Destinados escrita por Bia Veiga, Rafa Messer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, desculpem ficar tanto tempo sem postar, eu estava muito ocupada com os trabalhos do colégio...
Laxus: O nome vencedor da enquete passada foi Rafaela... Vejamos na fanfic por que pedimos a escolha do nome...
Boa leitura minna
PS: Leiam minha outra fanfic da Fairy Tail: http://fanfiction.com.br/historia/369223/My_Heart_Is_Yours/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365257/chapter/6

GRAY POV’S

Laxus saiu correndo da guilda, a minha Lucy estava no chão chorando compulsivamente, o velhote fitava preocupado o caminho para qual o Dragon Slayer tinha saído e eu e Gajeel estávamos no chão. Mas que merda aconteceu aqui? Do que Ivan estava falando? Por que ele quer matar a Lucy? De quem ele está atrás? Todas essas perguntas martelavam em minha cabeça, que já doía de tanto pensar em respostas que tenho certeza que não vou obter facilmente. Suspirei enquanto me levantava, andei vagarosamente até a Heartfilia e estiquei meu braço a ela. Segurou em minha mão e eu a puxei.

- Você está bem? _perguntei acariciando os cabelos dela.

- Hai. _forçou um sorriso. – Onde está o Laxus-nii?

- Não sabemos. _Makarov interferiu. – Lucy, minha filha, venha até minha sala. Preciso conversar com você. _pelo tom que o velhote falara com a garota, percebi que o assunto era serio. Encarei-o por alguns segundos, Lucy o seguiu em silêncio.

GRAY POV’S OFF

O mestre e a loira adentraram a sala e permaneceram em silêncio, ambos aflitos e preocupados. Makarov batia a pequena mão na mesa de madeira, enquanto Lucy o fitava esperando-o começar a falar.

- O que foi mestre? –questionou tirando o homem de seus pensamentos.

- Lucy, eu tenho que te contar algo muito sério. _começou o pequenino, a loira mudou sua expressão. – Perdoe-me, mas a verdade tem que ser dita. Sei que seu pai já não está mais entre nós, porém o Sr. Jude fez algo que meu filho não perdoa... _a garota o interrompeu

- O que meu pai fez? _perguntou alterando um pouco o tom de voz.

- Minha querida, seu pai assassinou a mãe de Laxus... _contou o Dreyar. Os olhos de Lucy arregalaram-se, aquilo caiu como uma bomba na vida, já bagunçada, da Heartfilia. Seu pai havia mesmo feito aquilo? – Você está bem?

- Não... Eu preciso ficar sozinha! _disse enquanto levantava-se. – Vou para casa!

Makarov assentiu e a maga se retirou.

[...]

POV’S LAXUS

A cada passo que eu dava, eu sentia que estava mais próximo dela. Sentia a fria brisa tocar meu rosto, estremeci. Será que aquela menininha era ela? Será que era a minha irmãzinha? Senti meu coração se afundar no peito, batendo acelerado. Já fazia cerca de 30 minutos que eu estava correndo. Parei bruscamente perto de uma imensa torre, suspirei preocupado. Será que tinha feito o certo?

- Droga... _gani irritado. Soquei minha própria mão, voltando o olhar para a torre.

- Quem está ai? _questionou uma voz rouca atrás de mim, virei-me encarando a figura negra. – Quem é você?

- Eu é que pergunto quem é você? _falei secamente, vi seus orbes azuis se arregalarem.

- N-não pode ser... _estremeceu o homem a minha frente. Ele pegou um lacrima e comunicou outro homem. – Sim é ele mesmo...

Franzi a testa, olhando atenciosamente a figura encapuzada. A fraca luz do lacrima se apagou, deixando-me confuso. Levantei a mão esquerda em direção ao homem.

- Vou perguntar mais uma vez, quem é você? _indaguei, estava perdendo o controle. O ser não me respondeu. Uma luz amarela envolveu minha mão, e um trovão fora disparado em direção ao moreno. – ME FALE! _gritei já totalmente alterado. O homem caiu desmaiado.

- Fique frio, Laxus... _a voz ouvida, foi facilmente reconhecida por mim, Kurohebi. Aquele maldito traiu Ivan e agora está com a minha irmã. Virei-me, fitando-o meu olhar carregado de ódio, escuridão e raiva. Apertei meus punhos com força. – A não ser que a queira morta. _o moreno segurava uma garota de cabelos loiros, olhos castanhos esverdeados, um belo corpo, apesar da situação esquelética em que se encontrava.

 - L-Laxus... S-socorro... _sussurrou a loirinha, Kurohebi a segurava pelos cabelos, a face dela estava molhada devido às lágrimas. Senti meu coração apertando-se contra o peito novamente.

- Calada! _o moreno estapeou o rosto albino da menina, que chorava silenciosamente. Aquilo fez meu sangue ferver, e sem pensar duas vezes eu o ataquei. – Oh! Cuidado, grande Laxus... Você pode acertar sua irmã.

- Solte-a. _resmunguei. – Lute como homem. _o mago soltou uma gargalhada, jogando a loira para o lado.

- Claro que irei lutar. _vi seus olhos se fechando, e um trovão veio em minha direção, desviei. Estralei meus dedos e o ataquei novamente.

POV’S LAXUS OFF

O olhar da menina caída no chão pousou sobre Laxus, este lutava pela vida contra o outro. A pequena gemeu baixo, seu corpo doía incondicionalmente, em cada centímetro ela possuía um machucado diferente. Tocou levemente a pele, mais precisamente no braço esquerdo, e uma fraca luz rosa envolveu a sua mão, curando a parte ferida. Respirou ofegante, o ar faltava em seus pulmões. As lágrimas agora já não caiam com tanta força, sorriu. Um sorriso repleto de sinceridade e esperança.

- Boa sorte Laxus-nii. _foi tudo que dissera antes de desmaiar.

[...]

A maga estava jogada de qualquer forma em cima da cama cor de rosa, adormecida. Lucy encontrava-se naquela situação desde que descobrira sobre seu pai, não queria acreditar, porém não discordaria da palavra do mestre. Não conhecia muito bem Jude para dizer algo, já que este vivia ocupado com o trabalho e morreu antes da celestial voltar de Tenrou. Em cima da escrivaninha estava mais uma de suas cartas para a mãe, mas esta estava inacabada. As marcas de lágrimas eram visíveis, assim como eram visíveis na face serena da loira que dormia. Sentado no parapeito da janela estava Gray, o mago do gelo veio à casa da Heartfilia acompanhado de Gajeel, ambos os magos preocupados com o sumiço repentino de Laxus.

- Ei Gray. _chamou o Dragon Slayer. – O que será que o velho falou para a Lucy? _o mago do gelo suspirou, virando para o colega, que estava sentado na poltrona.

- Eu não sei... Mas não deve ter sido coisa boa! _levantou-se andando apressadamente até a escrivaninha, pegou o papel e leu em voz baixa. Arregalou os olhos. – Gajeel, o pai da Lucy... Ele... Ele matou a mãe do Laxus... _gaguejou as palavras, o Redfox encarou o outro mago. Ambos perplexos.

- N-Não... P-Por favor, papai... _Lucy murmurava adormecida. – N-Não machuque a Rafa-chan...

- Rafa-chan? _questionaram uníssonos.

- Não... RAFA-CHAN... _gritou, acordando. Sentou-se na cama assustada, tremula e completamente pálida.

- Lucy... _Gray se aproximou, tocando o ombro da maga celestial. – O que aconteceu?

- Gray? Gajeel? _indagou, sua respiração falha entregavam a menina. – E-eu tive um pesadelo. _confessou. A Heartfilia contou o que havia visto no sonho.

- Quem é Rafaela? _o Dragon Slayer questionou a fada.

- Rafaela... _sussurrou, pensando. – Ah sim, ela se chama Rafaela Dreyar.

- Rafaela Dreyar??? _os olhos negros do Fullbuster esbugalharam-se.

- Sim, a Rafa-chan é a irmã do Laxus-nii. _dissera Lucy olhando para a janela. O sol se pôs. – Ela disse a mim que precisava de ajuda, mas eu não entendi. _sorriu à pequenina.

- Laxus! _exclamaram os magos levantando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe minna, vocês gostaram????
Se sim comentem, se não comentem tbm ^-^
Laxus: Rafa-chan, minha maninha *olhar sonhador*
Aff Laxus-nii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.