The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 4
Capítulo 4- A Voz!


Notas iniciais do capítulo

YAY Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/4

POV Beth

Meu celular tocou, e eu atendi, desesperadamente! Quando eu atendi, era Cinthia.

Cinthia: Aló Beth?

Quando liguei, parecia que beth estava chorando.

Beth: Eles estão atrás de mim...

Cinthia: Eles quem?

Beth: Eu não sei...Só sei que...Querem me matar...Eles...Estão atrás de mim! Eles não vão desistir de tentar me matar...

Eu estava esperando a Cinthia responder, mas alguma coisa tinha me empurrado e pegou meu celular, cai no chão e não consegui mais levantar, gritei.

Beth: Socorro!

Não deu para eu ver quem tinha me empurrado, mas ele falou uma coisa...Acho que ele tinha falado para Cinthia.

Voz grossa: Ela...Vai ser um de nós...

Ela só precisa morrer...

Fiquei apavorada, pensei que aquela ''coisa'' que tinha me empurrado, já ia me matar, mas acabei vendo meu celular caindo no chão e eu consegui me levantar.

beth: Quem é você? O Que você quer de mim? Por que quer me matar?

Falei gritando, desesperada, mas nenhuma resposta, só uma sensação de que...Eles estavam me observando.

Tentei ir para meu quarto, mas a porta estava trancada! E eu ainda estava com a sensação de ser observada.

Gritei sem parar, mesmo se eu estava com a garganta ainda doendo, gritei por alguns segundos e acabei desistindo. Minha garganta piorou depois dos gritos, mal conseguia falar, mal conseguia respirar e...Espera...Mal conseguia respirar? Droga! Agora nem consigo mais respirar...

''É Meu fim!! '' Pensei.

Até que percebi...Vozes, parecia estar falando comigo.

Voz: Quer saber o por que é você que a gente escolheu?

Eu acabei conseguido respirar, fiquei confusa com isso.

Beth: Eu pensei que ia....Morrer...

Eu falei com uma voz fraca.

Voz: Ia morrer! Mas...Vamos deixar um tempo para você, você pode dar um adeus para sua mãe...Para Cinthia...

beth: Eu não quero morrer!!! Por que vocês querem...

Voz: Você quer viver aqui nesse mundo então? Onde você sofre todos os dias...Se você morrer...Podemos te cuidar de um outro jeito, mas é claro que você, dai, tem que fazer uma coisa...

Beth: ...O Que?

Voz: Bem...Já ouviu falar de Creepypasta?

Beth: Hum já ouvi falar...Mas tipo...nunca vi uma historia....Parece que é...Historias de Terror.

Voz: Exatamente...E Você está falando com um ser delas!

Fiquei surpresa. Eu? Falando com um daqueles monstros? ...Eu já pensei ''Estou ferrada! muito ferrada!!''

Eles queriam me matar...mas por que eu? por que queriam eu morta? Acho que...Vou perguntar.

Beth: ...por que quer me ver morta?

Voz: ...Você sofre...Alguns daqui também sofreram...As pessoas que tem uma vontade de matar pessoa ou machucar! pode até entrar nessa lista de morte...Você é uma delas...VocÊ machucou alguém...E Já teve um desejo de matar...Você já matou alguém.

beth: Eu...Matei...Alguém? Quando?

Voz: Você não se lembra?...Não estou surpreso...Você é uma adolescente...Quando você matou alguém...Você só tinha uns...9 anos...Ou 10 anos...

Beth: O que? Já nessa idade...

Voz: Tá surpresa? Você tinha virado uma Psicopata...E Também...Cadê seu pai?

Beth: ...Eu....Eu não sei....

Voz: ...Eu sei a verdade! Eu sei o que houve com ele! ... Você matou seu pai!

Beth: O Que? Mentira! Eu nunca faria uma coisa dessas...

Voz: você fez!

Beth: Mas...Por que eu...?

Voz: por que ele maltratava sua mãe e você.

Beth: ...O Que...?

Voz: Exatamente! Você tinha ficado com tanta raiva que acabou matando seu pai...não só ele! E Também, quando os amigos dele descobriram que quem matou ele foi você! Você acabou matando eles também... Sua mãe não sabe nada disso! por que ela estava trabalhando e quando chegou em casa, viu um bilhete dizendo que seu pai tinha ido viajar com seus amigos...

Beth: Quem escreveu...?

Voz: Quem escreveu? Ora essa...Foi você! Você a enganou! Escreveu aquele bilhete e escondeu os corpos dos amigos do seu pai...E Do seu pai...Está tudo no seu quintal..

Eu não acreditei, eu acabei correndo até o quintal, peguei uma pá e cavei, para minha surpresa, eu vi...

quatro corpos...Um deles era do meu pai...Os outros três era amigos dele.

Fiquei surpresa, acabei chorando! Mas minha felicidade também aumentou! Uma parte de mim estava triste e se perguntava: por que isso?

Mas uma parte de mim estava feliz, e falava: Ele mereceu...Ele me maltratava...não só eu! Mas minha mãe também...

Beth: ...Como você sabia disso?

Nenhuma resposta, fiquei confusa, será que meus momentos de sobreviver tinham acabado? Enterrei os corpos e entrei na minha casa.

Beth: Nossa...Eu era pequeno...E Já matava...

Voz: Pois é né?

Levei um susto, acabei gritando, e claro! Minha garganta tinha piorado.

beth: Não Me assuste mais...

Voz: Tá...Huum ok...Você tem algumas horas para me pergunta algumas coisas...E Depois, outra hora, para você disser adeus para sua mãe e para Cinthia...E outras pessoas...

Beth: Perguntas?

Voz: Isso ai...Tire suas duvidas...

Beth: Tá...

Finalmente! Todas as perguntas que estavam na minha cabeça...Vão ser respondida.

bem...Vamos começar a perguntar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi curto...

Mas o proximo capitulo vai tirar algumas duvidas...Vai contar toda a vida da beth...

Se uma pergunta que você está na cabeça não for respondida..........Dai eu não sei ok? kkk.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Called Creepypasta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.