Destinados escrita por Bia Veiga, Rafa Messer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, não me matem onegaii T_T
Vou explicar pq demorei para postar, bom, eu fiquei sem pc, minha tia mandou formatar.
Laxus: Perdoem a minha maninha minna.
Não sei pq a Bia-chan não postou, chega de enrolação, ai está o capitulo 4...
Boa leitura
PS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365257/chapter/4

Seria difícil enfrentar aquela situação, mas Makarov teria que lidar com aquilo. A cada passo que dava em direção á sua sala, seu nervosismo aumentava. Olhou pelo canto do olho e perceber que o neto olhava discretamente para a Heartfilia, que conversava com Gray. O mestre sabia que Laxus nutria fortes sentimentos pela maga estelar, porém este nunca teve coragem de contar a ela. Adentrou um pequeno cômodo, Laxus pediu educadamente que todos os outros magos se retirassem, eles o obedeceram.

Makarov contou pacientemente toda a verdade para o garoto, que a cada palavra dita arregalava os olhos. Assim que o senhor terminou, o loiro tentava raciocinar o que acabara de escutar. Apoiou a cabeça nas mãos, seus olhos estavam marejados. Quem realmente conhecia o Dreyar sabia que ele segurava as lágrimas com todas as suas forças, pois o orgulho passava por cima de qualquer sentimento. O garoto suspirou, levantando-se em seguida. Sem dizer nenhuma palavra, ele saiu da sala. Makarov fitava a porta fechada, de seus pequenos olhos caiam grossas lágrimas. Enfim a verdade havia sido revelada.

[...]

No bar da guilda, Lucy estava sentada conversando com Mirajane. Gray e Gajeel conversavam a Juvia e Levy, que estavam “morrendo” de saudades dos meninos. Natsu fitava o painel de pedidos, ao seu lado estava Lisanna e Happy.

- Então Lucy-chan, conte-me como era o homem que te sequestrou! _ pediu Mira docemente, enquanto enxugava alguns copos.

- Bom Mira-chan, como eu posso explicar... _a maga estelar pensou um pouco, mas logo prosseguiu. – Era alto, cabelos negros amarrados num rabo de cavalo e uma barba também negra. _detalhou o homem, como a albina havia pedido.

Mirajane deixou o copo cair no chão, quebrando-o. Seus olhos arregalados, sua face preocupada assustou um pouco a loira. O barulho do copo quebrando chamou a atenção de todos.

- Mira-nee? _Elfman chamou pela irmã, mas ela parecia não ouvir nada.

O olhar da moça estava completamente perdido, seus cabelos esvoaçavam mesmo sem haver vento. Lucy levantou-se indo até a parte de trás do balcão. Tocou levemente no ombro da Strauss, porém foi lançada a metros de distância. Todos os magos arregalaram os olhos. Mirajane caiu desmaiada.

- MIRA-NEE! _Lisanna e Elfman correram até a mulher.

Laxus que havia saído da sala do mestre viu Mira desmaiada. Andou em passos pesados até ela, seus olhos antes marejados agora possuíam ódio, raiva e indiferença. Fitou a usuária do take over até a mesma acordar, ainda com a cabeça encostada na perna do irmão.

- O que aconteceu? _perguntava-se num sussurro, que apenas os irmãos puderam ouvir.

- É  o que queremos saber. _Lisanna disse olhando carinhosamente para a irmã. – Foi alguma coisa que aquela inútil fez? _referindo-se a Heartfilia

- Não, Lucy-chan não me fez nada. _exclamou enquanto se levantava.

Mira explicou o que ela acha que tinha acontecido, o loiro mesmo contra vontade ficou para ouvir o que ela tinha a dizer. Olhou para o lado, encontrando uma garota loira sentada num canto da guilda. Ela estava machucada e lágrimas escorriam pelos olhos da menina.  Laxus a reconheceu.

- Lucy... _sussurrou.

[...]

POV’S IVAN

Trouxeram-me para o presidio, achando mesmo que eu ficarei aqui. Estou sentado em uma pedra, que eles chamam de cama, pensando em minha vingança. Eu irei me vingar, aqueles malditos Heartfilias acabaram com a minha vida. Então, eu acabarei com a vida deles. Olhei para minha cela, vazia. Peguei uma fotografia dentro do meu bolso, fitei por alguns instantes e sem perceber eu já estava chorando. Como aquele canalha teve coragem? Como ele pode destruir minha vida dessa maneira? Suspirei, deitando-me.

POV’S IVAN OFF     

O moreno havia adormecido. Do lado de fora de sua cela, dois homens planejavam a fuga do bandido.

[...]

O Dreyar andou até a loira, e sentou-se ao seu lado. Acariciou os longos cabelos loiros da menina, despertando-a de seus pensamentos. Enxugou as lágrimas, e encarou o dragon slayer forçando um sorriso.

- O que aconteceu minha pequena? _perguntou gentilmente.

- Nada de mais. _blefou ela, ainda o fitando.

Laxus sorriu e a abraçou, esta apoiou a cabeça no peito do loiro e ali ficaram por horas, sem ninguém perceber.

A Heartfilia sentia algo estranho dentro de si toda vez que o Dreyar a abraçava, era como se uma luz acendia dentro dela. Seu coração acelerava a cada toque do loiro, a cada palavra dita por ele, tudo nele a fazia se sentir diferente. Será que estaria se apaixonando pelo dragon slayer do trovão?

Essa questão martelava em seus pensamentos, ainda encostada no peito de Laxus à menina adormeceu.

POV’S LAXUS

Lucy adormeceu em meus braços. Vê-la assim, tão perto de mim fazia meu coração acelerar. Apesar do que a família dela fez para a minha, aquilo não mudava o fato de eu adorar a companhia dela. Desde que ela pediu para o mestre que eu retornasse a guilda, nós ficamos mais próximos. Eu odeio quando alguém a chama de fraca, inútil e diz que ela foi apenas uma substituta. Lucy não é nada disso, a menina tem caráter, luta pelo que quer e defende seus amigos. Sinceramente, não sei o que o Dragneel tem contra a minha Lucy, desde que Lisanna retornou para a guilda, ele a tem tratado mal, como se fosse lixo. Odeio pensar nisso, meu coração dói ao ver a Heartfilia chorando e sofrendo, é como se minha felicidade estivesse ligada a ela. Lucy é como se fosse uma irmã que eu sempre quis ter, ela é a minha Lucy.

POV’S LAXUS OFF

O Dreyar olhos para o lado de fora da guilda, à noite já havia caído. Suspirou, voltando seus orbes verdes para o rosto sereno da maga celestial. Uma figura feminina chamou sua atenção, lançou um olhar em direção a Mirajane.

- O que quer? _perguntou frio.

- Já está tarde, leve a Lucy-chan para casa. _Mira falou docemente, depois entregou um papel para o loiro. – Aqui está o endereço dela.

Laxus sorriu em agradecimento, levantou-se com cuidado e levou a loira para seu pequeno apartamento. Assim que chegou, o garoto deitou Lucy na cama a cobrindo com o cobertor rosa. Quando se virou para ir embora, uma fria mão segura seu pulso.

- Não... _murmurou a maga abrindo os olhos lentamente. – Não me deixe sozinha! _pediu tremula, o Dreyar percebeu que ela estava com medo.

- Eu não irei. _dito isso, o loiro sentou-se na poltrona. – Ficarei aqui, olhando você dormir.

- E você vai ficar sem dormir? _perguntou sentando-se na cama.

- Sim. _respondeu esfregando os olhos.

- Laxus-nii, você está tão cansado quanto eu, deite-se aqui comigo. _exclamou corando violentamente. – Mas, por favor, não fique sem dormir por minha culpa. _sussurrou olhando a expressão do mago. – Mais também não me deixe sozinha.

Lucy praticamente sussurrou as ultimas palavras, mas com o dragon slayer tinha a audição boa, ele escutou. Sem dizer nada, o loiro deitou-se na cama da maga. A Heartfilia voltou-se a deitar com um sorriso nos lábios e as bochechas coradas. Laxus puxou a menina para si abraçando-a com força, a celestial pousou sua cabeça cansada sobre o peito do loiro.

A menina logo adormeceu porem Laxus velou seu sono por algum tempo, logo após adormeceu abraçado a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO!
O casal escolhido por votação foi Laxus e Lucy.
Laxus venceu com 17 votos, em segundo lugar ficou Gray com 2 votos e Gajeel acabou sem nenhum voto.

L- Viu maninha, eu disse q ia ganhar.
Laxus-nii, vc só ganhou por dois motivos.
L- E quais seriam?
Primeiro, vc chorou quando viu a Lucy com o Gray e isso comove os leitores, e segundo vc ameaçou eletrocuta-los.
L- Nada a ver. -.-'
Seu chato!

Então minna, mereço comentários???