De Volta Á Era Dos Marotos escrita por Alice


Capítulo 2
Primeiro Dia do Último Ano.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amoras *u*
NÃO ME MATEM! O DIA DAS CRIANÇAS NEM CHEGOU COM MEU PRESENTE!
Por falar em presente... (melhor eu começar a pedir desculpa, porque a luz verde já está incomodando meus olhinhos *.*)
Meus amores me perdoem, mas vocês tem que entender que eu estudo cerca de 8 horas por dia e é uma hora da minha casa até a escola, ou seja, eu só tenho tempo de estudar, dormir, comer e estudar!
mas todos os dias eu andei escrevendo um pouquinho pelo Pc da biblioteca da escola, enfim não esqueci de vocês!
E me perdoem também por não responder á todos os Reviews, prmeto que vou responder todos com amor e carinho mimimi!
E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! #surtando#meodeos#suaslindas#
UMA RECOMENDAÇÃO COM UM TRAILLER???
#soudemais#sougata#souhumilde#
Obrigado Amandinha Weasley, sua linda :33
Minha primeira recomendação lálálálálá (leiam cantando)
Enfim, muito obrigado á todas vocês sua lindas, sem vocês não haveria este capítulo...
Boa Leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365427/chapter/2

Era de manhã, na verdade bem cedo. Folhas secas dançavam pelo vento até chegarem ao chão, aboboras amadureciam no solo como os corações de nossos heróis...
– JAMES SIRIUS POTTER!
Ou quase isso...
– JAAMEES! SEU ENCAPETADO! VEM AQUI!
– Lily! Logo de manhã você grita desse jeito? Quer acordar as crianças?
– Mãe, não somos crianças! Estamos no nosso último ano! – disse um moreno de olhos verdes intensos.
– Albus querido... Não sei se você percebeu, mas eu estou falando com a Lily!
– Vish... – exclamaram todos da casa.
– Logo no café, essa veia já me dá patadas! Ninguém merece! – murmura Albus indo em direção á cozinha para pegar uma xícara de chocolate quente.
– CADÊ AQUELA PORRA DO JAMES? – grita a ruiva, fazendo com que suas bochechas ficassem vermelhas, realçando assim suas sardas.
– Dormindo. – diz Dominique comendo seu cereal de chocolate.
(Domysz: Nescau Criatura!)
(N/A: O que tem Nescau?)
(Domysz: #Comendo#Cereal#DosRebeldes *--*)
(N/A: Querida, de rebelde você só tem o cabelo u-u)
– Novidade! Aquele lá só dorme... – exclama Fred descendo as escadas com cara de zumbi.

– É que ele está mais cansado que o normal... – disse a loira voltando a tomar seu café.

– Por quê? – pergunta Lily curiosa.

– Digamos que a noite foi agitada hehehe!

– Hum, safadênha. – disseram os meninos.

O café da manhã passa rapidamente, e com ele os últimos minutos que eles têm de férias... Todos sabiam que aquelas seriam suas últimas férias; a partir dali, seria a liberdade dos adultos: ganhar dinheiro, ter sua própria casa, ter seu próprio cachorro, comer o que quiser e quando quiser, teriam suas próprias vidas!

Ou, era isso que pensavam...

As senhoras Weasley’s se arrumavam, e com isso se lembravam de certos momentos... Certas lembranças... Lembravam-se das pequenas Weasley’s (e Potter) que corriam pela casa. A ruiva que sempre lia e sempre ficava com as orelhas vermelhas quando algum primo roubava-lhe o livro, ou a atrapalhava na leitura. A loira que sempre aprontava que usava roupas velhas de seu pai quando criança, que vivia se sujando, brincando somente com seus primos de aurores e jogadora de quadribol para o completo desespero da mãe que queria a ver brincando de bonecas e modelos com suas primas. A morena que era conhecida como “a pestinha” que sempre fazia travessuras e se aventurava na loja do pai. E por fim, a ruivinha manhosa e mimada, a verdadeira patricinha da família, a filha que Fleur queria que Dominique fosse...

Enquanto isso, no quarto dos rapazes...

Eu tinha uma galinha
Que se chamava Marylou
Um dia fiquei com fome
E papei a Marylou
Marylou! (Marylou!)

Transava até com urubu
Marylou! Marylou!
Botava ovo pelo...

– SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA, EU VOU ENFIAR A MINHA VARINHA A ONDE A MARYLOU BOTA OVO! – grita Hugo tentando fazer a barba.

– No meu, ou no dela? – pergunta James separando sua roupa.

– Então James, e aquela história de pedir a Domi em casamento? – pergunta Fred passando gel no cabelo.

– Ah é, eu já pedi...

– O QUÊ?

– Sabe, ontem a noite, nós... Bem... Vocês entenderam. Então, eu pedi!

– Ôh sua anta! Tem que ser um pedido romântico e não um gemido de orgasmo!

– E como você acha que foi Fred? – pergunta James parando de mexer na sua mala.

– Foi tipo: AH DOMINIQUE! VAI! AIMEOMERLIN! CASA COMIGO SUA VADIA DO SEXO! Foi assim, não foi?

– NÃO! Eu não faria isso...

– Fez como então? – perguntou Scorpius deitado na cama.

– Ela me obrigou a pedir com jeitinho depois... – disse James sem graça e pegando suas cuecas. – Hey, quantas cuecas vocês tão levando?

– Todas! – diz Albus.

– Umas quinze... – dizem Fred, Hugo e Scorpius.

– Ah, então eu vou levar essa vinho, a preta, uma azul marinho e a branca...

– Só quatro? – pergunta Hugo.

– Não, cinco, mais a que ele tá usando...

– E quem disse que eu to usando cueca?

– Não acredito que a Dominique vai casar com você! – diz Scorpius rindo.

– Eu pego umas com vocês depois...

...

– Aí ele gritou durante o... Bem... Vocês entenderam. Mas então, depois eu meio que o forcei a pedir com jeitinho!

– AHHHHHHHHH!!! – gritaram as meninas ao redor da loira.

– AI QUE LINDO PRIMA! – grita Lily chorando de emoção.

– Pra mim foi nojento... – diz Roxie sentada de pernas cruzadas no chão.

– Como se o seu fosse melhor! – diz Dominique mostrando a lingua para a morena.

– Você diz isso, até ver meu anel! – disse Roxie mostrando o anel de Gina Weasley á Dominique, que ficou vermelha.

– Não é justo! Eu vou me casar com o mais velho!

– Nem vem, o Alw-alw me pediu primeiro!

– Vish, que cachorrão! Chamando-o de au, au! – diz Lily rindo da cara da prima.

– Vai se fuder Potter! – diz a morena irritada.

– Ah, parem de brigar! Vocês ficam reclamando de seus anéis, mas e eu que o namorado que nem toca no assunto “casamento”, muito menos filhos! – grita a ruiva de cabelos enrolados se descontrolando da trança mal feita que realçava seus olhos azuis quentes.

– Awn prima, fica tranquila! O Scorpius não consegue viver sem você logo, logo ele te pede em casamento...

– Logo quando? Quando eu o pedir em casamento?

– GRANGER! CHEGA! Fica tranquila, e deia de ser chata. Poxa me magoa você triste assim... – diz Dominique pra a ruiva.

– Ok, hoje é seu dia especial! Não vou estraga-lo. Parabéns Delacour.

– Ah, e enfia esse anel na sua entrada anal! – disse Dominique á morena que estava mostrando “discretamente” o anel á prima. – Mas eu te amo mesmo assim.

Descendo as escadas, as meninas se deparam com seus pais, todos em grande correria! De volta à plataforma 9 ¾. Harry os levou com seu carro voador. Uma Mercedes prata paladium que havia virado o novo xodó do dono, pra completa crise de ciúmes de Gina.

Ao sentar á janela, todos viram seus avôs dando um adeus...

E perceberam, aquela era a última vez, que o dia 1 de setembro, seria o dia em que a vida começava...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I Know! está uma merda!
OK NÃO PRECISA TACAR NA CARA! -Npera,
então, eu sei que tem pouquinho... não briguem comigo!
Suas Lindas *u*
Gente, obrigado pelos Liindos Reviews!
eu dei tantos pulinhos u-u
E obrigada 30 leitoras lindas!
P.S: Deixem reviews!
não se esqueçam que sem os reviews de vocês, não há história!
comentem, divulguem e comentem c:
Óh, quem quiser recomendar e favoritar vai ganhar um monte de beijinhos virtuais hehe!
mandem reviews!
Beeijão xoxo