Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Qualquer erro me avisem.
Muito obrigada por todos os comentario, me deixam muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/5

Um mês havia se passado desde as descoberta de Laxus e Lucy, todos já haviam se acostumado com os dois chegando juntos na guilda e dos constantes ataques de ciúmes por parte de Laxus.

- Eu preciso ir em uma missão, meu aluguel já vai vencer. – comentou Lucy, ela estava no balcão e ao seu lado estava Laxus.

- Eu pago seu aluguel. – afirmou Laxus – ou você vai comigo em uma missão.

- Nem pensar, eu tenho o meu time e vou fazer uma missão com ele. –  falou Lucy.

- Você quer ir em uma missão com seu time para ficar com o Natsu sem eu olhar não é? Mais eu não vou cair nessa não. – disse o loiro.

- Para de ser ciumento, eu vou em uma missão com meu time sim e ponto final. – afirmou a loira se levantando e indo de encontro com o resto do time que acabava de chegar. – Vamos em uma missão? – chamou.

- Claro Luce, achei que não fosse mais sair em missão conosco por causa do Laxus. – disse Natsu.

- Se depender dele eu não saio mesmo em missão e me desculpem por não ir mais nas missões. – disse a loira.

- Sem problemas Lucy. – disse Erza.

- Vamos escolher a missão ou não? – perguntou Gray indo para o quadro de pedidos.

- Eu estou empolgado – gritou Natsu passando o braço sobre os ombros da maga celestial, esta corou levemente e mesmo assim passou seu braço pela cintura do rosado.

Ainda no balcão, Laxus soltara um rosnado quando viu a cena entre Natsu e Lucy, o que chamou a atenção de certa albina.

- Sabe Laxus, eles já passaram por muitas coisas juntos, poderiam muito bem ter um relacionamento amoroso antes de vocês sequer pensarem em um dia conversarem um com o outro, então não vejo motivos para tanto ciúmes. Você sabe que não importa o que você fala em relação ao Natsu, ela sempre vai parar ao lado dele, a única coisa que você pode conseguir com todo esse seu ciúme é afastar a irmã que você recém descobriu. Pense nisso – disse Mirajane enquanto terminava de arrumar uma bandeja, e assim que terminou de falar pegou a bandeja e saiu do balão, deixando o loiro com seus pensamentos.

- Talvez ela tenha razão – sussurrou para si mesmo – Mas que historia é essa de relacionamento amoroso? – LUCY VENHA AQUI AGORA – berrou Laxus para a cidade inteira ouvir.

- O que foi onii-san? – perguntou Lucy assim que parou em frente ao irmão.

- Que historia é essa de ter um relacionamento amoroso com o Natsu? – perguntou.

- O que? De onde tirou isso? – perguntou Lucy com um leve vermelho nas maças do rosto.

- A Mira acabou de me falar que você tem um relacionamento amoroso com o Natsu desde antes de descobrirmos que somos irmãos. Por que não me falou nada? – Laxus perguntou totalmente nervoso.

- Laxus, eu disse que eles PODERIAM ter algo antes, não que eles tinham. – explicou Mirajane.

- Mas Lucy, se você começar a namorar você me fala está bem? – questionou Laxus sorrindo docemente, sorriso esse que mudou para psicótico quando continuou a falar – Eu vou só arrancar certos membros do corpo dele para impedir que ele se aproveite da minha doce irmãzinha.

 - Luce, achamos uma perfeita, a recompensa é bem alta. – disse Natsu chegando perto do trio, ele tinha um papel nas mãos e logo passou para a maga celestial.

- Capturar três ladrões de jóias? Parece fácil e a recompensa é boa. Pode ser essa. – disse Lucy e passou o pedido para Mira oficializar.

- Natsu, Lucy, Gray em meia hora na estação, sem atrasos – disse Erza saindo da guilda e lançando um olhar ameaçador para os outros membros de seu time.

- É nessas horas que eu gosto que ninguém me conta para as coisas – disse Happy com medo da Titânia.

- Deixa eu ir arrumar minhas coisas, logo estou de volta – disse Lucy ganhando um beijo na testa e um “se cuida” vindos de Laxus.

Depois disse a maga celestial correu para seu apartamento para arrumar suas coisas para a missão, depois de meia hora o time mais forte da Fairy Tail já estava na estação esperando o trem partir para Litus.

- Eu não vou entrar nesse monstro – berrava Natsu se agarrando em uma pilastra da estação.

- Natsu ou você entra ou eu te espanco – dizia Erza, e nem mesmo sob ameaças o rosado soltava a pilastra e quando a ruiva enfurecida ia nocautear o Dragon Slayer, Lucy colocou sua mão sobre o ombro de Natsu.

- Vamos Natsu, eu deixo você ir deitado no meu colo. - disse a loira suavemente e parece que convenceu Natsu, que mesmo um pouco relutante foi para o trem.

Já dentro do trem, Lucy sentou-se perto da janela e Natsu logo deitou no banco colocando a cabeça sobre as pernas da loira, já Gray, Erza e Happy sentaram-se no bando da frente.

Assim que o trem começou a andar Natsu ficou verde e ficou se contorcendo, menos que normalmente por estar no colo de Lucy e esta atava fazendo um leve carinho nos cabelos bagunçados.

Depois de algumas horas de viajem eles chegaram ao destino da missão e foram em direção a prefeitura da cidade falar com o prefeito.

- Muito obrigado por virem, há algumas semanas três ladrões apareceram na cidade e começaram a roubar jóias das famílias mais nobres, jóias que eram passadas de geração em geração, e estou com medo de que eles roubem o anel que é passado de prefeito para prefeito. – disse o prefeito, um homem de cabelos negros e olhos castanhos.

- Pode ficar tranqüilo senhor Tynnis, iremos pegar esses bandidos. – disse Erza.

- Vamos procurar uma pousada para deixarmos nossas coisas – disse Lucy.

- Sim, é melhor, esses bandidos só atacam de noite – disse Tynnis.

O quarteto saiu da prefeitura e rapidamente acharam uma pensão onde poderiam ficar, foi alugado dois quartos um para Lucy e Erza e outro para Gray, Natsu e Happy, neste momento cada um estava em seu quarto.

- Erza, não é melhor buscar informações sobre os ladrões? – perguntou Lucy.

- Sim, chame o Natsu e vai, mas volte logo – mandou a Titânia.

- Sim Erza, já vou. – respondeu e foi para o quarto da frente, onde os meninos estavam. – Natsu, a Erza mandou irmos buscar informações sobre os ladrões. – disse a loira assim que o rosado abriu a porta.

- Vamos Luce – disse Natsu puxando a loira pela mão para a saída da pousada.

- Natsu espera, assim eu vou cair. – disse Lucy tentando acompanhar o ritmo da corrida de Natsu.  

- Eu não vou deixar você cair – disse Natsu olhando para trás, mas não viu uma pedra no caminho e tropeçou puxando Lucy para cima de si. – Luce, você está pesada – reclamou Natsu.

- Foi por culpa sua que eu cai seu miserável – brigou Lucy tentando se levantar, mas as mãos do Dragon Slayer a impediram. – Natsu, me deixa levantar – pediu Lucy.

- Mesmo você sendo gorda, ta gostoso você ai em cima – disse Natsu sem perceber.

- SEU TARADO, ME SOLTA NATSU. – berrou Lucy.

- Ta bom escandalosa – resmungou Natsu finalmente soltando Lucy.

- Eu não sou escandalosa – disse Lucy envergonhada.

- É sim, que ver? – disse Natsu e antes que Lucy pudesse responder Natsu juntou seus lábios em um rápido selinho e saiu correndo.

- NATSU, VOLTA AQUI – berrou Lucy depois de processar o que aconteceu e saiu correndo atrás do rosado que apenas ria e dizia “eu falei que você era escandalosa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem do capítulo?
Estou pensando em escrever uma nova fic, o que acham?