Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 27
Você não é mais aquela Annabeth.


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIII.
lembram-se de mim? Sou eu Jess. faz tempo que não posto aqui, não é? Mas é porque estava sem criatividade. Bem, ela voltou hoje. Agradeçam as ferias por isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/27

Meses havia passado, e ainda sim, Circe dizia-nos que não estávamos prontas, que devíamos trainar mais, mas acho que ela está enganada, nosso exercito está mais do que pronto, conseguiríamos acabar com eles facilmente, mas ela não quer.

Estamos treinando novamente - Como sempre fazíamos à 6 meses - Pipes as observava, Annie as ensinava, e eu ajudava. Mas o sentimento de medo que nossas guerreiras transmitiam nós assustava.

Elas estavam com medo, medo de perder a guerra, medo de saber o que irá acontecer se elas não conseguirem alcançar tal meta. Deve ser por isso, que Circe acha que não estávamos pronta, ou talvez, ela sinta que não queremos.

Por que deveríamos iniciar uma guerra? O que eles fizeram de errado? Por que eu acho que não se é o certo a fazer. Droga! Cadê a minha mente de guerreira?

–Ray, o que esta fazendo? - Pergunta Pipes ao meu lado, olhando-me gentilmente.

–Nada. Sabe, estou cansada, apenas isso - Digo a ela.

–Quer que eu acabe isso logo? - Pergunta Annabeth ao meu lado. Olho-a como um cão abandonado - Tudo bem, meninas. Por hoje é só, estão dispensadas.

Tem tanta merda acontecendo, que eu até tinha esqueci-me das meninas que estavam treinando agora. Olho para Piper que esta encarando-me com cara de "Vamos, desembucha!"

–O que há que errado? - Pergunta ela.

–Nada. Apenas... - Suspiro - Nada.

–Você tá realmente deprimida, meu Deuses! - Diz Annabeth - Está com medo da surpresa que Octavian vai fazer a você hoje de noite?

–O que? Por que? - Assusto-me. Oi? Como assim, moça?

–Reyna, hoje faz 3 meses que estão juntos.

Droga. É mesmo. Circe quis tanto que eu ficasse com Octavian, que até aceitei a proposta. Octavian é legal, quer dizer, era legal. Depois que começamos a namorar, ela não é mais o mesmo. Acho que, ele não é o cara certo, eu não consigo ser eu mesma com ele. Eu queria poder rir de suas piadas, ser uma ótima namorada, beija-lo quando EU quisesse, mas não é assim.

Pipes também tem um novo namorado, chama-se Ethan. Ethan é um cara bacana. Acho que ele realmente é legal com a Pipes. Ele realmente gosta dela. Eles parecem ser um casal feliz, mas não alma gêmeas. Gente, eu realmente estou mal, estou parecendo uma filha de Vênus. Graça aos Deuses, Pipes não pode ouvir meus pensamentos.

–E dai? Como semana passada, você e o Luke 5 meses - Respondo rindo - E a Pipes 4.

–Demorou pra você se tocar que ele gosta de você, não é? - Pergunta Annie

– Mas você não sente o mesmo - Olho assustada pra ela - Qual é? Sou filha de Afrodite, sei quando uma pessoa não gosta de alguém.

–Tá bom. - Escuto Annabeth bufar - Bem possível.

–Está duvidando Annie? - Pergunta Piper vermelha - Quem saiba, um dia, esse poder possa lhe salvar!

–Me salvar? Como? - Annie Ri - Oh! Ele te ama, não mate-o! Quanta merda!

–Está com ciúmes porquê eu tenho poder, e você só pode pensar? - Diz brincar um pouco. Descontrair.

–Eu prefiro ser esperta, do que uma filha de Afrodite idiota, que nem pra se salvar serve, sempre precisa de ajuda! Aposto que nessa guerra, você será a primeira a morrer. - Mas Annabeth não percebeu isso.

Se eu não estivesse em uma briga, diria: Vento, é com você. Mas estou. E acho que está abaixando um espirito de Marte aqui. Vejo as duas encarando-se e eu não sei o que fazer.

–Ei, vamos acabar com essa briguinha boba?

–Não é boba! Ela acabou de me insultar! - Fala Piper. Como a conheço, sei que ela está magoada.

–E você não? - Pergunta Annabeth debochadamente.

–Eu não duvidei de sua sabedoria, Annabeth - Piper fala acusando-a - E eu não disse que você iria ser uma das primeiras a morrer na guerra. Se fizéssemos uma aposta, eu diria que você iria ser a mais difícil de derrotar, mas quer saber, eu estou pouco me lixando pra você, agora. Eu amei uma Annabeth, e você não é mais aquela Annabeth. - Piper a olha com nojo e segue pra dentro do Spa. Olho irritada para Annabeth.

–O que foi? - Pergunta ela dando os ombros.

–O que foi? O que foi, Annabeth? - Começo a andar em sua direção - MEUS DEUSES! O que foi? Você duvidou da capacidade de uma das suas melhores amigas. Santo Jupiter, Annabeth, o que aconteceu com você?

–O que? Acha mesmo que ela vai conseguir sair viva dessa guerra? Minha santa Atena, Reyna, você é filha da Deusa da guerra, você sabe que ela não conseguira ficar viva num por um minuto nessa guerra! Meus Deuses, Reyna, você sabe que não!

–O que Circe ensinou a você? Em? Não acredito que você esqueceu. Você sendo filha de Minerva não aprendeu o que Circe disse-nos? - Pergunto irritada.

–Para não duvidarmos das pessoas? Isso não se aplica as filhas de Afrodite. A única coisa que elas sabem fazer, é ficar com síndrome de Narcisismo. Meu Deuses, Reyna, você já viu-a lutar? Não. NUNCA! Ela não sabe lutar. - Abro a boca pra responde-la, mas ela corta-me - Não me venha com sermão. Sei que você também nunca a viu lutar. Circe nunca a elogio a nossa frente, ela fica triste toda vez que somos elogiadas e ela não. Acha que Circe deu-a o trabalho pra ela observa-nos por que?

"Sabe que estou certa. Piper nunca duraria numa guerra. O único poder dela é o charme, e acha que charme vai ajuda-la em uma guerra? Por favor Reyna, não estou duvidando, estou tendo certeza!"

–O que esta acontecendo? Por que as duas estão brigando? - Vejo Luke caminhando em nossa direção. Acho que qualquer pessoa que vesse-nos sabia que estávamos brigando, uma estava apontando o dedo para a outra, e encarando-se raivosamente.

–E cadê a Piper? - Pergunta Ethan logo atrás. Suspiro, eu não sei aonde a minha melhor amiga está. Na realidade, não sei aonde as minhas melhores amigas estão. Mas sei que Piper e forte e não vai fazer nem uma besteira.

–Oh! Você quer saber onde está a inútil da Piper? Ah, ela deve estar chorando por ai. - Responde Annabeth sorrindo maldosa mente.

–O que você faz com ela? - O Sorriso de Ethan se desmanchou completamente, torando-se uma careta de ódio.

–Eu só contei a verdade a ela, e ela não aguentou.

–E qual seria essa verdade? - Começo a sentir a raiva que Ethan está sentindo, e percebo que Luke também, já que entrou na frente de sua namorada.

–Que ela é uma inútil. - responde ela dando os ombros.

–Inútil? E isso que você acha? - ele ri maldosamente - Ela é tão inútil que já lhe salvou tantas vezes, Annabeth. E você agradece assim? Chamando-a de inútil? E eu acho melhor você lavar essa boca antes de falar da minha namorada. Ouviu?

–Você está defendendo-a? Meus Deuses, Ethan, vai defender quem quando ela morrer na guerra, porque ela vai. Como uma pessoa que não sabe lutar vai para uma guerra? - ela ri

–Sabe Annabeth, você vai se arrepender tanto - responde ele frio - Não, não vou fazer vingança contra você, você mesmo é quem vai se afundar na lama. Agora, se me der licença, tenho que ir atrás da minha namora.

–Espera, Ethan, eu vou com você - digo.

–Eu também. - Responde Luke frio.

–O que? Não você é meu namorado, não pode me deixar aqui. - Responde Annabeth batendo os pés.

–Não, não sou. Eu me apaixonei por uma Annabeth– ele suspira - e você não é mais aquela Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Hoje (amanhã para mim) eu posto mais. Espero que vocês tenham gostado. Gente, entrem no meu tumblr:
mrswarnerfanfics.tumblr.com/

Lá tem uma enquete para responder sobre a fanfic. Lais, sei que deveria falar com você antes, mas sei lá, se não quiser que tenha, e só me falar.
E se der certo, eu irei avisar lá, ok?
Laís, desculpe a demora. Toda vez que tinha uma ideia, eu não gostava.
Bem, espero que vocês tenham gostado. bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.