Dream More Than Love escrita por Raguer


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee. Então hoje trago para vocês um novo capitulo de Dream More Than Love. Espero que gostem e vejo vocês nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365226/chapter/7

POV Emily
Eu, Castiel e Minka estávamos a caminho do dormitório masculino, quando fomos interrompidos pela irmã dele, no corredor.
- Nossa Castiel, já falando mal de mim para as suas novas “amiguinhas”? – disse Cláudia saindo do quarto dela.

- Não estava falando mal de você. E já agora, vem cá que precisamos de ter uma conversa. Emily e Minka, vão indo para o meu quarto, tomem a chave, eu preciso de falar com a minha irmã.

Castiel nos atirou a chave do seu quarto, enquanto agarrava a irmã pelo braço. Eu e Minka obedecemos e fomos para o dormitório masculino, entramos no quarto de Castiel e ficamos á sua espera. Quando Castiel chegou, notei que ele estava bem abalado. Minka perguntou logo porque, mas Castiel disse que não se passava nada, coisa que obviamente não acreditei nem um segundo.
- Tome Em, aqui estão os seus sapatos. E agora, se não se importarem, posso ficar um pouco sozinho? O que aconteceu com a minha irmã me deixou muito abalado…  
- Ok, eu e Minka estamos indo. Depois você vem lanchar connosco?
- Talvez. Tenho que aliviar as ideias um pouco…

[3 meses depois…]
Nunca soube o que tinha acontecido entre Castiel e Cláudia, só sei que depois daquele dia, ela apenas o ignorava. Iris parecia estar muito em baixo, pois ela e Luki deixaram de se falar.
- Ele está passando muito tempo com Cláudia e Jack. Sério, nem acredito que ele me abandonou assim! – disse Iris, enquanto secava seus cabelos ruivos.
- Vê Emily, além daquela Cláudia ser uma cobra, ainda…
- Minka, não fale mal dela. – respondi eu.
- Você devia estar chateada com ela! Ela estragou os seus sapatos favoritos!
- Mas ela me pediu desculpa…
- O que interessa isso? Se fosse comigo, eu teria me vingado.
- Isso ainda iria piorar as coisas…
Inicialmente eu me queria vingar de Cláudia, mas depois pensei que isso não era o mais acertado a fazer. Jack, um garoto muito fofo – fofo demais para ser amigo daquela cobra – a tinha obrigado a me pedir desculpas e ela tentou, depois de muitas “travagens” ela conseguiu pronunciar um “Desculpa”. Naquele dia, a diretora tinha algo muito importante para dizer, talvez sobre a batalha de bandas do final do ano, ou assim. Fomos para o pátio central, tal como no primeiro dia.
- Olá alunos. Não sei se vocês sabem, mas todos os anos fazemos uma batalha de bandas e este ano, não será excepção. Juntei já as vossas bandas e se inscrevam até ao fim deste mês. Só poderão participar 10 bandas por isso sejam rápidos. As inscrições abrem para a semana ás 10h e terão que prestar provas, pois não é qualquer banda que pode entrar no concurso. Têm uma semana para juntar uma banda e ensaiar uma musica. – disse a diretora, com um enorme sorriso. Ok, eu estava em pânico, uma semana para ensaiar e criar uma banda?! Isso era fácil, mas com quem? Eu e Lysandre poderíamos ser os vocalistas , Minka a teclista, Castiel e Iris os guitarristas, Nath o baterista, Emma poderia tocar violão e Bruno poderia tocar baixo. Mas, eu não tinha a certeza se eles iriam concordar. Decidi convocar uma reunião entre nós, ás 15:00 na sala da Classe A.
- Gente é assim. E que tal participarmos nessa tal batalha de bandas? – comecei eu. Falei da minha ideia, de como estaria organizada e todos concordaram, mas Castiel e Iris hesitaram um bocado.
- A minha irmã vai participar de certeza… Eu não sei se consigo competir com a minha irmã… - disse Castiel um pouco desiludido.
- É… Se a Cláudia participar, o meu irmão vai atrás. Ainda por cima vai ser difícil para mim ver o meu irmão formando banda com outras pessoas, sendo que quando viemos para esta escola, ele prometeu participar comigo. – disse Iris, se controlando para não chorar. Eu, ela e Minka já eramos quase melhores amigas e um dia ela nos contou que amava o seu irmão, mas não da maneira de amor de irmãos, mas sim o outro género de amor… Eu sabia que ela estava magoada por se afastar assim do irmão, e ainda por cima o ver sempre com a Cláudia? Isso era demais para ela.
- Ué, e como a banda se vai chamar? – me perguntou Nath.
- E que tal Down Angels? – sugeri eu.
- Acho legal, apesar de achar o Castiel mais parecido com um demónio. – disse Emma, e toda a gente riu. Ela tornou-se uma grande amiga nossa e todos nós a achávamos bem legal.
- Sim, sim, também te amo xd – respondeu Castiel, lhe dando um beijo na bochecha. Talvez fosse normal entre os dois, por serem amigos de infância, mas eu confesso que senti muitos ciúmes naquela hora e saí dali a correr.
 

POV Jack
Enquanto procurava por Cláudia, vi Emily saindo da sala da Classe A, ela estava quase chorando então fui ver o que se passava.
- Em, o que se passou?
- Ah, Jack… Está tudo bem. – ela tentou sorrir.
- Ei, você está quase chorando…
Emily deixou escapar uma lágrima, que eu limpei com o polegar, Emily me abraçou forte e começou a chorar.
- Para quem estava bem, você não parece muito feliz…
- Me desculpe, Jack…
- Não tem problema, não. Pode chorar o tempo que precisar.
Emily ficou chorando durante algum tempo. Eu odeio ver garotas a chorar (N/A: JACK SEU PERFEITO *O* Porque os garotos da minha escola não são assim tão perfeitos?), levantei o seu rosto e olhei para os seus belos olhos azuis.
- Você me pode contar o que aconteceu?
- Você gosta de alguém?
- Err… Sim, porque? – hesitei.
- Imagine que ela beija no rosto de outro garoto que seja seu amigo. Você iria sentir ciúmes?
- Claro, se eu a amasse de verdade obviamente sentiria ciúmes…
Emily me agarrou de novo, eu mexia nos seus cabelos enquanto a ouvia soluçar. Teria sido Castiel? Quando eu e Emily nos soltamos os nossos olhares cruzaram-se, ela me puxou para um beijo que eu não correspondi.
- Jack, peço imensa desculpa, eu não queria… Foi o momento, eu não sei o que me deu…
- Ok, eu desculpo… Só não conte para ninguém. – dei um sorriso e saí.
 

POV Cláudia
Depois de algumas horas de procura – que na verdade foram apenas 30 minutos – eu e Luki finalmente encontrámos uma vocalista, Lizzy. Enquanto procurávamos por Jack, para lhe dar a “boa” noticia, o vi beijando Emily. Se eu já a odiava, imaginem agora a quantidade de ódio que sentia por ela, e agora podia finalmente esfregar na cara de Castiel que a sua querida Emily era mais uma Debrah para a coleção. Virei as costas “ignorando a cena” e puxei Luki comigo.
- Vamos á procura do resto de pessoal para a banda e depois mandamos uma mensagem ao Jack para ele vir ter connosco á sala da Classe C. – disse eu, bastante irritada.
- O que te deu? Ficaste tão irritada de repente… - disse Luki.
- Não foi nada… 
- Ei, Cláudia, Luki! – alguém chamou. Era Jack, que correu até nós com um sorriso. – Estava á vossa procura. Visto que encontraram alguém para a banda, certo?
- Eu sou a Lizzy e vou ser vocalista.
- Prazer! Eu sou o Jack, o baterista.
Lizzy sorriu e Jack começou a apertar as bochechas dela. Será que ele podia parar de ser fofo para toda a gente?! QUE RAIVA!
- Ei, Claudette, porque é que você ficou tão chateada de repente? – disse Jack, com a sua cara super adorável.
- Eu não estou chateada! – disse eu virando as costas.
- Ela está com ciúmes – disse Lizzy, rindo.
- Nada a haver! – disse eu corando.
- Você fica fofa corada. – disse Jack, passando a mão pelos meus cabelos. Luki e Lizzy riram e eu fiquei ainda mais vermelha.
- Daqui a pouco você está da cor do cabelo do seu irmão. – disse Luki rindo. - Bem, vamos nos dividir! Cláudia e Jack procurem por um baixista, enquanto eu e Lizzy procuramos por um teclista.
- E porque é que eu tenho que ficar com o Jack?! – disse eu chateada.
- Porque vocês se amam, ué. – me respondeu Luki. Sério, naquela hora só me apetecia o matar lentamente.
- Luki, não deixe a Cláudia ainda mais corada. – respondeu Lizzy. Luki e Lizzy foram embora rindo, me deixando ao lado de Jack.
- Não se preocupe que não te vou estuprar. 
Eu não respondi. Fiquei encarando o chão e Jack ficou preocupado.
- Ei, você está bem?
- Claro…
- A Emily também disse que estava bem e depois começou a chorar.
- Não fale dela! Se você gosta assim tanto dela vá ter com ela e me deixe em paz! – eu gritei. Jack me segurou o queixo e o levantou, aproximou os seus lábios dos meus e eu dei-lhe uma estalada.
- Sério?! Me tentando beijar depois de ter beijado a Emily?! Eu estava enganada, sempre pensei que você era diferente… Eu te odeio!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: E assim acaba o capitulo u.u Só eu gosto que role treta entre os casais mais fofos? Talvez no próximo capitulo eles façam as pazes E será que Castiel vai descobrir que a sua querida Emily beijou o Jack? E qual será a sua reação? Sei que estava previsto para o capitulo sair mais tarde, mas eu não resisti e escrevi mais um bocado. O próximo deve sair dia 31. A minha mãe vai me oferecer uma mesa digitalizadora ainda este fim de semana, então estou a pensar em desenhar o Jack u.u Não se esqueçam de comentar o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.