Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/23

Capitulo 23 – O machado de Touro contra a espada de Cronos
Depois de chegar ao labirinto de Cnossos a capital do território de touro, Bram fica para trás para enfrentar o Minotauro, enquanto que os outros avançam. Depois de algum tempo Derek, Cristal e Hiten conseguem sair do labirinto e vão em direção ao castelo. Dentro do labirinto a batalha chega a o seu final com Bram enfim conseguindo vencer o Minotauro. Já na entrada do palácio de touro, alguns guardas, mais o general Teuron e o ministro chefe Adonis os esperavam. E permitido que apenas Derek entre no palácio, enquanto que os outros precisam esperar ali mesmo. Assim que Derek e Adonis entram no palácio, Teuron e Cristal discutem e então se preparam para lutar. Dentro do palácio Derek fica frente a frente com Minos.
– Aqui está meu senhor, o guardião de Cronos! – Adonis o apresenta. Os dois então ficam frente a frente se encarando sem palavras por alguns segundos.
– Finalmente o guardião de Cronos está na minha frente. – fala Minos se levantando de seu trono.
– E você e o guardião de Touro! Enfim estamos frente a frente, agora posso acabar com você! – desafia Derek.
– Hora não seja insolente, esse é Minos, o guardião e regente de Touro. – grita Adonis repreendendo Derek.
– Tudo bem Adonis, já pode se retirar, eu assumo daqui. – ordena Minos.
– Sim senhor Minos. – ele obedece e se retira em seguida.
– Muito bem, agora somos apenas nos dois, guardião de Cronos. – afirma Minos.
– Isso é perfeito, agora vou te derrotar e libertar esse lugar! – grita Derek indo para cima de Minos e desferindo um soco contra ele, mas Minos o bloqueia com a mão. Derek rapidamente da uns passos para trás e dispara uma rajada de energia, que Minos desvia indo para o lado.
– Você não percebe o que eu fiz aqui? O território de Touro está finalmente em paz. Nada de guerras, ou mortes estupidas! – fala Minos seguro de suas ações.
– Você não pode falar serio, as pessoas estão sofrendo, você está usando o medo e a violência para conseguir deixar todos em silencio, isso não é paz! – grita irritado Derek.
– Não seja idiota, você não sabe nada sobre esse território. Vivíamos em guerra, sempre havia alguém querendo derrubar o governo ou um local que o governo queria destruir. Quando uma grande guerra explodiu em Touro, eu fiquei do lado do governador, mas quando acabou e ele venceu, eu percebi que o território estava devastado e ele não se importava. Então dei um basta, matei o governador e assumi o poder! – Minos se justifica.
– Isso até pode ser verdade, mas o que você está fazendo agora também está errado, você transformou o seu território em um local de medo, de mortes, mesmo que não ajam guerras às pessoas vivem no mesmo clima! – afirma Derek furioso.
– Cansei dessa discussão sem sentido, você só entende a força não é? – Minos se enfurece e então parte contra Derek atacando com um soco, porem ele desvia e responde também atacando. Os dois então trocam socos seguidos, mas sem grandes impacto, até que Minos se distancia e dispara uma rajada de energia, mas Derek desvia fazendo o mesmo em seguida. Mas Minos segura o poder com sua mão. Ambos em seguida disparam suas rajadas de energia que colidem se anulando.
– Chega de brincar! – Derek e então se concentra invocando seu poder. - Apareça Espada de Cronos!! – Derek invoca sua arma, e a gigante espada montante surge em sua mão.
– Finalmente vamos começar guardião de Cronos! Rasgue Machado de Touro!! – se concentrando Minos faz surgir em suas mãos um poderoso machado. – comtemple o machado que corta tudo! – grita Minos balançando seu machado na frente de Derek.
– Isso é o que vamos ver! – responde Derek partindo contra Minos e atacando com sua espada, enquanto que Minos bloqueia com o seu machado.
Incrivel! – grita Minos.
– Maldição! - grita Derek. O encontro das armas faz uma onde de choque se espalhar em torno dos dois. Porem ambos se mantem firmes em suas posições. Derek então recua e tenta um novo ataque com a espada, mas Minos evita lançando seu machado em seguida contra ele o fazendo recuar. Minos corre pegando o machado e atacando subitamente. Derek bloqueia o golpe com sua espada com muita dificuldade.
– Você ainda não é forte o bastante guardião de Cronos! – afirma Minos forçando seu machado contra a espada de Derek que então recua.
– Isso apenas começou! – responde Derek. Enquanto isso na entrada do palácio de touro, Cristal e Hiten estavam cercados de soldados.
– Vocês não têm chances aqui, vão morrer assim como seu precioso guardião! – afirma Teuron.
– Eu sabia, era uma armadilha! – grita Cristal.
– Exato! Agora soldados matem todos! – ordena Teuron. Os soldados imediatamente atacam Hiten e Cristal.
– Podem vir! – grita Hiten arremessando shurikens contra os soldados derrubando 2 deles. Já Cristal dispara rajadas elétricas conseguindo acertar mais 3.
– Malditos! – grita Teuron partindo contra Cristal e deferindo um soco, mas ela usa sua defesa de vento para bloquear.
– Não é tão fácil nos matar como pensou não é? – Cristal ironiza, mas Teuron volta a atacar com mais socos, porem a defesa de vento contem todos os socos.
– Maldita, eu vou te destruir! – grita Teuron, mas Cristal apenas sorri.
– Eu duvido! –em seguida ela faz um leve movimento com as mãos. - Vendaval Poderoso! – Cristal dispara todo o ar a sua volta contra Teuron o jogando com força contra a parede do palácio provocando um grande barulho. Teuron fica caído e os soldados ficam assustados vendo a cena.
– Você conseguiu! – comemora Hiten.
– Puxa, ele era tão fraco assim. – lamenta Cristal. Porem Teuron começa a se levantar.
– Não seja idiota, eu sou conhecido como Teuron o gigante e vou te mostrar porque! – de repente o corpo dele começa a mudar, seus braços, pernas, cabeça e todo os resto começam a ficar maiores. Em segundos Teuron passa a ter mais de 3 metros de altura.
– Droga, o que é isso? – Hiten fica surpreso, mas Cristal mantem a calma.
– Eu vou mostrar minha força! – grita Teuron desferindo um ataque com sua mão direita fechada mirando Cristal que desvia e ele acerta o chão fazendo um buraco.
– Parece que ficou mais forte. – comenta Cristal. Teuron rapidamente desfere um novo golpe, mas Cristal consegue desviar. Ela então o ataca com um radio elétrico, mas o ataque nada faz a Teuron.
– Idiota, com um corpo maior tenho mais força e resistência também hahahaha! – Teuron da risadas confiante. De volta a Derek, ele encarava Minos.
– Eu vou acabar com você e libertar esse território como fiz em Aries. – afirma Derek erguendo sua espada.
– Como pode comparar esse território com Aries. Victoria era uma maluca que queria poder. Eu apenas quero paz. – responde Minos.
– Como pode chamar isso de paz? – pergunta Derek e em seguida ataca Minos novamente fazendo as duas armas se chocarem.
– Eu faço o que é preciso para deixar todos seguros! – responde Minos enquanto as duas armas se colidem, então ele recua. – Essa discussão e inútil, vou acabar logo com você! – afirma Minos liberando sua pressão de energia em seguida.
– Que energia, ele é forte! – afirma Derek observando.
– Veja a força do touro! Impacto do Machado!!! – Minos transfere seu poder para o machado indo contra Derek e atacando. Rapidamente o guardião de Cronos se afasta indo para trás e evitando o golpe, mas o golpe atinge o chão fazendo-o rachar enquanto vários pedaços de pedra saltavam do chão. Derek acaba sendo atingido por esse segundo efeito do ataque sendo atingido pela explosão do golpe e varias pedras e caindo de lado.
– Droga, ele quase me acertou! – fala Derek enquanto se levanta.
– Teve sorte dessa vez, mas não terá da próxima! – afirma Minos já concentrando novamente seu poder.
– Droga, ele não está brincando, preciso fazer algo. – Derek então se prepara para o novo ataque de Minos.
– Agora vai acabar! Impacto do Machado!!! – novamente o machado de Minos reúne o poder do ataque e ele avança contra Derek atacando, que então ergue sua espada montante.
– Aura de Cronos!! – Derek imediatamente ativa sua poderosa aura, que então envolve todo o seu corpo com um poderoso brilho dourado. O golpe de Minos através de seu machado se choca contra a espada de Derek agora reforçado com o poder de sua aura. Uma grande explosão acontece em seguida. Poeira se ergue pelo lugar, enquanto varias coisas dentro do salão do palácio são destruídas com o poder liberado. Os dois são jogados para trás pelo poder do impacto, mas se mantem de pé
– Usou o poder da aura para ajudar na defesa do meu ataque, hum foi bem esperto. – admite Minos olhando para Derek envolto em sua aura dourada.
– Sim, e agora vou te mostrar meu poder! – grita Derek erguendo sua espada e partindo contra Minos que rapidamente ergue seu machado, mas Derek usa sua velocidade para desviar e aparecer nas costas de Minos desferindo um ataque e o ferindo.
– Aumentou a velocidade, então esse e o poder da sua aura? – pergunta Minos se virando rápido e atacando com o machado, mas Derek evita facilmente o ataque.
– Velocidade, reflexos e força, esse e o poder da minha aura! – afirma Derek.
– Isso e o que vamos ver! – grita Minos atacando novamente com seu machado, mas Derek responde atacando com sua espada e as duas armas se chocam novamente com fúria. Um grande impacto acontece e um barulho envolve o lugar. De repente apenas o machado cai no chão, enquanto que o cabo dele permanece na mão de Minos. A espada de Cronos por outra lado estava intacta. Ela havia partido o machado ao meio. A batalha entre os dois guardiões parecia mostrar vantagem para Derek, mas Minos ainda não mostrou sua aura na luta.

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.