Friend Or Foe? escrita por Hankoro


Capítulo 2
Mundo


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, nunca sei o que escrever aqui ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365304/chapter/2

Então, mundo por que ela havia se tornado meu mundo, eu falava com ela SEMPRE, eu falava dela pros meus amigos, eu falava dela pra minha irmã, enfim, pra todos, tudo me lembrava ela, tudo mesmo, eu até decorei a data do aniversario dela, o numero do celular e o dia em que a conheci, isso tava realmente estranho, comecei a buscar informações dela, sem ela saber, claro, nada muito lucrativo...Erm...Fiz amizade com as amigas dela, comecei a ficar o recreio todo falando com ela e a Duda, Gomi já disse ter tentado fazer eu e a Duda sermos namorados, creio que tenha sido brincadeira (TOMARA QUE TENHA SIDO).

PULANDO UMAS BABOSEIRAS CHATAS, Eu briguei com ela, nem lembro o motivo, mas lembro que passei uma noite inteira acordado escrevendo um poeminha ridículo em inglês pra ver se ela voltava a falar comigo, o que eu ganho? ela simplesmente diz "Obrigada google tradutor kkkkkk" Fiquei bem "NOUSSA" mas fiquei feliz por que ela tinha voltado falar comigo. Sempre tentava entender o que ela tinha de tão especial que me fazia sentir falta dela tão rápido, nunca conseguia entender.

Brincávamos de um jogo idiota, de perguntas e respostas, um perguntava o outro respondia, e assim por diante, era só um tira-tédio, mas era bastante divertido, lembro até hoje, de um dia que ela me disse "As pessoas são assim, vem, falam todo dia, depois enjoam de mim" e eu a disse "Nunca vou enjoar de você, e prometo que te falo oi todos os dias" Ela retrucou "Promessa tem data de válidade!" Eu respondi: "As minhas não". Briguei com ela mais uma vez, nem lembro o motivo também, erm...Quando voltei a falar com ela, a primeira coisa que eu disse foi "Se pensa que eu quebrei a promessa está enganada, eu te falo oi todos os dias, nos meu sonhos" ela toda fria, nem lembro também, cortou o assunto pra algo estranho.

Meu pesadelo aconteceu, meus amigos, conheceram ela, isso me dava medo, por que eles teriam segredos entre si, isso é medonho pra mim, eu morro de curiosidade. Fui dar uma de esperto, e coloquei minha senha da rede social formando um Y no teclado (Primeira letra do nome dela), ela então mudou sua senha e me contou, saimos fuçando no perfil um do outro e fuçando na conversa e blablabla, enfim, não tinha nada e emocionante, eu estava curioso atoa, e acho que no meu perfil também não tinha, pois só tinha coisa dela, então não era nada novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai caralho, isso cansa, mas é legal escrever pra recordar :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend Or Foe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.