Destinados escrita por Bia Veiga, Rafa Messer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yo minna voltei o/
Espero que vocês entendam o capitulo, pq pra mim ficou um tanto quando confuso.
Laxus: Yo minna, eu sei que vocês estão com saudades, mas o grande Laxus Dreyar voltou e eu trouxe comigo a minha irmã mais nova, Rafaela Dreyar.
Aff' Não liguem não, ele bebeu demais com a Cana ontem.
Espero que gostem, e boa leitura ^-^

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365257/chapter/5

O vento batia fortemente contra a face da garota, seus cabelos loiros encaracolados esvoaçavam-se para o sentido oposto ao que corria. Virou um pouco a cabeça para trás, lá estava ele, correndo dela. Um homem vestido de preto, com um capuz cobrindo o rosto tentava alcançar a garota. Por onde ele passava as plantas, flores e pássaros morriam.

- Colabore comigo, volte para onde você não deveria ter saído.

- NUNCA! _gritou, a fina voz ecoou sobre o local.

A cada passo que dava, a menina tentava aumentar a velocidade. Porém foi em vão, pois estava cansada de correr, seus pés já não a obedeciam mais, simplesmente doíam. Seu vestido branco estava rasgado, sujo e com algumas marcas de sangue. Tropeçou. A loira caiu, infelizmente fora alcançada pelo ser que a perseguia. O medo tomou seus olhos, que naquele momento virá serem verdes. De longe, Laxus olhava aquilo estático, não conseguia mexer um musculo sequer. Pensou em ajudar a garota, mas suas pernas não lhe obedeciam. Não por estarem cansadas, mas sim por que tremiam. Sim o grande Laxus Dreyar estava com medo. Completamente apavorado. Fechou os olhos com força, e conseguiu escutar apenas três palavras da loira, que antes corria: “Me ajude Laxus!”.

[...]

Abriu os olhos rapidamente, sentando-se num pulo sobre a cama.

O que fora aquilo?

Um sonho ou um pesadelo?

 Quem era aquela garota?

Por que ela pediu para ele a ajudar?

Essas perguntas ecoavam na cabeça do loiro, esticou a mão para frente. Estava tremula. Sua atenção foi desviada quando viu uma sonolenta Lucy esfregar os olhos, sentada ao seu lado.

- O que aconteceu Laxus-nii? _perguntou, sua voz indicavam que a menina havia acordado assustada.

- Desculpe Lu-chan, não quis te acordar. _dissera cabisbaixo. – E eu apenas tive um pesadelo.

- Quer me contar? _pediu carinhosamente.

Laxus contou a ela sobre o sonho, cada vez a Heartfilia parecia mais confusa. Assim que o Dreyar terminou o pequeno despertador sobre a cabeceira da cama despertou. Eram 07h00min.

 - Nossa que sonho estranho. _exclamou a loira com uma feição preocupada estampada no rosto. – Vou tomar banho, se quiser pode ir depois.

- Não, obrigado. _falou gentilmente. – Você não se importa se eu for para casa, só pra tomar banho e trocar de roupa?

- Claro que não. _sorriu. – Fique a vontade.

- Depois eu volto. _selou seus lábios na testa macia da garota, desaparecendo pela porta em seguida.

[...]

O caos tomava conta do presidio do conselho da magia. Um dos presos havia fugido durante a noite, o que era algo inexplicável. Segundo o conselho, tudo estava em perfeitas condições sem meio algum de fuga. A confusão se espalhava a cada ala do imenso prédio. Uma ilusão feita com as características do mago fugitivo foi colocada na cela, mas quando mais ele se afastava mais rápido sua ilusão desapareceria. O conselho agora buscava formas de contar a Makarov Dreyar que ele havia escapado.  Seria para concretizar a sua vingança?

[...]

A guilda estava calma para os ouvidos atenciosos do mestre, Natsu havia partido em missão com Lisanna, Happy e Erza. Sentado em cima do balcão, o velho observava cada detalhe, procurando a cabeleira loira de seu neto, porém não a encontrou. A Strauss fitava o mestre, sua face serena demonstrava um pouco de frustação, misturada com preocupação.

- Ei Mira-nee, o que foi? _Elfman perguntou sentando-se a frente da albina.

- Nada Elfman, estava pensando. _respondeu sorrindo gentilmente.

A porta fora aberta por um estrondo, por ela passaram Gajeel e Gray completamente enraivecidos. Ao chegarem perto do balcão, o mago do gelo socou a madeira do mesmo. Makarov os olhou assustados.

- Ele fugiu... _dissera o Dragon Slayer olhando fixamente para o mestre.

- Ele quem meu filho? _questionou, pensando no pior.

- Ivan... _Makarov paralisou com as palavras de Gray. – Ivan Dreyar fugiu ontem à noite.

Laxus que havia acabado de entrar na guilda ouviu a conversa dos magos, cerrou os punhos, porém uma pequena mão tocou levemente sua face. Olhou para o lado, a maga celestial estava lá fitando o rosto do loiro. Acariciou a pele macia de Laxus, logo após afastou sua mão, assim como o resto do corpo. O Dragon Slayer a puxou num caloroso abraço, no fundo ele sabia o medo que a pequena estava sentindo, assim como o medo que ele estava sentindo em vê-la novamente nas mãos do pai.

- Com licença. _pediu uma voz meiga atrás do mago do trovão, este se virou e encontrou Wendy e Charles.

- Toda, pequena Wendy. _dissera sorrindo.

- Obrigado! _agradeceu, andando rapidamente até o mestre. – Mestre, temos um problema...

- O que foi minha querida? _ Exclamou o velho mestre.

- O homem que foi preso recentemente, se não me engano o nome dele era... Ivan, isso. _começou a pequena exceed. Todos ali presentes encaravam a gata em silencio, prestando atenção em cada detalhe. – Quando ele fugiu, fora encontrado isso em sua cela.

Charles entregou ao mestre uma folha de papel, a escrita era antiga, mas a guilda possuía uma pessoa que pudesse decifrar. Levy, após ser chamada, ficou cerca de uma hora até que decifrou o que dizia.  Arregalou os olhos.

- A vingança é plena, mata a Heartfilia e a envenena. _a McGarden pronunciou as palavras decifradas, todos ali congelaram seus corpo não se moviam. – O que isso quer dizer?

- E-ele quer matar a Lucy... _raciocinou o velho baixinho.

- Exatamente. _uma voz grossa fora ouvida, e Ivan apareceu à frente de Laxus e Lucy. – Sua família destruiu a minha, então eu destruirei a sua vida como vingança.

- Do que está falando... _a maga estelar estava confusa, não entendia nada daquela situação. – E-eu não sei de nada, eu juro...

As lágrimas corriam pela face da loira, caiu de joelhos no chão.  Ivan riu, a pequena nada sabia.

- É inútil mesmo. _gargalhou o moreno. – Os dois. Você deveria ter contado a “sua filha” sobre o destino dela, não acha “Papai”? _disse fazendo aspas nas palavras sua filha e papai. – Que coisa feia.

- CALE-SE! _berrou o homem, levantando-se. – Saia daqui Ivan, agora. _ordenou, mas apenas obteve uma risada sarcástica do filho.

- Eu só vim ver meu filho, tenho esse direito. _Ivan se aproximou de Laxus. – Então meu filho, diga adeus a sua amiga, Lucy Heartfilia.

O Dreyar moveu a mão para pegar a maga ajoelhada no chão, porém fora atingido por um trovão. Sorriu.

- Você vai mesmo defende-la? _questionou incrédulo. – Mesmo sabendo que a família dele fez aquilo a sua mãe?

O loiro nada dissera, encarou a maga celestial. As lágrimas escorrendo pela face de Laxus, não as lágrimas de tristeza, mas sai as de ódio. Ódio de seu pai, da família de Lucy, de todos aqueles que machucaram as quatro pessoas mais importantes em sua vida. Completamente perdido em pensamentos, o Dragon Slayer foi atingido por um golpe de Ivan que o lançou para fora da guilda. O Fullbuster e o Redox tentaram ajudar, mas infelizmente foram destruídos. Desta vez o filho de Makarov não estava despreparado, pelo contrario, a cada movimento feito pelo inimigo ele parecia ganhar mais poder. Demorou um tempo até alguém realmente entender o que se passava ali.

- É isso. _exclamou a albina, Makarov a encarou. – Mestre, a cada ataque nosso, Ivan parece ficar mais forte não é?

- Verdade. _disse o velho após prestar a atenção no filho. – Mas isso é impossível.

- Não é impossível. Não para Ivan. _sussurrou Mirajane preocupada. – Ele esta ficando mais forte..._começou, buscando palavras e coragem para terminar. O mestre fechou os olhos. – Porque ele está roubando a magia da Lucy-chan.

Com essas palavras o mestre voltou a abrir os olhos, o que seu filho queria com a Heartfilia, se ele a matasse nunca descobriria para onde a pequena garota fora levada.

- Ivan... _chamou, tirando a atenção do moreno que lutava contra Laxus. – Deixe-a em paz.

- Enquanto ela viver, eu não poderei ser feliz. _sorriu irônico. – Eu a quero de volta.

- Você a terá meu filho, tenha paciência. _o Dreyar tentou, mas infelizmente Ivan estava cego por vingança, enquanto Lucy vivia, sua pequena podia estar morrendo.

- Quem você quer de volta?_ indagou Laxus, forçando o pai a olha-lo.

Ivan não disse nada, apenas segurou a mão do loiro deixando algo entre ela. Depois se afastou e desapareceu. Laxus abriu a mão. Uma fotografia dobrada ao meio. Sem entender, o Dreyar a abriu. Fitou as pessoas presentes na foto: Seu pai, seu avô, sua mãe, ele e mais uma menininha. A menina de seu sonho.

- N-não pode ser..._fora tudo que dissera antes de sair correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna me respondem com sinceridade, que nome vocês acham mais bonito entre as duas opções abaixo:

A) Beatriz
B) Rafaela

Respondam onegai!

É isso, eu mereço comentários?
Kissus
Laxus: Até mais minna... ♥