Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 17
Sexy? Acho que não!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu s2! Eu demorei? Sim! Mas cheguei!

Me desculpem pela demora, mas não garanto que não vá acontecer novamente. Sinceridade sempre né? uahsuahsuahsuash Outro motivo além da preguiça para eu não conseguir postar foi o Nyah que fechou os acessos as contas até estar tudo em ordem.

Estou viciada em Fall Out Boy, lindos, tchutchucos do meu coração. Enfim, ninguém liga.

Espero que gostem dese capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/17

“Já disse que não Stacy!”

“Por favor Julie! Vai ser legal!"

Stacy tentava me convencer para eu deixar ela organizar minha festa de aniversário que aconteceria dali a duas semanas, podia até ver sua cara de cachorrinho abandonado através do celular...

O problema é que eu odeio comemorar o meu aniversário. Saber que você está cada vez mais perto de morrer me apavora. Eu sei, idiota, mas é o que eu penso.

Não Stacy! Para com isso! Odeio meu aniversário e você sabe disso!”

“Mais vai ser um luau Julie! Todo mundo quer fazer um luau de aniversário!”

“Eu não sou todo mundo! Tchau!”

Sim, eu desliguei na cara dela. Sim, eu estou pedindo para morrer.

Taquei meu celular na cama e ele deu um mortal muito louco e caiu no chão.

Ouvi uma risada rouca atrás de mim.

__Você é muito pata Evans!

__Você é muito babaca Miller

Ele me mostrou a língua e depois sorriu. Sério, ele não deveria fazer isso. Abala as minhas estruturas.

Espera. Esqueçam o que eu disse.

__Devia ser mais educada com as pessoas, se não, todo o trabalho que eu tive para mudar o seu visual não vai adiantar de nada.

__Oh sim! O seu trabalho de jogar todas as minhas roupas pela janela foi muito gratificante, obrigada – Sorri sarcástica.

__Disponha – Ele piscou sacana

Revirei os olhos e fui pegar meu iPod, passando por ele. Literalmente.

__Ei! Isso é invasão de privacidade! – Ele riu feito um idiota da piadinha dele

__Cala a boca!

__Ah Evans – Ele foi se aproximando de mim – Eu sei que você quer o meu corpo nu

__Q-Que? – Eu comecei a me afastar, ele já estava muito perto e aqueles olhos azuis tiravam a minha concentração – Dá pra afastar fantasma? Ta muito perto, não percebeu?

__Te incomoda? – Ele chegou mais perto

__Não – Andei um passo mais pra trás

__Tem certeza? – Um pouco mais perto e senti alguma coisa parecida com um perfume amadeirado. Mas não tive certeza.

__A-Absoluta – Andei mais um passo e bati em uma parede. Que saco! Parece coisa daqueles filmes de menininha. Só faltava ele me beijar agora!

Mas ele era um fantasma.

Ele deu mais um passo e percebi como ele era pálido, vi um corte perto da raiz do cabelo que mostrava como ele havia morrido, mas olhei para os seu olhos e eles nunca me pareceram tão brilhantes, seu sorriso estava radiante, como se ele tivesse ganho um prêmio importantíssimo, porém, quando ele chegou mais perto, não senti sua respiração, ele não estava vivo.

__R-Rayn? – Parei em seus olhos. Me vi neles.

__Sim? – Ele estava muito perto.

__Eu menti. Me incomoda sim – Ele sorriu mais ainda, um sorriso genuíno, carinhoso.

__Bom saber disso Evans – Ele sumiu bem diante dos meus olhos. Deixando aquele sorriso ainda gravado na minha mente.

Espantei esses pensamentos e coloquei meu fones de ouvido.

[...]

Ouvi batidas na porta. Estava escrevendo uma frase que precisava para o trabalho de história, murmurrei um “entra” continuando a escrever, enquanto escutava a porta ser aberta.

__Julie?

__Mãe? – Me virei na hora, surpresa. Minha mãe estava parada na porta com uma mala na mão. Ela sorriu forçadamente para mim.

__Só vim aqui para te dar um tchau antes de ir.

Me virei para a mesa novamente, tentando não demonstrar o quento eu estava chateada.

__Não sei por que se dá ao trabalho, não se importa mesmo...

__Julie!

__É verdade! Você nunca mais para em casa! Está sempre viajando!

Ouvi ela suspirar cansada.

__Você sabe que eu não tenho escolha Julie. Tudo mudou depois que... – Ela parou no meio da frase.

Foi a minha vez de suspirar.

__Tanto faz. Boa viagem. – Falei, voltando a escrever sobre alguma revolução que eu não ligava.

Senti que ela hesitou, mas fechou a porta.

Fechei os olhos com força. Que droga.

Desde que a loja da minha mãe fora descoberta por um empresário famoso, tudo tinha mudado. A loja tinha se tornado conhecida, o local onde ela se encontrava era bastante valorizado e pensei que minha mãe teria mais tempo livre. Ledo engano. Ela começou a viajar para fazer publicidade e eu continuei trabalhando lá. A loja tinha ficado muito mais movimentada agora e eu não podia mais jogar os meus joguinhos dos anos 70.

Deprimente.

Nós brigávamos muito e meu pai não se intrometia. Ele apenas nos olhava com tristeza. Não me deixei abater e por incrível que pareça Rayn estava me ajudando.

Bom, ajudando não seria bem a palavra certa. Implicando seria mais adequado. Mas ajudava a esquecer certas coisas.

Resolvi me preparar para dormir. Fiz minhas higienes pessoais, coloquei meu pijama de ursinhos super top e deitei na cama.

[...]

Acordei limpando a baba da minha cara. Me levantando vagarosamente, tentei me livrar das cobertas quentinhas, chutando-as para o lado.

Andei até o guarda-roupa e com os olhos quase fechados, comecei a me trocar.

Desci as escadas correndo, dando um bom dia para o meu pai e pegando uma fruta na fruteira.

Oh! Não me diga Julie!

__Falando sozinha Evans?

__Você me ouviu falar? – Eu sorri em vitória quando percebi que não me assustei com a aparição repentina do fantasma cabeção. Comecei a andar em direção a escola.

__Hm, não. Tem razão. Deixe-me reformular a frase. Pensando consigo mesma Evans? – Ele sorriu

__Isso não é da sua conta Miller – Sorri também

__Que agressiva você! – Ele deu uma risada sarcástica

Ignorei o comentário, parando no Starbuks para comprar um bolinho e continuei a andar.

__Sua viciada! Isso engorda sabia?

__Obrigada pela preocupação, mas eu prefiro isso, a aquela coisa que você gosta.

__Eu gosto de mufifn de chocolate, é diferente de ser viciado como você.

__Que seja – Terminei de comer e chegamos na escola indo em direção as salas.

__Julie! – Assim que Stacy me viu sua cara se fechou.

__Huh, oi Stacy! – Olhei para o lado procurando um saída de emergência.

__Você desligou na minha cara ontem!

__O que?! Não! A ligação caiu!

__Aham, claro.

__Oi minhas meninas lindas! – Adrian chegou nos abraçando

__Deixa de ser gay Adrian! A Mile não vai gostar!

Senti o seu abraço me apertar a ponto de me deixar sem ar. Eu ri.

__Cala a boca Julie!

__Só falei a verdade!

__Julie! Oi! – Congelei.

Sai do abraço de Adrian e me virei.

__Matt! Oi! – Dei um sorriso sem graça. Olhei de canto de olho e Stacy arrumava discretamente os cabelos.

__Então, pensou na minha proposta?

__Huh... – Atrás de Matt, Rayn apareceu com uma cara meio emburrada – Claro! Pode ser...

__Legal! Te pego as oito – Ele deu aquele sorriso com covinhas e senti um gelo na espinha. Me virei e vi Stacy com um olhar confuso e mortal ao mesmo tempo.

__Oh meu deus! O que é aquilo? Um esquilo? – Apontei para a parede do outro lado da sala. Os bocós olharam, inclusive Rayn, e eu sai correndo.

__Volte aqui Julie Evans! – Ouvi Stacy gritar

Continuei correndo e entrei no banheiro me trancando em uma das cabines. Você acha que eu estou sendo dramática?! Não conhece Stacy Mongomery, meu caro.

__Ah meu deus! Que bolsa maravilhosa Mellany! – Ouvi uma voz aguda e desafinada entrando no banheiro junto de outros passos.

__Eu sei. Aquela vadia da Evans até que me ajudou um pouco. – Reconheci a voz de pato da Turner e quis socar a cara dela.

__É. Soube que seus pais quase processaram os dela.

__Não me importaria se tirassem a casa dela – Ela deu de ombros - Mas essa bolsa... Ah ela vale ouro!

__Ela é divina Melly! – Melly? Que bosta de apelido é esse?

__Eu sei, eu sei. Amanhã vou mostrar pra todo mundo naquele parque aquático. Todas aquelas suburbanas vão babar!

__Você vai de biquíni?

__É claro que sim sua idiota! Que pergunta estupida foi essa?! Além de babarem na minha bolsa, vão babar no meu corpo. Não tem ninguém mais sexy que eu nessa escola! – Ele deu uma risada de escárnio e eu fingi vomitar.

As seguidoras dela deram risinhos afetados e ouvi seus passos sumindo enquanto saiam do banheiro.

Um tempo depois sai do banheiro também dando de cara com Adrian.

__Graças a Deus garota! Ta todo mundo te procurando! Principalmente a Stacy – Ele riu mas parou quando percebeu meu rosto pensativo – O que foi?

__Vai ser estranho se eu te perguntar... – Vi Rayn aparecer atrás dele – Deixa pra lá.

__Não, agora fala!

__Hmm... Eu sou... Sexy? – Depois de perguntar, abaixei a cabeça temendo a resposta.

Ouvi Adrian engasgar, juntamente com Rayn.

__Esqueçe – Comecei a andar mas Adrian segurou meu braço.

__Eu nunca percebi, mas... Faz uma cara sexy.

__O que?!

__É! – Ele se animou – Faz uma cara sexy assim eu vou saber se você é ou não é sexy.

__Adrian, ficou maluco?! Eu não sei fazer isso!

__Morde os lábios, faz um olhar sedutor... sei lá!

Me imaginei mordendo os lábios, não daria certo. Então optei pelo olhar sedutor. Eu iria mesmo fazer isso?

Fechei os olhos e me concentrei, pensei naquelas fotos de revistas, com modelos fazendo rostos sensuais.

Respirei fundo, abri os olhos e tentei fazer o olhar mais sedutor possível.

Eles abriram a boca.

__Puta. Merda!

Rayn não tinha falado nada até agora. Involuntariamente mordi meus lábios em nervosismo e os dois ofegaram. Eu estava tão ridícula assim?

Rayn desapareceu parecendo muito desconfortável. Soltei um muxoxo.

__Tudo bem. Eu sou idiota. Eu sei disso...

__O que?! Como assim?! Julie você estava... se eu não estivesse gostando tanto da Mile eu te agarraria agora.

Arregalei os olhos.

__O que?! Sério?!

__Nunca diga isso a ela. Se não, você é uma mulher morta!

Soltei uma risada.

__Tudo bem!

[...]

Fui para casa pensando no Adrian tinha me dito. Eu iria fazer aquela loira falsificada engolir cada palavra do que ela havia dito sobre mim e minha família.

Entrei em casa determinada a fazer aquele parque aquático virar de cabeça pra baixo quando notei uma folha em cima do balcão. Um desenho.

Voei até lá e olhei o desenho detalhadamente.

Esse passeio com certeza vai dar o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que os olhos da Julie são castanhos, mas esse desenho foi o mais sedutor que eu achei, então imaginem que os olhos são castanhos ok? Obrigada!

Gostaram? Odiaram? DEIXEM REVIEWS!