De Volta Á Era Dos Marotos escrita por Alice


Capítulo 3
Marotos Nova Geração.


Notas iniciais do capítulo

Amoras :33
~Passando óleo de peroba na cara~
Ok, eu admito! Passei dos limites com a demora de novo né?
Mas, eu posso explicar hehe!
Bem, eu passei a maior parte das minhas férias, fazendo idiotices com meu primo, assistindo anime, viajando e lendo fanfics hehe! E bem, eu estava com uma internet horrível, vocês não fazem ideia como eu queria quebrar o Pc da senhora minha vó, sabem o que é demorar cerca de duas, DUAS horas para ler uma fanfic de TRÊS CAPÍTULOS?
Poisé, sintam pena de mim TT.TT
Mas, então, eu escrevi esse capítulo no começo das férias com DUAS MIL PALAVRAS! Só que meu Pc deu pau e desligou e eu acabei perdendo tudo, mas hoje eu escrevi e tem cerca de 2.024 palavrinhas! Isso compensa o último né?
Bom, eu fiz maior porquê, o puto do meu amigo (DOUGLAS EU AINDA VOU ME VINGAR DE TI) ele ficou enchendo meu saco pra escrever esse capítulo, e
VOCÊS VIRAM QUE NAS NOTAS INICIAIS DA HISTÓRIAS TÁ ESCRITO
"Porgan seu lindo :33" então, essa anta desse gordo, desse animal (ultrapassando a barreira de idiotice estabelecida por mim "outra idiota") escreveu isso enquanto eu batia no Japonês da minha sala que estava cansando a minha beleza na aula de informática (AI) Enfim, leiam as notas finais que terão segredos constrangedores do Douglas!
Boa Leitura Amoras :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365427/chapter/3

O céu estava claro, seu tom era um azul escuro com tons alaranjados e rosas. As árvores dançam em sintonia com o vento calmo que assoviava por entre os montes coberto por folhas secas. Entre os vales se via uma trilha enferrujada que se escondia em meio à Inglaterra, nela uma locomotiva negra e vermelha passava, e com ela uma leve fumaça que saia de sua chaminé; uma Maria Fumaça.

A tarde estava para se esgotar, e nela a ansiedade de chegar à escola de magia e bruxaria de Hogwarts já havia se amenizado graças à ausência de algo para se passar o tempo; em uma cabine expandida magicamente para que se coubesse toda sua família, se encontrava entre os vários vagões de alunos entediados.

James brincava com os cachos de Dominique, enquanto a mesma dormia encostada em seu peito, Rose resmungava sobre tecnologia humana, pelo fato de Scorpius dar mais atenção á um D.S do que a ruiva. Já Lily, Hugo, Roxanne e Albus, faziam coisas chatas e melosas que todo casal de namorados fazem.

(N/Fredelicius: E EU? EU FUI EXCLUIDO NESSA PORRA?)

(N/A: Fred, querido! Eu não me esqueci de ti desgraçado! Só fiquei com preguiça de digitar que a Molly recebeu uma bolsa para terminar o ano dela em Beauxbatons e tu ta aê chupando dedo e tocando uma! Quer que eu continue?)

(N/Fredelicius: O que é digitar?)

(N/A: Fred sinta uma pressão em sua abertura anal)

(N/Fredelicius: O que?)

(N/A: VAI TOMAR NO CU!)

James se sentia entediado, realmente, já fazia anos que ele “dominava” a escola, e estava sem nada para fazer e aprontar, que espécie de Maroto ele era?

- Então... Último ano... – comentou Fred que deitava no colo de sua irmã caçula.

- Pois é, último ano aprontando em Hogwarts. Depois disso vai ser só, trabalhar, ouvir a mulher enchendo o saco, cuidar e fazer filhos...

- Enchendo o saco o cacete sua anta! Resolva seus problemas e retire o pedido de casamento! – berra Dominique batendo na cabeça de James que se protegia com seus braços.

- Hey loira, para de drama! Enquanto você pede pra eu romper o noivado, a Rose implora pro Scorpius pedir ela em casamento.

- O quê? – pergunta Scorpius ainda jogando.

- NADA NÃO SCORP! É ESSE JAMES QUE TEM O CU FLAMEJANTE!

- Enfim, ÚLTIMO ANO! – grita Lily que vê a cara de “brisa” de Scorpius.

- Bom, eu estava pensando seriamente em fazer algo que...

- COMER CÉREBROS!

- Hugo! PARA COM ESSA PUTARIA DE ZUMBIS! PORRA! ANTES TU ERA O MAIOR VICIADO EM CREPÚSCULO! E HOJE TU TÁ QUERENDO DAR A BUNDA PROS ZUMBIS! – grita Roxie acordando Dominique.

- SUA QUENGA FILHA DE UMA VACA DESMAMADA! VAI ACORDA A VADIA DA TUA MÃE! – berra Dominique sendo segurada pelo namorado, realmente, se tinha uma coisa que a loira odiava, era ser acordada por alguém.

- Ok, se acalmem! Mas, voltando ao assunto. Vocês perceberam que os últimos anos dos nossos heróis foram os mais marcantes? – pergunta James com os olhos brilhantes.

- E a gente tem heróis? – pergunta Albus com a cara, digamos que “quase entre os seios” de Roxie.

- Puta que pariu o que teu irmão tem de lindo e gostoso, tu tem de BURRO! – diz James dando ênfase no “burro”. – Bom crianças nossos heróis obviamente são os Marotos e tio George e tio Fred! E a gente devia seguir o exemplo deles... O que faremos?

- COMEMOS CÉREBROS! ... Cérebros de bala Finni Roxie! Sossega a periquita! – diz Hugo a repreendendo.

- Ok, depois de comer cérebro? – pergunta Fred rindo.

- Damos uma festa onde ficamos bêbados, o Fred canta Abc da Xuxa, o James faz poli dance enquanto o Scorpius assume que é gay e que quer dar pro Niall Horan porque ele é o loiro mais gostoso do mundo depois dele, enquanto o Hugo tenta comer o próprio cérebro e se decepciona ao notar que não tem um, enquanto o Albus começa a chorar porque a menina do chamado vai sair do poço e fazer Streep pra ele. – diz Lily enquanto todos fazem uma cara indescritiva.

(N/Rosie: O que é indescritiva?)

(N/A: Uma palavra que inventei que quer dizer que não pode ser descrita! Agora volta logo pra essa porra que eu tenho que escrever para os meus lindos leitores)

(N/Rosie: Porque tu é carinhosa com eles e com a gente você é malvada?)

(N/A: Por que... Eu tenho um Lúcius com elfo doméstico e um Zayn Malik como brinquedo sexual! E... Sou a Autora dessa bagaça! Pronto!

- Não, que tal... Encomendarmos pizza e vender por três galeões pros Lufanos? – propõe Scorpius que até o momento não prestava atenção a conversa... Ou não.

- Porque vocês não criam um grupo dos Marotos? Tipo, Marotos Nova Geração? – pergunta Rose.

- Claro, mas como eu sou foda! Sou a pessoa mais inteligente do mundo! Que tal inventarmos um grupo dos Marotos? Tipo, Marotos Nova Geração? – pergunta James cara de pau.

- Mas não foi isso que a...

- Bom, enfim o grupo tem quatro integrantes e nós somos em cinco! Hugo tu sai! – declara Fred.  

- Porque eu? Cara isso é racismo! Só porque eu sou ruivo, gostoso, fodão, kid bengala e tudo mais?

- O quê? Hugo, tu não passa nem dos quinze centímetros! – ri Scorpius debochado.

- Ui, e tu? Tem dezessete e se acha o jebudo? – pergunta Fred.

- Porra, vocês não podem falar nada, eu sou sonserino. Eu manjo dos paranauês na cama. – diz Albus sorrindo.

- E o fato de tu ser sonserino, o que tem a vês? – perguntam os meninos.

- Cara, eu manjo das serpentes! O tamanho da minha fala tudo!

- Espera, tu manja das serpentes? Hum, além da sua com quantas mais tu já “manjou”? – pergunta James rindo.

- Pode parando com essa história de quem tem o “negócio” maior que o outro! Pelo que eu converso com as minhas primas, nenhum de vocês conseguem satisfazer ninguém aqui! – diz Lily debochada. – E vamos parar de falar de lagartinha, porque elas sempre viram borboleta!

- Lily... Tu nunca ficou assustada com o tamanho do nosso “brinquedo”? – pergunta Hugo.

(N/A: VAMOS PARAR DE FALAR DE PUTARIA PORQUE AQUI É UM FANFIC HONESTA E PURA! ONDE PROCURAMOS ENTRETER NOSSOS LEITORES COM HUMOR E AVENTURA! E NADA DE PUTARIA! SEUS PUTOS! SÓ PENSAM EM MERDA! QUE EDUCAÇÃO EU DEI PRA VOCÊS? A PARTIR DE HOJE, NINGUÉM TEM NENHUM MEBRO SEXUAL PRIMARIO! SERÃO TUDO BARBIE’S E KEN’S! AGORAM VOLTEM PRA DROGA DA HISTÓRIA!)

(N/Personagens: O.O)

- Certo; bom eu não quero participar dos Marotos! Esse é o último ano e tenho que me focar nos estudos, e além do mais, tenho que passar mais tempo com a Roxie-gatinha.

- Ai que fofo, Awl, Awl! – diz a morena para o menino de olhos verdes.

- Man, Albus tu vai ter a vida inteira pra “comer” essa garota, até quando ela ficar murcha e caída!

Todos continuaram discutindo até Dominique acordar de novo e ameaçar a cortar os membros (que não existem) dos meninos, até que todos foram trocar suas roupas casuais pelos uniformes de Hogwarts.

Saindo, da locomotiva, na estação bruxa da cidade de Hogsmeade, nossos garotos se encaminhavam para dentro da carruagem puxada por Testrálios que ainda os eram invisível.

Ao chegarem ao grande castelo, eles se encaminharam pra o salão principal.

Albus e Scorpius iam para a mesa de sua casa; Scorpius deu um selinho carinhos em Rose, e lhe dera um Rosa que havia colhido nos jardins na entrada do castelo, enquanto Albus beijava Roxie e lhe dizia:

- Eu te amo morena.

- Awn, te amo mais Alvinho!

- Não, eu amo mais!

- Não, eu que amo... – disse Roxie soltando um risinho.

- Então me prove. – disse Albus enquanto beijava a morena e a deixava na mesa da Grifinória.

James observava seu irmão e sua prima á distância, enquanto Dominique deitava a cabeça no colo de Hugo enquanto conversava com Lily, que fazia caretas fazendo todos rirem.

- Domi-Domi?

- O que James? – pergunta Dominique olhando o noivo.

- Porque a gente não faz aquilo? – pergunta James manhoso.

- Aquilo o quê Jay?

- Não fazemos aquela coisa sabe, “eu te amo”, “eu também te amo”, “não eu te amo mais”, “não eu amo” e blá, blá, blá?

- Porque não somos idiotas? – pergunta a loira enquanto James fazia careta. – O quê?

- Vamos fazer?

- O quê? Não James! Deixa de ser fútil!

- Ah Nick, vai! Por favorzinho? – perguntou o moreno fazendo beicinho.

- Ah, ta bom James! Eu te amo.

- Eu também te amo!

- Eu te amo mais Jay!

- Não, eu te amo mais minha loira.

- Não, eu amo mais.

- Não Dominique. Quem ama mais aqui sou Eu!

- PORRA JAMES! EU JÁ DISSE QUE EU QUE AMO MAIS! – grita Dominique mostrando uma “leve” irritação.


- NÃO DOMINIQUE! EU QUE AMO! DEIXA DE SER EGOISTA E MIMADA E ORGULHOSA!

- QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE MIMADA? SEU CUZÃO!

- Ok Dominique, assume que me ama logo!

- MAS EU JÁ DISSE QUE AMO! – grita a loira se levantando, com seu rosto vermelho.

- E ama mesmo.

- Cala a boca James! Eu sei que você me ama mais!

- Não, você me ama mais! – diz o moreno sorrindo maroto

- De jeito maneira, você é quem me ama mais! Assume logo, seu orgulhoso!

- EU JÁ DISSE QUE É VOCÊ QUE ME AMA MAIS! – grita James, enquanto Rose revira os olhos diante da cena dos primos.

- E É POR ISSO QUE VOCÊS DOIS NÃO FAZEM ESSE NEGÓCIO DE “EU TE AMO MAIS”, VOCÊS SÃO MUITO ORGULHOS! MEU MERLIN! – grita a ruiva fazendo seus primos se sentarem e fazerem um muxoxo mostrando sua irritação.

Depois da discussão, Hagrid surge com vários aluninhos do primeiro ano, todos assustados e maravilhados com a beleza de Hogwarts; Hagrid parecia bem, ele havia emagrecido e eram poucos os cabelos grisalhos em sua aparência. Depois do reencontro viram os novos alunos serem classificados e a velha Diretora McGonagall se levantar para mais um discurso.

(N/Minerva4i20: Velha é o cacete! Eu sou uma tentação nessa escola! Sou a mulher mais gostosa do mundo mágico!)

(N/A: Primeiro: A mulher mais gostosa é a Hermione (até eu catava ela), segundo: se tu é assim tão gostosa porque o Dumbledore não te comeu?)

(N/Dumby: Euzinho? “Comer” essa maracujá de gaveta? Queridinha, da fruta que vocês gostam eu chupo até o caroço! P.S: Lady Gaga tua gostosa! VENIMIM SUA DIVAA!)

   - Olá crianças, sejam todos bem vindos de volta á nosso lar, Hogwarts. Para os novos alunos, que sejam muito bem vindos e sintam-se em casa, nós os acolheremos com carinho. E para os antigos alunos... PORQUE VOCÊS NÃO MORRERAM NAS FÉRIAS SUAS PESTES?

- TIA MINNIE! SUA GOSTOSA! TE QUERO NUA NA MINHA CAMA! DELICIA!

- Bem, esse ano o professor Slughorn está de licença, ele decidiu tirar este ano para procurar ervas e espericiarias para suas poções...

- Traduzindo: Ele foi atrás de um Viagra mais decente! – grita algum aluno causando risos em todos.

- Bom, não importa! Mas, esse ano vocês terão um novo professor de poções. Seu nome é John Travolta! Mentira é John Revenge. Bem vindo professor. – em um canto escuro na mesa, se viu um homem de roupas negras bruxas, seus cabelos eram negros e cumpridos, e presos em um rabo de cavalo, enquanto seus olhos continham uma cor ônix que se destacava sobre sua pele pálida.

- Nossa, ele é gostoso! – exclama Rose para Dominique que estava ao seu lado.

- Gostoso é apelido! Esse é tão sexy que até o Dumbledore se reviraria no túmulo PA dar uns cata nele.

- Loira eu tô do teu lado ta! – diz James á Dominique que fecha a cara.

- Foda-se! Eu estou conversando com a Rose não com você!

Do outro lado do Salão, sentado à mesa dos professores, o senhor Revenge olhava as crianças ao longe, onde riu de canto e um pensamento de vingança passou por sua cabeça. E com um sorriso sinistro ele soltou um riso diabólico. Seu plano finalmente começara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas cupcake de amora u.u
Estou ouvindo Simple Plan e estou sentimental TT.TT
Mas, eu sei porque vocês estão aqui:
Segredos Constrangedores do Douglas

1º O Douglas chora quando eu falo com outro menino e deixo ele sozinho.
2º Ele é Poser de Harry Potter! (matem ele)
3º Tem uma doença chamada "CuFlamejantisse"
4° Ele bate a cabeça na parede... Porque... Sei lá! Leiam o 3° segredo, é a resposta.
5° Ele bebe água na fonte publica e passa desodorante na cara de desconhecidos no ponto de ônibus.
6º Ele parece o Fofão de tão buchechudo que é
7º Ele não assume, mas ele acha o Sasuke gostoso e é tarado pelo Naruto.
8º Ele tem um paninho azul bebê escrito "Douglas" com uma mamadeira e ele leva pra escola (detalhe: Ele está no ensino médio)
9º A senha do hotmail dele era meu sobrenome.
10º A senha do Pc dele é "DoDoLeTa" que significa "Douglas, Dominique, Leila e Tauan" SIM, ELE COLOCOU A SENHA DO PC DELE COM NOME DE MACHO!
Zoem ele, eu deixo shaushaushau
Mandem Reviews e Recomendem
Amei os outros reviews sz
Beeijão xoxo