu vou derrotar a Titânia – disse a maga.

- Eu vou te derrotar, como eu fiz com todos os outros oponentes que tive – disse Erza.

- Vamos ver se você é tão forte Titânia – disse a maga.

- Eu vou acabar com você – disse Gray para Timothy.

- Vamos ver se é capaz – disse o mago ilusório antes de ser quase atingido por lanças de gelo.

 - O que está acontecendo? Perguntou Erza quando o chão debaixo dos seus pés começou a tremer.

- Erza, são magos ilusórios lembra? – disse Gray.

- Então você cometeu um erro, me diga o seu nome – mandou Erza.

- Sou Misha – respondeu a arroxeada simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar.
Só para dar um incentivo para vocês me darem mais uma recomendação, a nova historia já está com o capítulo quase pronto e eu nunca vi nenhuma historia parecida, já vi varias com caracteristicas iguais, mas combinados eu nunca vi.