Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/24

Capitulo 24 – O chão estremece! O poder de Minos é revelado
Enquanto na entrada do palácio de touro Cristal e Hiten são atacados por Teuron e seus soldados, dentro do palácio uma grande batalha entre o guardião de touro Minos e o guardião de cronos Derek começou. Os dois trocam golpes e então usando suas armas deixam a luta mais intensa. Minos porem usa seu golpe impacto do machado e ganha vantagem na luta. Quando Derek percebe que corria perigo ele enfim usa sua aura para equilibrar a luta e bloqueia o ataque de Minos.
– Aumentou a velocidade, então esse e o poder da sua aura? – pergunta Minos se virando rápido e atacando com o machado, mas Derek evita facilmente o ataque.
– Velocidade, reflexos e força, esse e o poder da minha aura! – afirma Derek.
– Isso e o que vamos ver! – grita Minos atacando novamente com seu machado, mas Derek responde atacando com sua espada e as duas armas se chocam novamente com fúria. Um grande impacto acontece e um barulho envolve o lugar. De repente apenas o machado cai no chão, enquanto que o cabo dele permanece na mão de Minos. A espada de Cronos por outra lado estava intacta. Ela havia partido o machado ao meio graças à força de Derek.
– Viu agora? – pergunta Derek
– Impossível, meu machado! – grita Minos olhando para o cabo apenas. Ele então o joga de lado e passa a sorrir para Derek. - Eu estou feliz, realmente você é um guardião de Cronos a altura. Muito bem, sendo assim eu também preciso lutar com todo o meu poder. – afirma Minos.
Enquanto isso fora do palácio, Cristal enfrentava Teuron.
– Morra de uma vez! – grita Teuron desferindo um novo soco contra Cristal que desvia. Ela então faz um rápido movimento com as mãos usando sua magia de paralisia.
– Vamos ver o que me diz disso! – provoca Cristal, enquanto que Teuron fica sem se mover.
– O que é isso sua bruxa? – grita irritado.
– E exatamente isso, uma magia ou bruxaria se quiser. Você não pode se mover, e nem evitar isso! – grita Cristal disparando uma nova rajada de eletricidade contra Teuron, mas ele resiste ao ataque. – Não pode ser mesmo imobilizado. – se surpreende Cristal.
– Já chega maldita mulher! – Teuron usa toda sua força e finalmente consegue se libertar da magia. – Estou livre! – comemora Teuron, mas Cristal já estava preparada.
– E cedo para ficar feliz! Vendaval Poderoso!! – Cristal dispara novamente seu ataque golpeando Teuron com uma forte onda de vento, podem ele mostra uma grande resistência e permanece de pé diante daquele poder.
– Dessa vez esse seu golpe não vai me afetar, não me subestime. – afirma Teuron olhando para ela. Hiten que observava tudo decide ajudar.
– Droga, preciso ajudar Cristal. – mas então uma voz ecoa no meio dos soldados.
– Não deixem ele ir homens, matem-no agora! – era o capitão da tropa que surgia entre os soldados.
– Haaaaaa vamos atacar! – respondiam os soldados partindo contra Hiten, que então os encara.
– Muito bem, se é o que querem. – Hiten rapidamente libera sua pressão de energia coletando varias folhas a sua volta. – Folhas cortantes!! – ele dispara seu ataque rapidamente derrubando vários soldados. O capitão e o ultimo de pé e corre contra ele. Hiten saca uma shuriken e lança contra ele diretamente no coração, acertando. O homem cai rapidamente e a luta terminava. Já Cristal também queria botar um fim aquela luta e então começa a liberar sua pressão de energia.
– Mulher, agora você vai morrer! – grita Teuron, mas Cristal já estava pronta para atacar. Seu corpo já emanava uma grande pressão de energia junto a eletricidade.
– Trovão Devastador!!! – Cristal manipula uma grande força elétrica e então dispara formando um poderoso trovão que avança contra Teuron. Ele tenta atacar Cristal com um soco, mas o ataque dela o golpeia primeiro com um efeito devastador.
– Haaaaaaaaaa....maldi..ta!! – grita Teuron sendo atingido pelo enorme poder elétrico e finalmente indo ao chão já sem vida. O poder de Cristal havia acabado com a luta de forma incrível.
– No fim, seu tamanho não ajudou não é mesmo? – questiona Cristal olhando para Teuron caído. Hiten então se aproxima.
– Nossa, isso foi incrível! – elogia Hiten.
– Agora vamos ver como andam as cosias lá dentro. – responde Cristal.
De volta para dentro do palácio, Minos e Derek se encaravam.
– Disse que vai lutar a serio? Muito bem então pode vir! – responde Derek olhando para Minos.
– Você já enfrentou a guardiã de Aries antes então deve saber cada aura libera um poder diferente para o guardião. – lembra Minos.
– Sim eu sei disso, a aura dele dava a capacidade de ler mentes, enquanto que a minha aumenta alguns dos meus atributos físicos. Mas a pergunta é qual o seu poder? – Derek o encara.
– Você logo vai saber! – Minos começa a liberar sua pressão de energia que envolve toda a sala, fazendo Derek perceber seu grande poder. Observando de uma das portas estava Adonis o ministro chefe de touro.
– Que pressão de energia terrível, já havia me esquecido de quanto Minos é forte. – afirma Adonis.
– Aura de Touro!!! – imediatamente uma poderosa aura de cor marrom envolve todo o corpo de Minos fazendo uma pequena onda de energia se espalhar e terra sofrer um leve tremor levantando poeira em torno dele.
– Então essa e sua aura? Posso sentir uma grande pressão de energia. – afirma Derek encarando Minos que então sorri.
– Vamos começar então. – Minos estende as duas mãos enquanto que Derek parte para cima dele, mas então todo o lugar começa tremer fazendo Derek parar.
– O que é isso? – pergunta Derek enquanto que todo o local treme muito, o chão fica instável.
– Esse é poder da minha aura, a manipulação sísmica! – responde Minos acamando o tremor por um momento.
–E o que significa isso? Já vi guerreiros que controlam a terra antes. – responde Derek.
– Eles apenas controlavam a terra em si, eu além de controlar a terra posso manipular as placas tectônicas muito abaixo de nos, as mesmas que provocam os maiores terremotos. Isso me dá um controle absoluto sobre a terra hahahahaha! – afirma Minos confiante dando risadas.
– Entendo, mas acha que isso é o bastante para me vencer? – pergunta Derek erguendo sua espada e novamente indo contra Minos, mas ele rapidamente estende as mãos e a terra novamente treme agora com mais intensidade.
– Tente usar sua velocidade agora! – desafia Minos. Derek ainda continua avançando, mas sua velocidade diminua muito devido a os tremores. Quando se aproxima de Minos, ele desvia facilmente do ataque de Derek e então se aproximando da um soco em seu estomago, o fazendo recuar.
– Droga, ele me acertou! – lamenta Derek.
– Sua velocidade agora se tornou inútil, e mesmo seus reflexos não podem ajudar quando tudo a sua volta treme e você não consegue se mover como deseja. Mas isso é apenas o inicio do que eu posso fazer! – explica Minos que em seguida movendo sua mão direita na direção de Derek começa novos tremores, mas dessa vez a terra abre uma fissura no chão. Derek desvia rápido, mas Minos volta a fazer o mesmo na direção de Derek e uma nova fissura no chão se abre. Derek volta a evitar e então tem uma nova ideia e salta para atacar Minos pelo alto.
– Agora seu poder que é inútil! – grita Derek saltando sobre ele com a espada em punho.
– Foi uma boa ideia, mas.... – Minos ergue as mãos e então ataca. – Chuva de Rochas! – varias pequenas pedras se erguem do chão golpeando Derek fortemente em varias partes de seu corpo o jogando para trás.
– Haaaaaaaa! – grita Derek de dor ao cair.
– Por mais que tente não pode me superar. – afirma Minos, enquanto que Derek permanece caído. Ele então começa a se levantar e tem sangue por vários pontos de seu corpo.
– Não pode ser, porque alguém como você recebeu todo esse poder? – questiona Derek revoltado.
– Alguém como eu? Por acaso você se acha melhor que eu? Não está vendo que sou mais forte! – responde Minos irritado.
– A questão não é força, ser guardião e muito mais que isso. O guardião deve proteger as pessoas, e não matar inocentes em nome de uma suposta paz. Você não vê que esse território vive do medo? – questiona Derek.
– Hora seu, como pode falar essas bobagens! Eu consegui trazer paz para esse território! Eu sou o único que tem poder para manter isso. – responde Minos.
– Ninguém quer a sua paz, todos querem liberdade! – retruca Derek que então começa liberar toda sua pressão de energia. – E eu como guardião de Cronos vou garantir isso! – o ambiente a volta dele começa a ser tomado por uma poderosa energia.
Escondido observando tudo estava Adonis.
– Que pressão de energia ele emana, como pode ter tanta força depois de ser atingido daquele jeito? – se pergunta Adonis, então uma voz responde.
– Ele é o guardião de Cronos, seu poder oculto não deve ser subestimado. – rapidamente Adonis olha para quem tinha falado e era Absalon.
– Você? Ainda está aqui, por quê? – pergunta Adonis.
– Eu não perderia essa luta de guardiões por nada hauhauahahau! – responde Absalon se mostrando muito feliz.
Já Minos observava Derek.
– Entendo, sua determinação está fazendo usar todo o poder que possui. Então também farei o mesmo, vou te mostrar a extensão do meu poder sísmico. – afirma Minos sorrindo. Derek apenas o encara ainda emanando toda sua poderosa pressão de energia. O clima final da luta finalmente chegou, logo veremos o choque entre as forças de Derek e Minos. Quem vencerá? E o que Absalon quer?

Continua............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.