The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 17
Cap. 17 Venha pela direita


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para escrever , eu estava sem vontade. Mas estou de volta á ativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/17

Quando caiu a noite , estávamos todas dormindo. Evelyn em seu quarto , eu em um colchão de ar no chão de meu quarto e Misaki na minha cama.Ela parecia bem antes de ir dormir, como se fosse uma sensação que ela nunca tinha sentido antes, amizade.

Quando acordei Misaki já não estava lá, viu apenas um bilhete em cima de minha cama, estava escrito:

"Obrigada por tudo.

Sei que não é cortês sair assim sem ao menos avisar , e peço desculpas.

Fui chamada para um trabalho em EF , e decidi não me transportar ai , por ser perigoso para ambas.

Nos vemos amanhã ?

Mais uma vez , muitíssimo , obrigada."

Depois de ler , deixei o bilhete em uma de minhas inúmeras gavetas e fui á procura dela. Mesmo não sabendo aonde ela mora exatamente.

Quando saí , lá estava Nanami, sentada no chão , como se estivesse de guarda.

–O que faz ai ? Nanami...

–Oh! Bom dia , Emily!

–..........

–Fiquei sabendo que Misaki dormiu aqui , é verdade ?

–Sim , ela parecia sozinha e triste , então eu meio que deixei...

–Eu também me sinto sozinha~ - falava brincando

–Ta , mas o que veio fazer aqui ?

–Nada

–Nada ....?

–É , apenas esperar você acordar , para fazermos algo. Você passou muito tempo com a Misaki ! Quero meus direitos!

–Eu virei uma filha de pais separados , que brigam pelo amor da criança ?

–Hahahahahahahaha eu não sei ao certo.

–Não.... sabe ?

–Bem , vamos ?

–E a escola ?

–O que tem ?

–Não vai ?

–Não quero te deixar sozinha , hihi

–Vocês.....

–Vaaamos , não seja lerda Emily ~! - Ela pegou minha mão e me puxou até que começamos a correr.

No meio da corrida , senti um frio na espinha e decidi parar. Segurei com força a mão da Nanami para que parássemos.

–O que foi ? Não quer vir comigo ?

–Não é isso . Apenas senti um frio na espinha , foi estranho.

–Parece que eu sou um imã de perigos , né ?

–C-como assim ?

–É hora de mostrar suas habilidades , ok ?!

–He!? Como assim ?

–Apenas não morra , vamos ter que lutar.

–Isso significa que....

–Sim , há garotas malignas por aqui,isso é mal , não sei sobre a força delas, nem quem são , só sei que estão aqui. Fez bem em perceber logo de cara.

–Eu nem fiz nada....

–Eternal Fantasy Salvatória ! -Nessas palavras ela se transformou , usando suas roupas de salvatória .-Você também.

–E-eternal Fantasy Salvatória - Minhas roupas se transformaram , minha espada veio á mim , e eu me senti poderosa.

De repente uma garota de cabelos loiros e olhos castanhos que vestia uma roupa lolita e um pequeno chapeuzinho saiu das sombras.


–Então me sentirão ?



–Quem é você ?


–Pessoas mortas não precisam saber meu nome.

–O que ?

Ela pegou um colar e jogou para cima , o transformando em um urso de pelúcia gigante.

–Vivam ..... se forem capazes.

O urso preto de olhos vermelhos e garras afiadas nos atacou instantaneamente , sem que pudéssemos reagir. Nós desviamos do segundo ataque. Assim que viu que eu estava ferida Nanami me curou .

–Não use seu poder de cura assim toda hora. Vamos acabar com isso primeiro.

–O-ok

Peguei minha espada e fui em direção á ele.

Nanami também fez uma espada e voou junto á mim.

Conseguimos acertar um ataque nele , mas ele ainda estava vivo

Como ?! Foi o mais forte que consegui !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, e se acha que ela vai virar uma amiga eu acho melhor reconsiderar , hehe. Haverão muitos personagens secundários á partir de agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.