Destinados escrita por Bia Veiga, Rafa Messer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oe minna, minha primeira fanfic sobre Fairy Tail
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365257/chapter/1

“Lucy é fraca demais”

“Ela foi apenas uma substituta da Lisanna”

“Ela não tem valor aqui”

“Lucy é inútil, e uma maga assim não serva para a Fairy Tail”.

Aquelas palavras ainda ecoavam na mente da loira, que agora estava jogada de qualquer maneira em cima da cama. Suas roupas estavam amassadas, seus olhos inchados e avermelhados de tanto chorar e o cabelo estava todo bagunçado. A maga celestial acabou adormecendo ali mesmo.  Na manhã seguinte, a loira acordou ainda soluçando. Levantou-se a caminhou em direção ao banheiro, observando sua situação deplorável em frente ao espelho. Suspirou, e se despiu, entrando na banheira. Alguns minutos haviam se passado, Lucy saiu do banheiro e vestiu sua saia azul e uma blusa branca, deu uma arrumada ligeira em seu cabelo e saiu em direção a guilda.

[...]

Do outro lado da cidade, Laxus caminha lentamente para a guilda, havia voltado de mais uma missão classe S. Seu braço estava um pouco machucado. Na mão esquerda ele segurava um papel amarelado, um papel que mudaria sua vida por completo. Cerca de uma hora depois, o Dreyar chegou ao seu destino: a Fairy Tail. Fitou um pouco o lugar, antes de se encontrar com o mestre.

- Ei velho. _chamou o loiro, tirando Makarov de seus pensamentos. – Aqui, leia e me diga o que acha.

- O que é? _perguntou o mestre pegando a folha amarelada.

- Leia. _disse dando de costas.

Makarov se dirigiu até sua sala, onde voltou todo sua atenção para o papel. No bar da guilda, Mira conversava com o loiro que acabara de chegar, Kinana enxugava alguns copos, o resto da guilda estava como sempre: brigas e brincadeira para todo lado. Um pouco mais afastada de todos estava à maga celestial, com a cabeça escondida entre seus braços, algumas lágrimas molhando a mesa. Escutou um comentário que a deixou desconfortável, ela conhecia o dono daquela voz. Continuou a ouvir o que ele falava.

- Ei Nat-kun. _Lisanna começou. – Vamos sair em missão.

- Aye! _Happy disse abraçando a maga. – Vamos quem tudo?

- O time mais forte da Fairy Tail. _gritou o rosado. – Eu, Happy, Erza, Gray e Lisanna.

- E a Lucy? _Erza questionou.

- Ela é muito fraca. _respondeu o Dragneel indiferente. – Nunca deveria ter entrado para o nosso time.

Natsu disse em voz alta, despertando a atenção do loiro que antes conversava animadamente com Mirajane. O silencio predominou no local, Laxus olhava para Natsu perplexo. Lisanna abraça Natsu e sussurra algo em seu ouvido. A maga que antes estava no canto da guilda, completamente abandonada por seus amigos se levanta e caminha lentamente até a saída da Fairy Tail, ainda cabisbaixa. As suas lágrimas agora desciam com mais força, ela mal se mantinha de pé, estava cansada de ser um estorvo na vida de seus “companheiros”.

- Lucy. _ouviu uma voz grossa a chamar. A loira parou.

- O quê, Laxus? _ respondeu sem se virar.

- Venha comigo. _Laxus segurou delicadamente no braço da Heartfilia.

Antes de sair, ele lançou um olhar frio para o rosado, que apenas deu de ombros como se não se importasse. Logo que o Dreyar se retirou outro mago também saiu, procurando pelos dois magos loiros do lado de fora.  Não muito longe da guilda, Laxus sentou-se no chão de frente para a maga loira, que ainda chorava compulsivamente.

- Lucy, não fique assim. _o garoto tentou acalma-la, mas foi em vão. – Natsu não sabe o que está falando.

- S-sabe s-sim... E-ele a-apenas d-disse a v-verdade. _disse entre soluços. Lucy escondeu sua cabeça entre as pernas.

- Lucy, olhe para mim. _pediu educadamente, enquanto se aproximava da menina. Lucy o obedeceu. – Se o Natsu ou qualquer outra pessoa te magoar me fale. Por que eu irei acabar com a raça de qualquer um que a machuque.

- L-Laxus... _Lucy o abraçou fortemente, o mesmo retribuiu.

- Eu irei aceitar isso como um sim.

- Você me promete que não vai deixar mais eles me magoarem? _disse a menina com uma voz doce.

- Eu prometo pela minha vida, Lucy. _disse Laxus, a loira sorriu.

- Arigato.

Ambos ficaram abraçados por mais alguns minutos, depois se separaram. Um pouco mais afastada o outro mago que observava a cena, resolveu se aproximar. Limpou a garganta chamando a atenção dos loiros.

- Gray?! _disseram uníssonos.

- Lucy, me desculpe. _o moreno dissera desviando seu olhar para os olhos achocolatados da Heartfilia. – Eu não estou acreditando que Natsu disse aquilo. Eu me sinto um completo idiota.

- Gray... _a loira sussurrou se levantando.

- Eu juro que minha vontade é de matar aquele cabeça de fosforo. _ele cerrou os punhos. Lucy tocou levemente seu ombro.

- Acalme-se.

- Laxus eu tenho um pedido a fazer. _Gray dissera, agora olhando para o Dreyar que estava em pé, com os braços cruzados rente ao corpo e os olhos fechados.

- Fale.

- Junte-se a mim e a Lucy. _Laxus abriu os olhos com tais palavras. Fitou o moreno surpreso.

- Você está me propondo de fazer um time com vocês?

- Sim. _o Fullbuster respondeu olhando apreensivo para o loiro.

-Por favor, Laxus. _Lucy suplicou também olhando para o Dreyar.

Laxus sorriu e acenou positivamente para ambos. Lucy correu até ele abraçando-o.

- Obrigado nii-chan. _agradeceu a garota. Laxus arregalou os olhos.

- Nii-chan? _perguntou se desvencilhando dos braços da loira.

- Sim. Vocês dois são como irmãos para mim. _ Lucy estendeu a mão para Gray, que se juntou abraçando a garota pela cintura. – Vocês são os meus nii-chan.

Ambos sorriram. Aquilo fez com que a Heartfilia se esquecesse dos outros, do que haviam dito, do que havia a machucado. Ela se sentia segura estando perto do Fullbuster e do Dreyar.

[...]

Na guilda, Makarov procurava Lucy e Laxus com os olhos, porém foi em vão. Mesmo ressentido resolveu perguntar a Mira, que lhe contou do ocorrido.

- Eu não acredito... Ele disse mesmo isso? _murmurou o velho, encarando Natsu, que mantinha sua expressão indiferente.

- Hai, mestre. _Mira sussurrou. – Não sei o que aconteceu com ele.

O rosado estava à frente do painel de pedidos, junto a Lisanna e Erza. Happy estava sobre a cabeça da albina.

 - Onde está o Gray? _a Strauss perguntou.

- Não sei depois a gente pergunta para a Juvia. _o rosado respondeu sem a menos olhar para a garota.

- Juvia saiu em missão, Natsu. _Erza disse ainda olhando fixamente para o quadro de pedidos

O Dragneel revirou os olhos e nada respondeu. Pegou um papel e mostrou para o grupo que concordou com a missão escolhida. A porta da guilda se abriu bruscamente, Laxus, Lucy e Gray adentraram o local. Natsu sussurrou algo como: “A fraca voltou junto com os dois idiotas!”

Lisanna riu com o comentário do amigo, antes de ser empurrada. O Dreyar pegou Natsu pelo colarinho, o pressionando contra a parede.

- O que disse Natsu? _disse ameaçadoramente.

- Você é surdo? _provocou o rosado se soltando do loiro. – EU DISSE QUE A FRACA VOLTOU COM OS DOIS IDIOTAS.

Gritou ele, fazendo com que os olhos de Lucy ficassem marejados. Todos da guilda, exceto Gray, Laxus, Mira, Gajeel, Levy e Makarov, rissem dela.

- Já chega Natsu. _Gray disse diferindo um soco no rosado. – Nunca mais fale assim da Lucy.

- Não se mete gelinho. _Natsu falou, enquanto limpava a boca. – Meu assunto não é com você.

- Ah é sim... _falou o moreno. – Não vou deixar que você fale assim de alguém do nosso time, não é Laxus?

- Hai. _concordou o loiro.

Os magos da guilda arregalaram os olhos. O Dragneel diferiu um soco no rosto de Gray, e tentou em vão acertar o Dreyar.

- PAREM TODOS VOCÊS. _ Makarov gritou.

Ambos pararam e fitaram o homem baixinho que se pronunciava. O mestre disse algo á Mira, que se retirou em seguida.

- Laxus, Gray e Lucy na minha sala agora. _continuou o grisalho.

Os três assentiram, Laxus passou a mão ao redor dos ombros da loira e a acompanhou. Lisanna ria baixinho em um canto. Na sala do mestre, Lucy, Gray e Laxus estavam sentados à frente do homem mais velho. O mesmo se pronunciou.

- Não ligue para o Natsu, ele não deve estar batendo muito bem da cabeça. _Gray soltou uma risada, Makarov continuou. – Eu chamei você aqui para dizer que como mestre da Fairy Tail, eu aceito que o novo time seja formado.

A loira e o moreno abriram um sorriso, já o Dreyar mantinha sua expressão fria. Ouviu algumas batidas na porta, antes de Mira e Gajeel adentrarem a sala.

- Eu também quero entrar no time da Bunny girl. _o Redfox disse entrelaçando seus braços na cintura da garota, que corou levemente. – Eu posso?

- Por mim... _Gray deu de ombro.

- O que acha Laxus-nii? _Lucy perguntou inocentemente, o loiro acenou em confirmação.

Agora com um novo integrante, o time estava formado. Lucy, Laxus, Gray e Gajeel poderiam se tornar o time mais forte da Fairy Tail? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai minna, mereço comentários? Favoritos??