Todas contra Edward Cullen escrita por bella september


Capítulo 41
3ª TEMPORADA - Victoria's house


Notas iniciais do capítulo

Capítulo em que Bella, Edward e eu narramos UAHDUAHD Será que eu sou boa narrando meu ponto de vista dos acontecimentos, gente? :O haha. Aviso: Capítulo com muchas bebidas, sexo, mènage e bissexualidade. Tudo isso é culpa de Yago e suas idéias.. u.u #Besos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36518/chapter/41

[P.D.V Bella Swan]

- Luz! - alguém falou perto de mim e logo senti uma claridade tomar conta de meu rosto. Deus, é você? Eu morri e estou no céu agora? Que piada é essa? Continuei de olhos fechados. Não, não, não. Eu não ia levantar da cama e muito menos abrir os olhos.

- Vamos, Bella! - a voz foi se aproximando de mim e logo fui percebendo uma estranha familiaridade. Definitivamente, não era Deus. - Por que você não foi pra escola hoje, Bella, posso saber?    

     Passei as mãos por todo o meu rosto, pressionando principalmente na area proxima aos meus olhos e até mesmo neles. Abri os olhos lentamente e logo a claridade veio com mais força, como se estivesse queimando meus olhos. Fechei-os imediatamente. 

- Que foi, abri demais as cortinas? - a voz perguntou.     

     Abri meus olhos mais uma vez e dessa vez, lutei para mantê-los abertos mesmo com toda incomodação que a luz do meio dia fazia meus olhos sentirem.

- Awn, tudo bem. - sussurrei, encarando-o. Mike Newton, meu velho e bom amigo.

 - Eu tô preocupado com você, Bella. Não a vejo mais com Edward, nem com aquelas meninas que às vezes eu via que estavam com você. Você agora almoça bem distante das pessoas, na sala de aula parece nem notar o que está acontecendo. O que há? - Mike perguntou-me e fez uma pausa em todo o seu discurso paternalista. - O Cullen. Vocês terminaram, é isso?    

     Senti meu coração acelerar de uma forma assustadora e fora do comum só de apenas ouvir esse nome. Uma onda de amor e ódio começou a se formar dentro de mim. Que droga, o muro de Berlim poderia ter esperado eu nascer pra poder ser construído. Quem sabe eu dava sorte e me jogavam do lado oposto ao de Edward. Seria bem mais fácil assim para evitar vê-lo.

      Abaixei minha cabeça e fiquei encarando minha mão, sem jeito. 

- Não precisa responder as perguntas agora, só se... você quiser. - Mike tentou novamente, mas não dava. Eu simplesmente me tornava muda quando o assunto era aquele. - Nós temos um trabalho hoje. - ele insistiu novamente. - Eu, você e um tal de Jacob Black, conhece ele?

     Apenas balancei a cabeça. Claro, eu realmente tinha que cair justo no grupo do melhor amigo de Edward Cullen. 

- Isso vai durar quanto tempo? - perguntei num fio de voz e observei de canto de olho o rosto de Mike se iluminar

- Um pouco mais do que os trabalhos normais. Na verdade, a gente tem que apresentar um projeto, sabe, uma invenção nova para a festa de final de ano. A gente vai cobrir essa festa, a outra equipe vai cobrir a apresentação teatral, outra equipe vai cuidar da arrecadação de dinheiro e... Bem, cada equipe vai ficar com um papel e o nosso é justamente esse. Tudo bem pra você? - ele foi dizendo tudo com tanta animação. Como? 

 - E pra quando você marcou a primeira reunião? - ergui a sobrancelha e por incrível que pareça, eu fui conseguindo pegar um pouco dessa animação de Mike. Pensando por um lado geral, esse evento ia ser perfeito. Quem sabe se eu me distrair e ocupar um pouco mais meu tempo, eu consigo preencher e substituir os horários vagos que eu costumava usar para passar com Edward. 

 - Hoje não dá, porque o tal Jacob Black bateu o pé dizendo que ia ter uma festa com o Cullen.

      Revirei os olhos. Edward tinha voltado a rotina de “desejado da escola”. 

- Uma amiga sua também perguntou de você. - ele estalou os dedos, tentando se lembrar quem tinha sido. - É... Uma tal de Ângela, parece.

     Uma pontada de esperança surgiu dentro de mim. Angela? Com uma companhia feminina por perto talvez eu me distraísse um pouco mais, já que a única pessoa existente que realmente ainda queria minha amizade era Mike. 

- O que ela perguntou? 

- Só quis saber se você tinha ido hoje pra escola. Perguntou também como você tava. Parece que a escola inteira já sabe que você e o Cullen terminaram. Hoje mesmo eu vi ele no pátio rodeado de garotas perguntando se ele ia pra essa festa. Queria só ver a palhaçada que isso vai ser lá. Eu até recebi uns convites, mas acho que nem vou. Eu tenho andado muito cansado ultimamente e preciso usar o tempo livre pra ver se tiro uma sonequinha também. - ele disse isso quase que despreocupado e então bocejou. 

- Ah... A festa. - respondi sem ânimo.

- Sabe de uma coisa, Bella? - ele perguntou e o silêncio tomou conta do lugar por um bom tempo enquanto Mike parecia olhar além de mim. - Acho que meu sono pode ficar pra outro dia. Você tem que se animar, Bella. Nós vamos a essa festa. 

- Não mesmo, Mike. - arregalei meus olhos. O que? Ele estava ficando louco? Eu queria esquecer Edward, evitar estar nos mesmos lugares que ele e não me aproximar e começar a freqüentar todos os lugares que ele freqüenta. 

- Bella, pode ser uma boa. Nós precisamos nos distrair, não acha?

 

[P.D.V Edward Cullen]

- Vai dar com o pé pra trás, cara? Não acredito... - Jacob quase voa em mim quando tentei convencê-lo de que eu não iria. 

- Jacob, não, não vou. - bufei.

- Olha só, Edward. Você acha mesmo que Bella vai ficar em casa chorando por você? Se duvidar, ela pode estar até nessa festa aí e se eu fosse você, meu amigo, eu iria. Rosalie e Victoria estão dando sopa... Eu não perderia isso por nada. - Jake pôs uma mão no peito como se fosse cantar o hino nacional, de tão a sério que ele estava levando. 

 - Já está quase na hora da festa... - avisei, checando o relógio.

- Não vai mesmo?

     Meu rosto sério foi se transformando naquela expressão cínica de antigamente.

- O que? Meu amigo safadão voltou? - Jake gritou de felicidade. - AHAAAAA! Já era hora, hein?! Vamos, levanta da cadeira aí e vamos logo pra festa que o novo solteirão da escola vai ser a atração da noite. 

                                                                               ***

     Fui bebendo o caminho inteiro enquanto Jacob rodava 220 km/h. O som no máximo volume e aquela excitação e sensação de aventura ia tomando cada vez mais conta de mim. Ahhhhh! Essa noite tem tudo pra ser perfeita. Tudo!

- Já sabe, né? A regra é: beijar todas, Edward. - Jacob falou quando paramos em um dos sinais já proximo da casa de Victoria.

      Estranho ou não, mas meu coração foi se acelerando só de imaginar a possibilidade de fazer tudo de novo e piorou mais ainda, a ponto de eu achar que eu ia morrer de tanta aceleração no meu coração, quando eu pensei na hipótese de Bella estar lá. Ela tinha que estar lá. Tomei um longo gole de Vodka. “Droga, Edward. Imbecil!", me xinguei mentalmente. O que eu estava fazendo? Tomei outro gole longo de vodka. Eu precisava disso pra me concentrar e fazer tudo o que eu costumava fazer antes de Bella entrar em minha vida. Pelo menos hoje eu precisava esquecer um pouco dela. Não era ela que não queria mais saber de mim? Eu tentei de todas as formas me reaproximar e foi ela que não quis e repeliu de todas as formas minha aproximação. Fiz coisas que nunca fiz por mulher alguma, me joguei aos pés da Swan e agora eu preciso daquele Edward pegador de volta. É, é isso! Preciso viver um pouco do que eu era pra eu poder me tocar do que eu tô perdendo e poder voltar a ser o que eu era antes. SEXO! BEBIDAS! MULHERES! É disso que eu preciso hoje. Minhas três prioridades serão essas hoje e se puder, daqui em diante até Bella desocupar de vez minha mente.

      Quando dei por mim, já estavamos estacionados na porta da casa de Victoria e do lado de fora já dava pra ouvir o barulho da música e dos convidados. “É hoje”, pensei comigo mesmo. “Esqueça Bella, esqueça que você acabou recentemente um namoro. Você está solteiro, esse agora é o foco”. 

- Vamos lá? - Jacob perguntou enquanto nós tirávamos o cinto de segurança quase que desesperadamente.

- Essa noite tem que ser perfeita. Não esquece disso, Jake.

      Avisei. E realmente precisava apostar fundo naquilo.

      Desci do carro e esperei até que Jake desse a volta e chegasse ao meu lado. 

- Não vale levar nenhuma a sério hoje, valeu? - estendi a mão pra Jacob.

- Acordo fechado! - ele apertou minha mão com força.

[link_seguro: http://tinyurl.com/29wltru]

     Mal chegamos na porta e ela se escancarou, fazendo aparecer a imagem de Victoria com um mini-vestido bem colado de cor branca, sem alça, ressaltando o volume dos seus seios e de braços abertos.

- Edward e Jacob, só faltava vocês aqui! - eu e Jacob de imediato puxamos ela para um abraço e pude perceber as mãos de Jacob fazendo o mesmo percurso que as minhas, caindo pelas laterais da cintura de Victoria, que nos parou assim que percebeu nossas intenções.

- Acalmem-se, meninos! A noite só está começando. - senti seus dedos descerem ligeiramente meu peitoral (e percebi que ela fazia o mesmo com Jacob com a outra mão) e pararem justamente no botão da minha calça. - E vocês agora que chegaram. Temos muito que nos divertir ainda.

- Quando você quiser. - sussurrei no seu ouvido e de canto de olho percebi que Jacob começava a distribuir beijos pelo pescoço dela. 

- Edward. - ouvi alguém chamar meu nome e quando me virei, quem era? Ahh, Rosalie. 

- Rose! - falei surpreso. Não sabia que ela estava ali, logo Rosalie que parecia não se dar tão bem assim com Victoria.

- Não sabia que o novo solteiro da escola estaria aqui. Justo quando o fim do namoro ainda é recente. - seus braços entrelaçaram-se no meu pescoço e ela começou a andar para trás, me puxando até um sofá e foi quando eu percebi uma presença ali.

      Ela estava linda! Seu cabelo parecia mais castanho do que o normal - talvez fosse os cachos delineados que o fez parecer assim -, seus lábios estavam pintados num tom vermelho e isso os deixava mais carnudos e provocantes. Meus olhos desgrudaram de sua boca com um pouco de dificuldade - confesso! -, mas logo observaram que Bella, a Bella que antes era minha, estava com um sobretudo de cor cinza com nenhum dos vários botões fechados. A única coisa que fazia suas peças íntimas não ficarem tão visíveis era um pedaço de pano na forma de um cinto que transpassava todo o contorno de sua cintura e terminava em um laço na frente de sua barriga. Um pouco da lateral de sua barriga e de seu micro-short preto aparecia e junto a ele, uma liga preta escorria por suas cochas. Logo em seguida meus olhos acompanharam a meia preta. “Ah, cinta-liga”, suspirei em pensamento. Meus olhos desceram um pouco mais e perceberam a bota de couro preta que ela estava usando. Mais que linda, Bella estava incrivelmente sexy. “Eu devia ir lá falar com ela? Droga, Edward, Bella faz você passar como idiota sempre”, pensei comigo mesmo e logo uma presença masculina rondou minha garota, passou os braços por volta de sua cintura - os braços que deviam ser meus. Eu devia estar fazendo isso! - e Bella virou-se para ele, dando-lhe total atenção. Claro, e o idiota aqui ainda pensou que Bella ainda pensava em mim. Claro que não. Estava bem com Mike babacão Newton. 

- Edward? - Rosalie me chamou e logo percebi que eu tinha esquecido totalmente da presença de Rosalie ali comigo, ainda pressionando meu pescoço para que eu caísse por cima dela.

- O que foi? - ela arqueou a sobrancelha, mostrando indignação.

 

  [P.D.V Rosalie Hale]

     Empurrei um pouco Edward para trás e inclinei meu corpo pra frente, procurando na direção onde ele estava olhando o que tanto tinha chamado a atenção de Edward. A resposta foi óbvia demais: Isabella Swan. Como eu não previ aquilo? Engoli a seco e uma mistura de ódio e ciúme foi tomando conta de mim. Edward estava comigo e ainda pensava na tonta da Bella Swan? Logo agora que eu havia conseguido finalmente separar eles dois, ele ainda pensava nela? Abaixei minha cabeça instantaneamente e não, eu não ia chorar agora. Não podia. A raiva da existência da Swan ali era maior. Eu precisava fazer Edward odiá-la e assim o caminho estaria livre pra mim pra sempre. Eu amava Edward, mais do que isso, amo ainda. E simplesmente não deixaria que Bella continuasse sendo o centro da atenção dele.

      Respirei fundo e percebi o olhar culpado de Edward em mim.

- Rosalie... - ele sussurrou e seus beijos se espalharam por meu pescoço enquanto suas mãos corriam sedentas por minha costa, me apertando contra seu corpo. 

 - Continuar o quê? - perguntei e novamente o empurrei um pouco para trás, até que seu rosto estivesse frente a frente com o meu. - Sabe qual é a pior parte disso, Edward? Você ainda gosta dela e se comporta como um idiota sempre que ela está por perto, como agora, enquanto Bella arma um joguinho pra te conquistar.

     Sim! Quando eu disse que faria Edward odiar Bella, eu falei também em não medir esforços para isso. Eu estava decidida a contar de toda a armação de Bella para conquistá-lo, mas sem dizer que eu fazia parte da vingança. Eu iria só manchar o nome dela e ver até onde essa paixãozinha de Edward iria.

- Bella arma um joguinho? - Edward franziu o cenho e balançou a cabeça de um lado pro outro, rindo sem entender. 

 - Nossa... - arregalei os olhos, fingindo estar surpresa e ofendida. - Ela não contou pra você?

- O que? - Percebi a seriedade e interesse no tom de voz de Edward.

- Bella simplesmente usou e abusou de joguinhos pra conquistar você, Edward. Apostou na biblioteca com uma amiga dela de que ia conseguir conquistar você. E ainda perguntou pra mim que tipo de garota fazia o seu tipo, disse que sabia que eu e você já tínhamos namorado e o que você mais gostava em mim. Eu fui inocente e disse. E depois ela veio me perguntar se eu também não queria me vingar de você. Nossa, disse coisas horríveis, Edward.

      Encenei a expressão mais ingênua da face da terra e percebi a mudança de comportamento dele. Seu rosto todo foi se modificando de acordo com os segundos que se passavam. Uma expressão de raiva, de desapontamento, de traição, incredulidade, dor, sua respiração ficava cada vez mais irregular e percebi que seus olhos, assim como seu rosto estavam vermelhos de raiva. Como EU fiquei no dia que Edward pediu Bella em namoro na frente de tudo e todos, coisa que ele nunca fizera comigo e provavelmente nunca pensou em fazer. Agora Edward com certeza entendia o que era ser traído pela pessoa que tanto se ama, ver que tudo não passou de um joguinho e que a primeira pessoa do singular era a que sofria, isso valia tanto pra mim como pra ele. Agora o desapontamento vinha à tona.

- Do que você tá falando? É claro que ela nunca faria isso. - ele sorriu nervoso.

 - Edward, Bella estuda aqui a muito tempo, sempre conheceu você, só você que nunca tinha conhecido ela e do nada ela sai do anonimato, sendo que parece que isso sempre foi o suficiente para a vidinha fútil que aquela garota levava. - parei quando Edward fez sinal como se estivesse se ofendendo das minhas ofensas contra Bella. Encarei-o seriamente e sorri sarcasticamente querendo mostrar que não acredita que depois de ele saber de tudo, ele ainda pensava em defendê-la. Assim que ele revirou os olhos, cedendo, eu continuei: - Você costumava vê-la em festas? Claro que não e de uma hora pra outra você simplesmente conhece ela e ela é do jeito que você gosta, não é tudo muito perfeito? Seria uma linda história de amor com final feliz e tudo, mas Edward, finais felizes só existem em contos de fada. Acorda! Foi armação do começo ao fim, não percebe? Que garota seria tão difícil pra você? Você faz o tipo de todas aqui.

      Edward sentou-se de cócoras de frente para mim e apoiou ambas as mãos nos braços do sofá. 

- Ela mudou o jeito de se arrumar, mudou tudo. Acha mesmo que ela iria passar despercebida por você e por toda a escola se ela não tivesse mudado a forma de se vestir? Claro que não. 

- Jasper... - Edward falou o nome de seu irmão, mas não para mim. Era como se ele estivesse falando com ele mesmo. Estranhei. Semi-cerrei os olhos e fiquei a espera da proxima reação que ele obviamente teria.

 - Quem sabe ela até pode ter usado seu irmão pra conseguir se aproximar de você, não é!? - dei de ombros, fingindo aquele assunto não ser tão importante para mim.

- Faz sentido tudo o que você disse. - ele olhou no fundo de meus olhos e eu podia jurar ver um fogo de ódio no fundo de seus olhos.

 - E o que ela está fazendo aqui? Claro, esperando que você rasteje por ela na frente de todo mundo, implore pra voltar, porque pra Bella, Edward, você se rastejando por ela sempre foi o melhor filme de comédia que ela teve nesses últimos tempos. 

 

[P.D.V Autora]

[link_seguro: http://tinyurl.com/28kxj5w]

     Tudo por ali estava fluindo bem, ou pelo menos era o que parecia. A música no volume mais alto possível embalando a maioria dos convidados na enorme pista branca com o jogo de luz de várias cores girando de forma enlouquecedora ali. A fumaça do gelo seco posicionado no canto esquerdo da pista causava confusão em quem já estava mais para lá do que pra cá, o DJ contratado realmente parecia estar tomando domínio da galera ali.

      Victoria entrelaçou os fios de cabelo de Jake em seus dedos e puxou-os com força, fazendo assim com que Jake inclinasse involuntariamente o pescoço para trás. 

- Trouxe ela? - Victoria sussurrou no ouvido de Jacob e logo mordiscou-lhe a ponta da orelha. 

- Sim. Aqui mesmo ou no seu quarto? - as mãos selvagens de Jacob escorregaram pelas coxas de Victoria, fazendo ela deixar escapar um gemido involuntário.

      Victória não respondeu. Estava claro que pro tamanho de sua excitação, ela não ia querer desperdiçar o mínimo tempo que fosse subindo as escadas até seu quarto. Iria ser ali mesmo. Por que não? Seus pais estavam viajando e ali só estava o pessoal de sua escola, nada inocentes assim como ela.

      Jacob foi subindo o vestido de Victoria lentamente, enquanto a pressionava contra a parede e a beijava, tudo sincronicamente. Nem um movimento mais brusco que o outro. Tudo em seu devido controle. Línguas sedentas se encontravam e agiam como se uma estivesse perseguindo a outra. De repente, mais que de repente, Jacob sentiu uma terceira mão - que obviamente não era de Victoria, já que suas mãos estavam arranhando as costas dele - passeando por suas coxas e logo em seguida uma língua macia e gélida em seu pescoço. Os lábios dessa pessoa estavam tão perto do pescoço de Jacob que ele se arrepiou ao sentir essa pessoa morder os lábios. Curioso, olhou para trás e percebeu uma mulher loira, de olhos perfeitos olhos azuis logo atrás dele.

- Posso fazer parte da festinha? - ela perguntou, descendo já metade do zíper de sua blusa e deixando à mostra seu sutiã vermelho cheio de strass e renda.

     Jacob olhou dela para Victoria e ergueu a sobrancelha.

- Tudo bem para você? - ele perguntou, desejando que ela respondesse sim.

- Como você se chama? - Victoria, que já não estava mais tão lúcida perguntou, rindo bem alto, incrivelmente bem alto.

- Fiorella e você é a dona da festa, Victoria e ele, Jacob Black, o segundo mais popular da escola.

     Eles três sorriram e Jacob, mesmo um pouco bêbado percebeu a maldade no olhar dela. Ela sim fazia seu tipo perfeito. Uma falsa ingênua, uma falsa santa e que era a maldade em pessoa no fundo, no fundo de todas as verdades.

- E então? - as costas das mãos de Fiorella desceram a superfície da bochecha de Jacob e ele logo lhe puxou, deixando a loira entre ele e Victoria.

- Só não esqueçam de mim.

     Victoria sorriu com maldade e logo foi suspendendo a saia de Fiorella e acariciando de sua costa até suas coxas. Três gemidos involuntários surgiam ali. Fiorella, em seguida puxou o lábio inferior de Jacob com os seus dentes e desceu lentamente para o pescoço de Jacob enquanto abria os botões de sua camisa e logo quando desabotoou todos, desceu pela barriga dele, fazendo uma trilha de beijos, mordidas e lambidas ao mesmo tempo em que - lá em cima - Jacob e Victoria se beijavam com verocidade.

     Jacob gemeu, sentindo o arrepio das mordidas de Fiorella em sua barriga e em seguida sentiu sua calça descendo.  

- Sobe aqui, Fiorella. - Jacob lhe pediu e ela de imediato subiu.

     Jacob apontou para Victoria e Fiorella riu, só não mais alto que Victoria. 

    Victoria puxou-a pela cintura e Fiorella segurou a ruiva pela nuca e as duas se engataram em um beijo. Vários arranhões, mãos bobas, mordidas, chupões e apertos começaram a surgir entre eles três.

 

                                                                   ***

    Maior parte dos cantos e áreas escuras estavam sendo ocupadas por casais que não se contentavam com beijos suaves. Da forma como tudo estava saindo, não admiraria a nenhum deles se dia depois pelo menos três testes de gravidez dessem positivo.

     Alguns homens simplesmente chegavam por trás das meninas, abraçavam-as por trás e na primeira oportunidade, simplesmente as beijavam, típico de festas na casa de Victoria.

 

[P.D.V Bella Swan]

     Por mais que eu estivesse me divertindo - ou tentando, pelo menos -, meus olhos sempre paravam na direção de Edward e Rosalie. Nunca me lembrei de ter visto os dois tão juntos assim, nem mesmo quando namoram escondido. Então, por que isso agora? 

     Balancei a cabeça. Eu precisava deixar isso de lado, afinal já não era mais problema meu. 

     Avisei Mike de que iria no banheiro retocar a maquiagem e logo sumi atrás do banheiro da enorme casa de Victoria. Procurei, procurei, procurei. Subi escada, desci escada e finalmente resolvi tentar uma porta quase que no fundo do hall. Finalmente a aposta foi certa: era o banheiro. Abri a porta o mais rápido possível e...

- Bella? - alguém por trás me chamou, me fazendo girar na direção da voz, sobressaltada. 

     Angela?

- É... Ah... Nossa... - sorri sem graça, sem saber o que dizer. Já fazia tanto tempo que Ângela não dirigia a palavra a mim. Desde que eu e Edward começamos a nos apaixonar... Na verdade, desde quando eu comecei a me apaixonar, já que para ele tudo não passou de uma diversão.

- Soube que você e o Edward terminaram e eu queria pedir desculpas por ter abandonado você. Foi impulso, eu fiquei com raiva, imaginei mil coisas inclusive que você o tempo todo era mais uma das loucas pelo Edward e que havia nos usado para conquistá-lo e até mesmo Rosalie e Alice começaram a botar coisas em minha cabeça e na de Jessica. Eu fiquei confusa, não sabia no que acreditar e tudo ligava você a ser louca por ele, porque procuramos por evidências o tempo todo e todas elas batiam direto na hipotese de que você gostava dele. Eu sei que eu errei e sei que demorei bastante tempo para reconhecer isso. Enfim... - ela suspirou. Eu sabia que aquilo não estava sendo nada agradável para mim e para ela.Aquela situação de reencontro, de fazer as pazes, o lugar em que estavam, a casa em que estavamos,o barulho lá fora, tudo isso só parecia ser contra.

- Eu que devo um pedido de desculpas. Eu fui uma péssima profissional e... - abracei-a impulsivamente. Eu precisava daquilo. Na verdade, Ângela era a única que naquele momento havia chegado em boa hora. - Eu não devia ter me apaixonado por ele.

- Bella, ok. Você é humana! E cá entre nós, Edward Cullen é O HOMEM, estranho seria se você também não cedesse aos encantos dele, não é? - ela revirou os olhos. - Escuta, daqui nós vamos pra praia, você também não quer ir com a gente? A galera inteira vai. 

- Ah... Não, não, não. - balancei a cabeça várias vezes. Eu não queria ir, do fundo do meu coração não. 

- Ah, que pena. Ia ser uma boa ter você comigo lá. A gente perdeu tanto tempo com essa maldita briguinha besta, não é? Queria conversar com você. Acho até que devo agradecer a você por me fazer deixar de gostar dele.

- O que? - ri, pelo menos tive a certeza de que para algo naquilo eu havia sido realmente útil. 

- É. Deixei. Sabe, eu quero pensar um pouco mais em mim e nos meus projetos. Acho que depois de tudo o que aconteceu, eu aprendi a me amar mais, a me dar mais valor. É disso que eu preciso. Me recompus, me reinventei e aqui estou. - ela sorriu, mais feliz do que eu nunca tinha a visto.

- Tenho uma coisa para você, espere. - observei atentamente e vi quando ela tirou um cartãozinho da pequena bolsa que ela carregava na mão. - Esse é meu novo número. Me liga amanhã ou quando você quiser. Andei vendo, não tenho mais tantas aulas assim com você e nossos horários vagos não se coincidem mais. Ou seja: tão cedo não teremos tempo para conversar na escola. 

     Peguei o papel de sua mão e li, por curiosidade. Seu nome, telefone residencial, telefone celular, e-mail, endereço. 

- Bom, agora vou indo. Vou com meus amigos na frente pra praia. 

- Foi bom ver você, Ângela. - sorri meio tristonha. Nos poucos minutos de conversa com Ângela haviam me animado um pouco, mas ela já estava quase indo. Minha tristeza e incompreensão voltariam. 

- Foi bom ver você, Bella. - ela retribuiu o sorriso, só que de uma forma bem mais alegre que eu. - Edward é um idiota mesmo em ter perdido mais uma garota, na verdade acho até que ele perdeu A GAROTA, afinal, você era bem melhor pra ele do que eu, Jessica, Alice e Rosalie jamais fomos. Acho que a empolgação falou mais alto e eu acabei confundindo meus sentimentos. Bom, chega de conversa fora. Não quero prender você aqui no banheiro. Foi bom falar com você. Tchau, Bella.

     "Tchau", respondi silenciosamente e senti uma pontada de dor. Até quando as pessoas olhariam para mim e tocariam o nome dele? 

 

[P.D.V Edward Cullen]

     Fiquei na porta do banheiro feminino. Ela estava ali, eu sabia. Vi perfeitamente quando ela saiu por essa direção. 

     A porta foi se abrindo e meu coração se acelerou quando Bella saiu por aquela porta. "Para!", pensei. Eu cheguei aqui com o propósito de tirar essa história à limpo com Bella e não iria agir impulsivamente naquela hora. Quem ela pensou que era quando me usou? Eu sou Edward Cullen: o popular, o pegador e não ia passar como o coitado que ela enganou. Não mesmo! 

     Bella pareceu nem notar minha presença e saiu porta à fora, limpando os olhos. "Ação, Edward", minha ira pensou por mim. Andei pisando firme o chão.

- Isabella Swan, quero falar com você. - segurei firme seu pulso e a puxei com força para se virar para mim.

- O que foi? - ela perguntou, limpando seus olhos e me encarou em seguida. 

- Foi bom o teatro pra você também? Tire a máscara, Bella. Aqui não é festa a fantasia, ande. Mostre-se! Não banque a santa, porque você também armou para ficar comigo. Eu descobri, Isabella Swan. - a cada palavra que eu dizia, meu ódio aumentava mais. Como eu pude ter sido tão otário pra ela? Como eu pude gostar da mais hipócrita das mulheres?

- Não sei do que você está falando.

- MENTIRA! - me alterei. - Esse tempo todo eu não fui o único farsante dessa história. Você também mentiu, também me enganou. Tudo não passou de um joguinho pra você. O que espera agora? Seu prêmio? Parabéns, Isabella. VOCÊ CON-SE-GUIU! 

- Me solta, tá me machucando. 

     Ela tentou se soltar de meus braços e só então percebi a força que eu havia feito e a forma grosseira como estava sacudindo-a. Soltei seus braços, ainda incrédulo das marcas em seu pulso que eu havia deixado.

- Desculpe! - me redimi.

- Edward, o que importa agora? Nós acabamos. Acabamos. 

- NÃO! Acabamos o namoro e não essa conversa, até porque, meu amor, ela só está no começo. O que é? Ainda insiste em posar de santa aqui? Bella, só está nós dois nesse corredor aqui. Pode assumir. Eu fui tão trouxa quanto você aqui.

- Paaaaaaaara. - Bella encostou-se na parede e suas lágrimas começaram a escorrer. - Eu não aguento mais isso, eu não aguento mais a gente se tratando assim, eu não aguento mais nada aqui. 

     Eu nunca vira Bella naquele estado. Contive minha raiva enquanto ela tentava controlar o choro. 

- Eu quis parar, eu quis. - ela disse entre soluços. - Mas eu comecei a gostar de você e não consegui, simplesmente não consegui. Você acha que a cada dia que passava, eu agia normal? Claro que não. Eu me culpava todos os dias por ter conseguido você através de mentiras. O tempo todo... mentiras! Eu... Várias vezes eu cheguei a me odiar, passava noites em claro, mas... Edward, eu não conseguia. Eu via isso por dois lados: egoísta e altruísta. O egoísta me dizia que eu devia guardar isso pra mim pra poder manter nosso namoro. - seu tom de voz de transformou em um sussurro quando ela disse as quatro palavras que eu mais gostava de ouvir: - Porque eu amava você. 

     Ela enxugou novamente as lágrimas e continuou a falar.

- Já meu lado altruísta me dizia que eu precisava ser forte e contar para você tudo. Você era um doce como namorado e continuo achando até hoje mesmo que... o nosso "eu e você" não tenha dado tão certo assim. Você merecia saber da verdade. Eu iria contar tudo isso pra você. Eu juro que ia! Só que eu precisava de um tempo pra poder digerir todos os sentimentos tristes ligados ao amor que eu nunca tive e que você foi o primeiro a me fazer sentir. 

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que ele perdoa ela? Owin. Não quis botar a reação dele aqui logo de cara, rs. Edward precisa de um tempo pra pensar u_u Haha. Meus amores, postei. Mil desculpas pela ausencia, mil desculpas por não estar aqui todos os dias e por não responder os reviews [aa] Ainda pretendo tirar um dia pra responder vocês, mas aqui... Mudando de assunto. O QUE FOI AQUILO DA VICTORIA, A FIORELLA E O JACOB, HEIN? HAHAHA. Só pra avisar, essa "Fiorella" aí é ninguém mais, ninguém menos que a Fiorella Mattheis, apresentadora do video-show, haha. Achei digna a pequena passagem dela naquela novela da Flora (a cena dela no banheiro com o Doddy) e resolvi botar ela aqui também. ): Enfim, gostaram? Yago disse que ficou legal, rs. Daqui a pouco vejo se eu mostro isso que eu escrevi aqui pra Yury (meu amor) e Junior (amigo ♥), afinal, eles me ajudaram mt com a opinião masculina, haha. Fiquei horas e horas perguntando como eles agiriam se isso, isso e aquilo acontecesse e não foi nada fácil. Opiniões BEEM opostas, rs. Mas deu certo, amém. E acho que esse capitulo saiu um pouco graças a eles, então... o mérito é um pouco deles também. E por ultimo, pra quem se interessou em saber a roupa da Bella nessa festa, é essa: http://tinyurl.com/2ezj8cd (copie e cole o link noseu navegador). Besitos, lovers! ♥