Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 16
Parque Aquático e... Fogo?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Podem me matar! Eu deixo!

Me desculpem, me desculpem, me desculpem!

Quero agradecer imensamente a todas que deixaram recomendaçoes. Vocês não tem ideia de como eu berrei! MUITO OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/16

Me levantei na mesma hora. Qual é! Estávamos falando de assassinato aqui!

__Huh... Do que... Do que você me chamou? – Falei tentando chamar a atenção de Rayn. Não sabia por que ele estava tão furioso, mas se eu não fizesse algo, alguém iria morrer.

Tudo bem, talvez eu possa estar exagerando.

Mas só talvez.

De qualquer modo, Rayn continuou a andar até Matt com os dentes trincados e seu punho tremendo.

Isso não era um bom sinal.

Olhei para Mile e ela estranhamente estava se segurando para não rir. Chamei sua atenção para o que acontecia, mas ela só deu de ombros.

Um estalo, seguido de um grito, me fez virar a cabeça para onde vinha o som.

A cena que vi foi um pouco confusa nos primeiros segundos.

Rayn tinha estancado no lugar, ainda olhando mortalmente para Matt, enquanto o mesmo olhava seu caderno com espanto e medo.

Ah! Só um detalhe. O caderno estava pegando fogo.

É. Você não leu errado. Fogo.

Dei um gritinho meio agudo e nada heroico, correndo para ajudar Matt que estava apavorado e sem saber o que fazer, olhando para o caderno em chamas. Peguei qualquer coisa que estivesse em meu caminho e taquei no fogo que se alastrava pelas folhas.

O fogo, felizmente, tinha se apagado e pelo que parecia Rayn já estava mais calmo, pois estava segurando um sorrisinho maléfico no canto dos lábios.

Senti meu corpo ser virado bruscamente por alguem e uma ardência na minha bochecha indicava que eu havia recebido um tapa.

O que está acontecendo com essas pessoas?! Cadê a educação?! Cadê a conversa minha gente?! Olho no olho?!

__SUA PIRANHA! ERA UMA BOLSA DA PRADA! – Eu via Mellany Turner, na minha frente, gritando comigo algo sobre marcas e falando alguns valores altos, mas não entendia nada do que acontecia. O professor de biologia também estava gritando e provavelmente me dando uma suspensão, já que ele não era muito meu fã e acharia um jeito de me culpar pelo pequeno acidente com o fogo.

__Do que você está falando?! – Cortei Mellany em uma frase e a encarando com meu melhor olhar de quem não estava entendendo nada.

__Você está brincando com a minha cara?! – Ela colocou as mãos na cintura. Furiosa, devo ressaltar.

__Não! Já você, deu um tapa na minha... – Coloquei a mão em minha bochecha, que ainda ardia.

__Era. Da. PRADA! – Ela repetiu sua frase anterior e apontou para um objeto chamuscado em cima da mesa de Matt que se parecia vagamente com uma... Ah! Ah! Droga!

__Era... Sua bolsa?

__SIM! E CUSTAVA UMA FORTUNA! – Disse ela levantando as mãos para o alto

__Foi... mal?

__Ugh! – Ela urrou – Espero que você morra Evans!

A garota saiu da sala batendo o pé, sem ser impedida pelo professor.

__Isso ia ser legal... – Ouvi a voz do filho do capeta as minhas costas – Te infernizar pela eternidade... Me soa convidativo. Você não acha?

Virei lentamente com meu olhar mais psicótico para o garoto/fantasma que tinha um sorrisinho sarcástico no rosto.

__Você... - Me contive para não gritar no meio da sala de aula e lancei meu olhar de “depois conversamos” preferindo ir me sentar.

O professor de biologia não estava muito bem. Ele estava bem vermelho, fuzilando todos com os olhos e estava tomando vários copos de agua para sua voz voltar ao normal depois dos gritos.

__Finalmente resolveram se calar?

Ninguém respondeu. Vai por mim, seria pior.

__Eu deveria punir vocês todos! Deveria cancelar essa viagem estupida e passar um milhão de exercícios! – Ele falava coisas sem nexo e todos começaram a se perguntar sobre o que ele estava falando.

__Infelizmente eu não posso fazer isso. Então já vou avisando que se alguém fizer mais alguma gracinha, como aconteceu com a senhorita Evans... – Não falei? – Eu juro com todas as minhas forças que vou fazer de tudo para essa viagem ser cancelada.

__Que viagem? – Uma garota de cabelos encaracolados perguntou confusa.

__A escola promoveu uma viagem a um parque aquático como um “agradecimento” ao serviços prestados nos jogos escolares que aconteceu no início do ano... - Ele falou com um tom de deboche

__Legal. Eu participei disso aí. – Rayn falou

__Ninguém liga – Sussurei para ele, que fechou a cara e mostrou o dedo para mim. Ri baixinho e voltei a prestar atenção.

A sala começou a ficar agitada, planejando coisas que poderiam fazer em um parque aquático.

O professor desistiu de passar matéria e nos deixou conversar até a aula acabar.

Fui até o lado de Adrian, bufando, enquanto ele ficava admirando Mile, que ria de alguma coisa com Stacy que ficava discretamente admirando Matt.

Por que só eu to sozinha nessa bosta?

Tudo bem que nenhum dos frouxos dos meus amigos tomam a iniciativa, mas pelo menos eles tem alguém por quem suspirar.

__Uma moeda pelos seus pensamentos – Escutei Rayn ao meu lado.

__Vai ficar pobre – Dei de ombros

__O quê? – Adrian acordou momentaneamente de seu transe, me olhando confuso.

__Nada – Abanei com as mãos indicando que realmente não era nada –  Só o Rayn.

Ele pareceu entender, voltando o olhar para Mile que o olhou no mesmo momento, ambos ficando vermelhos de vergonha.

Eu estava seriamente pensando em me suicidar agora.

__Nossa. Que depressão Evans. Quer que eu te conte uma piada pra ver se anima um pouco? – Falou Rayn de repente.

__Não.

__Era uma vez uma ovelha, ela construiu uma casa com o seu pelo e botou o nome de lã house.

Não vou mentir.

Eu ri.

__Há! Fiz você rir! – Ele apontou para mim como se tivesse descoberto a América.

__Como você é maduro Miller! – Rolei os olhos com um sorriso involuntário no meu rosto.

__Eu sou muito maduro!

__Você é muito gay! Isso sim!

__Eu sou muito homem ta legal? – Ele estufou o peito – Muito mais que aquele nerdizinho...

__Ciumes Miller? – O provoquei

__Eu? De você? Há! Não sonha Evans!

__Não sonhos com gays, obrigada! – Eu ri sarcástica

__Já disse! Sou hétero com muito orgulho!

__Quero ver você provar... – Desdenhei

Ele deu um sorriso.

__Ah se eu não estivesse morto...

__O que você quis dizer com isso?

__Só sei que esse parque aquático vai dar muito o que falar – Ele disse dando de ombros e desconversando.

Infelizmente, eu tinha que concordar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?

DEIXEM REVIEWS!