O Cruzeiro Dos Cahill escrita por Irene


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOi, primeiro quero agradecer a bruna kane cahill que mandou o primeiro review. Esse capítulo vai mostrar mais como cada equipe reagiu ao saber da notícia do cruzeiro. E mais uma vez, perdoem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365297/chapter/2

POV’s Natalie

Tinha acabado de chegar do colégio. Chegando na minha mansão, Ian, meu irmão mais velho, subiu para o seu quarto. E eu, como estava morrendo de fome, fui em direção a cozinha e peguei uma maçã bem vermelha para comer. Minha vida não tinha mudado muito depois da busca pelas 39 pistas, tirando o fato da minha mãe, quero dizer, Isabel estar presa, não tinha nada de diferente, Ok eu admito que tenho saudades e sofro com isso, Ian também tem, eu sei, ele só mente bem como qualquer Lucian.

-Senhorita Kabra- Mary, minha empregada chamou- Chegou correspondência para você e para seu irmão.

–O que diz?- perguntei sem muito interesse.

–Sobre um tal de Filkes Calil, Canill, Cahio...

Fiske Cahill, você quer dizer?- falo impaciente, ela assentiu, tudo bem que eu não gosto da minha família, mas custa acertar o nome?- Me dá isso, está dispensada.

Ela apenas assentiu mais uma vez e saiu. Eu abri a carta e tive um mini-ataque cardíaco quando li seu conteúdo, nela estava escrito:

Caros membros da família Cahill, vocês foram convidados a passar três meses em um cruzeiro juntos para melhorar a convivência entre nós. Ninguém que não pertença a família Cahill pode entrar nesse cruzeiro. Será daqui a uma semana. Nenhum de vocês é obrigado a ir EXCETO OS QUE PARTICIPARAM DA BUSCA PELAS PISTAS.

Ass: Fiske Cahill

–IAN- eu chamei (lê-se gritei)

–O que é Natalie- ele apareceu na porta da cozinha- Quebrou a unha?

–Antes fosse- eu disse- Olha isso aqui- mostrei a carta para ele que depois de ler virou os olhos, sim você leu direito, VIROU OS OLHOS numa situação trágica feito essa.

–E o que tem de mais?- ele perguntou.

–O QUE? VOCÊ TEM CORAGEM DE ME FAZER UMA PERGUNTA DESSAS? EU NÃO QUERO ABANDONAR LONDRES PARA FICAR TRÊS MESES TRANCADA NUM NAVIO COM OUTROS CAHILL!

–Azar seu-ele deu de ombros e saiu me deixando plantada na cozinha.

Eu não mereço.


POV’s Ian

Ok, confesso que fiquei um pouco surpreso com essa notícia, já faz três anos que praticamente ninguém se vê da nossa família, e agora assim do nada o Fiske Cahill tem essa ideia de cruzeiro? Pelo menos vou ter uma diversãozinha lá, sim é a Amy, eu adoro irritar ela. Tão ingênua, eu ainda não acredito que ela pensou mesmo que eu estava apaixonado por ela, só porque ela é mais inteligente que as outras não significa nada.

Cheguei no meu quarto e me joguei na cama. Esse cruzeiro vai ser mesmo desastroso.


POV’s Reagan

Eu tinha acabado de chegar da minha aula de balé, não tinha ninguém em casa, só Arnold. Depois das pistas eu comecei a fazer balé e eu amo. Sim vocês ouviram bem, uma Tomas que ama balé. Bem, isso não interessa agora. Acho que posso dizer que eu e minha família soubemos bem usar o dinheiro que Hamilton ganhou no final. Mas já se passaram três anos e eu não gosto de falar disso.

Fui até a caixa de correio ver se tinha algo. Conta de água, conta de gás, convite, conta de luz... Pera aí convite? É um convite, abri e sinceramente me espantei com o seu conteúdo. Estava escrito assim:

Caros membros da família Cahill, vocês foram convidados a passar três meses em um cruzeiro juntos para melhorar a convivência entre nós. Ninguém que não pertença a família Cahill pode entrar nesse cruzeiro. Será daqui a uma semana. Nenhum de vocês é obrigado a ir EXCETO OS QUE PARTICIPARAM DA BUSCA PELAS PISTAS.

Ass: Fiske Cahill

Eu garanto que se fosse uma patricinha igual a Cobra, eu gritaria e espernearia, mas como não sou assim (graças a Thomas Cahill) eu não fiz isso, eu só respirei fundo e entrei na minha casa, já me preparando para dar a notícia para minha família.

Subi para o meu quarto que dividia com Madson e tomei um banho frio (porque quente é para os fracos), assim que acabei minha família chegou. É, agora a casa pega fogo.

-Ooooi-eu disse, sério tava muito nervosa- Onde vocês estavam?

-Eu fui andar de skate com o Hamilton e o pai e a mãe foram na academia- respondeu Madson desconfiada- Por que quer saber?

–Precisamos conversar- eu disse- Sentem-se- todos me obedeceram- Então...

–A não, não vai me dizer que você está grávida?- meu pai deu chilique, eu mereço- QUEM É O INFELIZ? EU VOU ACABAR COM ELE!

Ai começou a confusão, minha mãe ficava repetindo “Onde foi que eu errei?” e meu pai chingava alguém que segundo ele seria quem teria me engravidado, sério, nunca ouvi tanto palavrão na minha vida, e também falava que eu era muito nova e tal, e a Madson ficava passando a mão na minha barriga com um sorriso enorme no rosto. Só o Hamilton que não fazia nada de bizarro, ele tava com a cabeça nas nuvens. Em que hospício eu interno eles?

–EI- eu gritei- NÃO ESTOU GRÁVIDA!- finalmente eles pararam e prestaram atenção em mim- Eu só queria mostrar a vocês isso- mostrei o convite, todos leram e arregalaram os olhos.

E como você deve imaginar, começou a confusão tudo de novo, só o Hamilton que continuava boiando, deixei todos lá embaixo e subi pro meu quarto. É, esse cruzeiro vai ser um desastre.

POV’s Sinead

Eu estava na base Ekaterina no Egito, nossa mas que país quente, parece mais o inferno. Bem, digamos que depois da busca pelas pistas e depois que Bae Oh foi preso, eu continuei uma agente do alto escalão e continuei rica , assim como meus irmãos, os Ekat conseguiram encontrar a cura para Ned e também para Ted e Alistair Oh é o novo líder. Além de Alistair, eu perdi o contato com o resto das equipes, a não ser com Amy, que eu falava direto por Webcam.


Voltando, eu estava fazendo um experimento qualquer quando um agente chama todos do clã, gritando feito louco com um envelope na mão. Todos se reuniram e Alistair pegou o envelope e leu, deixou-o na mesa e foi embora. Uau, deve ser tão importante... Mas minha curiosidade falou mais alto e eu peguei o envelope antes que qualquer outro pegasse e li. Só faltava eu ter um infarto, Ted e Ned olharam para mim preocupados.

–Olhem isso!- eu disse entregando o envelope para eles.

Caros membros da família Cahill, vocês foram convidados a passar três meses em um cruzeiro juntos para melhorar a convivência entre nós. Ninguém que não pertença a família Cahill pode entrar nesse cruzeiro. Será daqui a uma semana. Nenhum de vocês é obrigado a ir EXCETO OS QUE PARTICIPARAM DA BUSCA PELAS PISTAS.

Ass: Fiske Cahill

Como esperado por mim, eles também arregalaram os olhos, um cruzeiro? Isso vai ser desastroso, em seguida eu catei o envelope da mão de Ned, ou Ted, não reconheci na hora. E larguei em cima da mesa para quem quisesse ver.

Passei o resto da tarde pensando como seria reencontrar todos, principalmente...ele.

POV’s Jonah

Eu tinha acabado de gravar um comercial, estava junto a Julieta, minha namorada( ela também é uma Janus). Pois é, depois da busca nada mudou, a não ser o fato da minha mãe ter me deixado por um período, mas depois que ela fez uma viagem e viu cachoeiras e tal, ela voltou, e também o fato de eu conhecer a loira de olhos castanhos mais linda que eu já vi, e assim eu comecei a namorar Julieta.

Depois eu fui para casa com minha Julieta e meu pai. Chegando lá, minha empregada que nem o nome eu sei, me entregou um envelope saiu sem falar nada. Que educada não? Bem, eu não prestei atenção nisso, assim que abri o envelope. Era um convite e nele estava escrito:

Caros membros da família Cahill, vocês foram convidados a passar três meses em um cruzeiro juntos para melhorar a convivência entre nós. Ninguém que não pertença a família Cahill pode entrar nesse cruzeiro. Será daqui a uma semana. Nenhum de vocês é obrigado a ir EXCETO OS QUE PARTICIPARAM DA BUSCA PELAS PISTAS.

Ass: Fiske Cahill

– Eu também fui chamada- ela respondeu com sua voz doce.

–Droga, eu sou obrigado a ir- eu reclamei, poxa 3 meses num cruzeiro cheio de Cahill?- Você vai né?

–Lógico Jonah-ela falou com um sorriso enorme- Eu não aguentaria ficar 3 meses longe de você.

É, pelo menos eu não vou estar sozinho, mas ainda acho que isso vai ser desastroso.

POV’s Dan

Estava jogando meu vídeo game, quase zerando pela vigésima terceira vez( eu comprei o jogo anti-ontem) quando Nellie e chamou para jantar. Desci e jantamos todos em silencio absoluto. Amy tava com a cara amassada como quem tinha acabado de acordar. Tio Fiske não estava jantando conosco, ele teve que resolver algo para o clã pelo que entendi.

Depois de comer, Amy se jogou no sofá e ficou assistindo televisão, Nellie foi para uma balada qualquer e eu me joguei no sofá ao lado da minha irmã.

–O que você está achando disso?-ela pergunta de repente.

–-Do que?

–Da viajem né tonto- ela responde grossa, mas tudo bem, vai ter vingança.

–Eu só acho que vai ser um desastre e que você está super ansiosa para reencontrar seu amado.

Ok, a minha irmã bebeu o soro dos Tomas, só pode, eu nunca tive que correr tanto dela. Vai cabeção, provoca a Amy quando ela estiver de TPM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, antes de tudo, não me matem por causa do Ian, eu garanto que essa história tem tanto amian quanto danatalie e outros casais, só fiz ele assim para não ficar clichê, mas vai ter um final feliz ok?
Por favor comentem, eu preciso saber se estão gostando eu aceito ideias ok?
Bjjs estalados da Gigi