Dream More Than Love escrita por Raguer


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee. Já tenho a mesa digitalizadora e por agora vou desenhar os logotipos das bandas >.< Bem, eu hoje vi o novo episódio de UtaPri, e eu fiquei tipo OMG, agora está mesmo parecendo a minha Fanfic o.O, não leiam a partir da próxima frase se vcs não querem ler Spoiler( e então vos vejo nas notas finais) >.< Então, se estão a ler isto: No episódio 9 de Maji Love 2000% apareceu uma nova banda que vai lutar contra os Starish. Bem como vcs sabem Down Angels e Night Demons Nightmare são rivais (tal como essa nova banda e os Starish) e daqui a uns capítulos vai haver uma nova banda que são os Black Dreams, que farão o papel dos Senpais (tal como Quartet Night). Bem esta foi uma grande coincidência - Bem, se vocês ainda estão lendo, vos vejo nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365226/chapter/8

POV Emily
Jack era realmente muito gentil. Acho que 99.99% dos garotos ou me tinham xingado ou tinham se aproveitado de mim. Cláudia tinha sorte… Eu fiquei alguns minutos me tentando recompor pois tínhamos que continuar a reunião e decidir as coisas e quando era para voltar para a sala ouvi Cláudia dizer:
- Sério?! Me tentando beijar depois de ter beijado a Emily?! Eu estava enganada, sempre pensei que você era diferente… Eu te odeio!
Oficialmente estava ferrada, Cláudia sabia que eu e Jack nos beijamos e provavelmente ia contar a toda a gente… Ou não… Ela estava bastante magoada, Jack ficou a encarando, apenas vi seus lábios a mexerem-se mas acho que ele disse “Desculpe”. Cláudia  saiu a correr na minha direção mas ela nem me viu quando passou.
 - Jack, o que se passou? – perguntei eu, correndo para Jack.
- Nada, Emily. – disse ele sorrindo.
- Eu apenas ouvi a ultima parte, mas sei que aconteceu algo. Se quiser pode chorar, eu quero retribuir a maneira como você me tratou á bocado.
- Eu não vou chorar… Mas posso ao menos desabafar com você?
- Claro. Você teve que aguentar comigo chorando, isso é o mínimo que posso fazer por você.

POV Iris
Emily saiu correndo e eu era para ir atrás dela, mas Lysandre me parou.
- Se ela saiu é porque não estava a se sentir bem. Não a vamos chatear e vamos começar por tentar compor uma canção. Ou então decidir uma para cantar. – disse Lysandre, olhando para mim muito calmamente.
- Eu acho melhor sermos nós a compor… - disse Castiel, e todos nós concordamos. Ficamos algum tempo tentando, até que de um momento para o outro, a irmã de Castiel entrou furiosamente dentro da sala.
- O que estás a fazer aqui? – perguntou Castiel, se levantando. Eles já nem se falavam logo estranhei, o porque de Cláudia estar ali.
- Estou á procura da tua querida Emily! Eu preciso de ter uma conversinha com essa vadia – disse ela.
- Vadia?! Cláudia, você não tem direito de estar a chamando assim, ela é a minha melhor amiga e acho que a única vadia aqui é você! – lhe respondeu Minka.
- Cale a boca, cenourinha! Que eu saiba, eu estava falando com o meu irmão.
- Cenourinha?! – perguntou Minka, quase a saltar para o pescoço de Cláudia.
- Sim. Com roupas laranjas e cabelo laranja, você fica parecendo uma cenoura andante… Ou uma laranja, mas para mim tanto faz. Só quero saber onde está a vadia da Emily.
- Cláudia, porque você está fazendo isso?! – perguntou Emma.
- Fazendo o que? – perguntou Cláudia, rindo-se.
- O que a Emily te fez?! Não sei se você reparou, mas você perdeu praticamente todos os seus amigos desde que começou a ser assim para as pessoas…
- Eu perdi todos os meus amigos, por causa das namoradinhas do Castiel! Primeiro por Debrah e agora por Emily!

- A parte da Debrah você tem razão, mas não sobre a Emily! Ela nunca te fez nada, você é que decidiu… - Emma foi interrompida por o som da porta a fechar, era Luki, Jack, Emily e mais uma garotinhas loira de olhos verdes.
- Cláudia, vamos! – disse Jack a puxando pelo braço. – O que você está fazendo aqui?
- Estava procurando a Emily, para lhe dar um belo par de chapadas. E vejo que você a encontrou ou será que quando eu saí, ela chegou por trás e voltaram aos beijinhos?
- Cláudia, chega! – disse Jack tentando manter a calma.
- Como assim? – perguntou Castiel.
- Queres mesmo saber, maninho?
- Cláudia, por favor não… Eu te imploro… - disse Emily.
- Eu vou contar na mesma. Fique só sabendo, a sua querida Em, na verdade é mais vadia que a Debrah. Cara, você escolhe as namoradas a dedo, não é? - Sério, eu não estava entendendo nada. Era para chamar Luki para ele me explicar as coisas, mas aí aconteceu algo inesperado. Emily deu uma chapada a Cláudia. Minka me contou que Emily reagia sempre com calma a este tipo de situações e nunca levava nada para a violência. Porque daquela vez foi diferente? Cláudia começou a rir-se com a mão na cara, toda a gente estava chocada com a cena, mas Cláudia ria-se assustadoramente.
- Sério que pensa que com uma estala me vai deixar calada?! Nunca, minha querida Emily. E já agora, desde á quanto tempo você e Jack andam enrolados?
- Como assim, a Emily e o Jack? – disse Castiel, confuso.
- Sim, maninho. A Emily e o Jack andaram aos beijos.
- Cláudia, você pode parar um segundo?! Eu não beijei a Emily e nem sequer correspondi ao beijo! Você me odeia não é? Você disse isso e a Emily bem o ouviu! Então por favor, pare com isso! Até parece que você está com ciúmes, ou que nós somos namorados! Sabe, Cláudia, lembra quando você disse que pensava que eu era diferente? Eu também pensava que você era diferente, e foi por isso que eu… - Jack não continuou. Nos pediu desculpa e então sorriu e nos perguntou se queríamos lanchar com ele, com Luki e com Lizzy, a garota loira. Cláudia ficou lá, encarando o chão, até que caiu de joelhos e começou a chorar. Fomos para a cantina deixando Cláudia sozinha.
- Castiel, posso te fazer uma pergunta? – disse Jack.
- Claro…
- Cláudia sempre foi assim?
- Não… Ela ficou assim depois do que aconteceu com Debrah.
- E me pode contar o que aconteceu?
- Bem, acho que tudo começou quando eu e Debrah começamos a nomorar. Eu me afastei dos meus amigos e de Cláudia por causa de Debrah, Debrah me obrigou a mudar de escola, me arranjou amigos novos e devido á escola estar muito longe de casa fui viver com a minha tia. Algum tempo depois eu vi Debrah beijando outro garoto e para piorar tudo, no mesmo dia, um produtor que queria gravar uma musica comigo e Debrah me disse que na verdade só que queria gravar com ela. Alguns dias depois voltei para casa e vi que Cláudia estava mudada, pintou o cabelo de preto e também mudou a maneira de se vestir, além do mais, aprendeu a tocar guitarra e mudou a sua personalidade. Tornou-se mais irónica, ignorante, anti social e passou a odiar basicamente toda a gente. A garota que era um anjo de pessoa , que não era capaz de fazer mal a ninguem passou para uma garota vingativa e incapaz de se apaixonar… Tudo porque eu a abandonei… Com o tempo ela foi estabilizando, ficando no meio termo dos dois, mas confesso que até na altura em que eu voltei para casa, ela não era capaz de fazer uma coisa destas, nem mesmo com Debrah. O que me deixa bastante intrigado…

- Porque? Eu acho que ela gosta de Jack, e como ficou com ciúmes.. – disse eu, que fui interrompida por Jack, sorrindo.
- Nada a haver. Ela começou sendo cruel com Emily antes de me conhecer, na verdade ela quer proteger o irmão, daí ter mudado de personalidade, pode não parecer, mas ela gosta bastante de Castiel… E além do mais, visto por esse lado, ela não sente nada por mim e na verdade também me quer proteger de Emily, porque pensa que ela é como Debrah. Cláudia me disse que nunca foi capaz de se apaixonar, mas que sente uma vontade enorme de proteger as pessoas que mais gosta.  
- Sério? Eu sempre pensei que ela estava apaixonada por você… - disse o meu irmão, suspirando.
- Não. Ela apenas fica enervada e cora. Na verdade, acho que até ela pensa que está apaixonada por mim..
- Como assim? – pergunto Lizzy.
- Eu sei perfeitamente quando uma garota está apaixonada por mim, e até agora Cláudia não tem quaisquer sintomas disso…
- Você fica falando de amor, como fosse uma doença… - disse Lizzy.
- E não é? – Jack sorriu.
-  Amor no meu ponto de vista é ver defeitos, mas revelá-los, pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor persevera nas piores circunstâncias. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto. É saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes. Não necessariamente ter que mudar os nossos. O amor faz nos querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo, mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparência, mas dá importância primária na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Perguntem para a Cinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre. Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão, o que que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida? Mas são superadas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido. – disse eu, deixando libertar tudo o que sentia…
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais: Olá. Hoje estive a ler a minha antiga Fanfic e estou pensando em a rescrever. Pessoalmente eu achei que ficou um bocadinho cliché, mas havia partes bastante engraçadas >.<
Uma coisa que percebi, é que sempre que ponho uma personagem chamada Cláudia numa fanfic, ela sempre ferra tudo e é a má da história Bem, sobre aquele texto sobre o amor, que a Iris disse, eu tirei deste site: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060626174354AAWEz9b
Eu pessoalmente acho o amor uma coisa bem diferente, mas como eu nunca me apaixonei não posso falar muito disso :s Bem, outra coisa que percebi lendo a minha antiga Fanfic é que quando uma fanfic fica muito longa, os leitores perdem interesse, então esta Fanfic não irá passar dos 20 capítulos. Não me quero prender muito a esta Fanfic, porque tenho projetos para outras e se quiserem ver os meus projetos é só darem uma vista de olhos no meu perfil cá no Nyah!
Umas perguntas para vocês:
1. Cláudia ou Emily?
2. Jack x Claudia ou Emily x Castiel?
3. O Luki deveria ficar com a Lizzy ou com a Iris?
4. No próximo capitulo devo trazer um desenho do logotipo de Down Angels, Night Demons Nightmare ou Black Dreams?

Comentem o/ Já agora, aceito sugestões para os próximos capitulos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.