Comentários em O Cruzeiro Dos Cahill

Bruna

12/05/2013 às 12:04 • Prólogo
AMEI SÉRINHO,você escreve muito bem e o enredo é ótimo,mas deixe me apresentar sou bruna e eu sempre vou comentar e acompanhar sua fic pq eu achei ótima super legal e tem o que eu mais gosto amian.
bjss bruna.
(PS:posta logo)


Resposta do Autor [Gigi Cahill Kabra]:  Ai meu primeiro review que emoção, obg linda, já estou escrevendo o primeiro cap.
 Bjjs estalados da Gigi


Gabi

29/06/2013 às 23:39 • Prólogo
A educação mandou lembrança?? Owww que meiga que você é Nelie!! Um cruzeiro com os cahill?? Duvido muito que isso de certo..
 


Resposta do Autor [Gigi Cahill Kabra]:  KKK, obrigada pelo review, pois é, até eu que sou a autora duvido que isso de certo.
 Bjjs estalado da Gigi


Laís Cahill

09/07/2013 às 12:07 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Você começa no primeiro parágrafo falando como se fosse a Amy, e depois refere-se a ela na 3ª pessoa.



O que mais gostou no capítulo?

Os Cahill por 3 meses num cruzeiro? Não quero nem pensar!



Tio Fiske sem noção! 3 meses é muito tempo. No máximo uma semana, se ninguém explodir o cruzeiro primeiro. 
Com o Evan longe a Amy vai ficar mais na do Ian, o que eu adoro! Sou fã de Amyan! Mas  por favor, não diga que vai ter Danatalie! (Eu sei, criei uma fic deles, não tenho moral pra falar, mas Danatalie me dá nojo) 


Resposta do Autor [Gigi Cahill Kabra]:  Antes de tudo, obrigada pelo review, espero que esteja gostando da fic, gostei de vc ter dado sua sincera opinião e, sinto muito em lhe informar, mas terá Danatalie, já que eu amo esse casal, no entanto, terá apenas um pouco deles então de qualquer jeito se você quiser continuar a ler a fic...
 Bjjs estalados da Gigi


Fawn

27/07/2013 às 18:38 • Prólogo
Amei!!! :#


Resposta do Autor [Gigi Cahill Kabra]:  obrigada linda ; )


Kiwriah

24/08/2013 às 16:52 • Prólogo
Olá, Garota Incompreendida! Eu achei melhor avisar, pois estou criando uma fanfiction inspirada na sua, ok? Claro q vou colocar créditos, fica tranquila! XD


Resposta do Autor [Garota Imcompreendida]:  Eu já vi a sua Fic amore, e não se preocupe, acho legal você ter se inspirado na minha!!! A propósito, eu amei, vou sempre comentar nela!!
 Bjjs estalados da Gih


À procura de um nome

27/09/2013 às 20:59 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Ahh!!Eu gostei muito *-*



.

Resposta do Autor [Garota Imcompreendida]: Valeu!!!
 bjjs da gih


Lulu1313

21/10/2013 às 21:42 • Prólogo
Amei Gih!!!


Resposta do Autor [Fanática por Ruivas]: Obrigada linda!!
Bjjs da gih


Geek V

06/12/2013 às 00:28 • Prólogo
Hey!!!! Gente... Amo fics de 39 Clues, principalmente quando tenho a sensação que meus casais favoritos vão ficar juntos! Arg... Evan, odeio ele e eu ainda nem consegui ler a série com os Vesper pois estou muito enrolada com uns livros de só-Deus-sabe quantas páginas, criados por um autor assassino, vulgo, George R. R. Martin.Juro que ainda vou virar personagem da série só pra acertar a cabeça dele com um taco de baseball ao maior estilo Kol Mikaelson. É, acho que vou ocupar minha noite hoje lendo e comentado... Esse cruzeiro vai pegar fogo! Beijos

Resposta do Autor [Fanática por Ruivas]: Rsrs também odeio o Evan (MORRE EVAN), vc ainda não conseguiu ler a série com os Vespers? Que pena, rsrs eu já, é muito legal
Bjjs da gih


LoUcApOrLIVrOs

03/12/2014 às 23:35 • Prólogo
Pq vc parou???@_@


Its

12/05/2013 às 20:22 • Capítulo 1
Muito bom, essa ideia de ver o ponto de vista de cada personagem foi excepcional, parabéns!


Resposta do Autor [Gigi Cahill Kabra]:  Obrigada, sério mesmo.
 beijos estalados da Gigi