Destinados escrita por Bia Veiga, Rafa Messer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oe minna, fiquei tão feliz com os comentários do capitulo anterior que to postando o segundo agora...
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365257/chapter/2

Havia se passado uma semana desde que o novo time tinha sido formado, e desde aquele dia Lucy havia se tornado alvo de olhares frios e ameaçadores vindos do restante da guilda, com exceção de Mira, Levy, Makarov e seu time. Naquela manhã, Laxus chegou a guilda trazendo consigo um novo papel, desta vez menos amarelado que o anterior. Entregou a Makarov, que lia pacientemente.

- O que diz ai velho? _perguntou o Dreyar

- Nada demais. _respondeu demonstrando um pouco de nervosismo. – Mirajane, traga-me um copo de água.

- Não minta para mim. _Laxus disse impaciente. – Fale, esse é o segundo papel que recebo em minha casa, direcionado a você.

- Laxus conversaremos sobre isto outro dia. _falou o mestre.

- Aqui está mestre. _Mira entregou o copo para Makarov.

- Arigato Mira-chan. _disse o baixinho. Mirajane sorriu.

[...]

Do lado de fora da guilda, Natsu e Lisanna impediam a passagem da maga celestial.

- Me deixe passar, Natsu. _exigiu a loira

- Não. _riu o rosado. – Você não passará por nós.

Lucy bufou e empurrou a albina, porém o Dragneel segurou seu braço com força. A Heartfilia deu um baixo gemido de dor, que não passou despercebido pelos ouvidos dos magos ali presentes. A Strauss começou a rir.

- Me larga, Natsu. _Lucy puxava em vão seu braço. – Eu vou gri...

Antes de a loira terminar, o rosado diferiu um soco em seu estomago, a maga celestial cuspiu um pouco de sangue. Com o braço livre ela deu uma cotovelada no garoto, que se afastou. Limpou o sangue que tinha em seus lábios e adentrou a guilda, deixando Natsu e Lisanna furiosos.

- Lucy! _Gray a chamou.

- Ohayo. _dissera tentando disfarçar a dor, mas todo seu esforço foi em vão.

- O que aconteceu Bunny Girl? _Gajeel perguntou enquanto comia um pedaço de ferro.

- Nada. _ a loira viu o rosado e a albina entrarem na guilda. – Apenas um acidente.

Forçou um sorriso aos amigos. Sentou-se ao lado do Fullbuster, ainda com a mão em sua barriga. Laxus sentou-se ao seu lado e pegou o braço direito da maga.

- Lucy, o que aconteceu com o seu braço? _perguntou segurando o mesmo delicadamente.

- Nada. _disse olhando para o braço.

- Ele não ficaria com um queimado do nada... _Laxus raciocinou as palavras ditas por Gajeel.

- Natsu... _sussurrou, levantando-se e andando até o dragon slayer do fogo.

- Não Laxus-nii... _Lucy levantou num pulo, tentou segurar o braço do loiro, sem sucesso.

O Dreyar pressionou o rosado na parede pelo pescoço, uma aura negra o rodeava. Sua raiva era imensa, seria capaz de matar o Dragneel.

- Me diga, por que você machucou a Lucy?

- E-Eu n-não fiz nada... _disse o dragon slayer com dificuldades . – M-Me solta...

Natsu empurrou o loiro, e encarrou a maga celestial atrás dele. Voltou seu olhar para a albina, esta por sua vez tentava se aproximar da Heartfilia sem ser vista.

 - Vamos Laxus-nii... Deixe-o ai! _Lucy puxou o braço do mago do trovão.

- Vou fazer isso só porque você me pediu. _Laxus voltou a sua mesa, junto ao resto do time.

Todos olhavam surpresos para Natsu e para Laxus, mas nenhum se importava com os olhares sobre si. Agora o time de Lucy conversava sobre pegar alguma missão.

[...]

Makarov adentrou sua sala, preocupado. No inicio desta manhã, Laxus havia lhe entregado outro papel, que continha as mesmas palavras que o papel amarelado que lhe foi entregue na outra semana. Sentou em sua mesa, abriu uma pequena gaveta e tirou de lá o papel da semana anterior. Fitou ambas as folhas por alguns instantes, as letras eram iguais, diziam a mesma coisa. Suspirou. Quem diria que um dia a verdade viria à tona. Mirajane adentrou a sala, sua expressão preocupada assustou um pouco o mestre.

- Mestre, tem um homem querendo falar com o senhor. _anunciou uma preocupada Mirajane.

- Mande-o entrar. _a albina assentiu e se retirou.

Alguns instantes depois uma homem alto, com os cabelos pretos compridos amarrados num rabo de cavalo entrou no recinto. Olhou desinteressado pela sala, e sem Makarov falar nada o cara sentou-se a frente do pequeno homem.

- Quem é você? _perguntou desconfiado.

- Sou o cara que lhe mandou essas cartas. _sorriu cinicamente. – Pode chamar-me de Ivan Dreyar.

- I-Ivan... _sussurrou Makarov, que ficou pálido.

Não acreditava no que via, seu filho estava bem a sua frente. Como não reconhecerá? Ivan havia mudado muito, seu cabelo tinha crescido, seu olhar era mais frio. Não parecia ser o filho que Makarov expulsou a anos atrás da Fairy Tail.

- Espero que você tenha contado a Laxus sobre aquele assunto. _dissera o Dreyar desviando seu olhar para a janela.

- Não, eu não contei. _respondeu tremulo.

- Que coisa feia, papai!_ disse dando ênfase a última palavra. – Você me ensinou a nunca mentir.

- Ivan, vá embora daqui. _o velho disse apontando para a porta. – Ah mais uma coisa. _continuou. – Fique longe do meu neto.

Ivan riu, enquanto se levantava. Quando estava prestes a sair, ele se virou.

- Não ficarei longe do meu filho, papai! _dito isso, Ivan se retirou, deixando um Makarov preocupado e pensativo para trás.

[...]

- Ei quem é aquele cara? _Gajeel perguntou, fitando o homem de cabelos longos que passava perto deles.

- Não sei. Deve ser algum cara que queria entrar para a guilda. _Laxus deu de ombros.

- Bom pessoal, eu vou indo. _Lucy se pronunciou. – Volto mais tarde.

- Aonde vai? _Gray perguntou olhando para a maga.

- Tenho que pagar meu aluguel. _disse ela sorrindo para os magos.

- Ok! Até mais tarde. _disseram uníssonos.

A garota saiu, andava tranquilamente pelas ruas de Magnólia, quando a loira estava perto de casa sentiu uma sensação estranha. Uma sensação que alguém a seguia. Virou-se para ver quem era, mas não havia ninguém. Balançou a cabeça em forma negativa, afastando tais pensamentos, continuou a caminhar até que esbarrou em alguém.

- Desculpe. _sussurrou olhando para cima. Era o mesmo cara que virá antes na guilda.

- Olá Heartfilia. _o homem disse assustando a loira.

- E-eu te conheço? _perguntou dando um passo para trás.

- Não, mas em breve ira conhecer. _o homem se movimentou tão rápido quem nem deu tempo para Lucy se defender.

A maga caiu desacordada nos braços do moreno.

[...]

Na guilda Laxus e Makarov sentiram seus corações apertarem. Tinha alguma coisa errada. Laxus olhou preocupado para Gray e Gajeel, os mesmos perceberam.

- O que foi Laxus? _questionou o mago de gelo.

- Estou com um mau pressentimento. _desviou o olhar para o lugar onde a Heartfilia estava sentada.

- Você acha que é por causa da Bunny Girl? _indagou o dragon slayer.

- Hai. _respondeu num sussurro. Fitou o rosado e a albina, eles estavam ali.

- Laxus, chegou uma carta para você. _Reedus anunciou, entregando o envelope para o mago.

- Arigato. _disse enquanto abria o envelope.  – M-Mas o que...

O Dreyar ficou estático, com a boca entreaberta, os olhos arregalados. Todos o fitavam.

- O que tem ai, Laxus? _o Fullbuster perguntou preocupado.

O loiro nada disse, apenas levantou uma mecha de cabelo loira com o perfume de Lucy. Ambos os companheiros do time prenderam a respiração. Esperaram aflitos Laxus terminar de ler o papel amarelado com os olhos.  Assim que terminou o Dreyar começou a ler apenas para os magos do time.

 Laxus Dreyar

“Entendo sua preocupação para com a loirinha, porém se quiser vê-la viva novamente encontre-me na cidade de Crocus amanhã à noite. Venha sozinho. Se vir acompanhado eu matarei a Heartfilia. Se vir sozinho lhe contarei um segredo que seu avô, Makarov Dreyar, guarda há anos.“

Atenciosamente,

Anônimo!

Gajeel e Gray se entreolharam confusos.

Quem queria fazer mal a Lucy?

Que segredo será esse?

Essas eram as perguntas que rodeavam a mente dos três magos ali presentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna? Mereço comentários?? Favoritos??