Destinados escrita por Bia Veiga, Rafa Messer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, primeiramente quero agradecer os comentários do capítulos anteriores. E dizer que estou muito feliz que vocês estejam gostando.
Laxus: Já entendemos Rafa-chan, agora posta de uma vez.
Hai Laxus nii-chan *sussurra* Mau humorado u.ú
Laxus: Eu ouvi!
Ops! Boa leitura e espero que gostem
PS: Leiam as notas finais é ultra mega importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365257/chapter/3

À noite caia lentamente, uma brisa fria tocava levemente a pele de Laxus que esperava pelo sequestrador da Heartfilia. A cidade de Crocus era conhecida por toda Fiore como a cidade dos fantasmas.

- Laxus... _exclamou uma voz doce, tirando o Dreyar de seus pensamentos.

- Lucy! _ele se virou encontrando com o homem que virá na manhã do dia anterior.

- Olá Laxus-kun. _o homem se pronunciou com um sorriso vitorioso em seus lábios.

- Quem é você? Onde está a Lucy? _ganiu o loiro observando cada centímetro a procura da maga celestial.

- Calma, uma pergunta de cada vez. _disse olhando indiferente para o Dreyar. – A Heartfilia está ali... _o moreno apontou para uma arvore de cerejeira, onde se encontrava uma Lucy toda machucada e desacordada. – E eu sou Ivan Dreyar.

- Dreyar?? _arregalou seus orbes esverdeados. – N-não pode ser... P-pai?_gaguejou, após receber a confirmação Laxus caiu de joelhos no chão. Com a cabeça apoiada nas mãos, o loiro tentava dizer algo, porém suas palavras não saiam.

[...]

Não muito longe dali, o Redfox e o Fullbuster olhavam para o companheiro ajoelhado no chão. Gray Tentava ao máximo ouvir a conversa, mas apenas Gajeel conseguiu ouvir uma parte da mesma.

- Eu sei onde a Bunny Girl tá. _exclamou o dragon slayer levantando-se.

- Aonde? _perguntou o outro moreno levantando-se num pulo.

- Ali. _apontou para uma árvore de folhagem rosa.

Ambos correram sem dizer mais nenhuma palavra. Assim que chegaram, uma aura maligna tomou seus corpos.

- Como aquele cara teve coragem de machuca-la? _Gray cerrou os punhos. – Eu vou mata-lo.

- G-Gray... _sussurrou a maga loira, abrindo seus olhos devagar. – N-Não faça isso, nii-chan. _pediu carinhosamente, enquanto Gajeel a desamarrava. – Arigato Gajeel-nii.

- Por nada, Bunny Girl. _dissera o mago sorrindo para a loira. – Você está bem?

- Hai. _respondeu enquanto se levantava. – Onde está o Laxus-nii?

Os dois se calaram, apenas mostraram com a cabeça. Lucy apoiou-se na árvore e fitou o garoto ajoelhado no chão, era visível para ela que Laxus tremia.

- Laxus-nii... _Gray tocou levemente seu ombro, a abraçando fortemente.

- Nós vamos ajuda-lo, fique aqui. _O mago do gelo deu um sorriso sincero para a garota, que assentiu.

- Lily cuide da Bunny Girl. _o exceed balançou a cabeça positivamente.

Gajeel e Gray depositaram um beijo na testa da loira e correram até o mago do trovão.

[...]

Quando Laxus se certificou que Lucy estava sã e salva, ele se levantou e encarou Ivan, o mesmo o olhou confuso. Sorriu ao ver que Gray e Gajeel se aproximavam, o mago do gelo estava prestes a lançar uma magia.

- Ice Make: Lance… _gritou, varias lanças atingiram Ivan.

- Mas o quê é isso? _antes do moreno se virar, o dragon slayer diferiu um soco nas costas do Dreyar.

Este cuspiu um pouco de sangue, fitou o lugar onde estava a Heartfilia. Sussurrou alguma coisa, porém nenhum dos magos ouviu.  

- Este é por você ter sequestrado a Lucy. _Laxus disse acertando um soco elétrico em Ivan, porém continuou. – Este é por você ter machucado a Lucy. _diferiu um choque elétrico no homem, que agora se encontrava no chão. – E este é por você ter me feito de idiota, seu velho mesquinho.

Laxus chutou o estomago do homem, que desmaiou. Ainda com os punhos cerrados, ele correu até a loira.

- Laxus-nii, você está bem? _perguntou docemente, abraçando o Dreyar.

- Estou melhor agora... _retribui o abraço da loira. –… Sabendo que você está bem.

A garota sorriu, Gajeel e Gray caminhavam lentamente até os dois magos loiros. O Fullbuster carregava Ivan nos braços.

- Vamos? _ Laxus perguntou, todos assentiram. – Iremos ficar na cidade esta noite, amanhã cedo partiremos.

Laxus levou Ivan até a delegacia, ele ficaria preso até os magos da Fairy Tail o levarem para Magnólia. Logo depois alugaram um pequeno quarto de hotel, este possuía um pequeno problema: Havia apenas três cama. Lucy fitava a cama de casal, ela teria que dormir com algum dos meninos, pois tinha certeza que nenhum deles dormiria com outro homem. Suspirou, voltando seus orbes cor de chocolate para os magos, que a olhavam.

- Escolha Lucy-chan. _perguntaram uníssonos.

- Eu... _olhou para eles procurando as palavras certas para aquela ocasião uma tanto constrangedora. – Bom, se eu escolher o Gajeel-nii a Levy-chan ficara chateada comigo. Então, não. _o moreno assentiu deitando-se na cama da esquerda. – Laxus-nii, você foi muito corajoso, porém Mira-chan ficará zangada comigo, não quero correr esse risco. _ Laxus sorriu tristemente, depositou um beijo na testa da loira deitando-se em seguida. – Gray-nii, não conte a Juvia que eu escolhi você, onegai.

O mago do gelo sorriu confirmando, deitou-se juntamente com a loira, que apoiou sua cabeça no peito nu do moreno, este entrelaçou os braços na cintura da Heartfilia. Ambos adormeceram. Laxus fitava o “casal” um pouco tristonho, uma solitária lágrima rolou no rosto da mago antes deste adormecer.

Na manhã seguinte, Laxus foi o primeiro a acordar, tomou um demorado banho e assim que saiu começou a acordar os demais.

- Ah não Laxus-nii, me deixe dormir mais um pouco. _murmurou uma sonolenta Lucy. Laxus sorriu ao ver a companheira puxando os cobertores para cima de sua cabeça.

- Vamos Bunny Girl. _o impaciente Gajeel exclamou puxando o cobertor da maga, que como estava enrolada no mesmo, caiu no chão.

Mesmo contra vontade, a maga levantou-se do chão caminhando até o banheiro. Cerca de uma hora depois, todos estavam na estação de trem da cidade, o caminha até Magnólia foi tranquilo, exceto por Laxus e Gajeel, que por serem dragon slayer ficaram enjoados com o movimento do trem. Após três longas horas de viajem, os magos chegaram a guilda. Makarov os esperavam juntamente com Mirajane. A albina sorriu ao ver que Laxus e Lucy estavam bem.

- Yo velho. _cumprimentou o mago de gelo.

- Gray se vista. _a Heartfilia deu uma risada.

- Quando foi que eu..._tentava se lembrar de quando havia tirado a roupa, enquanto vestia pelo menos a sua calça.

- Bom meninos... _começou o mestre encarando o corpo ainda inconsciente de Ivan. – Creio que vocês tenham o pegado.

- Sim, velho. _Laxus abaixou a cabeça. – Por que você nunca me contou?

Makarov gelou, seu filho tinha contado a verdade para o Dreyar mais novo. Como ele lidaria com aquilo? Não conseguiria mais esconder do loiro, suspirou derrotado.

- Você venceu. Eu irei te contar toda a verdade. _dissera Makarov adentrando novamente na guilda, sendo seguido pelos magos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO!
Deixem nos comentários o casal principal que vocês querem para a fanfic. Vocês terão as seguintes opções de escolha para a pergunta: Com quem a Lucy deve ficar?

a) Laxus
b) Gajeel
c) Gray

Arigato!
Laxus: Bom minna, acho que eu terei que deixar o meu apelo para que vocês votem em mim, ou caso contrário eu terei que eletrocutar alguns de vocês...
Laxus-nii pare de ameaçar os meus leitores, ou caso contrário eu chamarei a Bia-nee.
Laxus: Não precisa chama-la Rafa-chan
Até o próximo minna.