Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/25

Capitulo 25 – Choque de forças! A decisão de Minos
Derek e Minos haviam ficado frente a frente e iniciaram uma grande batalha aonde ambos invocaram suas poderosas armas. Minos se mostra superior, mas Derek então usando o poder de sua aura destrói o machado de touro. Fora do palácio, Hiten vence o capitão dos soldados, enquanto que Cristal mostra seu grande poder vencendo Teuron o gigante. D e volta para dentro do palácio, diante do poder do guardião de Cronos, Minos também usa sua aura e mostra seu terrível poder de manipulação sísmica tornando a luta difícil para Derek. Agora Minos cria tremores a sua volta anulando a velocidade e os reflexos de Derek. Com seu ataque chuva de rochas ele deixa o guardião de Cronos com vários ferimentos. Porem Derek se ergue mostrando que sua determinação e seus ideais o fortaleciam.
– Ninguém quer a sua paz, todos querem liberdade! – retruca Derek que então começa liberar toda sua pressão de energia. – E eu como guardião de Cronos vou garantir isso! – o ambiente a volta dele começa a ser tomado por uma poderosa energia.
– Entendo, sua determinação está fazendo usar todo o poder que possui. Então também farei o mesmo, vou te mostrar a extensão do meu poder sísmico. – afirma Minos sorrindo. Derek apenas o encara ainda emanando toda sua poderosa pressão de energia.
– Que seja, prometo que vou vencer! – afirma Derek fazendo sua espada desaparecer e então erguendo suas mãos para o alto enquanto sua aura dourada brilha ainda mais forte.
– Me mostre então do que é capaz hahahaha! – desafia Minos estendendo suas mãos para frente também fazendo sua aura de cor marrom emanar ainda mais poder.
Enquanto isso ainda observando.
– Vamos ver agora do que esse guardião de Cronos é capaz. – Absalon continua observando.
– Ele não tem chance contra Minos! – responde Adonis.
De volta a os dois, suas pressões de energia colidem se enfrentando de maneira furiosa. Derek com suas mãos erguidas, reuni uma grande energia nelas enquanto que Minos faz a terra tremer a sua frente.
– Vou usar tudo o que tenho, pela honra dos guardiões! – grita Derek atacando em seguida - Onda Explosiva!!! – ele move suas mãos para frente disparando sua grande onda de energia.
– Vamos ver se seus ideais vencem o meu poder! – responde Minos finalmente liberando seu poder. – Destruição Sísmica!!! – o chão a frente de Minos simplesmente explode jogando uma enorme quantidade terra e pedras e até mesmo outras substancias para cima. Duas ondas de poder avançam para se chocar. Derek e sua onda de pura de energia de um lado e do outra as forças vindas das profundezas da terra, formando uma verdadeira parede que vinha explodindo o chão e sendo controlada por Minos através de sua manipulação sísmica. Os dois poderes então colidem em um grande impacto que faz toda a área tremer. As paredes do palácio racham com todo o poder. Já dentro do palácio correndo para o salão principal, Cristal e Hiten sentem o tremor provocado pelo choque se assustando. Bram que chegava à entrada do palácio também sente a força terrível. Dentro do palácio Absalon e Adonis observavam tudo.
– Que poder assombroso! Então é isso que um guardião pode fazer? – pergunta Adonis assustado.
– Isso e muito mais! – responde Absalon. Enquanto isso as duas forças continuavam colidindo. Derek de um lado usando tudo o que tinha e do outro Minos com sua grande força. Finalmente uma grande explosão acontece entre as duas forças, e o teto do palácio cai sobre o lugar provocando um enorme estrondo que podia ser ouvido a quilômetros. Uma cortina de fumaça toma o local encobrindo tudo e impedindo de se ver o resultado. Enquanto isso se aproximando do lugar, Cristal e Hiten.
– Droga, estou com um mal pressentimento, temos que ajudar Derek.
– Você acha que ele......- Hiten começa a falar mas é parado.
– Eu não sei, por isso quero chegar logo lá! – responde Cristal. De volta ao salão principal, Adonis e Absalon observam a destruição de fora do salão principal.
– Foi assombroso, eles destruíram tudo. – afirma Adonis.
– Foi divertido de assistir, ver guardiões lutando e realmente uma ótima maneira de passar o tempo! – Absalon fica dando risadas e olhando para o local.
– Será que eles estão mortos? – pergunta Adonis.
– Se estivessem você poderia lucrar muito não é Adonis? – pergunta Absalon ironicamente. A poeira então começa a desaparecer e uma imagem se revela de pé no meio dos escombros. É Minos, que parece ter resistido muito bem a tudo.
– Inacreditável Derek é realmente muito forte. – Minos fala olhando para o lugar. Porem Derek não estava de pé e nem podia ser visto. – Será que ele sobreviveu? – se pergunta Minos. De repente algumas pedras se movem em um monte de entulhos, e Derek sai debaixo com muito sangue aparecendo.
– Ainda não acabou Minos! – fala Derek com algumas dificuldades.
– Hora, então você está mesmo vivo, que bom que resistiu. – responde Minos olhando para Derek, porem ele se mantinha de pé com dificuldades.
– Eu sou o guardião de Cronos, não posso desistir de uma luta. – afirma Derek e então Minos começa a andar na direção dele. – Pode vir, estou pronto! – grita Derek, que não tinha mais nem sua espada em mãos e se mantinha de pé apenas com a força de vontade. Minos então se aproxima parando próximo.
– Não se preocupe Derek, essa luta acabou. Você é o vencedor. – afirma Minos deixando Derek confuso.
– Do que está falando? – pergunta um Derek confuso.
– Durante muito tempo touro viveu em guerra. Eu lutei sempre para manter a paz, e ajudei o rei em mais de uma revolta, até perceber que ele era o problema e mata-lo tomando o poder. Mas eu estava errado em achar que sou o salvador desse povo. Pessoas inocentes morreram por minhas atitudes. Eu sabia disso, mas não queria admitir. Finalmente durante nossa luta eu percebi, que mesmo que eu vencesse você, eu apenas seria mais forte, mas continuaria estando errado. Então a luta acabou e você venceu! – Minos então desiste da luta e reconhece Derek como o vencedor.
– Eu nunca pensei que fosse desistir. – Derek fica surpreso com a decisão de Minos. Adonis e Absalon que observavam tudo também se surpreendem.
– O que ele está fazendo? Como pode reconhecer a derrota! – Adonis fica irritado.
– Cada vez fica mais interessante! – sorri Absalon. Já Minos parecia convicto.
– A luta acabou e você venceu Derek. Porem isso tem uma outra consequência. – informa Minos.
– Como assim, do que você está falando? – pergunta Derek.
– Diante dos meus erros como um guardião eu não posso continuar com esse status e esse poder. De hoje em diante eu não sou mais um guardião. – afirma Minos.
– Do que você está falando? Não pode desistir de ser um guardião! – Derek não concorda com as palavras de Minos.
– E claro que posso. Existem duas maneiras de o anel do guardião deixar o seu mestre. A primeira você sabe, e quando o mestre morre. Mas existe outra maneira, quando o mestre desiste de ser um guardião e o anel aceita por que ele falhou. – explica Minos.
– Mas se você se arrepender ainda pode consertar.... – Derek tenta argumentar mas é interrompido.
– Tarde de mais! Adeus anel de touro! – Minos se despede tirando o anel em seguida. Assim que ele abre a mão uma luz envolve o anel de touro que desaparece. – O anel aceitou minha decisão, não sou mais o guardião de Touro. – afirma Minos, agora sem seu anel.
– Não posso acreditar, você abriu mão de seu status e poder? – Derek fica muito surpreendido.
– Sim, e também vou deixar o governo de Touro. Um novo governador deve ser estabelecido. – afirma Minos.
– Estou muito feliz que tenha entendido, mas acredito que você ainda seria um bom guardião com todo aquele poder. – responde Derek, e então ele ouve a voz de Cristal.
– Derek, você está bem? – ela e Hiten entram no salão e se aproximam de onde estão Derek e Minos.
– Que bom que estão bem. – afirma Derek.
– Você por outro lado está péssimo! – responde Cristal se aproximando dele, que então se senta ao chão. – Vou cuidar dos seus ferimentos. Alias quem é ele? – Cristal aponta para Minos e em seguida começa o tratamento de cura em Derek.
– Ele e o ex-guardião de touro Minos, acabou de abrir mão desse titulo. – responde Derek.
– Então você é o guardião responsável por tudo? – Cristal olha para ele, mas antes de ter uma resposta uma voz interrompe.
– Que decepção, o grande Minos se mostrando um fraco! – era Adonis que saia de onde estava escondido. Agora não me resta outra opção se não te matar Minos e assumir o poder! – Adonis grita confiante.
– Adonis, o que você está fazendo? Pensei que acreditava no mesmo que eu. – Minos fica surpreso com a atitude de Adonis.
– Não seja idiota! Você tinha o poder e eu consegui uma posição importante. Era o bastante por hora, mas eu sempre pensei em como me tornaria o rei de touro. Agora que você não é mais guardião e está fraco a hora chegou! – afirma Adonis se preparando para atacar.
– Se é o que você quer, pode vir Adonis, eu vou te enfrentar! – responde Minos.
– Você não tem chances! – grita Adonis manipulando a terra e arremessando algumas pedras contra Minos, que rapidamente faz o mesmo. Os golpes se chocam e se anulam. Adonis então saca uma espada e parte contra Minos que evita o golpe recuando, mas demonstrando cansaço.
– Preciso ajudar ele! – grita Derek, mas Cristal o segura.
– Você está ferido, não pode! – discorda Cristal. Uma voz então interrompe a conversa.
– De fato, não posso deixar que faça isso, Adonis precisa vencer. – era Absalon que se colocava na frente deles.
– Mas quem é você? – pergunta Derek o encarando.
– Sou Absalon, o guardião de Leão, muito prazer! – ao ouvir aquelas palavras Derek fica totalmente surpreso. Um outro guardião surgia bem na sua frente, mas o que ele pretendia? Derek e os outros vão ficar bem? E Minos pode vencer?

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.