Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 22
Por que pegamos o iate do Luke? Part 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!

Chamada a cobrar para continuar continue na história após as notas....

Laísm: Fala aí povão!!! Desculpe não postar em no máximo 2 horas, era tarde e eu uso o computador da minha mamis pra postar. Ela me mandou fechar o computer e eu quase não consegui postar a primeira parte. mals. :(

Enfim.... Aproveitem!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/22

P.O.V Leo

Agora. Na minha situação, eu posso listar os 3 motivos para sempre trazer um GPS numa missão de vida ou morte no meio do Mar de Monstros.

1. Mapas molham e se destroçam quando caiem no mar;

2. Percy fica "com defeito" depois de ser um possível corno;

3. O iate do Luke é só pra fazer tipo, já que nem o banheiro funciona.

( ... )

– Percy, você não pode tentar se sintonizar na vibe do mar ou algo assim? - eu tentei pela última vez.

– E você não pode tentar, pelo menos, calar a boca pra eu tentar me concentrar?

– Bem que disseram que uma vez corno só serve pra ouvir música de Justin Bieber. - murmurei. Era a verdade, nunca vi o Octavian ouvir outra música sem ser de Justin Bieber depois de ser traído por um bichinho de pelúcia, deve ser por isso que vive esfaqueando dezenas deles.

– Calma Percy. Tenta outra vez, o Leo vai ficar calado. - ele me encarou igual a moça da biblioteca quando eu sem querer derrubei uma estante de livros.

Ergui minhas mãos em sinal de " Parei, cara".

– Concentra, concentra, concentra. - começou Percy.

– Cosplay do Jimmy Neutron? Objetivo não atingido. - sussurrei e Jason me olhou com raiva.

Depois de 2 horas fazendo o mesmo mantra que o Dylan faz pra encher o cabelo de gel, Percy parou e olhou pro Oceano. Tocou a mão na água e fechou os olhos.

– A ajuda está vindo. - ele exclamou tirando a mão da água e se enxugando em Jason.

De dentro da água saiu um golfinho. Pois é um golfinho, não um peixe ou um GPS, um golfinho.

– Ele vai nos ajudar? Por que seu pai não manda só um GPS? - perguntei.

– Golfinhos são muito inteligentes, Leo. - respondeu, não respondendo, a minha pergunta.

O golfinho começou a emitir aqueles sons que você vê na TV.

– Ele disse que o Leo é um idiota e que Jason entende do que fala. - traduziu Percy.

– Ele falou que a modéstia não é o ponto forte dele? - perguntei.

O golfinho emitiu mais um seja-lá-o-que-é-isso e Percy traduziu.

– Ele disse que essa parte é com você. Acho que ele ouviu você se auto-intitulando " Valdez Sedução" algumas horas atrás.

Sem comentários sobre isso. Eu levei um corte de um golfinho, eu nem entendo a língua deles e levei um corte de um golfinho. Acho que além de inteligentes entre aspas, ainda são cegos. Puro recalque de quem não tem essa experiência de garotas correndo atrás.

– Ficou sem palavras, Leo? - falou Jason.

– Não enche, Superman loiro, se eu falar o que eu penso nós perdemos a carona com o golfinho. - falei.

Ninguém falou mais nada. Pode dizer, botei moral, né?. O golfinho nos guiou de volta para o cais, como se tivesse conectado no Google Maps. Foi uma das primeiras viagens sem monstros, perigos ou coisas do tipo.

Provavelmente a única coisa quase fatal durante todo o trajeto foi o pum que o Jason soltou. Sem mentiras, se tivesse isqueiro ali pra acender causaria o maior incêndio no mundo inteiro. Daria a volta ao mundo e 1 minuto.

( ... )

O golfinho nos trouxe de volta para Miami e depois caiu fora. Graças aos deuses, ele era cego e enjoado. Quem pode me achar feio? É coisa de outro mundo.

Antes de sair do iate e andar pelo cais em direção ao ponto de ônibus, eu vi um papel grudado no vidro que dizia:

" Não pise no meu teto!

– Luke "

O que fazer quando uma placa diz pra não pisar no teto? Você sobe em cima dele e começa a pular. Seria uma ótima vingança por tudo o que ele nos fez passar.

Olhei pra Percy e apontei a placa, Percy gritou pra Jason avisando sobre a placa e nós todos demos aquele sorriso que só eu sei fazer. O mesmo que me fez passar 3 horas na diretoria sem motivo algum.

Subi em cima do teto e comecei a pular sem parar. Luke merecia isso por ter feito do meu amigo um corno que escuta Justin Bieber.

– Vocês não vem? - gritei para Percy.

Em poucos segundos estavam eu, Percy e Jason pulando no teto do iate. A vingança era boa, era divertida e me deixava com vontade de tomar sorvete.

Tudo começou a tremer e eu só conseguia pensar " Deu merda!" enquanto pulava pra fora do iate junto com meus amigos.

O iate afundou no meio do mar de Miami, era como ferro se derretendo na brasa pra ser feita uma arma. O iate era uma tremenda lata velha com uma boa pintura.

Me arranhei de leve na perna apesar de sair um pouco de sangue. Doía, ardia e eu xingava a cada momento enquanto Jason jogaav água oxigenada por cima pra desinfectar.

Por que pegamos o iate do Luke?

1. Era o único iate do cais;

2. Era fugir de iate acabado ou fugir nadando;

3. O salva-vidas que nos levou até a ilha de Circe já tinha virado lixo;

4. A pressa nos impediu de escolher coisa melhor;

5. Piper estava tão desesperada para que fugíssemos que tivemos apenas a chance de entrar no barco que ela indicou.

Lembro de ter entrado em um ônibus de volta para Nova York, lembro de sentar no banco do ônibus com a perna sangrando e pensando em quando eu iria encontrar novamente Reyna.

Ela ficou com Circe e apesar de saber que tinha me transformado em porquinho-da-Índia simplesmente apagou isso da minha memória, ela se esqueceu por um segundo quem eu era... Seria possível ela se esquecer completamente de mim durante toda essa missão?

Eu apenas fechei os olhos e comecei a dormir com uma pergunta: por que pegamos o iate do Luke para sair daquela ilha deixando as garotas sozinhas á mercê de Circe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UMA VEZ DESCULPEM A DEMORA, OK?

Agradeço pelos dois comentários q recebi. Sério. Ainda não respondi nenhum, mas já vou responder, falou?

Espero q tenham gostado. Minhas histórias não são engraçadas, não são sentimentais ao meu ponto. São confusas e me deixam meio indignada. Na verdade, axo q retrata as vezes minha aleatoriedade. Mas é isso.

ATENÇÃO! Não sei quando a história vai acabar, mas tnho quase certeza q estamos no meio dela, isso vai depender da Jess e de mim. Apenas um aviso pra quem ficou comentando q a fic tava no fim.

Pela visão da minha irmã de joelhos e implorando, eu digo, please, deem uma olhada na música You & I do 1D. Veja até o fim pra ter mais visualizações.

xoxoxoxo


Laísm dando uma voadora #sqn no Bruce Lee