Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curtinho, ma eu acho que está bom.
Muito obrigada a todos que comentam, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/6

Quem os vissem pela cidade achariam que eram dois loucos, o que não deixava de ser verdade, de longe poderiam ser ouvidos os berros de uma loira atrás de um rapaz de cabelos rosa.

- Natsu, ou você para agora e me espera ou eu vou contar para o Laxus o que você fez. – berrava Lucy correndo atrás do rosado que somente ria.

- Pode falar, eu não tenho medo dele. – berrou Natsu de volta continuando a correr.

- Eu vou contar para a Erza que você não quis ajudar a procurar pistas dos ladrões – ao escutar essas palavras Natsu para imediatamente.

- Você é muito má Luce – disse Natsu emburrado.

- Você está parecendo uma criança birrenta Natsu – riu Lucy.

- Posso te provar o quanto eu sou homem – disse Natsu com um sorriso muito malicioso.

- Sai pra lá pervertido, desde quando você é assim? – perguntou Lucy começando a andar.

- Sei lá, eu nem percebo o que falo – respondeu Natsu acompanhando Lucy.

- Mas isso você sempre fez – retrucou Lucy.

- O que ta querendo dizer com isso? – perguntou Natsu.

- Exatamente o que ouviu. – respondeu Lucy. – Agora chega de conversa e vamos procurar pistas desses bandidos.

Os dois passaram o resto da tarde procurando informações sobre os bandidos e quando deu seis horas da tarde Natsu já estava reclamando de fome, então decidiram procurar algum restaurante. Depois de uma hora procurando algum restaurante eles avistaram Erza, Gray e Happy.

- Natsu, eu achei que você tinha me abandonado e fugido com a Lucy estranha – disse Happy entre lagrimas pulando em cima do Dragon Slayer.

- Eu não sou estranha – disse Lucy querendo espancar o pobre exceed.

- É estranha sim Luce, e eu não fugiria com ela não e nem te abandonaria – disse Natsu.

- Mas o que vocês fizeram esse tempo todo? – perguntou Gray.

- Procuramos pistas – respondeu Lucy.

- Encontraram alguma coisa? Questionou Erza.

- Sim, mas dá pra falarmos enquanto comemos? Eu estou morto de fome – falou Natsu.

- Vamos entrar nesse aqui mesmo, ai vocês contam o que descobriram – falou Erza já entrando no restaurante e sendo seguida pelos outros.

Ao entrarem no restaurante avistaram uma mesa mais ao fundo do restaurante que seria perfeita para eles e foram para lá.

- O que vocês descobriram? – perguntou Gray á Natsu e Lucy depois de os pedidos terem sido feitos.

- Pelo o que as pessoas falaram, esses três ladrões são magos e cada um tinha uma tatuagem de asas negras um uma espada no meio, aparentemente eles fazem parte de uma guilda, o problema é: qual? – disse Lucy.

- Quais eram os poderes desses magos? – perguntou Erza.

- Esse é mais um problema, um deles traz dores ilusórias para a pessoa, uma das vitimas desse mago que nos falou, era um senhor muito bondoso, ele também nos disse que foi o primeiro a ser assaltado e ainda tem pesadelos por causa da ilusão de dor. – respondeu Lucy, já que Natsu estava muito ocupado devorando os diversos pratos de comida dispostos a sua frente.

- E sobre os outros dois? O que descobriram? – perguntou Happy com a boca cheia de peixe.

- Primeiramente: ENGULA E DEPOIS FALE – berrou Lucy – Mas parece que os outros também têm magias ilusórias. – respondeu Lucy com um suspiro desanimado.

- Mas é fácil, é só tacar fogo neles – disse Natsu.

- Se eles são mesmo de uma guilda, não deve ser uma oficial. – sussurrou Erza mais para si mesma. –Vamos fazer ronda essa noite na cidade.

Depois de mais de uma hora de conversa no restaurante eles decidiram voltar para a pensão em que estavam para tomar banho e descansar antes de irem fazer vigília na cidade.

Enquanto Erza estava no banho, Lucy começou a pensar no que teria acontecido a Natsu para que ele a beijasse, mesmo que tenha sido apenas um rápido selinho, aquele fora seu primeiro beijo.

- O que tanto pensa Lucy? – perguntou Erza assim que abriu a porta do banheiro e viu Lucy com uma cara pensativa.

- Na-nada Erza, só estava pensando na missão – gaguejou Lucy.

- Não minta para mim, você é a minha melhor amiga não é? Pode confiar em mim. – disse Erza se sentando na cama da loira.

- Desculpe-me, mas é que ta meio confuso aqui e aqui – disse Lucy apontando para a cabeça e o coração.

- Não entendi.

- O Natsu, ele me beijou – disse Lucy rapidamente e com o rosto curado.

- O QUE? QUANDO? – berrou Erza.

- Não grite, por favor. Não foi um beijo, foi um selinho quando saímos daqui para ir procurar pistas. – explicou a loira.

- Você gosta dele? – perguntou Erza surpreendendo a maga, que esperava um dos escândalos que a ruiva fazia quando se falava de beijos e essas coisas.

- Esse é o problema, eu não sei, eu gosto muito dele, ele é o meu melhor amigo, mas eu não sei se é esse amor de casal, entende?

- Entendo a sua confusão, deve ser difícil tentar entender o que se passa na cabeça do Natsu. – disse Erza sorrindo.

- Isso se passa alguma coisa né?! – disse Lucy e as duas começaram a rir.

O relógio mostrava dez horas da noite Erza e Lucy chamaram os meninos para irem fazer a ronda na cidade.

- Lucy, Natsu e Happy vão para o leste e depois para o sul e eu e Gray iremos para o oeste e depois para o norte. Quando der meia noite nos encontramos aqui, entendido? – disse Erza.

- Sim – disseram Lucy, Natsu, Gray e Happy, e cada um foi para o lugar indicado pela Titânia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comente.