De Volta Á Era Dos Marotos escrita por Alice


Capítulo 4
Jonh Revenge


Notas iniciais do capítulo

Olá Amoras! Como estão meus bebês?
E nem vêm tá! Eu não acho que tenho demorado taanto assim pra postar né?
Está ficando com uma frequência maior... Eu acho...
Então amados, amei o reviews de vocês! e tipo...
PUTA QUE PARIU' EU JÁ TENHO TRÊS RECOMENDAÇÕES? COM QUATRO CAPÍTULOS? ~le dancinha~ AWN SEUS DIVOS *u*
Quero agradecer a minha Directioner favorita, minha diva, futura sra. Styles (profetizando, amém) e a pessoinha gata que eu devo uma one-shot shippando ela e o Hazza! Minha cenourinha... Nath!
E também a pessoinha que foi zoada no último capítulo por ter um lencinho azul com mamadeira (e sim Douglas, você quer dar pro Sasuke que eu tô ligada!) Danny Radke! 1° Que nome é esse criatura? Tipo, Douglas já é feio, agora esse nick estranho, tá foda hein?! 2° Douglas, tua recomendação tem Spoilers! E eu sei que você disse que ia comentar, mas sem querer recomendou Baka! Mas tá perdoado!
Enfim, esse capítulo é dedicado á vocês dois!
O capítulo é super diferente da fanfic, e eu vou explicar o porquê nas notas finais, então... As leiam!
Boa Leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365427/chapter/4

A noite estava fria. E sobre a escola de magia, pairava um silêncio absurdo que dificilmente era encontrado na mesma.

As criaturas mágicas rondavam e se escondia por entre a escura e fria Floresta Negra. E próximo ao Lago Negro; luzes de cores quentes saltavam mostrando que finalmente o Sol aparecia novamente, e junto com ele desapareciam as delicadas estrelas, igualmente com sua doce Lua, que sorria ao céu antes de sua retirada esplêndida e ficar perdida na escuridão até aparecer novamente com seu sorriso acolhedor e sincero. 

Em uma das torres do imenso castelo, encontrava-se uma ruiva que tentava de todas as formas sair de seu quarto sem ser notada por sua prima Dominique, com quem a mesma o dividia. Já que suas primas Lily e Roxanne, dormiam em outro quarto por serem mais novas e estar em seu sexto ano em Hogwarts.

Rose pegou sua varinha e uma capa qualquer, e abriu a delicada porta usando ainda sua camisola azul clara de algodão com um unicórnio cor de rosa, seus longos cabelos rubros e cacheados estavam amarrados em uma trança majestosa. Rose suspirou e antes de sair, uma almofada pesada voou em sua direção, a fazendo cair.

- ROSE JEAN WEASLEY! AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI ÁS CINCO E POUCO DA MANHÃ? – berra uma loira, que usava uma camisola curta e sensual, de oncinha roxa com um pequeno rasgo em sua perna, seus cabelos lisos se encontravam soltos e com pequenos cachos nas pontas, e sua boca estava em um tom avermelhado, graças ao ar frio da noite. 

- Eu... Queria ir ao banheiro... – disse a ruiva com as orelhas vermelhas.

- A gente dorme em uma suíte Rose! Diga a verdade! – disse Dominique que estava a centímetros de distância da prima, lhe enviando um olhar assassino.

- Ia ver o Scorpius... – disse Rose sem corajem de olhar nos olhos verdes e penetrantes de sua melhor amiga.

- Se você fosse ver o Scorpius, você teria ido ontem á noite... Quer que eu use oclumência com você priminha?

Rose se sentiu encurralada, Dominique era excelente em oclumência, o próprio Bill Weasley a havia ensinado tudo.

- Droga Dominique! Eu ia roubar o D.S do Scorpius e quebrar secretamente. 

Novamente, o silêncio pairava entre as primas, Dominique olhava Rose e a mesma se sentia completamente vermelha, e esperando pela bronca da loira, a ruiva abaixou a cabeça. Mas ao invés de ouvir palavras frias e cortantes, ouviu uma estrondosa gargalhada.

- Sério? Rose está com ciúmes de um aparelho trouxa?

- Ele presta mais atenção nele do quê em mim! E agora você é obrigada a ir comigo quebrar aquela porra! – disse Rose enquanto Dominique pegava a capa e sua varinha.

Descendo as escadas, Dominique olhava tudo atentamente e achava graça em tudo. Enquanto Rose temia que fossem pegas, as duas andavam até as masmorras. Chegando a um quadro escuro e cinzento, graças ao longo tempo em que se encontrava naquela parede, Rose murmurou a senha para entrar no salão comunal da Sonserina.

- Credo! Esses sonserinos não tem senso de decoração? Vão misturar logo verde com roxo? – perguntou a loira mexendo em uma mesa que aparentava ter algo roxo a cobrindo completamente. 

- Dominique, isso é esperma de dragão! – diz Rose avaliando a coisa gosmenta.

- PUTA QUE PARIU QUE NOJO! QUEM JOGA PORRA DE DRAGÃO EM UMA MESA?

- Seu primo Albus? – as duas assentem e sobem em direção ao dormitório masculino. Rose tenta abrir uma porta esverdeada com detalhes prateados.

- O que as duas fazem aqui? – pergunta uma voz rouca e sensual chamando a atenção das Weasley’s.

- Des-desculpe! Nós... Só... A-apenas... – Rose tenta se desculpar e inventar alguma desculpa.

- É que... Pode tirando o testrálio da chuva queridinho! O que você está fazendo aqui? – pergunta Dominique ao homem em sua frente.

- Eu perguntei primeiro! – disse achando graça da situação.

- Quem ri por último ri melhor! – diz a loira emburrada, enquanto Rose se encolhia em um canto.

- Eu sou mais velho!

- E eu sou mais linda! Pronto, ganhei! Pode falando seu sinistro! Onde já se viu? Querendo bancar uma de Severo Snape e sair por ai assustando os top!  Parece um ser com fogo no cú que não consegue nem...

- Se eu disser você cala a boca? – pergunta o homem com as mãos na cabeça.  – Eu queria tomar um café diet e com cafeína extra.  

- Sério? Me trás um Cappuccino com chantilly, caramelo e chocolate extra? Ah, e sem gordura. – diz Dominique com um sorriso Colgate.

(N/Domi? O quê é Colgate?).

(N/A: Pasta de dente!).

(N/Domi: Cara, isso é uma fanfic bruxa! Por que colocar coisas trouxas?).

(N/A: Porque essa porra é minha! E eu escrevo o que eu quiser!).

(N/Domi: Porque não escreve: “-diz Dominique com um sorriso veela”?).

(N/A: Não to afim!).

(N/Domi: Isso é falta de amor, porque puta que pariu!).

(N/A: No meu caso é amor, no teu é falta de rola mesmo!).

- Enfim, obrigado pela informação! O senhor trabalha no posto Ipiranga? – diz Rose puxando Dominique e juntas saem correndo até o salão comunal da Grifinória.

xx♥xx

- A onde você estava?

- Bom dia meu amor, minha noite foi ótima e a sua? – pergunta Dominique irônica á James, ignorando sua pergunta.

- Como assim “Minha noite foi ótima?” – pergunta James á namorada.

- JAMES SEU ROMÂNTISMO MORREU QUANDO ESTAVA NAMORANDO A PORCA DA LILÁ?

- Vocês dois já acordam assim? Brigando? – pergunta Lily enquanto olhava Hugo sendo agarrada por várias garotas da Grifinória.

- Porque o Hugo está sendo agarrado por aquelas piranhas no ciu? – pergunta Roxie que estava caminhando com seus primos em direção à sala de aula.

- Ele foi escolhido como ruivo mais bonito da escola... – disse Lily vermelha. – e é o novo goleiro da Grifinória!

- Quando foram os testes? – perguntou Rose á prima.

- Ele já tinha sido escolhido ano passado, mas as putas descobriram ontem! HUGO ABÍLIO WEASLEY!

Depois do grito de Lily, Hugo vai em direção á namorada que recua fazendo seu famoso “biquinho”.

Todos se dividem em diferentes direções; Dominique, Rose, James, Fred, Albus e Scorpius vão em direção à aula de Poções. Onde seu novo professor ainda não havia chegado à aula.

Dominique se sentara com Rose, estavam meio estressadas com seus namorados e queriam certa distância deles. James e Fred se sentaram no fundão, já com a intenção de explodir a sala de poções, enquanto Albus e Scorpius jogavam em seus (inúteis) brinquedos.

- Bom dia alunos! – disse um homem alto, de cabelos negros e cumpridos presos em um rabo de cavalo baixo, seus olhos de cor ônix tão penetrantes como agulhas afiadas, suas roupas eram em um estilo meio despojado e com toque do rock clássico em Londres. O homem era muito belo, tão quanto um modelo no mundo trouxa. Ele entrou na sala com um copo médio com vapor saindo de sua boca. Ele caminhou entre as carteiras e deixou o copo na mesa de Dominique.

- Um Cappuccino com chantilly, caramelo, chocolate extra e sem gordura. Certo? – ele disse sorrindo, seu sorriso deixou as meninas sem fôlego. O homem olhou a sala e começou sua aula.

- Hey, porque ele te trouxe cappuccino? – perguntou James enquanto o professor explicava a matéria, Dominique se encheu de esperança, James estava com ciúmes...

- Porque eu pedi. Somos bem próximos...

- Então, na próxima pede pra ele trazer um pra mim, sem caramelo e com gordura?- disse James enquanto Dominique batia com a cabeça na mesa.

- Bem, vamos falar sobre poções contemporâneas. Alguém já ouviu falar das novas poções criadas pelo ministério? – Rose levantava mão.

- Sim, no dia oito de outubro de 2022 foram criadas três novas poções, sendo que a primeira poderia substituir objetos mágicos. Ela foi criada com a intenção de substituir a varinha, dando poderes á bruxos. Usada com chifres de unicórnio, sangue de trasgos e células mortas de lobisomens. Mas a poção, ao invés de nos dar poderes, fez apenas com que virasse uma poção que dava consciência aos bruxos quando sua licantropia era atingida, ou seja, os lobisomens ficam conscientes quando sua transformação está completa.

- Muito bem senhorita Weasley! Vinte pontos para a Grifinória! Alguém mais sabe sobre a segunda poção? – perguntou o professor.

- A segunda poção foi criada com a intenção de dar vida aos mortos. Ela foi criada com lágrimas de fênix, cabelos de sereianos e garras de dementadores.  Mas, quando a usaram com uma mulher idosa, depois de falecer, não houve resultados. Mas com o estudo avançado no cadáver, a mulher estava com uma saúde em excelente estado. E se suas células estivessem vivas ela teria uma aparência bem mais juvenil. Essa poção é na verdade um elixir de saúde e juventude.

- Obrigado senhor Malfoy, quinze pontos para a Sonserina! Mas, o que nem todos sabem... Ou quase ninguém sabe é sobre a terceira poção. Mas enfim, deixemo-la por último, Senhorita Weasley – Dominique e Rose olharam para o professor em dúvida. – Digo Dominique. Compare as duas poções e me diga o que elas têm em comum.

- Hm, vejamos... As duas foram criadas com certos propósitos, mas seu resultado foi diferente do esperado. Mas, mesmo assim, teve um resultado útil e que pode ser usado para melhorar o mundo mágico. – disse a loira pensativa.

- Meus parabéns. Dez pontos para a Grifinória. – disse o professor sentando-se em uma carteira. – Mas e a terceira poção... Alguém sabe de algo?

- Bom, eu sei que ela foi um sucesso. E seu propósito foi o esperado. – disse Albus coçando a cabeça.

- Sim senhor, cinco pontos para a Sonserina. Mas... Não foi achada uma “cura” para ela...

- Mas, professor se ela obteve o resultado esperado, pra quê ela deveria haver uma cura? – perguntou Fred, que por mais estranho que pareça, prestava atenção á aula.

- Bom senhor Weasley. Vou falar agora mesmo sobre a terceira poção.  – disse o professor enquanto caminhava pela sala. – Ela é a soma das duas primeiras poções, como elas não obtiveram sucesso, eles quiseram substituir um objeto e salvar vidas. E o objeto que eles quiseram substituir foi o... Vira-Tempo...

Os meninos se entre olharam e grunhiram, já haviam se encrencado demais com um Vira-Tempo.

- Bem, a poção foi com certeza um sucesso, porém quem a usa fica preso no passado e não pode voltar. E por isso não utilizamos ainda a terceira poção, e procuramos uma cura...

- Professor, mas eles utilizaram alguém como cobaia nesse experimento de voltar ao passado? – perguntou James.

- Sim, senhor Potter. Alguns bruxos foram mandados ao passado. Mas, eu queria mostrar algo á vocês primeiro...

O professor entrou em uma porta pequena e estreita. Enquanto os alunos ainda estavam em silêncio aguardando á volta do professor. O mesmo saiu da sala, normalmente. Os alunos estranharam, já que o professor o haviam lhe dito que buscaria algo, e voltara de mãos fazias.

- Está é a terceira poção!

John tira de dentro do bolso, um vidrinho roxo escarlate, mais para um violeta e mostra aos alunos. Pasmos eles suspiram e olham mais detalhadamente em direção ao pequeno objeto que trazia algo tão importante.

- Bem, faltam dois minutos para a aula acabar. Estão dispensados, até a próxima aula!

XX♥XX

- O que você achou da aula de Adivinhação Roxie? – perguntou Lily se distraindo com a morena.

- Foi legal. Falamos sobre estrelas... E o Albus sempre fala como eu sou uma estrela na vida dele...

- Cara, meu irmão é tão gay, tão clichê...

- E tão lindo! – disse Roxie suspirando.

- Roxie, seu relacionamento com o Albus está as mil maravilhas não é?

- Como assim Lily?

- É que ultimamente nada está dando certo pra gente sabe...

- A gente, quem?  - perguntou a morena confusa.

- Sabe James e Dominique estão sempre brigando...

- Mas eles sempre brigaram Lily! – disse Roxanne revirando os olhos.

- Não, antes as brigas deles sempre tiveram romance envolvido. Agora eles estão sempre frios e grossos. A Rose e o Scorpius não prestam mais atenção um no outro, nem se beijam mais. O Fred e a Molly perderam qualquer tipo de envolvimento desde que ela foi embora... E bem, eu e o Hugo, na verdade o Hugo, está mais distante e quer mais a companhia das suas fãs que a minha...

Roxanne pensou um pouco, realmente, era a verdade. Todos estavam distantes...

- Lily, bem... Tive uma ideia! – disse a morena dando pulinhos e dançando.

- Diga criatura! Estou morrendo de curiosidade!

- Lily, vamos armar um encontro para conversarmos...

- Como assim? – perguntou a ruiva com dúvida.

- Vamos fazer todos nossos primos se encontrarem e conversarem sobre a relação deles! A conversa sempre ajuda!

- Sério? Não tem ideia melhor sua cara de mamão?

- Eu vou concertar isso! Palavra de Weasley! – disse a morena enquanto a mesma e Lily andava serenamente em direção ao Salão Principal. Mas o que elas não imaginavam, era que por trás das duas, alguém escutava a conversa, e sorria com a situação.

Pois, como se diz o ditado, “As paredes têm ouvidos” e em Hogwarts, isso não seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amoras! Então...
Vocês devem estar se perguntando:
"Cadê comédia nessa porra?"
"Tá uma bosta! deleta?"
"Tá, mas e daí esse capítulo?"
Enfim, esse capítulo eu quis mostrar que com o passar do tempo, eles não tiveram o FELIZES PARA SEMPRE que lemos nas histórias; e por isso eu quis mostrar uma (pequena) contenda entre os casais! E, vocês tinham que saber mais sobre o John Gostoso Revenge! E NÃO! O nome dele não é por causa daquele seriado de merda que minha mãe é viciada! Nada contra quem gosta dele, só sou apenas contra ele! Enfim, o nome dele é "Vingança" em inglês... (Avá! Sério isso?), e eu queria que vocês ficassem mais próximos dele... Ele é legal... (não, só porque alguém é sexy, gostoso, gata e bonitão não quer dizer que seja legal) e eu tenho que parar com a mania de querer o corpo dos meus personagens nus...!
COMENTEM!!
Gente, temos 40 leitoras (suas gatas :33) e eu ficaria muito feliz se metade comentasse... Eu sou retardada, mas não mordo tá! (mentira, mordo sim :33)
Mandem reviews, digam suas opiniões, critiquem, esclareçam dúvidas e recomendem! (tá querendo demais!)
Beeijão xoxo