Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês. Me desculpem pelos erros que tiver.
Muito obrigada a todos que comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/17

Lucy mesmo prestando atenção na batalha que estava tendo, não deixou de sentir o olhar de Laxus em si. Ela sentia que ele estava sem forças e não teria como ajudá-la, aquele era seu momento para Lucy mostrar ao irmão o resultado dos diversos treinos cansativos.

- Desista loirinha, você irá morrer – disse Kelly, ela estava com uma espada negra em cada mão – Eu vou te matar, eu vou vingar meu irmão – gritou antes de ir para cima de Lucy com as espadas erguidas.

- Seu irmão não morreu sua idiota, está desacordado – disse Lucy, enquanto usava seu chicote para alcançar uma arvore e usando o chicote como um tipo de corda pegou impulso para desviar do ataque.

- Mas ele perdeu, eu vou limpar a honra dele derrotando a irmã do cara que o derrotou – disse Kelly, fazendo um movimento de pulso e no lugar das estadas ela estava com um arco e flechas e mirou em Lucy.

- Abra, portão do Arqueiro, Sagittarius! – gritou Lucy e o “homem cavalo” apareceu. – Sagittarius, imobilize-a – disse Lucy.

- Sim Lucy –sama – disse o espírito e armou quatro flechas de uma vez no arco, quando atirou em Kelly atingiu as mangas da blusa de manga comprida e as barras da calça da mesma a deixando presa em uma arvore que havia atrás dela, sem dar tempo para Kelly atirar com seu arco.

- Muito bem Sagittarius, pode voltar – disse a loira sorrindo.

- Vai fazer o que agora idiota? Eu vou me soltar em instantes. – disse Kelly irritada, mas começou a gargalhar quando a loira caiu no chão se contorcendo de dor.

- Descanse um pouco Kelly, está na minha vez de brincar – disse Lara rindo dos gritos de dor da loira, e riu ainda mais quando viu que Laxus queria levantar para ajudar a irmã. – Grite mais, seus gritos são musica boa para meus ouvidos – completou.

Lara e Kelly continuaram a gargalhar vendo Lucy se contorcer de dor, Kelly estava tão entretida que até esqueceu que estava presa e Lara parou de rir quando voou alguns metros e quando atingiu o chão causou rachaduras. Olhando para onde veio o ataque viram um rapaz charmoso de terno, óculos e despenteados cabelos laranja, devido ao ataque de Loke, a tortura sobre Lucy perdeu o efeito.

- Lucy, está sentido muita dor? – perguntou Loke para a loira.

- Estou com muita dor, mas não é hora para isso. Obrigada por me ajudar, pode me ajudar a acabar com aquela mulher? – perguntou Lucy se levantando com a ajuda de Loke.

- Sempre lhe ajudarei minha princesa – disse Loke galanteador.

- Sem gracinhas Loke, sabe que estou com Natsu – brigou Lucy.

- A esperança é a ultima que morre. Sei que um dia nosso amor irá falar mais alto – disse Loke.

- Fazer o que né. Mas agora temos assuntos mais importantes para resolver. Já sabe o que fazer. – disse Lucy confiante da vitoria.

- Sei sim Hime – respondeu Loke – Regulus Impact – gritou o espírito e um enorme leão dourado partiu para cima de Lara, que cega pela imensa Lucy não desvia do ataque e é derrotada.

- Muito bem loirinha, agora sua luta é só comigo. – disse Kelly conseguindo se soltar das flechas de Sagittarius.

- Loke, pode voltar, eu dou conta dela – disse Lucy.

- Mas Lucy... – tentou argumentar o espírito, mas quando percebeu que não iria adiantar de nada voltou para o mundo celestial.

 - Seu poder mágico está baixo loirinha, não vai conseguir invocar mais espíritos. Como vai lutar? – perguntou Kelly debochadamente.

- Assim – respondeu Lucy e em uma velocidade surpreendente pegou as pernas da outra maga com o chicote e começou a rodar em círculos e consequentemente, Kelly rodava junto, então Lucy soltou a maga do aperto do chicote e Kelly voou longe pelo impulso e acabou acertando uma parte da maquina que sugava poder.   

- Eu vou te matar, eu nunca perdi uma luta, e não será para uma maguinha de quinta que eu vou perder – disse Kelly se levantando com muita dificuldade, ao seu redor era visto varias espadas surgindo do nada e em um movimento de mão todas as espadas voaram para cima de Lucy.

-Abra o portão para o Carneiro, Áries! – gritou Lucy.

- Em que posso ajudar? Desculpe – disse Áries.

- Áries, me ajude contra aquelas espadas – disse Lucy e a rosada criou um enorme escudo de lã rosa, pedindo desculpas em seguida. – Muito obrigada Áries, pode voltar – agradeceu Lucy.

- Desculpe-me por qualquer coisa – disse o espírito antes de sumir.

- MALDITA- berrou Kelly ao ver a barreira de lã sumir e as espadas irem ao chão.

Mesmo cansada, sem magia e toda machucada Lucy se mantinha de pé e começou a se defender e atacar Kelly quando a mesma começou com os ataques corporais. Mas Lucy lembrou-se de seus treinos com Laxus e agarrou o braço de Kelly, deu um giro parando atrás da maga colocou um dos joelhos sobre a espinha de Kelly, puxou o braço e “empurrou” a maga com o joelho fazendo Kelly cair de cara no chão, mas então Kelly deu uma rasteira em Lucy e subiu em cima da loira lhe dando diversos tapas e socos.

As duas continuaram a briga por diversos minutos até que Lucy consegue acertar Kelly com um chute e a maga cair desmaiada. A maga celestial estava ofegante, virou-se para o irmão e o viu sorrindo já sentado.

- Muito bem Lucy – disse Laxus.

- Obrigada, eu estou morta de cansada – disse Lucy indo para perto de irmão e se sentando ao lado dele.

- Agora só temos que amarrá-los e entregá-los ao Conselho – disse Laxus se levantando e em minutos juntou os quatro corpos desacordados e os amarrando. - Eu não queria matar ninguém – lamentou o loiro.

- Tudo bem, você não tinha escolha. Ele não iria sair vivo depois do julgamento mesmo – disse Lucy.

- Não tinha mais dois monstros por aqui? – perguntou Laxus olhando em volta e constatando que não havia monstro nenhum.

- Eu acho que era a magia que os sustentava, assim que foram derrotados eles sumiram. E eu agradeço a Kami por isso, não agüentaria ter que lutar mais. – disse Lucy se escorando no irmão para se manter de pé.

Depois disso ambos pegaram suas mochilas, cada um segurou de um lado do carrinho que encontraram e saíram da floresta. Depois de entregar os magos para o Conselho e a caixa de relíquias ao cliente pegaram a farta recompensa e o livro ambos caminharam para o hotel, onde puderam finalmente descansar.

Já na tarde do dia seguinte, os irmãos aproveitavam o tempo para conversar sobre a missão e outras coisas.

- Vamos voltar para a guilda quando Laxus? – perguntou Lucy.

- Que tal daqui três semanas? – perguntou Laxus.

- Pra que demorar tanto? Eu estou com saudades. – disse Lucy.

- Eu só quero passar um tempo com a minha irmã, não posso? E também, a cidade é linda, poderíamos aproveitar – disse Laxus.

- Laxus, você não está tentando fugir de se declarar para a Mira não né? – perguntou Lucy.

- Lógico que não. Vamos ficar aqui em Sued mesmo, tem uma praia ótima, e podemos ir para outras cidades também. Ouvi dizer que aqui na cidade tem uma velha que era maga celestial. – disse Laxus e riu quando viu os olhos da irmã brilhar diante da ultima informação.

- Tudo bem, me convenceu – disse Lucy rindo junto do irmão.

E nesse clima de cumplicidade ambos passaram o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Lembrando que eu não sou muito confiante com as lutas que escrevo. Comente para que eu possa saber o que acharam.