Friend Or Foe? escrita por Hankoro


Capítulo 3
Maldita festa!


Notas iniciais do capítulo

Essa porra vai ser o dia da maldita festa que teve na escola ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365304/chapter/3

Essa festa foi um cu por que tinha um povo estranho (pra variar-n) Eu conheci um ser novo, pff, a Layra, aparentava ser legal, e descolada, o namoradinho da Gomi tava lá, e o namorado da Emma, e tinha eu e a Duda né cara, eu e a Duda andando sozinhos (tentando) com quinhentas pessoas atras, as professoras querendo tirar fotos, ninguem quis, maldade, mas nem to, erm...eu e a Duda tava tentando ficar sozinho pra conversar, e esclarecer certas coisas, mas não dava, por que a gente saia de fininho, vinha um atrás e falava, "Ai para de fugir!"

Fui obrigado a ficar com esse povo né, aí as funcionarias expulsaram todos da escola, e ficamos sentados na porta tocando violão cantando e conversando, aí, vem o idiota do namorado da Gomi e se joga em cima da Duda e dela, e eu pensando "Que caralhos esse ser tem na cabeça?" erm...o povo foi tudo pra casa, eu também fui né.

Chegando em casa, eu acho que dormi, dormi o dia todo, erm...enfim, é só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.e tinha mais coisas, eu juro, mas é que to com vergonha de escrever tudo e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend Or Foe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.