Be Your Hero escrita por fanstalk, Mrs Warner


Capítulo 13
O que os ônibus tem contra semideuses?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas que estão lendo isso!!

Bem-vindos a maratona de dois capitulos seguidos. Aguardem o toque de 5 segundos. 5...(tiaudum!)...4...(tiaudum!)...3...(tiaudum!)...2...(tiaudum!)....1. Orgulhosamente feito por Laísm.

Espero q gostem e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365726/chapter/13

P.O.V JASON

Depois de finalmente conseguir chegar ao ponto de ônibus, o que significa andar dois quilômetros á pé com Leo dizendo que a sola do tênis dele tava derretendo, Percy querendo invocar água do esgoto pra beber e Annabeth gritar pro céu completamente louca perguntando se aquilo era justo com ela, eu sentei num banco qualquer e pensei seriamente em desistir da missão.

– Por que o acampamento não podia dar uma carona pra gente? Ou um carro? Cara, a gente até tem carteira de motorista. - falou Leo caindo num banco ao lado e ocupando 2 assentos e Reyna o fuzilar com o olhar.

– Bom. A gente tinha arranjado uma carona maneira. - comentou Percy. Lembrar daquela carona só me fazia pensar na Piper dizendo "MEU Jason", sim com certeza eu sou dela, não oficialmente é claro, mas quem sabe em breve?

– Você está falando daquela carona com as garotas que usam roupas de criancinhas para ficar justinho no corpo de lipoaspiração? Ou da mesma carona em que tinha um cara loiro que não parava de me encarar? - falou Annabeth. Ok, eu admito as meninas poderiam ser um pouquinho atiradas demais, mas elas eram bem legais e a carona de carro não duraria mais do que uns trinta minutos.

– Tinha garotos lá? Eu acho que não vi, a morena no meu colo tava impedindo.- falou Leo e Reyna lhe mandou mais um de seus famosos olhares.

– Com certeza tinha garotos lá, um deles ainda me beijou, e ele beijava bem.-falou Reyna. Eu não sabia o motivo pelo qual a Reyna estava provocando Leo, na verdade eu já não sabia de nada, ficou tudo muito confuso depois daquele episódio da carona.

Piper se sentou no meu colo por cansaço e fiquei até triste com a possibilidade de depois ela ter de sair de perto de mim.

– Quando passa o próximo ônibus? - Piper perguntou.

– Ás 16:45. Talvez demore um pouco. - respondeu Annabeth olhando para o seu celular.

– E que horas são?

– Humm....13:08.

– O QUÊ? QUER DIZER QUE A SEDUÇÃO EM PESSOA TEVE QUE CAMINHAR DOIS QUILÔMETROS PRA TER QUE ESPERAR POR MAIS DE 2 HORAS UM ÔNIBUS PASSAR? - falou Leo, bom, na verdade ele gritou e uma velhinha o olhou com raiva.

– Pelo visto sim, cara eu tô com fome. Alguém tem comida? - falou Percy. Eu nunca entendi como Percy e Leo conseguem comer tanto e continuar em forma.

Todos se entreolharam e Reyna abriu a mochila.

– Espero que engasguem de tanto comer!- ela praguejou - Eu trouxe isso para emergências e como o ônibus vai demorar e eu também ainda estou com um pouco de fome...

Reyna foi tirando da mochila 2 pacotes de salgadinhos tamanho família, um pote cheio de pães de queijo, 3 laranjas, 4 maçãs, 2 bananas, um bolo de chocolate, 5 barrinhas de cereal, 2 latas de coca, 3 latas de guaraná, 5 latinhas de pepsi e uma case de 6 garrafinhas de chocolate. A minha boca abriu em O.

– Caramba! Você ganhou essa bolsa da Mary Poppins? Até onde ela vai? - perguntou Leo.

– Acontece Valdez que se você organiza uma bolsa perfeitamente , como eu sei que você não faz, cabe bastante coisa dentro.

Percy a essa altura já estava tomando uma coca-cola e com a boca cheia de salgadinho de queijo.

– Percy, pelo menos deixe um pouco para nós. - reclamou Annie.

– Annie, na boa amiga, eu também tô com fome, na verdade todo mundo está então para de brigar com o Percy e come também. - falou Piper se levantando do meu colo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

– O QUE ESSA MERDA DE ÔNIBUS TEM CONTRA SEMIDEUSES! EU TÔ ESPERANDO ESSA DIAMBA A TANTO TEMPO QUE ESTOU CRIANDO RAÍZES! EU VOU RECLAMAR COM O CARA QUE DIRIGE ESSA DROGA E PERGUNTAR SE ULTRAPASSA OS 20 KM/H!!!- Annabeth estava realmente estressada. Já eram 17:15 e o ônibus ainda não havia passado, segundo Piper, ela não gostava quando as coisas não aconteciam no horário.

– Annie, eu acho melhor...- tentou Percy agarrando Annabeth pelo pulso impedindo-a de continuar o que iria começar, um barraco, porém ela conseguiu se soltar.

– Quer saber? Apoiada, eu não quero passar mais do que o necessário na presença desse magricela! - gritou Reyna. Vixi! Agora são duas.

– Baby, eu inventei o estilo magricela, eu sou a sedução em pessoa, todas as garotas me querem e eu tenho certeza que você também. - ele falou reclamando e terminando mandando uma piscadela pra Reyna que já estava entrando na administração.

– Piper, você gostaria de pará-las? - perguntei educadamente para ela. Ok, talvez eu tenha secado ela um pouquinho também.

– Acredite, é melhr elas abrirem o barraco ou se não o barraco vai ser maior e ainda vai rolar climão. - ela disse fitando o chão.

– Isso já aconteceu? - perguntou Percy.

Ela assentiu ainda encarando o chão.

– Resultou numa Drew Tanaka tendo que fazer plástica no nariz, salgadinhos destruídos e o pior, comendo aspargos por três semanas sem parar.

– O nariz da morena é plástica?- perguntou Leo com um sorriso malicioso.

– Claro. Você percebe assim que vê que é mais fino que o normal. Antes o nariz dela parecia uma batata plantada na cara.- Piper respondeu quase caindo na gargalhada.

Todos simplesmente riram sem parar. Até ouvirmos gritos de dentro da sala da administração. Todos olharam pro local e quase ficamos com pena de quem estava lá dentro. Ouvimos barulho de coisas sendo jogadas e quebradas, ameaças e "sugestões" de onde mandar o motorista do tal ônibus ir trabalhar.

– Não disse? - falou Piper.- Se vocês tivessem parado elas ia ser vocês.

5 minutos depois Annabeth e Reyna voltam.

– E aí? - perguntou Percy.

– Nada demais conversamos com o cara e ele disse que o ônibus se atrasou por causa de um pneu furado e agora o próximo só saira amanhã. - falou Reyna com um tom maligno na voz.

Todos bufamos e eu secretamente xingava o motorista dos piores nomes possíveis.

– O QUE OS ÔNIBUS TÊM CONTRA SEMIDEUSES??? - gritou Percy para o céu.

– Pera, e aonde vamos passar a noitew tipo, nós vamos dormir aqui?- perguntou Piper.

As duas se entreolharam e assentiram. Percy, Piper, Jason e Leo de queixo caído.

– Zoooooooa! - disseram as das juntas.

– Então o próximo ônibus vem daqui a pouco? - perguntou Percy.

– Sim, daqui a 5 minutos e para o bem do motorista é melhor que não se atrasem mais. - falou Annie.

** 10 minutos depois **

O ônibus já havia partido e agora estávamos quase na civilização, Piper dormia em meu ombro roncando suavemente. Parecia um anjo. O MEU anjo, mesmo que ainda não soubesse.

Pensando em tudo o que já havíamos passado até agora eu caí num sonho estranho em que o Leo abria uma loja chamada "MISTER SEDUÇÃO" e me chamava pra fazer parceria como "SUPER MAN VERSÃO LOIRA".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FASE 1 POSTADA!

Próximo capítulo daqui a 2 horas ou menos, ok???
Quem conseguir comentar, comente e me ajude a bolar uma ideia em pouco tempo.

Laísm