Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 26
Entre compras e porcos higiênicos.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha life! Estou aqui por que eu amo essa bagaça e amos vocês. Fim.

Enfim, estou aqui para pedir que me desculpem! E eu tenho um ótimo e desgraçento motivo para ter demorado tanto. Lembra que eu falei que mudei de escola? Entones, essa fucking mega fodida escola é o capeta.
Só no mês passado [já que já é 1º de abril] eu tive 30 provas! CARALHO É MUITA COISA MANO! 30 FUCKING PROVAS EM UM MÊS!
De qualquer forma, estou aqui e quero didicar esse capitulo a niguém mais, ninguém menos que:

A MINHA GIRAFA LINDA! PARABÉNS BETI SUA CUZONA QUE ME ATURA TODA VIDA!

É.
Ah, obrigada a todos que comentaram e me desculpem se não respondi aos reviews, mas ta tudo uma loucura aqui.

Beijinhos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/26

__ACORDA JULIE EVANS DA SILVA SAURO! – Ouvi a risada escandalosa de Stacy – HORA DE ACORDAR E TIRAR ESSE TRASEIRO CHEIO DE CELULITE DA CAMA!

Ergui apenas a cabeça e mandei um de meus olhares mais mortais para ela que se limitou a rir mais ainda.

Um detalhe? Ela estava pulando feito uma retardada.

Na minha cama.

Em cima de mim.

De pé.

__Qual. é. o seu. problema? – Falei com uma voz rouca e raivosa

__Hoje o dia está lindo! Os pássaros cantam e os esquilos cavam tuneis – Ela me ignorou e abriu as cortinas me cegando temporariamente com a claridade.

W.T.F?

__Stacy, esquilos não cav...

__Tanto faz! – Ela me interrompeu feliz

Me levantei e comecei a me arrastar para perto dela, segurando seu rosto sorridente e olhando nos seus olhos.

__Você fumou crack?

Stacy rolou os olhos e catou alguma roupa no meu armário, jogando na minha cara.

__Vista alguma coisa Julie! Hoje vamos fazer compras!

Continuei com minha blusa na cara enquanto via ela sair saltitando e cantarolando uma música qualquer. Tenho quase certeza que era do Barney.

Me vesti rapidamente e desci as escadas dando de cara com um Adrian emburrado, vendo TV no sofá.

__Você sabe se a Stacy cheirou algum orégano por ai? – Falei me sentando ao seu lado.

__Nem me fale! – Ele bufou – Ela me arrastou até aqui. Disse que iria me esquartejar se eu demorasse. Ela disse aquilo sorrindo feito uma criança feliz na manhã de Natal! Quase mijei nas calças.

Dei uma gargalhada e vi a dita cuja andando até nós com o mesmo sorriso maníaco.

__Bom dia!

Nossa resposta foi um gemido irritado e um palavrão incompreensível.

__Chamei vocês aqui hoje porque vai ser o melhor dia da minha vida e conto com vocês para isso.

__Desculpe – Levantei a mão sarcasticamente – até agora eu não sei do que você está falando.

Adrian concordou preguiçosamente.

__Ah, claro! – Ela riu distraída. O que ela tinha afinal? – Hoje Matt e eu temos um encontro!

__O QUE?! – Eu e Adrian gritamos juntos.

__Bom, não é bem um encontro. Só vamos naquela lanchonete nova e lembrando melhor, foi você quem sugeriu isso Julie...

Aquele olhar de “arque com as consequências” ia me atormentar pelo resto da vida.

Isso, definitivamente, não estava incluso no pacote de cupido.

__Tudo bem! Eu me rendo! – Ergui as mãos – Mas não sei no que posso te ajudar já que não sei me vestir e muito menos vestir os outros. Caso não se lembre, foi o Miller quem escolheu minhas roupas.

Fiquei vermelha por lembrar daqueles olhos azuis. A lembrança de seus lábios frios nos meus me fez arrepiar e um sorriso idiota brotar em meu rosto instintivamente. Como tentar fingir que aquilo não tinha acontecido? Era real demais, surreal demais, apaixonante demais para esquecer.

Um estalo em frente aos meus olhos me despertou e o rosto da loira, com a expressão zangada me fez voltar a realidade.

__Para onde você vai afinal? Mundo da lua? – Ela bufou. Ah se ela soubesse...

Adrian me olhou com um sorriso de canto e soltou um risinho sapeca. Estreitei os olhos em sua direção.

__JULIE!

__O que? – Virei rapidamente a cabeça e Stacy quase me estapeou.

__Você vai no shopping comigo porque, querendo ou não, sabe do os homens gostam.

Dei uma gargalhada escandalosa e a olhei com deboche.

__Ah jura? E você acha isso por que...

__Se não fosse assim, Rayn não estaria tão caidinho por você como está agora.

Eu preciso mesmo dizer que eu corei? Foi a vez de Adrian gargalhar.

__Ficou louca Stacy?! – Falei com a voz fina – Você nem consegue vê-lo e fica falando essas... besteiras! Até parece, Rayn, caidinho por mim.

__Se você esqueceu de como falar palavrão já sei que está mentindo. Besteiras? Por favor né Julie – Ela cruzou os braços fingindo irritação

Rosnei de raiva e afundei no sofá, completamente vermelha.

__E o Adrian vai junto comigo porque sabe como as mulheres tem que agir.

O retardado, que ria até agora da minha desgraça; olhou para Stacy com descrença, arregalando os olhos e se engasgando com a gargalhada que estava para sair.

Apontei o dedo para sua cara e comecei a rir, agindo como a garota madura que eu sou.

Começamos uma guerrinha violenta de almofadas, fazendo a loira ali presente queimar de raiva.

Ela pegou nossas almofadas e jogou lá onde judas perdeu as botas.

__Vamos logo para o carro – Disse alegre enquanto ficávamos olhando o lugar onde as almofadas foram jogadas. Juro que ouvi alguma janela quebrando.

[...]

__Vai cavalinho! – Dei um chute nas coxas de Adrian e o mesmo resmungou um palavrão.

__Se me chamar de cavalo de novo, te jogo naquela fonte e seguro sua cabeça até você morrer afogada.

A mãe que nos olhava até agora como se fossemos um casal de namorados, arregalou os olhos e puxou o garotinho que tomava sorvete ao seu lado para longe.

__Afes Adrian! Você não sabe brincar! – Fiz um biquinho e dei mais um chute em suas coxas. Ele se remexeu irritado.

__Que tal brincarmos de alguma coisa que não tenha toda essa sua banha nas minhas costas?

Irritada, comecei a estapear sua cabeça enquanto ele me sacudia freneticamente tentando me fazer cair.

Ouvimos um pigarro.

__Se as crianças já terminaram de fazer essa palhaçada no meio do shopping, talvez queiram me ajudar com o encontro de hoje a noite – Stacy falou nos fuzilando

Desci das costas do manezão que murmurou um “aleluia”.

__Que seja – Dei de ombros e fomos em direção a uma loja que eu não ligava o nome; até porque os preços daqueles projetos de roupa não me deixavam ver. Eram muitos zeros para um vestido.

Stacy voou em uma arara que vou te contar, pra que tanto brilho?

__Stacy, é uma lanchonete, não uma parada gay.

A gargalhada de Adrian se misturou com o olhar maligno que ela me lançou.

A partir daí, Stacy começou jogar um monte de roupas para mim que eu, obviamente, tacava na cara de Adrian.

Depois de muitas peças escolhidas fomos para o provador onde ela nos mandou avaliar as peças.

Aquilo sim iria ser divertido!

LMFAO - Party Rock Anthem ou Applause

A primeira peça foi um vestido verde totalmente brilhante, de uma manga só, justo e curto demais para um ser humano normal. Adrian e eu levantamos plaquinhas improvisadas, com uma carinha triste.

O segundo vestido era rosa pink, até comportado na frente, porém o detalhe com selo “vadia” se destacava nas costas que abria em um “v” totalmente desnecessário. Carinha triste, com certeza.

O terceiro look, era uma saia bandage e uma blusa ofuscantemente colorida, tons totalmente desconexos e berrantes se misturavam na peça.

Adrian e eu nos olhamos e começamos a cantar juntos.

“I live for the applause, applause, applause
I live for the applause-plause
Live for the applause-plause
Live for the way that you cheer and scream for me”

Começamos a rir enquanto Stacy voltava para o provador entendendo a mensagem.

O quarto era ainda mais bizzaro. O vestido parecia ser feito para uma senhora de 70 anos e levantamos rapidamente a plaquinha com carinha triste quase esfregando na cara de nossa amiga.

Ela fez uma cara de derrotada, mas voltou para o provador em busca do quinto look. Quando saiu comecei a gargalhar pois Adrian havia levantado a plaquinha com a carinha feliz para o vestido tubinho preto que quase mostrava mais do que devia.

Meninos.

Suspirando, ela se jogou ao nosso lado.

__Isso não vai dar certo!

__Claro que vai! Se a Julie está pegando um fantasma, você consegue pegar o nerd.

Engasguei fortemente e tratei de dar um soco em Adrian.

__Ai sua grossa!

__Eu não estou pegando o Rayn, seu retardado!

Ele me mandou um olhar de “aham, sei”.

__Não vou nesse encontro! – Stacy nos surpreendeu, jogando os braços para cima frustrada.

Igualmente frustrada, me levantei olhando além do vidro da loja e me deparando justamente com o que eu queria.

__Mas é claro que vai! – Falei para ela antes de sair marchando decidida até a garota que olhava distraidamente uma vitrine.

__Oi. Você pode nos ajudar? Ah, muito obrigada! – Falei tudo de uma vez, pegando a desconhecida pelo braço e a arrastando até onde meus amigos se encontravam.

A mesma se soltou de meu aperto, de olhos arregalados e cara confusa.

__Desculpe. Eu conheço você? – Ela falou um pouco exaltada.

__Ah, foi mal. Meu nome é Julie Evans, essa é Stacy Mongomery e Adrian Albuquerque.

__E você poderia me dizer por que fez aquilo? – Ela gesticulou para fora da loja e meus amigos se aproximaram chocados.

__Isso eu também quero saber Evans! – Adrian falou e momentaneamente me arrepiei pelo apelido já frequentemente usado pelo loiro de olhos azuis.

__Hm... é... Ah! Certo! Bem, minha amiga aqui precisa de ajuda para ir em um encontro e foi ai que eu vi você. – Apontei para a garota loira com óculos de grau modernos a minha frente, bem vestida, usando um short rasgado, coturnos pretos, uma blusa com mangas propositalmente cortadas evidenciando a estampa do batman e os cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto – Digo, esse look é, com toda a certeza, melhor que esses vestidos bregas; principalmente se for para um encontro em uma lanchonete.

__Você quer a minha ajuda para vestir ela? – A garota apontou para Stacy – Isso é loucura! Você nem me conhece!

__Bom, se você me disser seu nome, vamos nos conhecer – Estendi a mão para ela que me olhou desconfiada antes de aperta-la e finalmente dar um sorriso tímido.

__Meu nome é Brenda Castillo.

__Agora nos conhecemos. Então, vai nos ajudar? Por que vou te dizer, eu não sei nada sobre moda, esse aqui – Apontei para Adrian – Só está aqui pela comida.

Ela gargalhou e fomos até uma arara totalmente diferente.

Ela começou a pegar roupas, decidida, combinando peças e não nos deixando ver os looks até que Stacy saísse do provador para mostrar.

As roupas pareciam muito boas até que ela dizia “não está perfeito” ou “tem que ser melhor”.

Eu e Adrian já estávamos quase babando no banco quando as duas, saltitantes e cheias de risinhos finalmente terminaram de provar as roupas.

__Até que enfim! Pensei que iam morrer lá dentro! Argh! Como eu odeio compras! – Falei estralando as costas e Adrian ficou me olhando – O que foi bocó?

__Você tem certeza de que você é mulher?

__...

__Uh, terei errado? Devo correr?

Arqueei a sobrancelha e ele saiu em disparada, comigo em seu enlaço deixando as gargalhadas das duas garotas para trás.

[...]

Mile segurava uma compressa de gelo no olho roxo de Adrian que reclamava a cada 5 minutos.

Não; caso você esteja se perguntando, não fui eu que fiz aquilo -infelizmente- e sim uma série de fatos envolvendo uma corrida mal planejada, o tombo com uma loira boazuda, suas mãos em lugares inapropriados e um namorado maromba.

É, nossa vida é muito emocionante.

__Ai Mile! Não precisa apertar tanto uma compressa de gelo – Adrian falou exaltado e a mesma murmurou falsamente um “desculpe”. Preciso dizer que ela ficou fula da vida quando descobriu o porquê da porrada gratuita? Pois é.

__Então Julie, por que a Stacy está demorando tanto tempo lá com a tal Brenda?

__Elas estão fazendo a maquiagem – Bufei – Mas ninguém, em sã consciência, demora duas horas, para fazer uma maquiagem para uma coisa que nem é um encontro e nem é um lugar sofisticado!

__Acho que você está é com ciúmes dessa Brenda.

__Ciúmes? Eu? Pff! Até parece! Por que eu teria ciúmes?

__Bom, a Stacy está passando bastante tempo com ela, as duas devem estar fofocando sobre garotos, ela sabe maquiar e se vestir bem e...

__STACY SUA INUTIL POR QUE VOCÊ ESTÁ DEMORANDO TANTO?!

__...É delicada – Mile continuou como se não tivesse ouvido meu berro.

__Meu deus Julie! Você é tão apressada! – Ouvi a voz de Stacy e vi a mesma descendo a escada com Brenda logo atrás.

Pela minha visão periférica vi o queixo de Adrian cair.

__Meu deus! Quando você ficou tão... – Ele olhou para Mile que o observava com os olhos estreitos – bonita?

__Você está mesmo linda Stacy – Mile sorriu satisfeita

__TANTO TEMPO SÓ PRA ISSO?! SICERAMENTE EU ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA SE MAQUIANDO PARA IR AO OSCAR!

Brenda abriu a boca com a minha grosseria mas Stacy apenas riu.

__Obrigada Julie.

Eu sorri e acenei com a cabeça.

Stacy estava simples e ao mesmo tempo tendo o poder de quebrar pescoços. Sua maquiagem era toda neutra, com os lábios pintados em um gloss pêssego dando brilho a boca bem contornada, seus olhos estavam destacados por um lápis e possuía um estilo “gatinho” ressaltando suas orbes verdes esmeralda. Seu look era composto por uma calça jeans clara um pouco rasgada, botas de cano curto marrom, uma blusa bege com uma estampa preta e um casaco college preto por cima completando o visual despojado. Seus cabelos estavam presos em uma trança frouxa, dando traços delicados ao visual.

__Matt vai pirar – Falei e a mesma corou com a concordância de todos ali presentes.

__A Brenda poderia ajudar Stacy a se vestir mais vezes – Adrian falou e Mile se segurou para não dar um tapa em sua nuca. Na verdade, ela o fez – Ai! Por que vocês só me batem?

__Por que você só faz merda – Eu e Stacy falamos juntas.

__Infelizmente eu não vou poder – Ela disse rindo da cara frustrada de Adrian – Vou voltar para o Brasil amanhã.

__Você é brasileira?! – Mile falou dando uma surtadinha básica – Ai meu deus! Eu sempre quis visitar o Brasil! Um amigo meu tem uma empregada brasileira e simplismente me apaixonei pela cultura de lá!

Arrastando Brenda para um canto, as duas começaram a tagarelar. Já Stacy veio até mim, sussurrando ao chegar perto o suficiente.

__Preciso que você vá no encontro comigo.

__O QU... – Ela tampou minha boca antes que eu pudesse gritar.

__Eu preciso Julie! Se alguma coisa der errado, você vai lá e concerta já que a azarada aqui é você.

__Nossa! Valeu hein. Ótimo jeito de me convencer – Fiz um joinha. A cara de desolada dela era demais para aguentar – Humpf! O que eu não faço por você?

Ela me abraçou forte e saiu em direção ao carro saltitando feito uma cabrita.

O jeito é seguir né?

[...]

Já estávamos sentada em uma das mesas do enorme estabelecimento onde o mascote do lugar era um porco.

Sim. Você não leu errado. Um porco.

De qualquer forma, tive que quase sair no tapa com Stacy para faze-la parar de roer as unhas.

Fiquei olhando distraidamente o cardápio até o instante em que a maluca gritou no meu ouvido.

__AHHH ELE TA VINDO JULIE! SE MANDA DAQUI SUA GORDA! – Delicada não é?

Fui em direção a uma das mesas mais escondidas enquanto via Matt entrar na lanchonete e varrer o local a procura de Stacy. O que foi estranho já que ele havia feito aquilo três vezes e ainda continuava parado procurando-a.

Foi só quando a mesma levantou a mão, animada e mostrando todos os seus dentes, que sua expressão adquiriu um tom de surpresa e admiração.

Já eu, mantinha a cara enfiada no cardápio, mantendo só meus olhos fora do dito cujo.

Os dois se cumprimentaram e resolveram fazer os pedidos.

...

Já havia se passado algum tempo desde que eles começaram a conversar e eu, estava sentindo a vontade de... tirar a água do joelho, por assim dizer.

Discretamente, me levantei tentando fazer a menor movimentação possível e segui rumo ao local onde se encontrava os banheiros.

Mas, como eu já havia dito uma vez, meu nome é Julie Evans. E Julie Evans, nunca consegue ser discreta e ter sorte ao mesmo tempo. O caso foi que, enquanto eu, linda e maravilhosa dava uma de James Bond, me distrai com Matt tirando uma mecha do rosto de Stacy e foi esse o meu erro fatal.

Se você nunca esbarrou com uma garçonete que segurava uma bandeja cheia de pratos, enquanto você estava tentando passar despercebida por um casal que ainda não sabia que era um casal... Bem, vou te falar, não é muito legal.

Totalmente assustada, rezei com todas as minhas forças para que Matt não me reconhecesse e voei para a primeira porta que vi entreaberta. No caso, a do frigorífico.

Enquanto eu tentava controlar as batidas do meu coração, notei que havia uma mulher me olhando chocada segurando um salame.

Isso foi muito esquisito pra você? Tente se acostumar com o fato seguinte. Ao lado dela, amarrado em uma cordinha e deitado em uma aconchegante almofada, se encontrava um porco.

Aham. É isso mesmo.

Um porco. E tem mais, ele tinha um lacinho.

__Mas que porra é essa?! – Falei exaltada e a mulher acordou do seu choque me olhando entediada enquanto eu apontava assustada para o porco.

__O nome dela é Sophia. Com “ph”. É a mascote.

A olhei com cara de pamonha e enquanto ela continuava mascando o seu chiclete.

__E porque ela está num frigorifico? A vigilância sanitária já viu isso aqui? – Falei transtornada

__Já, quase processaram o lugar, mas viram que ela toma banho com sais aromáticos todo dia. Além disso ela gosta do frio.

W.T.F?

Me virei, louca para sair daquele hospício mas lembrei de Matt e Stacy.

Voltando o corpo para a mulher, perguntei:

__Você não teria uma casaco ai. Teria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Brenda é a minha girafa tchutchuca ok? Ah, e o porco foi minha outra amiga que pediu para ser um porco na fic :D

Tem um trecho que a Mile fala sobre um amigo com empregada brasileira. Olá Josh! uashauhusauhusauhs

DEIXEM REVIEWS AMORES!