Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma longa pausa enfim mais um capitulo, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/22

Capitulo 22 – O ataque do Minotauro

Derek, Bram e Hiten descobrem que precisam passar por um labirinto para chegar até o palácio a onde está Minos o guardião de touro. Para sua sorte Cristal chega ao lugar a onde eles estavam e com sua magia controla um dos soldados, para leva-los pelo labirinto. Enquanto isso Minos fica sabendo que o guardião de Cronos está em seu território e se prepara para a situação. No labirinto, depois de avançar por algum tempo sem problemas, surge o Minotauro que era o protetor do local. Diante do inimigo, Bram decide ficar e lutar contra ele.

– Você não é nada mal. – afirma Bram encarando o Minotauro.

– Eu já matei incontáveis invasores que ousaram pisar aqui! Minha fama e maior do que pode imaginar! – responde o Minotauro.

– Eu sei muito bem sobre a sua fama, o monstro de Cnossos, aquele que mata qualquer um que tente chegar ao palácio de touro. Mas não sabia que sua casa era esse labirinto. – responde Bram.

– Esse lugar é perfeito, aqui posso matar e ainda ser considerado um herói! Agora chega de conversa! – grita o Minotauro novamente indo para cima de Bram, que desvia com dificuldades sendo atingido de raspão.

– Esse maldito é rápido de mais, preciso levar a serio! Apareça Espada de Gelo! – Bram invoca sua espada que rapidamente e formada em sua mão direita.

– Isso não vai te ajudar! – grita o Minotauro avançando novamente para cima de Bram que bloqueia com sua espada o ataque.

– Não me subestime! – grita Bram saltando para o lado em seguida evitando o golpe do Minotauro. – Agulhas de Gelo! – Bram dispara seu ataque que acertam o Minotauro em cheio, mas elas simplesmente não tem nem um efeito sobe ele. – Impossível!

– Você é fraco! Esse seu ataque nunca poderia me ferir! – afirma o Minotauro.

– Você tem uma grande resistência, mas é melhor não ficar convencido. – responde Bram segurando sua espada de gelo. O Minotauro então avança contra ele novamente com seus chifres prontos para perfurar tudo a frente. Bram usa a espada de gelo e bloqueia o ataque sendo arrastado para trás.

– Vou partir sua espada ao meio! - grita o Minotauro que continua forçando contra Bram, mas ele então solta uma das mãos da espada e coloca próximo ao peito do Minotauro e dispara uma rajada de ar gélido atingindo-o em cheio e o fazendo recuar.

– Maldito, Isso doeu! – grita o Minotauro.

– Não posso mais perder tempo aqui, preciso alcançar os outros logo. – afirma Bram.

– Idiota com quem acha que está lutando? Eu nunca fui derrotado! – responde o Minotauro furioso. Enquanto isso no palácio de Cnossos.

– Então, conseguiu mais informações sobre os invasores? – pergunta Minos.

– Sim meu senhor, parece que o guardião de Leão Absalon realmente estava falando a verdade. Derek o guardião de Cronos está aqui junto de 3 companheiros vindos de Cronos. Agora eles estão dentro do labirinto, tenho certeza que o Minotauro vai cuidar disso. – afirma Adonis.

– Não seja idiota, se o guardião de Cronos está aqui apenas eu posso mata-lo. Ninguém mais tem poder para isso. – responde Minos.

– Então o senhor pretende enfrenta-lo? – pergunta Adonis.

– Mas é claro que sim, não posso ignorar uma visita do guardião de Cronos. – responde Minos. Enquanto isso dentro do labirinto, Derek e os outros procuravam pela saída.

– Droga, estamos demorando muito, e bem provável que eles já saibam da nossa presença aqui. – se preocupa Derek.

– Estamos indo o mais rápido possível. – responde Cristal.

– Não se preocupem estamos chegando. – afirma o soldado que os levava.

– Será que Bram está bem? – pergunta Hiten preocupado.

– E claro que sim, não subestime o poder dele. - responde Derek.

– E aqui, a saída do labirinto! – aponta o soldado controlado por Cristal.

– Perfeito, enfim conseguimos! – comemora Cristal, e então eles vão para saída do labirinto finalmente se vendo fora do local.

– Lá está o palácio de touro! O guardião desse território tem que está lá. – aponta Derek em direção ao palácio.

– Muito bem, nos marcamos o caminho, mas você soldado deve voltar pelo labirinto e encontrar Bram e traze-lo para fora caso ele tenha problemas entendeu? – ordena Cristal.

– Sim senhora! – obedece o soldado retornando no labirinto enquanto que os 3 avançam contra o palácio. De volta para dentro do labirinto, a luta continuava.

– Você nunca foi derrotado? Isso e porque fica escondido aqui nesse lugar, assim e muito fácil ser invencível! – Bram debocha do Minotauro.

– Seu maldito, cansei de suas palavras! Vou mostrar a minha força! – grita o Minotauro que então começa emanar um estranho poder. – Chifres Mortais!! – ele grita partindo para cima de Bram a uma incrível velocidade surpreendendo Bram.

– E muito rápido, não posso evitar! – grita Bram tentando evitar o golpe, mas acaba sendo atingido de raspão abaixo da costela e sofrendo um corte do chifre. – Haaa, droga! – grita Bram segurando o corte que sangrava enquanto que o Minotauro apenas ri.

– Agora você entendeu a minha força? – ele desafia Bram novamente que então o encara.

– Sim, e por isso sei que posso vencer! – responde Bram segurando sua espada.

– Idiota, vou calar a sua boca de uma vez! – grita o Minotauro enfurecido. – Chifres Mortais! – novamente um poder emana dele e o Minotauro avança contra Bram.

– Agulhas de Gelo! – Bram dispara seu golpe contra o Minotauro, mas as agulhas são destruídas ao toca-lo.

– Idiota, nada pode me ferir, morra! – grita o Minotauro se aproximando de Bram que continua disparando suas agulhas sem parar.

– Não em subestime! – um gélido poder emana de Bram e então finalmente as suas agulhas começam a acertam o corpo do Minotauro, até que finalmente começam a perfura-lo!

– Não pode ser! – o Minotauro grita ao sentir seu corpo sendo perfurado perdendo a sua concentração e abrindo uma brecha. Bram se aproveita do momento e segurando a espada virada para trás avança contra ele e ao chegar próximo desvia apenas levemente para direita.

– Sinta a espada de gelo! – com sua mão direita Bram perfura o coração do Minotauro. – Essa luta acabou! – declara Bram.

– Mal...dito, eu...nunca...perdi. – lamenta o Minotauro caindo de joelhos enquanto que a espada se desfazia em seu peito.

– Sempre haverá alguém mais forte que você. – responde Bram e então o Minotauro vai ao chão definitivamente, a luta estava acabada. Fora do labirinto, Derek, Cristal e Hiten enfim chegam à frente do palácio de Touro, mas por lá soldados os esperam.

– Droga, parece que as coisas se complicaram. – fala Derek olhando para os soldados.

– Pelo menos vamos ter um pouco de diversão! – afirma Hiten empolgado.

– O plano de chegar até o guardião de touro com calma pelo jeito já era. – ironiza Cristal, mas então um homem sai de trás dos soldados, era Adonis.

– Olá, estávamos esperando a suas chegadas, eu sou o ministro chefe de touro e meu nome e Adonis. – ele se apresenta, e então Derek da um passo a frente e faz o mesmo.

– Eu sou Derek o guardião de Cronos e estou aqui para ver o guardião de touro. – Derek apresenta suas intenções.

– O guardião e regente de touro vai recebe-lo. – responde Adonis. – Mas apenas você pode entrar, os demais esperam aqui. – ele ordena.

– O que? Nada disso, nos vamos juntos! – afirma Cristal.

– Só o guardião pode passar! – reafirma Adonis.

– As palavras do ministro chefe são absolutas. – de repente uma voz fala saindo de dentro do palácio. – Quem tentar passar vai se ver comigo! – continua o homem.

– General Teuron, que bom que está aqui. – fala Adonis enquanto ele se aproximava.

– Tudo bem, eu vou sozinho e vocês ficam aqui. – afirma Derek.

– Você não pode e muito perigoso! – retruca Cristal.

– Esse e um encontro entre guardiões eu vou ficar bem! – afirma Derek, sorrindo e passando sua mão sobre o rosto de Cristal de leve.

– Muito bem então vamos, vou te levar! – fala Adonis indicando o caminho e Derek então começa a andar na direção enquanto que Adonis fica para trás próximo de Teuron. – Assim que entramos mate os dois! – ordena ele.

– Deixe tudo comigo. – responde Teuron, e então Derek e Adonis entram no palácio de touro, enquanto que Cristal e Hiten o esperam do lado de fora.

– Então vocês são servos do guardião de Cronos? – Teuron os encara.

– E claro que não, somos amigos dele. – responde Cristal.

– Estranho, um guardião com amigos? Isso é ridículo! – esnoba Teuron.

– E o que você sabe? Vive em um mundo de servidão não é? – Cristal provoca Teuron.

– Aqui existem os servos e os mestres, e eu estou no grupo de mestres! E quer saber, cansei de vocês, vamos matar os dois! – ordena Teuron. Enquanto isso dentro do palácio, Adonis chega à frente de Minos junto de Derek.

– Aqui está meu senhor, o guardião de Cronos! – Adonis o apresenta. Os dois então ficam frente a frente se encarando sem palavras. A batalha entre eles estava perto de se iniciar.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.