Dream More Than Love escrita por Raguer


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii ♥ Bem como sabem nas notas inicias eu fico falando com vocês, porque né, não tenho nada para fazer. Esta semana voltei a ver Sekaii ichi Hatsukoi II, pois fiquei algum tempo sem ver porque simplesmente não estava com muita vontade, mas sério. ME APAIXONEI DE NOVO POR SEKAII ICHI HATSUKOI *O* Acho que quando acabar esta Fanfic vou fazer uma Fanfic Yaoi Cecil x Camus apesar de já ter feito um one-shot, mas também tenho um projeto de fazer uma Fanfic de Kuroshitsuji com algumas personagens do mangá, mas depois logo se vê. Falando sobre Dream More Than Love, acho que supostamente a Fanfic deveria ter musicas e até agora só teve no primeiro capítulo, mas em breve isso irá se resolver. E com o meu breve isso significa logo neste capítulo.
E sei que prometi o logotipo, mas ainda não o consegui fazer pois eu agora estou desenhado o cabelo da Emily >.
Bem, eu sei que o capitulo demorou para sair, mas estava mesmo MUITO ocupada >.
Musica utilizada: I hate everything about you Three days grace
Bem vejo vocês nas notas finais, com umas perguntinhas e uns avisoszinhos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365226/chapter/9

POV Luki (N/A: Finalmente esse lindjo tem POV *o* Por agora vamos nos afastar um bocadinho de Jack x Cláudia e vamos por um incesto’zinho cá na Fanfic xd)
— Sério? Eu sempre pensei que ela estava apaixonada por você… - disse eu, suspirando.

— Não. Ela apenas fica enervada e cora. Na verdade, acho que até ela pensa que está apaixonada por mim..

— Como assim? – perguntou Lizzy.

— Eu sei perfeitamente quando uma garota está apaixonada por mim, e até agora Cláudia não tem quaisquer sintomas disso…

— Você fica falando de amor, como fosse uma doença… - disse Lizzy.

— E não é? – Jack sorriu. Para mim, amor não era uma doença nenhuma, eu ensinei o que era o “amor” á minha irmã, e quando Jack acabou de falar, Iris interveio e disse o que eu lhe havia ensinado, acho que até com as mesmas palavras. Todos ouviam Iris atentamente, espantados com o que ela dizia, e eu apenas sorri automaticamente.

— Nossa Iris, isso foi… Perfeito… Com quem você aprendeu isso? – perguntou Lizzy.
— C-Com o meu irmão... – respondeu a minha querida irmã corando e depois encarando as suas All Star vermelhas. – Hummm… Tenho que ir fazer os trabalhos de casa, me desculpem.

— Mas nós não tínhamos trabalhos de casa… - disse Emily bastante confusa. Eu fui automaticamente atrás de Iris, mas ela já estava bastante avançada. Só a consegui apanhar quando ela estava quase a entrar no quarto.
— Iris! Como você se lembrou daquilo que eu te disse á uns anos? – disse eu arfando e suando. Aquela garota obrigou-me a dar uma boa corrida.
— E-Eu apenas me lembrei. Foi automático… - Iris entrou no quarto e eu fui com ela. Peguei no seu rosto e o puxei para perto do meu, Iris foi recuando, até que caiu na sua cama, ela não me podia escapar.
— L-Luki, o que você está fazendo? – disse Iris em pânico.
— Fazendo uma coisa que queria fazer á muito tempo. – sorri, e beijei os seus lábios docemente, podia estar fazendo a coisa errada, mas eu me sentia bem. Depois de me afastar, vi que Iris estava bastante vermelha, mas depois – hesitando um bocado no inicio – me agarrou pelo casaco e me beijou também.  

 

POV Emily

No dia seguinte daqueles acontecimentos todos, finalmente eu e os Down Angels decidimos treinar a nossa musica, íamos fazer um cover de uma musica que Castiel gostava bastante e só na grande apresentação é que iriamos usar uma musica composta por nós. A Academia era bastante grande e graças a Jack conseguimos a chave de uma das salas da parte antiga da escola. Pelos vistos tinha sido Luki a descobrir e com a ajuda de Cláudia, roubaram algumas chaves, a banda deles(que ainda não estava completa) também ia ensaiar numa daquelas salas, e sinceramente eu estava mesmo á espera de não encontrar Cláudia no caminho. Levamos os nossos instrumentos para a tal sala e ajustei o meu microfone, fiz uns treinos de voz e por fim, Lysandre começou cantando.
[Lysandre]

Every time we lay awake

After every hit we take

Every feeling that I get

But I haven't missed you yet

[Emily]
Every roommate kept awake

By every sigh and scream we make

All the feelings that I get

But I still don't miss you yet

[Emily & Lysandre]

Only when I stop to think about it

I hate everything about you

Why do I love you?

I hate everything about you

Why do I love you?

— Ficou legal. É uma pena nem toda a banda tocar… Por isso acho que quem não tocou na musica tentasse fazer alguns coros ou assim… - disse Minka.
— Eu acho que isso é o grande mal de ter bandas grandes… Para mim servia apenas Vocalista, Guitarristas e Baterista. Nada mais… - disse Lysandre, bebendo de seguida um copo de água.

— É… Mas é injusto deixar os nossos amigos de fora. – respondi eu.

— O Luki também é nosso amigo e fez banda com a Cláudia. – respondeu Iris, um pouco enciumada.

— Mas isso foi porque ele quis… - respondeu Nathaniel.
— Bem, agora vamos falar sobre o ensaio! – começou Castiel – Eu inicialmente achei que talvez esta musica fosse um pouco difícil para a Emily cantar. Mas como ela é uma otima cantora, ela conseguiu fazer um bom trabalho, e eu acho que vamos ser beneficiados com isso.
Corei automaticamente quando Cast me tinha dito aquilo, acho que ultimamente estava corando muito e além do mais estava sempre tendo crises de ciúmes quando via Emma e Castiel juntos. Minka me tinha dito que eu estava apaixonada por ele, mas eu tenho certeza que isto NÃO é amor (N/A: Sekaii ichi Hatsukoi feelings >.<)!  

— Me desculpem, mas eu combinei uma coisa com o meu irmão, ou seja tenho que ir. – disse Iris arrumando a sua guitarra no seu apoio e saindo de seguida.
— Ela tem saído muito com o irmão ou foi só impressão minha? – disse Emma.
— Vocês não sabiam? – perguntou Minka rindo.
— Sabíamos o que? – pergunto Bruno.

— Que ela e o Luki agora namoram. Tipo uma espécie de Irmão-Namorados. – disse Minka.
— Tipo a Rin e o Len de Vocaloid. Mas eles são reflexos um do outro, mas eu quero que eles sejam irmãos incestuosos. – disse eu, tá obviamente perceberam que eu amo Vocaloid, visto que no teste para entrar para a Academia eu cantei Lie da Luka e agora estou falando dos Kagamine, mas vá ignorem meu vicio >.< Visto que Iris tinha ido embora, nós também fomos.

 

POV Jack

— Sério que você lhes deu uma chave?! Isso era para ser o nosso segredo, criatura. – me disse Cláudia zangada.

— Criatura?! Já dando nomes carinhosos ao Jack? – disse Luki se rindo.

— Vocês são irritantes, poxa! E agora a sério, Jack! Porque é que você lhes deu a porra da chave?
— Para lhes pedir desculpa pelo escândalo que você fez ontem… - lhe disse sorrindo.
— Nossa, você pode parar de sorrir?! Já me está irritando…

— Você devia sorrir ás vezes… Estar sempre zangada não vai resolver nada.

— E se você cuidasse da sua vida?!

— Tenho que ir! Lizzy depois me conte como correu a discussão do casal’zinho. – disse Luki rindo

— Para onde você vai? –perguntou Cláudia.

— Ué, você não me tinha dito para cuidar da minha vida. Porque você não cuida da sua e deixa o Luki ir? – disse eu, tentando provocar Cláudia, e ela me respondeu com um pontapé bem LÁ no sitio.

— Obrigadinha Claudette, agora por tua causa já não vou poder ter filhos.
— De nada. Assim salvo a humanidade de minis Jacks e minis Emilys.

— Já te disse que não gosto da Emily!
— Mas você a beijou!

— Mas eu não correspondi ao beijo!

— Mas você é um idiota!

— Mas você é irritante!
— Now Kiss! – disse Lizzy –basicamente gritou aos nossos ouvidos —, se rindo.

— N-U-N-C-A! – disse Cláudia amuando.

— Amuadinha! – disse eu rindo.

— E que tal você for tomar no cu, seu retardado mental.

— Retardado mental que V-O-C-Ê ama. – disse Lizzy rindo.

— Nossa, que raiva. E que tal parar de dizer que eu gosto desta criatura?

— Você já está vermelha e tudo! Claro que você me ama – disse eu a tentando provocar ainda mais.

— Mas Jack, você ontem não disse que tinha a certeza que ela não gostava de você? – Lizzy sussurrou ao meu ouvido, bem baixinho para a Cláudia não ouvir.

— O que vocês estão falando?! O local do próximo encontro? Sério Jack, primeiro a Em e agora a Liz?! Quem é a próxima?! – disse Cláudia, sorrindo ironicamente.

— Ela está com ciúmes da Lizzy?… Bem um dos sintomas já tem, com a Emily pensava que ela me estava protegendo, mas agora com a Lizzy? Ciúmes de certeza… - disse eu deixando escapar os meus pensamentos. – Ups, eu falei alto?!

— Sim, seu idiota! E eu não estou com ciúmes! – disse Cláudia, deixando se cair para uma cadeira velha que estava na sala onde íamos ensaiar quando estivéssemos com a banda completa. - Já agora, sugestões de como arranjar o resto da banda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei o/ Eu não resisti e tive que colocar Cláudia x Jack na parte final >.< Mas prometo que depois me vou concentrar mais em Cast x Em. Estou tentando decidindo que musica a banda da Cláudia vai tocar na apresentação e depois de fazer download de 20 musicas ainda não escolhi >.
Bem como disse nas notas iniciais:
Avisos: Vou ficar uma semana fora(a partir de 6º feira), e os meus pais me fizeram escolher entre levar a guitarra ou o PC e eu obviamente escolhi a guitarra, porque né, acho que nem valeria a pena levar o PC se vou estar sem net. Além do mais, não sei se Julho e Agosto estarei em casa, porque eu estou de férias a partir da próxima quarta (vivo em Portugal >.<). Segunda feira e Quinta, vou tentar adiar um ou dois capítulos, porque é feriado em Portugal >.<
E agora as perguntas:
1. Acham que a Cláudia só se começou a apaixonar agora, já estava apaixonada ou ainda não está apaixonada pelo Jack?
2. O que acham que devia estar no logotipo de Down Angels? (Exemplo: Coração com asas e uma auréola por cima)
3. Quem é mais fofo e quem seduz mais: Jack ou Luki?
4. Quem acham que é a Tsundere e quem é a Yandere da história?
5. Vocês identificam-se com alguma personagem? Se sim, qual?
Bem e estas foram as perguntas XD Bem pessoal, vos vejo no próximo capitulo o/
PS: Visitem meu canal de jogos e o de Cosplays:
http://www.youtube.com/user/RaguerGamePlay6?feature=guide (Jogos)
http://www.youtube.com/channel/UCzw6Kcj_3aY0_NYd0uY4efQ (Cosplays)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.