Just Another Shadownhunter escrita por HaliceQ


Capítulo 6
Capítulo 6 - Problemas de Família


Notas iniciais do capítulo

Gente estou tão feliz com os novos leitores e com os reviews ^^ É sério, fico muito feliz quando vocês interagem com a história ^^ Aproveitando aqui, para divulgar meu Tumblr, vocês podem fazer perguntas para os personagens de TMI, TID e pra Margareth aushuahsuahsuahs Fiquem a vont's :3
http://the-panda-potato.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365591/chapter/6

–Merda. - Isabelle subiu apressadamente as escadas puxando Margareth pela manga.

–Vou indo, Clary venha cá um segundo! - Sebastian gesticulou, ainda parado na porta. Clary caminhou lentamente até a porta, Jace e Simon subiram atrás das meninas, Magnus, Jocelyn, Alec e Luke já estavam de uniformes, apenas pegaram algumas armas e saíram correndo.

–É o seguinte Clary. - Sebastian estava sussurrando. - Liberei apenas alguns demônios, o suficiente para mante-los ocupados. Eu e você vamos ali em cima pegar uma coisinha muito importante.

Margareth e Isabelle desceram as escadas correndo, elas estavam de uniforme e fortemente armadas. Um fio de insegurança passou pelo rosto de Margareth, Isabelle corre pela porta, Sebastian fez um sinal para que ela ficasse dentro da casa, ela assentiu e gritou para Izzy.

–Izzy! Vai indo! Esqueci minha estela!

Isabelle respondeu com um "Tá" rápido, Jace e Simon saíram e Sebastian fechou a porta.

–Hora de acabar com isso. Estou cansado desses olhos verdes. - Sebastian puxou Margareth pelo braço.

–Ficou louco? Disse que não machucaria ninguém! - Clary ficou desesperada.

–Ora fique quieta e suba logo ruiva. - Foi Margareth que respondeu,para o espanto de Clary. - Jonnhy, disse que ia esperar.

–Não dá meu doce. Papai está furioso com a gente. - Sebastian já estava no topo da escada, seguido por Margareth e Clary desesperada.

–Você tinha que soltar demônios? Não podia inventar uma festa, sei lá, algo que não machuque o... alguém?

–Como pode estar preocupada com Jace a uma hora dessas Jess? - Sebastian parou na porta já dentro do quarto de Clary. - Onde está o anel Morgenstern?

–Jess? Alguém pode me dizer o que está havendo? - Clary lutava contra as lágrimas, Todos estavam lá fora lutando, enquanto ela estava ali, se ela tivesse dito a alguém, nada disso teria acontecido.

Isso, não pode ser minha irmã. Ela é muito chata, fala sério. É o seguinte ruiva. Ninguém disse a sua querida mamãe que ela estava grávida de gêmeos. Mas Valentim sabia, então ele criou contatos no hospital onde a mamãe teve os bebês. E uma feiticeira entregou um bebê a ele por alguns trocados sujos do submundo. Sou Jessy Morgentern. Sua irmã gêmea. - Marga... quer dizer. Jessy, falou o tempo todo sorrindo, mas Clary não conseguiu segurar as lágrimas.

Isso não é possível. Duas pessoas não podem ser irmãs e serem tão diferentes assim. Mas Clary olhou para Jonathan e percebeu que sim. Podiam.

–O anel Clary. Estamos ficando sem tempo. - Sebastian estava estralando os dedos de impaciência.

Clary retirou o colar lentamente e o esticou. Sebastian o tomou violentamente e pegou a mão de Jessy, retirando um anel com uma pedra roxa. Nesse instante, Clary visualizou um símbolo, com linhas curvas e delicadas, mas perigosas, passavam a mensagem de morte e vida, amor e ódio.

–Você viu não é? Viu o símbolo? - Jessy estava com os olhos brilhando. - Desenhe no anel. Agora.

Clary relutou, ela tentou sair correndo, mas Sebatian bloqueou a porta, ele pegou uma lâmina e cortou o braço de Clary.

–Ela disse agora! -Sebastian berrou e Clary obedeceu, desenhou o símbolo e os anéis, que estavam juntos brilharam e caíram das mãos de Jessy, ele emitiu um brilho forte e uma silhueta surgiu no chão, aparentemente um homem, de uns trinta anos, cabelos brancos....

Valentim.

Ele levantou tossindo, e Jessy ajoelhou-se ao lado dele.

–Papai? Papai você está bem? - Jessy estava suplicante.

–Jess? Você conseguiu! Jonathan! Eu sabia que conseguiriam, onde está ...

Os olhos de Valentim brilharam ao encontrar Clary extremante assustada, pálida e sangrando.

–Meus três filhos. Juntos, que cena linda. Quase me comove, Agora falta só o item mais raro para nossa família feliz ficar completa. - Valentim sorria, enquanto ficava de pé, tentando se acostumar. Ele parecia mais jovem e restaurado, o símbolo que Clary criara, era um símbolo de ressurreição, poderoso demais para compreensão.

–Falta Jocelyn papai. - Jessy e Jonathan estava de mãos dadas sorrindo e falaram juntos, como um coro. E Clary congelou, Valentim era memso louco, e Clary não conseguia sentir ódio dele, estava com a estranha vontade, de tirar as mãos de Jessy de perto de Sebastian, sim era isso mesmo que ela queria fazer, mas o que respondeu foi.

–Iremos pega-la pai. Eu juro. Pelo anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio curto, mas deu pra criar um suspense né? Não surtem ainda e comentem >:D adoro os comentários de vocês, me deixam feliz ^^ e Ally feliz significa mais capítulos !!! EBAAAA