Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, cá estou eu novamente para mais um capítulo.
Agradeço a todos os maravilhosos comentários e a linda recomendação que eu recebi de Pipocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/18

O sol brilhava lindamente iluminando o mar de águas claras e tranquilas. Laxus e Lucy estavam sentados na areia da praia, ambos conversavam e riam de coisas banais, contando momentos da vida de cada um. Já fazia uma semana que apenas descansavam.

- Teve uma vez, em uma missão que a cidade inteira foi destruída, era pra ser mais uma missão sem recompensa, mas ai o prefeito chegou e quando viu o Natsu e o Gray, parecia que ele estava ganhando dois presentes que sempre quis, ele até parecia um pouco o Mestre Bob da Blue Pegasus, e em todos os anos que eu conheço os dois, eu nunca vi eles com tanto medo – disse Lucy praticamente gargalhando sendo acompanhada pelo irmão.

- E o que aconteceu? – perguntou Laxus meio sem fôlego pelas risadas.

- O prefeito nos chamou pra ir na casa dele para uma “reunião”, na verdade só chamou o Gray e o Natsu, mas eu, a Erza e o Happy fomos juntos. Ai o prefeito veio com uma historia que ele arcaria com todos os estragos da cidade se os dois ou pelo menos um deles ficasse na cidade com ele, os dois ficaram desesperados. Ficamos para o jantar, de sobremesa foi bolo de morango, mas o prefeito cometeu o maior erro de todos – disse Lucy um pouco séria.

- O que ele fez? Não me diga que ele comeu todo o bolo de morango? – perguntou Laxus.

- Foi bem pior, ele disse que bolo de morango era uma coisa insignificante que deveria ser proibido de ser produzido e comercializado e iria continuar falando mal do bolo se a Erza não tivesse reequipado a Armadura do Purgatório e ameaçado o homem. Ele ficou com tanto medo, que alem de dar a Erza duzentos bolos de morando ainda pagou toda a nossa divida. – disse Lucy um pouco aterrorizada pela lembrança assustadora de Erza.

- Eu não entendo o fascínio daquela ruiva por bolos de morango e onde vai parar tanto doce. – disse Laxus pensativo.

- Uma vez eu perguntei para ela e ela só disse que bolo de morango era a melhor coisa do mundo e se eu questionasse ela mais uma vez, ela iria usar “aquilo” e mesmo não sabendo o que é, eu prefiro não arriscar – disse Lucy e depois se levantou.

- É melhor você não saber o que é “aquilo”, e onde você vai? – perguntou Laxus curioso.

- Vou dar um mergulho, caso voe não tenha percebido, o mar praticamente nos chama para nadar – disse Lucy já caminhando em direção a água.

- Espera ai que eu vou com você. – disse Laxus correndo para alcançar a irmã.

Os dois passaram a manhã inteira na praia e acabaram por almoçar lá mesmo. Ambos estavam no quarto do loiro espalhados pela cama.

- Quando você vai me levar para ver a ex-maga? – perguntou Lucy.

- Podemos ir agora se quiser – disse Laxus.

- Então vamos – disse Lucy pulando da cama e correndo para seu quarto, minutos depois ela reapareceu com uma bolsa, seu chicote e suas chaves. – Estou pronta – disse Lucy.

Depois de caminhar vários minutos os irmãos estavam em frente a uma casa pequena de dois andares, um jardim maravilhoso, ambos bateram palmas e logo uma senhora apareceu na porta.

- Em que posso ajudá-los jovens? – perguntou.

- Oi, meu nome é Lucy Heartfilia, e eu sou... – começou a dizer Lucy.

- A maga celestial da Fairy Tail, aquela que ama e é amada pelos espíritos. E você deve ser Laxus Dreyar, estou certa? – perguntou a senhora.

- Está certa sim, mas como sabe quem somos? – perguntou Laxus.

- Eu assisti os jogos mágicos, por sorte vim embora depois que foi anunciado os vencedores. – respondeu. – Desculpem minha falta de educação, entrem por favor – disse.

- Sem problemas, meu irmão me disse que você foi uma maga celestial e eu gostaria que me treinasse – disse Lucy depois que se acomodou no sofá ao lado de Laxus.

- Seria o maior prazer treinar uma maga celestial de caráter. – disse a senhora.

- Sem querer ser rude, mas a senhora ainda não nos disse seu nome. – disse Laxus encostado na parede ao lado da porta.

- Sinto muito, sou Chiyeko Nomura – respondeu Chiyeko.

- O que a senhora quis dizer com “treinar uma maga celestial de caráter”? A senhora já treinou outras magas? – perguntou Lucy.

- Em toda a minha vida, eu só treinei uma maga: Karen Lilica – respondeu Chiyeko.

- Quem é essa? – perguntou Laxus.

- A antiga dona de Loke e Áries. – respondeu Lucy.

- Loke? Quem é esse? – perguntou a mais velha.

- É o espírito do leão, Leo. Quando o conheci ele tinha o nome de Loke. – respondeu Lucy.

- Então você tem a chave do leão? – perguntou a senhora.

- Sim, aqui está – disse Lucy puxando a chave de Loke.

- Eu não acredito. – sussurrou Chiyeko – Leo, Áries foram meus antes de pertencerem a Karen, ela praticamente os roubou de mim.

- Como assim? – perguntou Laxus.

- Quando Karen terminou de aprender a magia celestial, ela me desafiou e se eu perdesse teria que dar as minhas chaves a ela. Acabei aceitando, na época ainda era jovem e tinha meu orgulho, não deixava um só desafio passar, mas Karen trapaceou, e eu perdi, depois só ouvi noticias de Karen quando anunciaram sua morte. Não sabe como me arrependo amargamente por ter aceitado aquele desafio de Karen – disse a senhora com pesar.

- Errar é humano e tanto eu quanto Áries te perdoamos – disse Loke vindo do mundo celestial.

- Muito obrigada meu leão, estou tão feliz que finalmente esteja com uma maga descente – disse Chiyeko abraçando o espírito.

- Tenho que voltar, só vim para dizer que está perdoada e para chamar Lucy para um jantar romântico a luz de velas. – disse Loke.

- Loke, volte, sabe que tenho namorado e um irmão ciumento que está quase te matando com o olhar.  – disse Lucy apontando para Laxus, que tinha um olhar que daria medo até em Erza.

- Fui, mas Lucy sei que um dia, nosso amor irá falar mais alto que tudo e irá se render a mim – disse Loke galanteador logo desaparecendo.

- Quando a chave dele lhe pertencia, ele já era um galanteador barato?- perguntou Laxus carrancudo.

- Não tanto, ele sempre foi muito gentil e educado. – disse a senhora.

- Mudando de assunto, quando poderei começar meu treinamento? – perguntou Lucy.

- Amanha mesmo, quanto tempo vocês ainda vão ficar na cidade? – perguntou a ex-maga.

- Mais ou menos duas semanas – respondeu Laxus.

- Eu acho que dá tempo de treinar bastante – falou Chiyeko.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Comente por favor, sou movida a comentarios.