Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está as reaçoes. Espero que gostem.
Adorei todos os comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/3

A guilda se encontrava totalmente em silencio, Laxus, Lucy e Makarov tinham enormes sorrisos nos rostos, Erza tinha um prato de bolo de morango em uma mão e na outra uma colher com um pedaço de bolo a meio caminho da boca, Natsu tinha a boca aberta e os olhos arregalados, Gray estava paralisado com a calça na mão, Cana estava com um barril de cerveja encostado na boca, o Raijinshuu e o restante da guilda estavam totalmente paralisados até que Laxus toma a frente e fala:

- Ever, você já está conseguindo paralisar toda a guilda sem olhar nos olhos? – perguntou para Evergreen e todos saíram do choque da revelação dos loiros.

- COMO ASSIM SÃO IRMÃOS? –perguntaram todos de uma vez fazendo os irmãos darem um pequeno pulo de susto.

- Isso mesmo pirralhos, Laxus e Lucy são irmãos, é uma historia que se eles quiserem eles contam, eu só posso dizer que estou muito feliz por ter ganhado uma neta. – disse o mestre chegando perto dos netos e dando um abraço nos dois, que tiveram que abaixar.

- Eu também estou muito feliz por ter ganhado um avô e um irmão. – disse Lucy retribuindo o abraço do velhinho.

- Lucy, isso é mesmo verdade? – perguntou Erza.

- É sim Erza, não é ótimo? – respondeu Lucy.

- É sim Lucy, fico feliz que tenha encontrado uma família. – disse a ruiva abraçando a companheira de time.

- Erza a Lucy precisa respirar – disse Laxus e este quase se desequilibrou quando sua guarda pulou em cima de si. – Sai de cima, vão com calma. – disse para o trio.

- Sinto muito Laxus – disse Freed e o esverdeado se virou para Lucy. - Você tem muita sorte de ter Laxus como irmã, não existe pessoa melhor que ele – o esverdeado ia continuar a falar se não fosse Happy.

- Lucy estranha agora você tem família. – disse o exceed.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU ESTRANHA – berrou a loira puxando os bigodes do pobre gatinho. – Mas eu nunca fiquei sem família, porque desde que eu entre na Fairy Tail, vocês tem sido a minha família, agora eu tenho alguém com meu sangue. – disse a loira mais calma, mas sem soltar Happy.

- Luce, salta o Happy, você vai atar ele – disse Natsu tentando salvar seu companheiro.

-  Pega ele. – disse Laxus puxando Happy dos braços de Lucy e o jogando para cima, só se escutava “NATSUUU, SOCORRO” e “Depois que eu pegar o Happy eu vou acabar com você Laxus”.

A maior parte das pessoas que estavam na guilda já tinha abraçado e falado o quanto era bom ter uma irmã ou um irmão, Mira era quem estava dando um abraço em Lucy e quando foi abraçar Laxus tinha um leve tom vermelho nas bochechas, a albina estava tão envergonhada que nem percebeu um levíssimo tom rosa no rosto do loiro, mas Lucy percebeu e deu um enorme sorriso maroto.

- Hoje vai ter festa na guilda para comemorar – disse o mestre no palco da guilda e todos começaram a beber.

Lucy estava em uma mesa com Erza, Natsu, Gray, Wendy, Happy e Charlie.

- Lucy, agora que você descobriu que é irmã do Laxus, você vai continuar no time? – perguntou Wendy.

- É claro que sim, eu nunca abandonaria nenhum de vocês. – respondeu a loira.

- Ei cérebro derretido, agora você vai ter que tomar cuidado – disse Gray, o moreno estava sem a camisa.

- E por que eu vou ter que tomar cuidado cueca congelada? – perguntou o Dragon slaer de fogo.

- Ter Laxus como parente não vai ser fácil – disse o mago de gelo atraindo os olhares de todos da mesa.

- E por que o Laxus seria parente do Natsu? – perguntou Happy.

- Ora, o Natsu sempre dorme com a Lucy e essas coisas – disse o moreno e começou a rir quando Lucy ficou totalmente vermelha de vergonha.

- O que tem eu dormir com a Lucy? A cama dela é mais gostosa que a minha e eu só durmo bem lá. – disse o rosado inocentemente.

- Lucy, você e o Natsu já fizeram aquilo? – perguntou Erza com o rosto mais vermelho que seus cabelos imaginando o Natsu e Lucy poderiam fazer sozinhos no apartamento da loira.

- Na-não Erza – gaguejou a loira muito, muito vermelha.

Nesse meio tempo que as duas trocaram palavras Natsu e Gray já estava rolando no chão entre socos e chutes. Até que Natsu tenta acertar um chute em Gray e acerta Erza, esta logo parte para o meio da briga e sem que Lucy e Wendy percebessem, quase todos estavam no meio da briga.

- Lucy - san, vamos sair antes que alguém acerte a gente – disse a pequena Dragon Slayer para a loira, esta simplesmente confirmou com a cabeça e saiu puxando a azulada que tinha Charlie nos braços.

Já Laxus estava no segundo andar da guilda, sentado em uma mesa junto do Raijinshuu.

- Laxus, como você descobriu que a Lucy era sua irmã? - perguntou Evergreen.

- Quando chegamos da missão, o oji – san me chamou na sala dele e me contou, depois chamou a Lucy, e quando eu sai eu fui na casa dela para conversarmos e agora estávamos aqui. – disse o loiro com um sorriso.

- A Princesa Cosplay vai fazer parte do time agora? – perguntou Bickslow.

- Eu acho que não, por que a pergunta? – quis saber o loiro.

- Porque ela não está no nível do Raijinshuu – respondeu Bickslow.

- Se ela está ou não no nível de vocês, se eu quisesse, ela entraria, e se eu escutar qualquer um falando dela, eu mato, entendeu? – disse Laxus com uma áurea negra em volta de si.

- Entendido, mas que ela é mais fraca ela é, e você não pode negar. – disse novamente o mago de Seith Magic.

- Quando você entrou para a guilda você também era fraco, lembra? Eu te treinei, e agora, você é um dos mais fortes, e sem falar que você foi derrotado por ela lembra? – disse Laxus e o outro mago ficou quieto.

- Esse povo não sabe mesmo ficar sem brigar. - Disse Freed com um livro em mãos.

- Esse é o chame da guilda. – disse Laxus e quando olhou para a confusão procurando a irmã, só viu uma cabeleira loira e uma azul correndo para longe da confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam desse novo capítulo, quanto mais comentarios, mais feliz eu fico e melhor fica o capítulo.