The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 2
Capítulo 2- Coisa estranha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/2

POV Beth

Agora estou em casa! Agora quero mais que a escola se foda! Odeio ir lá, não só porque tenho que estudar ou fazer lição e, também, por causa daquelas desgraças de jovens!

Eu estou no meu quarto, lendo um livro, eu gosto bastante de ler livro, mas sempre tenho uma preguiça... Mas eu tinha decidido ler um pouco. Já que eu não sabia o que fazer.

Minha mãe tinha entrado no meu quarto.

Lisa: Filha... Tá tudo bem?

''Se eu estou bem? Todo mundo riu e ficou zoando de mim, e eu comecei a chorar na escola, e briguei com a garota mais popular da escola e você ainda me pergunta uma coisa dessa!''. Eu tinha decidido falar isso... Eu tinha pensando em falar isso.

Beth: Sim... Está tudo bem!

Decidi não falar, minha mãe deu um sorriso leve e saiu, fechando a porta, fiquei lendo o livro. Até que ouvi meu celular tocar, fui atender.

Beth: Aló?

Cinthia: Oi... Está tudo bem?

Eu tinha decidido falar a mesma coisa que pensei quando minha mãe pergunto daquela vez... Mas eu pensei ''Melhor não''.

Beth: ...Estou bem.

Cinthia: Ah... Que bom...

Beth: E Você? Não deveria estar na escola?

Cinthia: Eu estou na escola... Eu fui ao banheiro da escola só para ligar pra você... Já que não pode ligar celular na classe!

Beth: Ah ok...

Cinthia: Melhor eu voltar para classe, eu só queria saber se você estava bem! Então... Tchau.

Beth: Tchau...

Desliguei o celular e voltei a minha atenção no livro. Mas depois de alguns minutos, tinha sentido algo de estranho no meu corpo, do lado! Como se algo estava me arranhando. Eu olhei e vi umas marcas estranhas, vermelhas e estava sangrando um pouco!

Beth: Mas o que é isso?

Decidi chamar minha mãe. Ela apareceu quando eu a chamei.

Lisa: Que foi filha?

Beth: Olha só...

Mostrei para ela a arranhada, ela me olhou com um olhar de assustada.

Lisa: O Que é isso? Você se arranhou?

Beth: Eu? Mas... Isso não é normal, Eu faço isso um pouco, mas... Não sou capaz de me arranhar até sangrar.

Lisa estava assustada com isso, ela me levou na cozinha e colocou um curativo.

Lisa: Pronto!

Fui de novo ao meu quarto e eu fiquei pensando: Como isso foi acontecer? Tinha alguma coisa no meu quarto? Alguma coisa... Ruim? Tentei esquecer isso e voltei minha atenção no livro.

POV Cinthia

Professora: Então classe, entendeu?

Sim! Todo mundo respondeu, eu respondi, mas com um sorriso falso, eu não tinha entendido nada! Era aula de Historia e. Ahh eu sou péssima em Historia. E Beth era muito boa em Historia! E Com ela, vai ser difícil.

Eu estava pensando mais na Beth do que na matéria! Ela passava por aquilo todos os dias, mas todo mundo passou dos limites, Eu só queria saber o porquê todo mundo fazia aquilo com ela? Isso já estava ficando chato e irritante. Não que antes foi legal, antes, deixava Cinthia meio irritada, mas agora... Tornou-se a coisa mais irritante do mundo.

Nunca tinha passado por isso, e nunca quero! Não quero ser odiada pela escola inteira, eu nem sabia o motivo do por que todo mundo tinha ódio com ela! Ou sei lá... Não sei se eles tinham raiva ou só querem zoar mesmo. Eu ainda acho a coisa mais chata e irritante do mundo. E Eu tinha a sensação de que eu ia passar por isso, eu estava do lado de beth e com certeza, vão me olhar com um olhar esquisito ou com ódio no começo, e depois também me zoar, como fazem com a Beth.

Eu não queria que começassem á zoar algum dia comigo, mas... Beth era minha amiga, eu estou do lado dela!

Tinha batido o sinal, tinha acabado a aula de Historia! Ótimo! Agora ia ser a aula de Matemática, eu gosto de matemática, quem não gosta muito disso é a Beth. Sempre tem uma dificuldade mas depois acaba aprendendo. Estava esperando o professor aparecer, até que...

??: Então, como está?

Olhei para ver quem era, era Monica, uma garota de cabelos pretos com umas mechas vermelhas, Era Simpática e inteligente, ela estava com um olhar bem sério para mim.

Cinthia: Hum o que?

Monica: Como você está? Como a sua amiguinha está?

Cinthia: Eu estou boa, já a minha amiga não sei... E Se você vier zoar com minha amiga, eu...

Antes de eu terminar, ela disse uma coisa que me surpreendeu.

Monica: Não vou zoar com ela! Eu tenho dó dela!

Cinthia: O Que? Tá brincando? Ninguém tem dó dela! E...

Monica: Eu e a Carol temos, sempre tivemos desde que todo mundo começou a zoar ela, eu e Carol não sabemos o motivo disso... Eu, você e Carol eram as únicas que não zoavam com ela. Até que a Gabrielle, ficou brava com isso, disse um monte de coisas sobre Beth, tudo pra fazer a gente também começar a zoar com ela! Ela até queria nos pagar pra isso... Mas eu e Carol não aceitamos isso, e Gabrielle ficou brava, disse que se a gente não começar a zoar com Beth, ia falar um monte de coisas pra gente para a escola inteira e eles também ia nos zoar, Carol ficou com medo e decidiu zoar com Beth, mesmo com medo, eu não queria! Mas ela me obrigou... Então, a gente zoa com Beth por isso.

Olhei meio surpresa pra Monica, eu era amiga da Gabrielle a algum tempo e ela era um pouco simpática com isso, mas não sabia que ela podia fazer isso com alguém! Principalmente com uma menina que também é amiga de Cinthia...

Cinthia: Gabrielle obrigou vocês a zoar com Beth? Mas por quê?

Monica me olhou meio triste, e disse que não sabia, fiquei brava com isso.

Cinthia: Como ela pode! Aquela desgraçada...

Monica: Eu espero que Beth esteja bem... Isso passou dos limites, eu vou falar com Gabrielle! Mesmo se todo mundo vai me odiar sei lá...

Cinthia: Espera! ...Chame a Carol.

Monica me olhou confusa.

Cinthia: ...Nós três vamos ter uma conversa com Gabrielle.

POV Beth

Beth;. Hum vou parar de ler o livro, cansei...

Guardei o livro e deitei na cama, fiquei olhando pro teto, eu não sabia o que fazer, eu queria fazer algo! Mas infelizmente, acabei lembrando sobre o que tinha acontecido na escola hoje, quase chorei de novo.

Até eu ouvir um barulho...

Levantei e fui até a janela, onde estava o barulho, a janela deu para ver, um rosto...Na parte que estava arranhada, a dor...Tinha piorado! Eu ignorei. Eu decidir ver direito, o rosto, mas eu abri a janela, e parece q a ‘’pessoa’’ saiu correndo, parece ninja! Com certeza, por que eu nem vi ele correndo, parece até que tinha desaparecido.

Fechei a porta meio confusa, eu queria saber o que foi aquilo? Até parece que estava me observando, quando ele tinha ido embora, a dor na parte arranhada, parou! Ignorei isso! Afinal, acho que não tinha nada a ver com sobrenatural.

Essas coisas não existem, até parece que a ‘’pessoa’’ que estava na janela era o que tinha me arranhado, claro que não! A Janela estava fechada e a porta também. Como ele iria entrar? Seria meio estranho ele conseguir entrar em lugares fechados.

Mas também foi estranho eu ter visto ele e ele... Sumir... Do nada! E a dor também tinha sumido! Achei muito estranho. Ainda mais que o rosto parecia estar... Ensanguentado? Cortado? Será que...

Acho que não! Acho que não tem nada a ver com coisas sobrenatural, terror ou coisa do tipo...

Ou será que tem a ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!