Just Another Shadownhunter escrita por HaliceQ


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mais Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Esse demorou hein, mas aí está, atualizada e linda ^^ O que acharam da nova capa? Comentem meus amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365591/chapter/7

–Alguém viu a Clary? – Jace desviou do Ravener que o atacava, ele levantou sua lâmina Serafim.

–Castiel! – Jace berrou e monstro se contraiu, mas não escapou do golpe certeiro – Perguntei se alguém viu a ...

–Ela não está aqui e esse foi o último. – Isabelle limpou um pouco de sangue do ferimento. – Nem Margareth.

–Devem ter voltado a mansão. – Alec olhou ao redor a procura de Magnus. Ele estava ajudando uma garota d ecabelos castanhos a se levantar. – Podemos ir?

Jace e Isabelle já estavam retornando.

–Pode me arranjar um feitiço desse Jonathan? – Valentim estava analisando a lista de casamento de Jocelyn.

–Já preparei isso para você papai. – Jessy entregou um frasco com líquido verde e visgoso. – Acho que vai adorar.

Valentim bebeu até a última gota e lambeu os lábios. Uma forte luz azul invadiu o quarto, e dela Valentim saiu. Quer dizer, Luke saiu.

–Luke? – Clary estava completamente confusa e enjoada consigo mesma.

–Lucian? Como conseguiu isso docinho? – Valentim parecia impressionado. Mas nada o impressionava nunca.

–Digamos que eu tenho contato com um feiticeiro de gosto sexual duvidável, que possui o Livro Branco. – Margareth molhou os lábios.

–E o verdadeiro? – Sebastian estava preocupado. – Não que eu goste dele, mas se ele aparecer ferrou.

–Ele não vai. Tomarei conta dele. – A voz veio da boca de Clary, mas ela não disse nada. Era como se outra pessoa estivesse falando por ela, já que ela não conseguia falar nada. – Alias pai, você é muito mais atraente que Lucian.

–Ora ora! Quem diria! Ela tomou geito! – Jessy/Margareth batia palmas ironicamente.

– Clary? Luke? – Jocelyn abriu a porta da frente da mansão com um estrondo.

–Já fui! – Sebastian fugiu pela janela e Margareth escondeu todos os rastros daquela ressurreição/transformação macabra. Clary sentiu o bolor em seu estômago se se desfazer, porém uma queimação onde estava o colar que Sebastian lhe deu, a fez estremecer.

– Ah graças a Deus! – Jocelyn estava na porta, claramente aliviada por ver Clary e ... Luke.

Jocelyn abraçou Clary e depositou um beijou no topo de sua cabeça. Ela se sentiu segura por alguns instantes até sua mãe se dirigir à Valentim com toda ternura que pôde. Valentim a envolveu com os braços, explorando cada parte do corpo da esposa, ela enterrou a cabeça em seu peito. Clary saiu correndo do quarto. Se ela contasse que ele é Valentim, ela nem saberia do que ele é capaz. Valentim selou os lábios de Jocelyn.

–Me desculpe. – Jocelyn sussurrou entre os beijos apaixonados. – Não devia ter discutido com você. Pensei que tinha te perdido e se a última coisa que te disse fosse que você é um idiota eu... – Jocelyn começou a chorar e Valentim a beijou novamente.

– Eu te amo. – Valentiu sorria.

–O quê? – Jocelyn estava surpresa, mas feliz.

–Eu te amo. Sempre vou amar.

Jocelyn apenas sorriu e o beijou masi uma vez. Valentim não estava interpretando Luke. Estava apenas dizendo o que queria a muito tempo. O que nunca pôde dizer.

–Simon? – Margareth cobriu-se com a toalha, seus cabelos estavam pingando, mas ela já estava com roupas íntimas.

–Ah me deculpe! Não sabia que estava pelada! – Simon ruborizou.

–Não! Pode entrar! – Margareth enrolou os cabelos em outra toalha e colocou uma camiseta grande o suficiente para tampar sua calcinha.

– Eu não te vi na batalha, fiquei preocupado. Simon estava particularmente fofo aquela tarde. – Você está bem?

–Sim querido, quase não lutei – Margareth riu e encarou Simon – Nem pude usar minhas habilidades ninjas.

–Eu esgotei todos meus pokémon quando apareceu um demônio super sayajin.

Os dois riram alto. Mas ninguém ouviu, Alec, Magnus e Maryse haviam saído, para ver o que havia acontecido. Simon estava extremamente vermelho.

–Meg, eu trouxe o Mario Kart – Simon parecia estar prestes a pedi-la em casamento. – Quer jogar comigo?

–Margareth sorriu e tomou o DS da mão dele.

– Eu sou a Peach.

...

–Hey Clary! – Jace a puxou pelo braço – Posso saber o que eu houve com a minha namorada?

–Margareth está lá em cima. – Clary bufou e soltou-se.

–Não seja irônica. Esse é meu papel.

–O que quer que eu faça? Combine com ela em quais horários posso ficra com você?

–Ora! Não grite comigo! Quem apareceu com namorado aqui foi você. Ela é só minha miga de infância.

–Mas o que ela tem de tão especial Jace?

–Ela é só mais uma Caçadora de Sombras Clary.

–Então por que tá todo mundo louco por ela? Até você. – Clary estava lutando contra as lágrimas.

– Porque ela é ágil, veloz, inteligente, linda...

–Ela é perfeita não é Jace? - Aí Clary não pôde mais segurar-se, as lágrimas começaram a rolar.

–Sim. Ela é perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu preciso saber gente! Pra saber se continuo ou não :3