Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 15
Do tipo, fudeu.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Eu consegui postar mais rapido! o/

Me desculpem pelo capitulo pequeno, mas espero que vocês gostem do que vão ler.

Ficou uma bosta, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/15

__Isso é sério?!

__Não, to zoando com a sua cara! É claro que sim Julie!

Mandei um dedo lindo para ele e ele gargalhou.

__Qual é a do novo visual?

__O ridículo do Rayn quis me mudar!

__Bom, ele fez um bom trabalho – Ele disse me analisando

__Você não tem mais nada pra fazer, tipo, lamber o chão onde a Mile pisa? – Falei um pouco corada

Ele me mandou um olhar fulminante.

__Huh, oi Julie.

Congelei no lugar. Opa.

Me virei e vi uma Milene Hastings totalmente vermelha.

__O-oi Mile!

“Julie, você vai morrer...”

Essas foram as palavras sussurradas ditas por Adrian.

“Eu não sabia ok?”

Me virei para ele com uma cara frustrada.

Ele deu de ombros resignado e saiu andando.

__Desculpe por isso... – Falei para Mile

__T-Tudo bem. É só estranho.

__Estranho? - A olhei confusa

Ela corou mais ainda.

__Um garoto tão lindo gostar de mim assim... É estranho.

Falei alguma coisa confortadora e sai de lá, me dirigindo as salas. Até que esbarro em alguém com um perfume anormalmente bom.

__Desculpe, eu não... Julie?

__Huh, dã. – Falei para Matt que me olhava de olhos arregalados.

__Nossa! Você... Nossa! Você está linda!

Senti alguma coisa, alguém, atrás de mim e me deparei com Rayn olhando mortalmente para o meu amigo.

__Obrigada! – Sorri sem graça. Ele continuou a me olhar e seu óculos começou a escorregar do nariz.

O peguei e coloquei em mim, fazendo uma pose.

__Como eu fiquei? – Disse em tom de brincadeira

__Mais linda ainda...

Não esperava por essa resposta.

__O que?!

__Você ficou muito bonita Julie! – Ele ficou um pouco envergonhado – Queria sair comigo um dia desses?

Pisquei. Oi? Como assim?

Pensei na Stacy. O olhar mortal que ela me dirigiria.

Senti meu rosto pegar fogo e apertei as bochechas dele, disfarçando meu nervosismo.

__Que fofo você!

__Ai! Isso doí sabia?! – Ele começou a rir, esfregando o local.

__Coitado! – Gargalhei e retirei os óculos, entregando a ele.

__E então? – Ele me olhou ansioso

__Quem sabe? –Falei misteriosa, tentando não parecer indelicada e ele deu um sorriso de lado.

Olhei para trás e vi que Rayn fingia vomitar.

O ignorei e voltei a andar, conversando com Matt enquanto Rayn debochava de todas as respostas que ele dava. Aquilo só podia ser para me irritar, não é possível que alguém seja tão imbecil!

Quando entramos na sala, fui o mais rápido para a minha mesa me corroendo de raiva, pronta para descer o cacete naquele fantasma filho de uma cadela caolha.

__Que droga Rayn! Qual é o seu problema?! Eu vou arrancar suas tripas se você fizer aquilo de novo – Disse quando ele apareceu na minha frente.

Ele se sentou ao meu lado, como se nada tivesse acontecido e me ignorando totalmente, pegou uma folha, provavelmente lá onde judas bateu as botas e começou a desenhar. Detalhe, eu estava fumegando de raiva ao lado dele.

Preferi não dizer nada, me calando, tentando me acalmar e o observei desenhar. Ele olhou para mim e sorriu, um sorriso afetado, rabiscava o papel com tanta força que eu podia jurar que iria fura-lo. Seus olhos estavam um pouco mais escuros que o normal e comecei a ficar curiosa para saber do que se tratava aquele desenho.

__Bom dia turma! Abram seus livros na página 123, hoje vamos falar sobre aparências físicas – O professor entrou na sala com aquele humor matinal que todo professor deve ter e começou a escrever no quadro.

A aula foi uma chatice; bom, até o momento em que o professor pediu que a turma desse um exemplo de alguém com uma aparência relativamente boa.

O caos foi gerado e os garotos começaram a citar os nomes das mais putas da escola, enquanto as garotas falavam nomes de garotos sem cérebro. O assobio que o professor deu, foi alto o suficiente para até um surdo ouvir.

A sala inteira ficou em silêncio e a voz de Matt Torento se fez presente com a seguinte pérola:

__Até que a Julie é gostosinha...

Menina do exorcista seria um elogio em comparação a cara que o Miller fez ao escutar aquilo.

Ele levantou a cabeça devagar. Seus olhos passaram de azul bebe a azul-vou-arrancar-sua-cebeça-com-um-machado.

A coisa estava feia.

Muito feia.

Do tipo, fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o desenho que o Rayn fez. Sim, a Julie esta usando uma touca.

Mais umas vez, me desculpem pelo tamanho do capitulo!

DEIXEM REVIEWS!