Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 23
Circe, soberana e feminista!


Notas iniciais do capítulo

Hey povo!!

Laísm voltou e vai postar rapidinho pra vcs.

Aproveitem!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/23

P.O.V Circe

Meu plano iria funcionar.

Era um iate falso e completamente destruído, meninas que me deram sua alma e três meninos idiotas que fugiram após serem transformados em roedores.

Esse era meu plano. Um feitiço. Uma maldição que mostraria ao mundo do que as semideusas são capazes, teria sido provado isso há tempos, mas aqueles deuses idiotas quiseram protegê-las e eu ainda me pergunto do quê exatamente.

Andava por aí com o pequeno semideus traidor, não o transformei em rato apenas pelo fato de ainda me ser útil. Estávamos na minha sala onde só entrava que eu deixasse.

– Sua Majestade. - o filho de Hermes disse com um jeito galanteador me reverenciando.

– Fale. - ordenei.

– Tenho explicações sobre o nível de cada uma das meninas. Estão em estágio intermediário e suponho que em breve começará a etapa 2.

– Diga-me sobre a Filha de Afrodite. - pedi - Ela ainda vem a ser uma pedra em meu salto?

Ele riu. Pobre tolo, mal sabe o que o aguarda depois dessa disputa. Irá ter um destino pior que a morte, pois traidores não devem viver.

– Receio que não, minha dama. - retorci o rosto ao ouvir a expressão "minha".

– Semideus, não sou sua, pelo contrário, você é meu. Você é meu escravo, meu peão. Não ouse utilizar pronomes possessivos em mim, ouviu bem, cria dos deuses?

– Sim, minha rainha.

– Ótimo, agora fale sobre Annabeth Chase.

Ele riu pelo nariz e eu não entendi, porém não demonstrei.

– Annabeth Chase? Digo-lhe apenas que está em minhas mãos. Foi fácil.- ele diz se vangloriando. Semideus estúpido.

– Explique.

– Ela está submissa aos meus supostos sentimentos por ela. Não representa ameaça. Não para Vossa Senhoria.

– Não mexa com os sentimentos delas, rapaz. Conserte isso já. Se deixá-la submissa aos seus sentimentos, ela não me valerá nada em combate.

Ele engoliu em seco.

– E a outra semideusa. A romana. O que me diz dela?

– Está em estado de passividade. - respondeu.

– Sem ameaças? - perguntei.

– Absolutamente.

– Melhor. Agora saia. Deixe-me só. - ordenei.

Ele fez uma última reverência e saiu porta a fora, fechando a porta logo em seguida.

Andei até meu livro de feitiços e coloquei na página procurada. Radar em semideuses. Seria uma boa ideia acompanhar os passos daqueles ridículos semideuses.

– Annit. - convoquei.

Uma espessa nuvem de fumaça se formou e dentro dela reluziu os três semideuses. Jason Grace, Leo Valdez e Percy Jackson.

– Como vamos encontrar Hécate? - perguntou o filho de Júpiter.

– Pelo Google? - chutou Percy.

– Você é um gênio! Agora só falta achar um wi-fi, cara! - exclamou Valdez.

Wi-fi? O que seria isso? E o viria a ser Google? Algum deus menor?

– Muito engraçado. - ironizou Jason.

Jackson olhou para algo a sua direita e apontou para aquela direção.

– Achei. - disse simplesmente.

A imagem se partiu. A concentração se fora devido á tantas dúvidas.

Convocar minha mãe? Google? Uma missão talvez?

Sei que estão contra mim, sei que querem denegrir a imagem feminina. Tenho semideusas e quando meu plano se completar, todo esse continente será comandado por mim.

Serei Circe, a feiticeira que promoverá o feminismo neste lugar caótico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? FICOU CURTO! LAMENTO.

A Jess vai postar o proximo logo logo, mas infelizmente eu só voltarei a postar de novo durante as ferias. EStou mto ocupada com a escola!!!

xoxoxoxo

Laísm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Your Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.