Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, eu estava sem tempo e sem ideia para escrever. Eu agradeço muito a todos que comentam, é muito importante para que eu continue escrevendo a fic, então quanto mais comentários, mais capítulos, e capítulos melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/16

A tensão que estava no ar poderia ser cortada por uma faca. No meio do circulo formado por Zun, Kevin, Kelly, Mazuo e Lara os irmãos se mostravam atentos a qualquer possível ataque, amos deram as costas um para o outro impedindo ataques por trás.

- Vocês têm certeza que querem lutar? – perguntou Kevin com um sorriso um pouco infantil.

- Se for para morrer que seja lutando – disse Laxus. 

- Que bonitinho esse seu pensamento, pena que você vai morrer antes de mesmo de se mexer – disse Lara e de repente paredes de pedra cercam os irmãos e vão cada vez mais reduzindo os espaços, os cinco magos riam, mas as risadas pararam quando Mazuo afastou as pedras e somente um buraco foi visto no centro, mas antes que as paredes caíssem, Zun teve seu corpo arremessado contra uma das paredes, os outros quatros olharam surpresas para Laxus parado com um imenso sorriso ao lado de Lucy e Virgo.

- Gostaram da surpresa? – perguntou o loiro irônico, ele partiu para briga com Zun, que rapidamente se levantara, mas para seu desagrado, Kevin e Mazuo também entraram para a briga.

- Pelo jeito não teremos muita diversão La-cham, essa loira é muito fraca – disse Kelly num falso to triste.

- Assim é melhor, quanto mais rápido matarmos a loirinha, mais rápido conseguiremos ressuscitar Zeref – disse Lara – Pain – sussurrou e Lucy começou a sentir uma enorme dor por todo o seu corpo, o que a fez gritar de dor e por causa disso Laxus desviou a atenção de sua luta sendo acertado por um chute de Zun.

- Não deveria tirar sua atenção da luta – disse Mazuo para Laxus.

- E você deveria morrer – disse Laxus antes de lançar um rugido na direção do mago o atingindo diretamente devido a pouca distancia, Mazuo acertou uma arvore que estava no caminho a fazendo se partir ao meio, mas para azar de Laxus o mago ainda estava consciente e levantando com um pouco de dificuldade.

- Você vai se arrepender – disse Mazuo juntando as mãos – Stone Make: Sickle – disse e uma enorme foice de pedra partiu para cima de Laxus, este por pouco conseguiu desviar, mas para sua surpresa Kevin usou alguma magia e a foice voltou e atingiu Laxus pelas costas.

- Agora vocês me irritaram, não se ataca ninguém pelas costas – disse o loiro visivelmente irritado, faíscas elétricas serpenteavam em volta de seu corpo, este virou um raio e apareceu novamente na frente de Kevin lhe dando um chute certeiro no rosto, o garoto voou longe, mas antes que chegasse ao chão Laxus mais uma vez virou raio e apareceu perto do garoto dando uma joelhada no estomago e juntando as duas mãos deu um golpe nas costa do mago de hipnose que o fez cuspir sangue, Kevin nem conseguia revidar, e depois de alguns minutos estava desacordado, Laxus então olhou para Zun e Mazuo – Ele era companheiro de vocês, eu vocês nem tentaram ajudá-lo – disse enfurecido.

- Se ele perdeu é porque é fraco e não precisamos de fracos – disse Mazuo friamente e olhou para o corpo desacordado do companheiro – Talvez nem precise matar você Laxus Dreyar. – disse.

- E por que não? – perguntou Laxus.

- Eu não deveria, mas vou explicar para você – disse Mazuo – Está vendo aquela maquina? Ela suga os poderes de quem perde, Kevin perdeu e agora a magia dele está sendo sugada, mas logo será a magia de sua irmãzinha e logo depois a sua – disse o mago para depois criar uma espada de pedra afiada e partir para a luta com Laxus. – Vamos ver o quão forte é você.

Laxus não respondeu nada, ficou parado esperando o ataque e quando Mazuo estava perto o suficiente grita: - Lighting Dragon's Breakdown Fist- e um imenso punho feito de relâmpago e acerta Mazuo, este voou alguns metros ficando somente um pouco atordoado.

- Stone Make: Sickle – gritou Mazuo e mais uma vez a imensa foice apareceu no ar e foi em direção a Laxus, mas desta vez ele acertou a foice no meio com um chute quando a mesma ainda estava voando em sua direção, com a força do chute a foice se desfez em vários pedaços.

Laxus então começa a reunir magia em suas mãos e quando termina ele possuía uma imensa lança de raios em suas mãos e a lançou na direção de Mazuo, este por estar um pouco zonzo, pois uma das partes de sua foice atingiu sua cabeça, a lança atravessou o corpo do mago e ele caiu no chão quase sem vida, Mazuo era forte o suficiente para não morrer com um ataque desse tamanho.

Laxus então lançou um olhar rápido para Lucy e viu que a mesma estava tendo sucesso em suas batalhas, mesmo que ainda estivesse empatada e a loira estar bastante machucada, Laxus ainda via possibilidade de a irmã vencer.

- Agora sua briga é comigo, você conseguiu vencer aquele Jura, mas de mim você não irá conseguir vencer. – disse Zun juntando as palmas das mãos, alguns segundos depois ele foi separando as mãos devagar e uma bolha de magia ia crescendo conforme as mãos se distanciavam, antes que Laxus pudesse pensar em qualquer coisa, Zun apontou as duas palmas para ele e a bolha mágica veio em sua direção, Laxus sem ter outra escapatória se jogou no chão a tempo de sentir a bolha passando por cima de si e segundos depois uma enorme explosão aconteceu.

- Ressoando no ar, o barulho do trovão, mergulhe dos céus e colha destruição! Raging Bolt – berrou Laxus com o punho cerrado e um imenso raio atinge diretamente Zun e quando o brilho acaba o corpo de Zun cai em câmera lenta com fumaça saindo de todo o seu corpo. Mas antes mesmo de Laxus pensar que venceu foi atingido por um golpe nas costelas que o fez voar longe, vendo quem lhe atacou se surpreendeu ao ver Zun parado em pose de ataque. – Você não morre não? – perguntou Laxus chocado.

- Morrer, eu morro, mas sou mais esperto, olhe em volta e veja o que falta – disse Zun e Laxus fez o que o outro mago disse e percebeu que só havia dois monstros. – Viu? Eu coloquei aquele bicho insignificante no meu lugar – disse Zun.

- Não tem problemas, você vai acabar derrotado – disse Laxus confiante para então lançar um rugido na direção do mago que por pouco desviou.

- É o que veremos pirralho – disse Zun antes de começar a tentar explodir o chão abaixo de Laxus, mas este usava seus reflexos e saltava do lugar antes de explodir – Pare de pular feito uma lebre assustada e lute como um homem – disse Zun totalmente irritado.

- Você ficou parecendo o Elfman agora – disse Laxus rindo um pouco, o que serviu apenas para deixar seu adversário ainda mais furioso.

- Pare de gracinha pirralho, eu vou fazer você cair diante do meu poder – disse Zun e uma imensa quantidade de magia começou a se juntar em volta de si.

- Mas o que é isso? – perguntou Laxus surpreso.   

- Isso? É o meu poder, ele vai te sufocar até você morrer – disse Zun e a magia que o contornava começou a ir na direção de Laxus..

- Eu não vou morrer com isso. E sabe por que? Por que só agora eu descobri que tenho uma irmã para proteger, eu não vou deixá-la sozinha sem família novamente, mesmo com o Mestre ainda vivo, eu não vou deixar Lucy sozinha – disse Laxus e uma quantidade absurda de raios começou a cortar o céu indo para o chão. – É você que vai morrer, é você que vai cair sob o meu poder. – berrou Laxus e com um movimento de mãos todos os raios se fundiram e foram direcionados para Zun que ficou em choque e recebeu o ataque direto sobre sua cabeça, quando terminou o ataque tudo o que era visto era uma imensa cratera negra onde antes Zun estava.

Tendo a certeza de que Zun estava morto Laxus olhou para Lucy antes de cair no chão sem forças para se levantar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, todos os ataques de Laxus que eu usei eu tirei de um site, não sei se está certo, então qualquer erro me avisem. Eu não sei se ficou bom porque eu não sei escrever batalhas e derivados, então comentem pra que eu saiba o que vocês acharam do cap.