Descobrindo A Verdade. escrita por Lady Tiger


Capítulo 15
Especial Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, me perdoem pelo atraso na historia, eu garanto que eu vou postar logo o proximo capítulo. Aqui está o prometido especial, foi no dia dos namorados, mesmo que esteja bem tarde. Contem um leve Spoiler de casais, todos os casais que apareceram no cap. serão da historia. Mas é só um especial, então quando eu for escrever na historia original mesmo, vai ficar diferente, esse especial não mudará em nada a historia que eu planejo na minha cabeça.
Chega de enrolar e vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365733/chapter/15

Especial dia dos namorados.

Dia dos namorados chegando, e a Fairy Tail não deixaria essa data tão romântica passar em branco, por isso, todas as magas estavam organizando uma grande festa para os casais. Mesmo faltando uma semana para a data, o prédio da guilda já estava enfeitado com diversos corações vermelhos e rosa, ao lado do quadro de pedidos foi colocado outro quadro menor para deixar declarações ao seu amor, esses cartões eram lacrados e somente no dia 12 seriam lidos.

Estava comum ver todas as moças da guilda andando de um lado para o outro procurando roupas, sapatos para usar na festa ou então procurando coisas para a decoração da guilda. Os rapazes que não estavam gostando muito, com essa festa, quase não recebiam atenção. Natsu era o que mais estava ficando nervoso, quase não conseguia passar algum tempo com Lucy já que ela só pensava nessa festa, nesse momento o mago de fogo estava no apartamento da namorada esperando ela chegar de mais um dia andando pelas lojas de Magnólia, foi quando escutou o barulho da porta se abrindo.

- Oe Luce – falou indo abraçar a loira.

- Oe Natsu. O que faz aqui? – perguntou.

- Eu vim te ver, você não está mais dando atenção para mim. – disse Natsu fazendo um bico muito fofo.

- Me desculpe, mas eu tenho que ajudar Mira a arrumar as coisas para a festa do Dia dos Namorados. - disse Lucy colocando algumas sacolas sobre a mesa da cozinha.

- Mas e seu namorado? Eu estou com saudades de passar algum tempo com você – disse Natsu.

- Me desculpe, mas eu já me comprometi, a festa já é semana que vem. Isso logo acaba e eu vou ter todo o tempo do mundo pra você – disse Lucy passando os braços pelo pescoço de Natsu.

- Promete? – perguntou Natsu passando os braços pela cintura fina da loira.

- Prometo e uma maga celestial nunca quebra suas promessas – disse Lucy e logo depois deu um beijo em Natsu.

- Quer ajuda para guardar essas coisas? – perguntou Natsu depois de terminar o beijo com curtos selinhos.

- Quero sim, depois que guardarmos tudo vamos assistir um filme, pode ser – perguntou Lucy já pegando algumas coisa e guardando.

Passar vários minutos guardando as coisas e foram assistir A Ultima Musica, deitaram- se no sofá da sala com Natsu abraçando Lucy por trás, o filme estava quase terminado quando Natsu sentiu um cheiro salgado de lagrimas.

- Por que está chorando? Eu fiz alguma coisa? – perguntou quase em desespero.

- Claro que não fez nada Natsu, é que é triste essa parte que o pai dela morre, mesmo eles tendo brigado boa parte do tempo, eles se amavam – disse Lucy enxugando as lagrimas.

- Ata, mas não chora não, é só um filme – disse Natsu voltando a posição inicial.

Depois de mais alguns minutos o filme terminou e o rosado reparou que a loira não levantou e nem fez nenhum comentário sobre o filme, olhou para o roso da loira e soltou uma pequena risada ao ver que ela dormia tranquilamente.

- Luce acorda – sussurrou suavemente do ouvido da maga sem ter resposta. – Luce – chamou um pouco mais alto e mais uma vez ficou sem resposta, depois de chamar mais três vezes levantou-se do sofá com a loira nos braços e foi para o quarto da mesma, colocando-a delicadamente na cama, já ia ir embora quando sentiu uma mão segurar seu pulso.

- Fica aqui comigo – sussurrou Lucy mais dormindo que acordada e sorriu quando seu pedido foi atendido. - Boa noite – disse antes de cair novamente no sono.

- Boa noite – disse Natsu antes de se acomodar na cama e dormir.

A semana passara mais rápido do que o esperado, a guilda nunca esteve tão decorada, as ruas de Magnólia estavam cobertas por pétalas de rosas de todas as cores, muitos estavam indo para a guilda onde já na entrada havia um imenso arco em forma de coração, formado por todo tipo de flor. Devido ao uma ideia de Mira, todo casal que passasse pelo arco obrigatoriamente deveria tirar uma foto. Dentro da guilda, por todo lado que olhasse havia corações e mais corações, buques de vários tipos de flores.

Em uma das inúmeras mesas estavam Erza, Mira, Lucy, Juvia, Lisanna, Levy e Cana conversando.

- Então Lucy, por que você não veio com Natsu? – perguntou Levy.

- Porque ele falou que tinha uma surpresa pra mim e que poderia demorar – respondeu a loira.

- O que será que é? – perguntou Lisanna.

- Não sei, mas estou muito curiosa pra saber. – disse Lucy.

- Juvia também está curiosa para saber o que rival no amor vai ganhar – disse a maga de água.

- Juvia, eu não sou sua rival no amor nem dana disso – tentou falar Lucy.

Antes que mais alguma falasse mais alguma coisa, gritos foram escutados e quando iam ver o que aconteceu os magos da Blue Pégasus apareceram. Ichiya foi direto para Erza e começou a cheirá-la como costume e acabou recebendo um chute que o fez voar longe.

 - Lucy, como está linda esta noite – disse Hibiki segurando a mão de Lucy.

- O - obrigada – gaguejou Lucy.

- O que você está querendo com a Lucy? – perguntou Laxus surgindo do nada.

- Estou apenas elogiando uma bela dama – disse Hibiki.

- Pois vá elogiar outra bela dama que não seja minha irmã – disse Laxus um tanto ameaçador e riu quando o mago de arquivos saiu correndo. – Além de ter que aturar o Natsu, ainda tem esses abutres em cima de você?

- Não se preocupe Laxus – nii, eu só tenho olhos para Natsu – respondeu Lucy.

- Falando naquele aproveitador de irmãs inocentes, onde ele está? – perguntou o loiro olhando em volta.

- Não sei também, ele falou que ia me fazer uma surpresa e até agora nada – disse Lucy. – Mas mudando de assunto, quando é que você vai chamar Mira para dançar? – perguntou aproveitando que se distanciaram um pouco da festa.

- Depois eu chamo, ela está muito ocupada agora – respondeu.

- Mas ela vai ficar ocupada a noite inteira, vai esperar alguém chamar ela pra dançar? – perguntou Lucy. - Ninguém vai chamar a MINHA albina demoníaca pra dançar, porque quem fizer isso, vai preferir a morte a me encontrar – disse Laxus muito irritado e possessivo.

- Quanto ciúme, mas ela sabe que ela é sua? Por que pelo o que eu sei, vocês só saíram uma vez e ela pode muito bem dançar ou sair com qualquer rapaz que ela quiser – provocou Lucy.

- Ela é minha e eu vou provar – disse Laxus, mas antes que pudesse fazer algo, Mira subiu ao palco da guilda.

- Boa noite a todos, como quase todos já chegaram, eu queria chamar aqui na frente Lucy Heartfilia. – disse a albina com um microfone nas mãos e todos olharam para a maga celestial. – Vem logo Lucy. – chamou novamente.

A loira foi para o palco ainda sem entender o que a amiga queria, quando parou ao lado da albina apenas recebeu um imenso sorriso.

- Agora que já está aqui, pode entrar Natsu – disse Mira e as portas da guilda foram abertas e por ela passou Natsu, ele estava lindo em uma camisa branca e calça preta, e seu inseparável cachecol, ele estava com um imenso buque de rosas vermelhas.

- Pra você Lucy. – disse Natsu assim que cegou perto da namorada, ele tinha uma leve coloração vermelha nas bochechas.

- Obrigada, eu adorei, são lindas – disse Lucy ainda surpresa pelas flores.

- Não é só isso que eu quero te dar, eu queria poder te dar qualquer coisa que quisesse, queria poder te dar as estrelas que você tanto ama observar, mas eu só posso te dar todo o meu amor e essa aliança, para mostrar a todos que é a mim que você pertence e que eu só pertenço a você, ainda não é casamento, por sermos muito jovens ainda. – disse Natsu segurando as mãos de Lucy que estava segurando o choro diante das palavras do rosado, quando terminou de falar, Natsu soltou uma das mãos da loira para tirar de dentro do bolso da calça uma pequena caixinha de veludo preta, quando abriu podia ver duas alianças que juntas formavam um coração.

- Eu te amo Natsu, muito obrigada por ser o amigo perfeito e namorado mais perfeito ainda, obrigada por ter me trazido para a Fairy Tail, obrigada por sempre ter me salvado e ajudado, obrigada por tudo que fez por mim até hoje – falou Lucy pegando as flores e as alianças.

- Beija logo molenga, você só fala, mas agir que é bom nada – berrou Gray para todos ouvirem.

- Pelo menos eu falo e não sou um covarde que ainda nem se quer chamou a garota que ama para sair – berrou Natsu de volta se segurando para não partir para a briga.

- Beija logo – berrou alguém que não souberam identificar e todos começaram o coro de “beija, beija”

- Está bem – disse Natsu muito corado, mas nem se comparava a Lucy, esta deu o buque e a caixinha para Mira antes de ter lábios tomados por Natsu que a beijava como se tivessem todo o tempo do mundo e só pararam quando o ar faltou.

- Agora as alianças – disse Mira empolgada estendendo a caixa com as alianças.

Os olhares de todos estavam voltados para o casal corado em cima do palco. Natsu pegou a menor das alianças e segurando a mão direita de Lucy colocou o anel para logo depois dar um suave beijo em cima, o sorriso bobo não saiu dos lábios de nenhum dos dois quando Lucy repetiu o que Natsu fez ambos desceram do palco sob palmas do todos que estavam aproveitando a festa na guilda e foram para a mesa que as meninas estavam anteriormente.

- Isso foi tão lindo de sua parte Natsu – elogiou Erza.

- Deixe eu ver o anel Lu-cham – pediu Levy quase pulando no lugar – KAWAI, é muito linda, não sabia que você tinha tamanho bom gosto Natsu – disse Levy segurando a mão de Lucy que estava com a aliança.

- Na verdade, a vendedora que ajudou ele a escolher, eu vi – disse Gajeel chegando e escorando o braço na cabeça de Levy.

- Pelo menos ele toma alguma atitude – rebateu a azulada dando um tapa no braço do Dragon Slayer de metal e indo para a mesa que Jet e Droy estavam.

- Eu se fosse você iria atrás dela, hoje é o dia dos namorados, com qual dos dois será que ela vai aceitar o pedido de namoro? Não é segredo nenhum que os dois são apaixonados por ela – disse Lisanna e ela e os outros da mesa deram risada quando o mago saiu correndo para perto de Levy, a pegando pelo braço e a arrastando para longe da vista de todos.

- Desculpem-me por mais uma vez atrapalhar a festa, mas está na hora de ler os cartões deixados. E também quem quiser pode fazer o pedido de namoro ao vivo, lembrando que quem fizer o melhor pedido ganhará dois dias e uma noite no incrível hotel L’amour. –disse Mira empolgada. - Alguém quer se vir aqui? Não? Então quando tomarem coragem o palco estará disponível. Vou pegar o primeiro recado - disse e pegou o um dos inúmeros cartões que havia no quadro que foi colocado em cima do palco.

- “Minha amada Bisca. Já faz muitos anos que nos conhecemos e que te amo, já somos casados e você já me deu o melhor presente do mundo, mas saiba que sou seu eterno namorado. De seu marido, Alzack.” – leu Mira com os olhos levemente marejados. – Que lindo gente, vamos ao próximo. – disse Mira, ela foi lendo cartões por varias horas e algumas pessoas até se arriscavam ir até o palco se declarar, mas até agora nenhum foi bom o suficiente para ganhar o premio.

- Ei Gray, por que você não aproveita a chance e pede a Juvia em namoro? – perguntou Lucy ao mago de gelo.

- E se ela negar? – perguntou Gray.

- Ela vai aceita, eu tenho certeza. – respondeu a loira e sorriu quando viu o mago se levantar e ir para o palco.

- Desculpe interromper Mira, mas eu quero participar do concurso. – disse Gray um pouco corado.

- Ora só, mais um valente, quem é a sortuda? – perguntou a albina.

- A Juvia – disse Gray firme e pode ver a azulada ficar com os olhos arregalados de surpresa.

- Juvia, pode vir aqui? – pediu Mira e sorriu ainda mais quando a azulada parou de frente ao moreno.

- Sabe Juvia, eu nunca fui muito com palavras, muito menos com sentimentos, eu não tinha esperanças de algum dia me apaixonar por alguém e ter um “felizes para sempre”, mas tudo o que eu mais quero nesse instante é poder ficar com você pelo resto dos meus dias. Sei que sempre fugi de você, mas quero que entenda que eu sempre tive medo de que se eu deixasse você se aproximar de mim, algo iria tirar você de mim, e eu não agüentaria mais viver em um mundo onde eu não poderia mais escutar sua voz, olhar para seu belo rosto, era isso o que eu queria te dizer aquele dia e não consegui, mas mesmo que eu tivesse morrido naquele instante, eu teria morrido feliz por saber que você estaria viva. Eu só quero que saiba que eu te amo, aos poucos os seus sorrisos foram derretendo o gelo do meu coração e a cada dia eu te amo mais. Por isso eu pergunto: Juvia Lockser, aceita namorar comigo? – declarou Gray olhando nos olhos azuis da maga de água, esta estava quase virando água diante das palavras do amado.

- Juvia aceita, porque Juvia ama mais que tudo Gray – sama – respondeu Juvia e sorriu ainda mais, se era possível, ao ter seu corpo puxado de encontro ao corpo de Gray, este não perdeu mais tempo e selou os lábios de Juvia com os seus, em um beijo que demonstrava todo o seu amor.

- Mais alguém quer vir se declarar? – perguntou Mira quebrando o clima que estava entre o mais novo casal da guilda – Ninguém? Então eu declaro que o pedido de namoro mais romântico e perfeito que uma garota poderia ter foi o que Gray Fullbuster acabou de dizer – gritou empolgada, mas os mais atentos puderam perceber que ela estava um pouco chateada, e uma dessas pessoas foi Lucy.

- Natsu, eu vou ali falar com o Laxus e já volta ok? – disse Lucy se levantando e dando um selinho em Natsu antes de ir até a mesa que Laxus estava sentado sozinho bebendo. – Laxus Dreyar, vai ficar bebendo até quando? – perguntou colando as mãos na cintura.

- Até quando eu tiver coragem para me declarar para a Mira – respondeu Laxus com a voz meio grogue devido a bebida.

- Pois eu digo que você já tem coragem o suficiente para se declarar para ela – disse Lucy visivelmente irritada com as atitudes do irmão, melhor dizendo, com a falta de atitude.

- Para quem o Laxus quer se declarar? – perguntou Mira chegando do nada e assustando os irmãos.

- Ele vai te responder, e é melhor que responda, ou então, eu vou sair em missão SÓ com o Natsu por tempo indeterminado e sem mandar noticias. – disse Lucy brava saindo do lugar praticamente marchando e para assustar ainda mais o irmão sobre o que iria fazer nessa missão, sentou-se no colo de Natsu e lhe deu um beijo digno de cinema.

- O que aconteceu com a Lucy? – questionou a albina.

- Ela quer que eu me declare para você, mas eu não seu como eu falo pra você que eu te amo desde quando éramos pirralhos que nem saia o que era um beijo – disse Laxus sem realmente perceber o que estava falando.

- Pode repetir Laxus? Acho que não entendi direito – disse Mira esperançosa de qua o que ouvira não era uma brincadeira.

- Eu disse que eu te amo, eu não sei fazer declarações melosas e enjoativas que nem o Gray, nem surpresas românticas como o Natsu, mas eu amo você – disse Laxus se levantando da cadeira e indo em direção a albina.

- Se isso for uma brincadeira Laxus, eu juro que eu te mato – disse Mira, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa sua boca foi calada pela boca de Laxus em um beijo que a muito tempo ambos queriam, as mãos da maga que antes tentaram empurrar o Dragon Slayer agora puxava o mago para mais perto de seu corpo, só se separaram quando o ar os faltou – Eu também amo você, mais do que eu posso descrever em palavras. – disse Mira com os olhos úmidos pelas lagrimas que queriam sair e mais uma vez Laxus lhe beijou, mas dessa vez todos da guilda prestava atenção e começaram a aplaudir.

A festa estava em seu fim quando finalmente Levy e Gajeel reapareceram.

- Finalmente, onde estavam? – perguntou Lucy.

- Estávamos discutindo para variar, esse grosso não sabe como tratar uma mulher – disse Levy.

- Eu sei tratar muito bem uma mulher – retrucou o Dragon Slayer do metal.

- O que perdemos? – perguntou Levy.

- Nada, só o Gray que fez uma declaração lidíssima para a Juvia e faz uma hora que foram embora. O Laxus criou vergonha na cara e se declarou para a Mira e foram embora assim que ele pediu ela em namoro e agora é isso que vemos – disse Lucy e começou a apontar para as pessoas da guilda – A Wendy está dançando a um bom tempo com Romeo, isso desde que o Eve foi se despedir da Wendy e acabou dando um selinho nela, e o Romeo deu um soco do Eve, a Erza ainda está se entupindo de bolo de morango porque não pode ficar com o Jellal no dia dos namorados, mesmo que eles não sejam um casal. A Lisanna foi embora faz quase meia hora, mas eu vi que ela dançou com o Freed de um jeito intimo demais e ali esta a Cana com mais um barril de... beijando o Bickslow? – disse Lucy um tanto surpresa com a cena que via realmente os dois magos citada estava se agarrando em uma mesa afastada da que estavam.

- E os exceeds? – perguntou Levy observando Natsu e Gajeel discutindo por alguma bobagem.

- Happy passou a festa inteira tentando chamar a Charlie para dançar e ele ganhou por insistência e eles dançaram varias musicas juntos, o Lily disse que estava cansado de esperar o Gajeel e foi para a casa deles – respondeu Lucy. – mas aproveitando que os dois estão distraídos, o que aconteceu com você e o Gajeel enquanto estava fora? – perguntou Lucy em um sussurro.

- Be-bem, nó-nós só andamos – disse Levy extremamente corada.

- E você esta vermelha por que? – perguntou Lucy muito curiosa.

- Está bem, mas prometa que não vai contar para ninguém – disse Levy.

- Tudo bem, eu prometo, mas fala logo – disse Lucy chegando mais perto da melhor amiga.

- Ele me beijou – disse Levy sorrindo apaixonadamente.

- Kawai, nem acredito, e agora vocês estão namorando – perguntou a loira.

- Não, ele não pediu – respondeu Levy um pouco cabisbaixa.

- Então peça você, tome uma atitude e peça ele em namoro – disse Lucy.

- O que? Não, o que pensariam de mim? – perguntou Levy.

- Que você é uma baixinha de atitude – brincou Lucy recebendo um tapa da amiga. – Estou falando serio, peça, eu duvido muito que ele vai dizer não.

- Quem é que não vai dizer não para um pedido da baixinha? – perguntou Gajeel chegando junto de Natsu.

- Vai Levy, peça logo, todos que eu aconselhei essa noite deram resultados – disse Lucy encorajando Levy.

- Gajeel, podemos falar em particular? – pediu Levy.

- Pode falar – disse Gajeel quando se afastaram um pouco de Natsu e Lucy.

- Vocequernamorarcomigo? – perguntou Levy rápido demais para alguém entender.

- Dá pra repetir mais devagar? – pediu Gajeel e estranhou quando viu a maga respirar fundo.

- Gajeel Redfox, você aceita namorar comigo? – perguntou mais uma vez, só que mais devagar.

- Como? Não seria eu quer deveria fazer essa pergunta? – perguntou Gajeel um pouco confuso.

- Seria, mas como eu não sei se você gosta de mim como eu gosto de você eu resolvi tomar uma atitude, o que me diz? – perguntou Levy.

- Mas eu gosto de você, você que não gosta de mim, está sempre me xingando – disse Gajeel.

- eu gosto de você sim, por isso pedi você em namoro, mas você não quer responder – esbravejou Levy já se preparando para sair do local ir para seu quarto.

- Espera, eu aceito – disse Gajeel e puxou a sua baixinha para um beijo que demonstrava todo o seu amor.

- Esse foi o melhor dia dos namorados que eu já tive na vida – disse Lucy para Natsu enquanto caminhavam de mãos dadas pelas ruas de Magnólia indo para o apartamento da loira.

- Por eu diz isso? – quis saber Natsu, ele carregava o buque de rosas que dera para a namorada.

- Prque eu passei como você sendo meu namorado e porque eu vi todos os meus amigos formando casais – respondeu Lucy sorrindo.

- Tem razão, esse foi o melhor, até agora, mas os próximos eu garanto que eu vou fazer ser melhores ainda – disse Natsu.

- Não importa o dia, ele será perfeito se eu estiver com você – disse Lucy puxando o rosado para um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Foi o maior que eu escrevi até agora nessa fic.