Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 18
Parque Aquático!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Eu sei que eu demorei BASTANTE! Mas é que final de ano no meu colégio, é um saco. Mas agora eu estou de férias! LET'S CELEBRATE!

Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/18

__Agora, - o professor falava estressado tentando conter a horda de alunos que conversavam ao mesmo tempo – Se vocês não quiserem ficar o resto da viagem sentados em um banco sem fazer absolutamente nada, fiquem quietos e escutem as regras para que nenhum aluno saia desse passeio com alguma parte do corpo sangrando.

Drama.

Eu estava lá, ouvindo música nos meus fones de ouvido, pacificamente e não escutando nenhuma palavra que saia da boca do professor de biologia, é claro. Até parece que eu ia fazer alguma coisa perigosa nesse passeio...

Talvez prender o cabelo de Mellany Turner no ralo da piscina e ver ela afogar até a morte.

Mas isso não conta, não é?

De qualquer forma, ele explicou mais algumas coisas antes de irmos para o ônibus que nos levaria à tão esperada viagem.

Enfim, tropecei em algumas malas até conseguir sair da sala ilesa. O que essas garotas levavam nessas malas tamanho jumbo? Um corpo?

Revirei os olhos e ajeitei minha mala no ombro.

Sentei ao lado de Mile e conversamos sobre fantasmas durante toda a viagem. De vez em quando, uma das patricinhas da sala nos olhavam estranho, mas concluíam que nós éramos as esquisitas que gostavam de filmes de terror e paravam de nos encarar.

[...]

__É sério! – Mile falava e eu não conseguia parar de rir – Um fantasma me deu uma cantada!

__Cantada do tipo: “Gata, se você fosse um peido eu não te soltava”, ou do tipo: “Oi linda, você vem sempre aqui?” – Eu falava tentando não gargalhar

__Ele disse: “Gata, você não é ataque de asma mas, quando eu te vejo eu fico sem ar” Só que, ai meu deus! ele não respira mais!

Dessa vez não consegui segurar a gargalhada e o ônibus inteiro olhou para as duas retardadas rindo feito hienas.

__Do que vocês duas tanto riem? – Adrian apareceu do nada me fazendo saltar do banco.

__Credo Adrian! Parece até o Rayn com aquela mania dele de me assustar! – Falei com a mão no peito.

Adrian e Mile se olharam como se estivessem compartilhando um segredo que ninguém mais sabia.

__Desculpa! – Ele riu fraco – Mas então, do que vocês estavam rindo tanto?

__Ah, estávamos falando sobre um cara que de uma cantada na Mile... – Falei casualmente e olhei para a cara de Adrian que fez uma careta de reprovação e vi Mile ficar vermelha.

__Julie! Conte a história direito! Foi um fantasma que me cantou!

__Sério?! – Adrian arregalou os olhos

__Huh... É.

Adrian voltou para o banco dele sem falar nada. Talvez pensando em como um fantasma, uma pessoa morta, era mais corajosa que ele para cantar a Mile.

É. Deve ser.

Risadas, cantorias, comidas voando e algumas músicas depois chegamos ao parque aquático. Fizemos o check-in e aguardamos instruções.

Então, quando finalmente fomos liberados para ir aos nossos quartos, a minha sorte resolveu aparecer.

Sentiram a ironia?

Deixe-me relatar o meu estado. Depois de 3 horas sentada em um banco tudo o que eu queria era tomar um banho, ligar o ar condicionado e colocar o meu plano em pratica.

Mas é claro que o meu quarto ficava no 6 andar, e é claro que o elevador tinha que parar me fazendo subir 6 LANCES DE ESCADA COM UMA MALA MUITO PESADA NO OMBRO! E como se tratava de Julie Evans, tudo podia piorar.

Foi o que eu descobri quando coloquei o cartão na minha porta esperando ouvir aquele barulhinho que indicava que a mesma estava aberta mas, adivinha?! NÃO ABRIU A DROGA DA PORTA!

Quase quebrei aquela bagaça. Sério. A faxineira ficou me olhando com uma cara de: Que garota maluca!

__O QUE FOI?! NUNCA VIU UMA GAROTA TENTAR PASSAR O CARTÃO NA PORTA NÃO?! – Eu gritei com um espirito assassino dentro de mim – É MELHOR VOCÊ SAIR DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TAQUE ESSA MERDA EM VOCÊ MINHA SENHORA!

A mulher saiu correndo e gritando.

__Julie... Se acalma... – Uma voz rouca surgiu atrás de mim.

Me virei e vi um par de olhos azuis me encarando com medo.

Eu estava pronta para gritar com ele até que vi as portas do elevador se abrirem e Mellany Turner, nada suada e totalmente calma, passar por mim no corredor com sua mala- totalmente capaz de abrigar um corpo humano – rosa pink.

As palavras dela sobre mim e minha família voltaram com tudo, juntamente com o meu plano.

Espera. As portas do elevador se abriram?

Depois de muitos xingamentos com a recepção, risadas do cabeção do Rayn e minha voz rouca, consegui a chave certa.

Entrei no quarto proibindo Rayn expressamente de tentar entrar no mesmo e voei para o banheiro onde fiz todas as minhas higienes pessoais. Assim que eu estava seca, cheirosa e linda comecei a preparar meu plano.

Começei o primeiro passo colocando meu biquíni e uma roupa por cima, já que eu não sou Mellany Turner e não vou ficar andando só de biquíni pelo hotel. Obrigada.

Desci até o saguão e fui até a recepção para perguntar onde ficava a piscina. O cara me olhava de um jeito um pouco estranho, mas não liguei.

__Que babaca! – Olhei para trás e vi Rayn com uma cara emburrada, seus braços estavam cruzados, definindo seus músculos e...

Se controla Julie!

Sai de perto do recepcionista e falei baixinho com ele para que ninguém me achasse louca.

__Do que você está falando?

__Do recepcionista. Dã.

__O que? O que tem ele? – O olhei confusa

__Ele estava te secando descaradamente!

Sorri internamente com aquilo.

__E daí?

Rayn me fitou incrédulo.

__COMO ASSIM “E DAÍ”?!

__Qual o problema? – Me virei dando de ombros com um sorriso escondido no canto dos lábios – É bom ser olhada com desejo de vez em quando...

__Aquilo não era olhar com desejo. Ele estava quase te despindo com os olhos!

__O que você sabe sobre isso Miller?! – Me virei bruscamente, ficando a centímetros dele, sentindo sua respi...

Esqueçe.

__Hm, - Me afastei um pouco – Ou melhor, o que você tem haver com isso? Eu faço o que eu quero, com quem eu quero, quando eu quero.

Isso foi muito vulgar? Acho que sim, considerando a cara do Miller...

__Relaxa e mama Rayn. – Que? – Você parece um velho de 70 anos!

Senti que ele revirou os olhos, mas ficou quieto.

Cheguei na piscina e vi as garotas da minha escola se atirando em cima de garotos e garotas desconhecidas se atirando em cima de garotos da minha escola.

Uma cena desagradável apareceu em minha cabeça antes que eu pudesse perceber. Uma daquelas garotas dando em cima do Rayn...

Isso não era o que eu achava que era! Eu não podia estar com ciúmes de uma coisa que nem aconteceu! Eu não podia estar com ciúmes dele.

__Julie? Ta tudo bem? Quer dizer, você está vermelha, parece que você vai explodir a qualquer instante...

Olhei para ele.

__Okay! Não está mais aqui quem falou – Ele ergueu os braços em forma de rendição

Dei um pequeno sorriso antes de ir até a espreguiçadeira mais próxima e pegar os fones na bolsa.

Infelizmente, Mellany e suas cadelinhas se deitaram nas espreguiçadeiras ao lado.

__Que pena que você é gorda Evans – A voz de pato penetrou em meus ouvidos. Sim, ela disse isso, do nada.

__Do que você está falando sua neurótica?! – Me sentei para ter uma visão melhor daquela quenga que tinha um sorriso de escárnio no rosto. Ela me chamou de gorda?!

__Ora, não precisa ficar envergonhada de mostrar as suas gordurinhas, afinal todo mundo tem. Quer dizer, quase todo mundo... – Ela apontou para si mesma e depois para as roupas que eu usava.

Eu estava me controlando para não dar na fuça daquela vadia.

__Só porque eu não sou oferecida como você Turner, não quer dizer que eu seja gorda!

__Oh! Por favor Julie! Mesmo você tendo mudado o seu visual, o que vamos combinar, não adiantou em absolutamente nada, você ainda esconde suas hm, saliências – Ela deu um risinho completamente irritante – por baixo dessas roupas.

Rayn me olhava com medo de que eu voasse no pescoço daquela ridícula a qualquer momento, o que eu digo, não estava longe de acontecer...

Mas antes que eu pudesse se quer argumentar contra, um apito soou e todos pararam para observar a figura bizarra que se encontrava em frente ao bar.

__Senhoras e senhores, tenho a honra de anunciar agora, a abertura dos jogos estudantis que nosso hotel oferece todo ano para esses jovens com cabecinhas fracas que precisam de um estimulo e muita adrenalina para se tornarem grandes pessoas no futuro.

O homem, que por sinal usava um moletom laranja tipo um gari, sorria como um maníaco como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo.

__Vamos começar com a tradicional guerra de bexigas com água!

Isso é brincadeira, não é?

Alguns ajudantes daquele cara maluco começaram a distribuir balões para todos, que corriam até a piscina para encher de água.

Sai correndo enquanto Rayn ria feito uma criança e materializava, com algum esforço eu percebi, bexigas cheias de água, tacando sem o menor pudor na cara de qualquer um que passasse na sua frente. As pessoas paravam confusas, procurando quem havia feito aquilo, mas logo esqueciam e voltavam a acertar pobres almas inocentes.

Como eu, que me encontrava agachada atrás de uma cadeira tentando não ficar igual a um cachorro molhado na chuva.

Infelizmente, senti uma coisa acertar minha cabeça com força e logo depois minha nuca se arrepiou com a água incrivelmente gelada descendo até minhas costas.

Me virei lentamente dando de cara com Mellany me olhando com uma expressão vingativa.

__Isso é pra você aprender que água apaga o fogo – Ela deu um riso de escárnio e suas amigas jogaram diversas bexigas em cima de mim, me fazendo cair no chão com o impacto.

Meu cabelo e todo o resto estava molhado, mas eu sentia meu rosto esquentar de raiva.

Todos pararam o que estavam fazendo e nos olharam. Provavelmente estavam esperando que eu desse uma voadora na cara dela.

Sorri sarcástica para ela e olhei para a minha blusa encharcada.

__Sabe Mellany sobre o que você disse... – Olhei para ela e retirei minha blusa, ficando com o biquíni a mostra. Ouvi alguns garotos ofegarem e levando em conta de que eu realmente usava roupas largas demais para o meu corpo, sorri de canto. Sorri ainda mais quando vi Mellany com uma cara de pamonha, olhando chocada para meu corpo – Eu acho que sou magra sim.

Ela saiu bufando de raiva, juntamente com suas cadelinhas.

Me virei sorrindo, dando de cara com Rayn que olhava a cena chocado, confuso e com uma outra expressão que não pude decifrar.

__Huh... Rayn, minha cara está mais para cima – Falei prendendo o riso.

Se fantasmas pudessem corar violentamente, Rayn o teria feito.

__D-Desculpe mas é que... Uau! Você... Eu não sabia que você era tão...

__Gostosa! – Ouvi a voz de Matt e me virei surpresa – Me desculpe a palavra Julie, mas é a única que serve agora.

O encarei incrédula. Juro que ouvi Rayn rosnar.

__Nem deu para irmos no encontro não é?

__Hm... Eu... Pois é...

__Tudo bem! – Ele deu de ombros

__Julie! – Vi Stacy vindo em minha direção com um olhar um pouco magoado – Que revelação hein! Nunca pensei que você ficaria de biquíni na frente de tanta gente...

__Stacy...

__Minha chata linda! – Adrian me pegou no colo com Mile rindo da minha cara de desespero atrás dele – Você acabou com ela!

__É, ta. Agora que tal me soltar?

__Ah, foi mal! – Adrian fez uma carinha tão fofa que foi impossível não apertar as bochechas dele.

__MUITO BEM! FOI MUITO DIVERTIDO VOCÊS NÃO ACHAM?! – O cara maluco voltou a falar com um megafone na mão – VAMOS PARA A PRÓXIMA ATIVIDADE! UM JOGO DE VOLÊI! EU VOU ESCOLHER AS EQUIPES, ENTÃO NÃO SE ANIMEM MUITO CRIANÇAS!

Quantos anos ele achava que nós tínhamos? Cinco?

Enquanto ele gritava nomes de gente que eu nunca vi na vida e outros que eu não ligava a mínima, eu ficava olhando para a forma como a piscina ondulava conforme o vento soprava.

Que vibe.

__Julie Evans, equipe A. – Despertei do meu transe assim que ouvi meu nome ser anunciado – Mellany Turner, equipe B.

Ele olhou por cima da prancheta e nos viu travando uma batalha de quem olhava mais feio.

__Isso vai ser divertido... – Eu disse, com um sorriso cruel.

Hora da vingança!

[...]

Fomos até a quadra onde as equipes se dividiram e a partida começou. Por incrível que pareça, Adrian e Stacy estavam no meu time, o que era bom, já que Adrian tinha a força do Hulk e Stacy era muito, muito competitiva.

E eu? Bom, digamos que eu tinha um braço pesado.

O jogo foi normal. Stacy quase matava alguém se a pessoa errava e Adrian e eu já tínhamos marcado alguns pontos.

Quando rodou novamente, foi a vez de Mellany sacar.

Olhei para Adrian.

__Deixa esse saque comigo!

__Com prazer...

A vadia se preparou. A bola foi bem na minha direção, o que mostrava que provavelmente ela estava tentando me acertar. Dei uma cortada rápida e nem usei muita força no braço, na verdade.

A bola foi de encontro com tudo na cara plastificada dela, fazendo-a cair no chão feito uma jaca mole.

Quando ela conseguiu se sentar, percebi que seu nariz estava sangrando. Acho que eu havia o quebrado.

__SUA BADIA! - Me contive para não rir.

__Foi mal Melly! Quem sabe agora não dê pra fazer outra plástica?

Será que o professor de biologia vai ficar muito furioso comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Oh! Genteeeeeeeee! Vou falar um spoiler pra vocês! No capitulo 19 vai ter o que todo mundo estava esperando!

YEAH!

DEIXEM REVIEWS!