A Riddle escrita por petit_desir


Capítulo 7
- - - FEAR OF SLEEP


Notas iniciais do capítulo

Okei, vamos situar vocês da situação. Como eu disse, Alex é um personagem de RPG, jogo com ele em um fórum chamado FUTURE X, que passa em 2011. Esse post seguinte fala sobre um treinamento que ele teve na Sala de Perigo.
Na simulação, 27 alunos foram divididos em 4 grupos, e cada grupo participaria de uma simulação diferente. Os alunos do IX enfrentariam alguns dos mutantes mais fortes que existem, como Vulcano, Fênix, Tempestade e a Feiticeira Escarlate – a do grupo de Alex. Em sua simulação, Alex é preso por ela e lembranças plantadas em sua cabeça despertam.
Alex perdeu seus pais no Dia M, graças à Wanda Maximoff. Ele jamais soube que aconteceu direito, mas, sabia que seus pais haviam morrido nesse dia, pois saíram notas no jornal. No orfanato onde ele viveu, foi entregue à ele tais jornais, o que fez com que soubesse. Na visão que teve, ele assistiu a morte de seus pais.
No final da simulação, ele fica um pouco transtornado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36531/chapter/7

Começo de Dezembro, 2011.
Verão - IX - Sidney¹
    Não consegui dormir.
    Ontem houve a tal simulação. Por um lado, eu estou feliz, entretanto, por outro, sinto-me esgotado. Nem sei por que eu estou escrevendo isso.
    Ou melhor, por que ainda escrevo esse diário.

    Não faz sentido rotular todos os meus pensamentos em palavras,
    É um tanto limitante.
    Mas, eu continuo escrevendo, entretanto. Talvez seja a única maneira de colocar para fora o que eu estou sentindo agora.

    Não vai dar certo, mas tentarei.
    Desistência nunca fui comigo mesmo.


    Hoje na simulação, me senti bem e mal.

    Bem por que eu sei que consegui me sair razoavelmente bem. Fiz ilusões grandes, fazia tempo que eu havia me privado delas.
    A ameaça do Governo fez com que nenhum lugar fosse seguro o suficiente para treinar.
    Eu apenas brinco com pequenas ilusões. Gosto delas. Consigo rir com elas, também.

    Hoje eu tive que procurar dentro da minha cabeça lembranças que eu não gostaria que existissem.
    Sabe como é: não é bom saber que seus pais morreram da maneira dos meus.
    Enfim,
    Me senti bem por que eu não estou tão enferrujado quanto imaginei que estivesse e aparentemente, me saí bem o suficiente para que pudesse entrar nos X-men. Abalo Sísmico² não me repreendeu. Então, para mim, é bom sinal.

    No começo da simulação, achei que me sairia mal. Muitas coisas aconteceram dentro da minha cabeça. Meus poderes não sendo físicos, me debilitam um pouco. No final das contas, acabei conseguindo me sair bem.

    Estranhamente,
    As coisas vieram ao meu favor. Consegui lutar bem o suficiente, sem que eu fosse para pancadaria, como imaginei que fosse acontecer.
    Para mim sorte, eu malho desde sempre. Meu corpo tem boa resistência e eu tenho força o suficiente para agüentar longos períodos de tortura, mas, não sei.


    O que a Wanda lançou sobre mim era surreal. Ela realmente fez de mim um novo Jesus.
    Odiei aquilo.
    Odiei entrar justamente naquela simulação. Eu poderia ter caído em qualquer outra, mas caí justamente naquela, qual mais mexeu com a minha cabeça.


    Wanda, a Feiticeira Escarlate.
    Okei, poderia ter sido a Jean Grey, Tempestade, Vulcano. Mas foi ela.
    Algo me diz que não foi por a caso.
    Não acredito no Destino, mas, foi estranho justo ela.

    Ainda consigo sentir minha pele rasgando, os músculos doendo. Era como um veneno, fazendo com que eu enfraquecesse. Eu perdi muito sangue, o suficiente para ir pegar vitaminas B-12 na enfermaria do IX. Não consegui comer nada, apenas tomei sucos de soja... Pensei em ir tomar algo na enfermaria, mas, não queria parecer por lá de novo. Durante o dia, não saí do meu quarto, exceto quando fui chamado na Diretoria.
    Aparentemente, Abalo Sísmico trabalhava rápido. Rápido o suficiente para que Franklin³ me chamasse em seu escritório e me desse a chance de participar dos X-men, como membro. Aceitei, mesmo sabendo que a responsabilidade seria muito grande. Bem, eu queria evoluir e talvez esse fosse um jeito.

    Ser um X-men.
    É interessante. Eu vou assumir o Esquadrão dos Corsários, aparentemente. É, eu de repente assumi muitas coisas. Mas do que eu esperava.

    Quando eu cheguei no IX, eu realmente não dava nada para aqui.
    Mas, agora, tudo mudou.


    Enfim,
    Minha mente ia longe, por mais que eu quisesse apenas ficar feliz com a minha “promoção”.

    Wanda Maximoff.
    Pensava nela ainda. Em seus cabelos negros voando e depois, nos ruivos, quando ela foi enfraquecendo... Como as coisas mudam, se transformam.

    Eu a odiava, entretanto.
    Raiva, ódio, rancor. Tudo que eu sentia por ela era isso.
    Hoje, além do cansaço físico, sei que meu cansaço foi culpa da cabeça também.

    Foi como um filme, algo planejado. Alguém, algum motivo...

    É estranho eu saber como meus pais morreram.
    Eu ver a morte deles, como uma filmagem dentro de minha cabeça.
    Mas eu andei pelo mundo inteiro. Essa lembrança despertou em mim, justamente hoje. Eu não sei exatamente quando ela foi implantada, mas, sei que ela está lá por alguém que assistiu tudo. Que também estava lá. Eu sei que isso soa estranho, mas, alguém quis me mostrar o que aconteceu. Eu apenas não sabia como esse alguém me conhecia. Parece tudo muito confuso.

    Eu só me dei conta disso hoje.
    Eu conheci muitos mutantes, a maioria não sabia como funcionavam os seus poderes ou mesmo, quais eram.
    Alguém tinha feito com que isso brotasse na minha cabeça com o estimulo certo.

    Preciso conversar com Franklin ou Elisabeth. Preciso perguntar se eles sabem como isso aconteceu.
    Hoje eu iria escrever mais sobre minha vida, sobre o Texas, mas foi impossível.
    Isso me transtornou demais. Me deixou confuso demais.

    Preciso dormir...
    Mas estou com medo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹= A nova sede da Mansão X;
²= Um dos Novos X-men e o professor que aplicou a simulação;
³= É o novo líder da Mansão X;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.