Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Eu fique muito, mais muito feliz mesmo com todos os comentarios e favoritos. Será que eu mereço alguma recomendação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/4

No dia seguinte a festa de comemoração da descoberta de Laxus e Lucy, a loira acordava com uma enorme dor nas costas, piscando um pouco para se acostumar viu que ainda estava na guilda, assim como a maioria, olhou para onde estava e viu que usava o braço do irmão como travesseiro, tentou levantar mas um peso em sua barriga não deixou, olhou para baixo e viu uma cabeleira rosa em cima de si.

- Natsu, Natsu, acorda, já amanheceu, levanta vai. – falava a loira enquanto balançava suavemente o rosado.

- Mais um pouco, o travesseiro está muito confortável e cheiroso. – resmungou o garoto sem acordar se ajeitando ainda mais sobre a barriga da garota que corou por causa do comentário.

- Natsu, é serio, levanta ou vai ficar sem café da manhã – depois disso o efeito foi imediato, o rosado levantou correndo procurando comida.

- Poxa Lucy, eu achei que tinha comida mesmo – disse Natsu com uma carinha triste voltando a se deitar na barriga de Lucy.

- Natsu, levanta, eu to com fome, se você levantar eu faço comida – disse Lucy.

- Não, você ta mentindo de novo pra mim. – disse o Natsu emburrado.

- Natsu, ou você levanta ou eu faço você ficar torrado – ao ouvir a voz de Laxus, Natsu levanta ainda mais rápido que da primeira vez.

- Já estou de pé – disse o mago de fogo sorrindo fazendo com que os loiros rissem.

- Eu vou ver se tem alguma coisa na cozinha da guilda para fazer pra nós comermos – falou a loira se levantado, esticando as costas e correndo para a cozinha da guilda, nesse processo quase trombou em Mira que saia da cozinha.

- Quer ajuda Mira? – perguntou.

- Quero sim, daqui a pouco todos acordam e vão estar famintos. – disse a albina e ambas seguiram para dentro da cozinha.

Depois de ter certeza que Lucy já estava dentro da cozinha, Laxus voltou seu olhar para Natsu que estava rabiscando a cara de Gray com alguma caneta que encontrada, o moreno dormia totalmente sem roupa em cima de banco e agarrado ao seu braço estava Juvia.

- Natsu – chamou Laxus – Eu gostaria de trocar umas palavras com você, vem aqui por favor – pediu Laxus, gentil até demais.

- O que foi? Quer brigar? – os olhos do Dragon Slayer de fogo brilharam com a possibilidade de brigar com alguém.

- Não, eu to afim de socar a sua cara até você me explicar por que motivo você invade a casa da minha irmã e dorme com ela – disse Laxus com um enorme sorriso sádico.

- A cama da Luce é mais gostosa que a minha e eu só durmo bem lá, eu acho que é por causa do cheiro da cama – disse o rosado inocentemente para logo depois ser arremessado longe por um raio do loiro.

- Eu to empolgado – gritou Natsu partindo para cima de Laxus com os punhos envoltos de chamas.

Com a briga dos dois, muitos da guilda acordaram e entraram na briga, até que Mira e Lucy saem da cozinha por ouvir os barulhos da briga.

- Mas o que está acontecendo? – perguntou Lucy.

- E eu que vou saber? Mas isso vai acabar agora. – disse a albina subindo no palco e – CHEGA. – gritou com uma áurea negra que e depois disso os que estavam dormindo acordaram e os que brigavam se separaram. – Ótimo, agora que pararam quem quiser tem café da manha. – disse sorrindo docemente.

- Eu posso saber quem começou essa briga? – perguntou Lucy para Laxus.

- Foi o Natsu. – disse simplesmente.

- Mentira Luce, foi ele, ele me mandou um raio sem motivos – defendeu-se Natsu.

- Sem motivos o caramba, quem deixa você dormir na cama da MINHA irmã e ainda ter a cara de pau de assumir? – disse o loiro irritado.

- A Luce me deixa dormir na cama dela – disse o rosado e quando percebeu a vermelhidão no rosto da companheira de time colocou a mão sobre a testa da mesma – Você ta bem Luce, você está com febre? – perguntou inocentemente.

- Tira as mãos dela, e que historia é essa de você deixar ele dormir na sua cama? – questionou Laxus a irmã depois de dar bronca em Natsu.

- Eu não deixo dormir na minha cama, ou ele invade a minha casa de noite ou quando eu chego em casa ele já está dormindo. Ele é mais forte que eu sabia? Não precisa ser ciumento – disse a loira.

- Eu vou colocar uma grade lá, vou mandar Freed colocar runas em volta do seu  apartamento contra invasores. E se ele é mais forte eu te treino e você fica mais forte que ele. E eu não sou ciumento. – disse Laxus.

- Imagina se fosse ciumento então – sussurra Lucy se esquecendo da audição de dragão. –Você não vai colocar grade nenhuma na minha casa e nem mandar colocar runas contra invasores coisa nenhuma, eu sei me defender muito bem. – disse Lucy.

- Eles são irmãos a um dia e já estão brigando – disse Erza chegando junto de Gray perto de Natsu, Lucy e Laxus.

- Não estamos brigando, estamos esclarecendo fatos – disse Laxus.

- Gray – chamou Lucy – Onde estão suas roupas? – perguntou ao moreno que ainda continuava sem roupas.

- O que? – quando finalmente Gray se tocou que estava nu ficou vermelho e partiu a procura de suas roupas.

- Eu acho que você precisa parar de andar com pervertidos como o Natsu e o Gray. – disse Laxus para Lucy.

- Eles são meu time, meus amigos e mesmo sendo tarados eu nunca vou abandoná-los – respondeu a maga celestial. – Agora eu vou para minha casa tomar um banho e dormir mais um pouco – disse a loira se despedindo de todos e indo para sua casa.

Chegando ao apartamento a loira tomou um banho e sentou-se em sua escrivaninha para escrever um pouco mais de seu romance, mas desistiu quando viu a caixinha onde guarda as cartas para sua mãe, então pegou uma folha e caneta se pôs a escrever.

“Querida mamãe

Faz tempo que eu não escrevo né? Desculpe-me, minha vida está um tanto corrida. Mas mamãe, por que escondeu de mim que eu tinha um irmão? E que não era filha de Jude? Eu queria entender as coisas mamãe, sinto tanta a sua falta, se você estivesse aqui comigo iria me explicar essa historia.

Eu só queria entender os motivos de nunca ter me contado isso, eu sempre quis ter um irmão ou uma irmã. Como pode ficar com Ivan? Eu não o conheço muito, mas sei que é ruim, só pensa em poder. Desculpe-me mamãe, mas eu não aceito a idéia da senhora ter sido forçada a se casar com Jude, vocês eram tão felizes juntos, se amavam tanto.

Eu só peço que me ajude a tirar essas duvidas que me assombram mamãe.

De sua filha que sempre vai te amar, Lucy Heartfilia.

Obs: o Laxus se faz de durão para todos, mas ele é muito fofo, carinhoso e muito, muito ciumento. Obrigada pelo irmão que me deu. ”

 Olhou para a carta que terminara de escrever, limpou as lagrimas que insistiram em escorrer de seus olhos, dobrou a carta e guardou na caixinha junto com as outras cartas que nunca seriam enviadas, mas que de alguma forma Lucy sentia que sua mãe sabia cada palavra que estava escrita naquelas inúmeras cartas. Depois disso a maga se deitou em sua cama, puxou seu cobertor e logo dormia no mais profundo dos sonhos, afinal, não é todos que agüentam dormir extremamente tarde e acordar depois de pouquíssimas hora de sono usando o braço do irmão como travesseiro e deitada no chão de uma guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam dos comentarios, eles me motivam a escrever mais.