Friend Or Foe? escrita por Hankoro


Capítulo 1
Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365304/chapter/1

Bom, meu nome é ridículo, por isso eu tenho um nick, também ridículo, mas é menos, "Hankoro", mas a galera, acostumou a me chamar de Hank, erm, bom, essa porra começa quando eu conheci uma garota, bem legal que tinha os mesmos gostos que eu, e tipo, foi beeeeeeeeeem legal, ela também não gostava do seu nome, então criou um nick: "Gomi". Não me pergunte por que, mas é isso, eu conheci ela através de uma rede social, conversava com ela umas 7 horas por dia, até que um dia, eu descobri que ela morava na mesma cidade, estudava na mesma escola e no mesmo periodo, pra minha felicidade, ou não, enfim, no dia da escola foi tipo, eu vi ela de longe, estava sentada com duas amigas, eu já conhecia elas, mas eu tava com vergonha por que é aquele povo que você não fala muito sabe?

Então, passei de longe e dei um "oizinho", tipo, abanando a mão, e sai pensando "Nossa, como eu sou burro, devia ter ido falar com ela...", fiz as aulas normal e tal.

CORRI, pra casa, um inferno, mas eu sabia que poderia falar com ela pelo computador, isso já me faria feliz, falando com ela, foi essa a conversa:

- Nossa, que oi foi aquele?

- Sei lá, tava com vergonha :c

- Ahh, da oi direito menino!

- Mas mas mas mas D:

- Mas nada u.u vai me dar oi que nem macho amanhã, ok?

- Ok e.e

No outro dia, eu acordei atrasado, corri pra escola, cheguei falei oi, sentei eeee....EU NÃO TINHA ASSUNTO E NEM SABIA O QUE CARALHOS FAZER, ela tinha uma voz MUITO fina e baixa, que me irritava, mas de certo modo eu gostava.

Falar com ela, virou rotina, eu tinha tanta vergonha, que quando batia o sinal da saída, eu não falava "tchau" eu saia correndo pra dizer "Oi" pelo computador.

Infelizmente, uma semana antes de conhecer ela, ela me chamou pro aniversario dela, legal, vou no aniversario de uma pessoa que mal conheço, ver um povo que nem conheço, mas eu fui por que ela pediu. Por minha sorte, ia ser no shopping, eu morava do lado do shopping.

Chegando lá, fiquei caçando ela uns 20 minutos, mas nem falei nada, encontrei ela lá, tava com uma amiga, a que ri de tudo, Emma, no inicio eu achei ela MUITO estranha, mas depois acostumei, e até acabei gostando dela, depois chegou mas um povo, mas ninguem especial, e por ultimo a Duda, que também era estranha, porém, legal, erm...ficamos andando, e comendo, eu nem falava com quase ninguém, por que não tinha nenhum tipo de intimidade.

Aí que a minha vida começa a se embaraçar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, to com preguiça, depois escrevo mais-q E sim isso é tudo verdade, acredite, piora :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend Or Foe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.