The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 3
Capítulo 3- A sombra e briga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/3

POV Cinthia

Por que? por que ela fazia isso com Beth? Por que ela odeia tanto ela?

Minha Raiva está nos limites, eu nunca fiquei tão brava com a Gabrielle, ela tinha passado dos limites! E Minha raiva também passou dos limites!

Eu estava tentando encontrar Gabrielle, junto com monica e Carol.

Carol: Eu sinto muito pelo que houve com Beth...

Eu não respondi, estava muito furiosa para responder...

Monica percebeu isso e fez um sinal para Carol ficar quieta, Carol tinha entendido, com certeza, essas duas não estavam com uma boa sensação nessa conversa, com a minha raiva, eu poderia arrumar uma briga...Será? 

Eu posso realmente arrumar uma briga? Com a Gabrielle? Não importa se eu vou ser odiada pela escola?...Talvez sim ou talvez não...Se a Gabrielle me deixar mais irritada do que já estou...

Melhor ela se preparar ou ia acabar morrendo...

Ela morta, ia ser ótimo...Para mim. Para Beth...E Talvez todo mundo perceba...Que ela era uma mimada! Metida!

POV Beth

Me sinto estranha, será que estou doente? Não sei muito bem...mas não estou me sentindo bem...Eu queria minha mãe, mas ela tinha saído, merda...

Eu mal conseguia andar, mas eu decidir levantar da cama e me segurar.

Eu estava andando, segurando em tudo da frente, fui até o armário da cozinha, ver se tinha algum remédio para ver se vou me sentir melhor, eu tava com uma dor de cabeça, e com uma dor de garganta forte. Mal conseguia falar...

Achei um remédio e tomei, e me sentei na cadeira da cozinha, para ver se melhoro.

Alguns minutos se passaram, eu conseguia andar e falar, mas a dores ainda estavam.

Beth: Ai...Que merda! Odeio ficar assim...

Decidir voltar pro quarto e esperar a dor passar, mas quando eu fui no quarto, me deparei com uma sombra do lado da minha cama.

A Sombra tinha olhos vermelhos, eu meio que fiquei assustada, não sabia o que fazer, eu queria sair, mas a porta tinha se trancado. Droga! Eu estava no quarto, junto com a sombra, que estava olhando para mim com os olhos vermelhos.

Beth: ...Escuta aqui! Me deixe em paz...

Sombra: Você será uma de nós!

Beth: Do que você está falando?...

Sombra: Se prepare...Você pode morrer a qualquer momento...Não adianta fugir...Não adianta pedir ajuda...Não vamos desistir de tentar te matar...Estamos te observando.

Eu estava assustada, queriam me matar! Eu podia morrer a qualquer momento...

beth: Como assim? Fumou muita maconha...

Sombra: Você vai ver...

beth: eu nunca vou querer ser uma de vocês! Mesmo se só você está aqui...

Sombra: ...Você será uma de nós...Você prefere ficar aqui nesse mundo?Sofrendo...Ouvindo...Todos os dias...Gente te zoando?

Eu fiquei calada, eu odiava quando me torturavam com palavras, palavras machucam! Sabia?

Sombra: ...Prefere viver nesse mundo?Onde você sofre todos os dias...Ou em um outro mundo...Onde podem tratar você diferente daqui...onde vive...monstros...Assassinos.

A Sombra desapareceu, eu tava muito confusa! Como assim um mundo??? Onde podem me tratar de outro jeito? A porta não estava mais trancada, eu tinha saído do quarto e fui até a sala, Liguei o meu ventilador de teto! Quando liguei, quase morri, o ventilador estava preste a cair, percebi e sai correndo pra outro cômodo.

O Ventilador caiu, quebrando quase todos os objetos que estava na sala. Fiquei muito surpresa com isso...E lembrei do que a sombra disse...

...Podia morrer a qualquer momento....Não vão desistir de tentar me matar...

POV Cinthia

Finalmente! Encontrei a maldita da Gabrielle, fui até ela.

Cinthia: gabrielle...Quero conversa!

Gabrielle: Até que enfim! Decidiu deixar a idiota da Beth e ser minha amiga?

Cinthia: ...Eu queria saber por que você odeia tanto a Beth?

Gabrielle: ...E Por que quer saber?

Cinthia: Monica me contou tudo! Você falou mentiras sobre a Beth para a escola???Para eles zoarem com ela!! Você obrigou a Monica e a Carol a zoarem com a Beth, até ia pagar por isso! Por que?

Gabrielle: Para ela ver como é ser zoada todos os dias! Isso sempre acontecia comigo! A Beth era a queridinha de todos, dos alunos, dos professores, da diretora! Eu era a idiota de todos...Eu não aguentei isso...Falei mentiras para todos sobre Beth! Eu queria que Beth visse como é isso todos os dias! Agora ela sabe...E Isso me faz sorrir!

Gabrielle deu um sorriso, isso me deixou mais irritada.

Cinthia: Ok...Ela já viu como é isso...Agora...Fale a verdade para todos...

Gabrielle: Tá louca? E Dai eu ia ser mais odiada ainda...E a Beth ia voltar a ser a queridinha...prefiro deixar como está!

Cinthia: O Que? Você não pode...

Gabrielle: Eu posso tudo agora! Não vai adiantar nada você falar para os alunos ou para os professores, eles não vão acreditar! Nem a Diretora vai acreditar...

Olhei brava para Gabrielle.

Gabrielle: ...Acho melhor você ficar no seu cantinho né? ...Ou...Você pode ser do meu grupo...

Cinthia: E Zoar a Beth todos os dias?

Gabrielle: isso seria...

Gabrielle se aproximou de mim.

Gabrielle: ...legal.

Cinthia: Não seria...

Gabrielle: Seria sim! ...Agora pare de ser idiota...E Aceite ser do meu grupo!

Cinthia: Eu não estou sendo idiota.

Carol: Ela não tá mesmo.

Gabrielle: Quieta Carol! ...

Carol ficou quieta, eu olhei brava para Gabrielle e acabei dando um soco nela, agora a raiva estava me controlando.

Gabrielle caiu no chão, e comecei a bater muito nela, os alunos apavorados, chamaram a diretora.

A Diretora apareceu e me segurou, agora eu tava encrencada, chamaram meus pais.

Eu tive que aguentar os gritos dos meus pais na diretoria, eu não tinha falado nada para eles ainda! Eles nem deixavam eu falar! De tanto que gritavam, acabei explicando tudo, e eles ficaram quietos.

mas adivinhei...A Diretora não acreditou.

Diretora: Menina mentirosa! Vai receber suspensão...

Meus pais olharam bravo para a diretora e começaram a discutir. Mesmo se meus pais reclamaram, a diretora me deu suspensão.

Agora eu tenho que me preparar, depois de eu ter saído da diretora, eu fui para a classe, percebi que todos me olhavam.

é...Eu tinha que me preparar...Pessoas vão ficar no meu pé! Ia começar a zoação.

Depois de alguns minutos, decidir ligar para Beth, escondida, na classe.

Cinthia: Aló Beth?

Quando liguei, parecia que beth estava chorando.

Beth: Eles estão atrás de mim...

Cinthia: Eles quem?

Beth: Eu não sei...Só sei que...Querem me matar...Eles...Estão atrás de mim! Eles não vão desistir de tentar me matar...

olhei assustada...Eu não sabia do que ela estava falando, mas com certeza, ela não estava mentindo, eu estava preste a responder mas...

Eu tinha ouvido uma voz grossa do outro lado da linha.

Voz grossa: Ela...Vai ser um de nós...

Ela só precisa morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!